HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto

Ir para baixo 
+11
Ernesto
lalmeida0205
Alex_St
DUCATOSTE
Gustavo Scarpinelli
buscando emocoes
Alessandra
Expert Rider
Jorginho
RRFloripa
guto
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
guto

guto

Moto : GSXR-1000
Inscrito : 15/02/2010

Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto Empty
MensagemAssunto: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 27 Abr 2010, 10:36

Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, saiu do banho correndo e pulou de uma altura de oito metros para impedir que sua moto, estacionada na rua, fosse roubada. Ele estava no segundo andar da casa quando percebeu o crime, na quarta-feira (21).
O empresário Silvino Júnior ficou tão nervoso que pulou do jeito que estava, sem roupa. Após a queda, ele conseguiu evitar o roubo, mas quebrou os dois tornozelos e o pulso direito. Ele terá que passar por uma cirurgia no braço. Os ladrões conseguiram fugir.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/homem-pula-de-altura-de-8-metros-para-impedir-roubo-de-moto.html
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa

Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 27 Abr 2010, 12:46

Imagina a cena, ele deve ter achado que era o BATMAN....hauahuahua, ou quem sabe SPYDERMAN....por isso quebrou os pulsos, foi soltar a teia...
Jorginho

Jorginho

Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 27 Abr 2010, 13:14

Rsrsrsrs sei q eh uma noticia seria, mais deve ter sido muito engraçado!!!!
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 27 Abr 2010, 13:19

hauhauahauhau ninguem perdoa!!!!
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 10:20

Noooooossa, em santos ta "caindo" homen nu do céu, sempre gostei dessa cidade....hahahahaha....

To aqui imaginando a cena, os ladrões devem ter levado um baita susto. Eu amo minha moto mas não sei voar, acho que jogava umas panelas la de cima nos fdp la em baixo.
buscando emocoes

buscando emocoes

Moto : CBR 1000 RR 2011
Inscrito : 13/08/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 10:30

tinha que ter jogado uma panela de água quente nos fdp!!!
buscando emocoes

buscando emocoes

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 10:34

ou então dar uma cagada em alguma coisa e mandar lá de cima em cima dos fdp!! rsssss
Expert Rider

Expert Rider

Inscrito : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 10:44

buscando emocoes escreveu:
ou então dar uma cagada em alguma coisa e mandar lá de cima em cima dos fdp!! rsssss

hauahuahauhauahauahauhauauahua
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 11:12

Caraaai, só que tbm tem uma coisa....se o cara não tive plano de saude ta na roça....vai paga o preço de uma moto pra faze as cirurgias huahaua....brincadera a parte deve se foda ve nego roubando a sua moto.....

Mais tbm ficaria na do buscando emoções.....dava um cagalhão e mandava pra baxo ahuahuahauhauhua
DUCATOSTE

DUCATOSTE

Moto : R6
Inscrito : 18/09/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 11:32

Eu mandava a sogra em cima dos caras, ja matava dois coelhos com uma paulada so, rsrsrsrsrsrs.
Alex_St

Alex_St

Inscrito : 22/02/2010

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 28 Abr 2010, 12:09

DUCATOSTE escreveu:
Eu mandava a sogra em cima dos caras, ja matava dois coelhos com uma paulada so, rsrsrsrsrsrs.

(x2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lalmeida0205

lalmeida0205

Moto : ZX 6 R
Inscrito : 15/03/2010

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptySex 30 Abr 2010, 18:41

Alex_St escreveu:
DUCATOSTE escreveu:

(x2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sogra e a esposa. rsrsrs......
buscando emocoes

buscando emocoes

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 04 maio 2010, 10:00

DUCATOSTE escreveu:

essa tb é boa!!!!!!!!!!! rssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3x
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 05 maio 2010, 07:54

O foda eh se a sogra quebra as 2 pernas ai fica na sua casa 3 meses, vc tendo que dar comida, lavar a ropa e leva a safada no banheiro e fica aguentando ela falando mal do seu casamento.

Jogar sogra de 8 metros??? Só jogo se for de 20mts. pra cima....ai é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta hauhauahuaa
buscando emocoes

buscando emocoes

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 05 maio 2010, 09:03

Gustavo Scarpinelli escreveu:
O foda eh se a sogra quebra as 2 pernas ai fica na sua casa 3 meses, vc tendo que dar comida, lavar a ropa e leva a safada no banheiro e fica aguentando ela falando mal do seu casamento.

Jogar sogra de 8 metros??? Só jogo se for de 20mts. pra cima....ai é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta hauhauahuaa

caraio ,eu não tinha pensado nisto! já pensou se a veia fica viva com pernas e braços quebrados na sua casa cagando e mijando e vc tendo que ajudar a limpar? é de 20 metros pra cima mesmo!!!!
Ernesto

Ernesto

Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyQua 05 maio 2010, 11:39

oiah.. eu faria o mesmo..... poh.. não é facil.... ja pensou, no meu caso.. perder 40mil.. oloco.....me jogava sem pensar...
justo

justo

Moto : cbr 600 rr 2006
Inscrito : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptySeg 10 maio 2010, 14:09

isso que é amor a moto !!!!!!!!!!
Daniella

Daniella

Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyDom 23 maio 2010, 23:00

Alessandra escreveu:
Noooooossa, em santos ta "caindo" homen nu do céu, sempre gostei dessa cidade....hahahahaha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Ale... tu me mata de rir...

Quando tu voltar pro Brasil, bora pra Santos nós duas tentar roubar alguma moto... quem sabe neh? kkkkkk

Beijo
guto

guto

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptySeg 24 maio 2010, 14:01

Daniella se você quiser eu vo ae em Itu pular
kkkkkkk
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptySeg 24 maio 2010, 14:03

guto escreveu:
kkkkkkk

x2 pulo vestido de super-homem ainda hauahuahuahau
Daniella

Daniella

Inscrito : 27/04/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyDom 06 Jun 2010, 21:45

guto escreveu:
kkkkkkk

kkkkk ai meninos... vcs me matam de rir...

errhhhh... super homem? Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto Icon_scratch acho que preferia o homem-aranha....
kkkk
Mariachi

Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 08 Jun 2010, 10:21

bah essa situacao foi dose... espero q ele tinha uma super esportiva... porque eu nao me quebraria todo por uma falcon por exemplo eheheh
Alessandra

Alessandra

Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 08 Jun 2010, 11:26

Daniella escreveu:
guto escreveu:
kkkkkkk

errhhhh... super homem? Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto Icon_scratch acho que preferia o homem-aranha....
kkkk

hahahaha.....prefiro THOR o deus do trovão! hahahahaha....
guto

guto

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 08 Jun 2010, 12:05

Daniella escreveu:
guto escreveu:
kkkkkkk

kkkk

pulo doq vc quiser
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto EmptyTer 08 Jun 2010, 14:01

Dani pulo até vestido de papai Smurf pra vc hauahuahuahu

Ilustrando:
Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto Papai+Smurf
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto   Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto Empty

Homem pula de altura de 8 metros para impedir roubo de moto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte