HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull

Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) Empty
MensagemAssunto: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptyQui 29 Abr 2010, 19:07

Amigos...estou finalizando a aquisição de minha 600RR e me surgiu uma dúvida!! Depois de ter investido tudo na motoca....rrsrsrs....não tô com $$$$ suficiente para comprar equipamentos de ponta....rsrsrs!! E minha dúvida é......estou querendo comprar uma jaqueta da alpinestar chamada T-GP Plus ou outra chamada
T-DYNO...a questão é: Nas loja que anunciam o produto eles falam que as duas são de Polyester/Nylon 600D, esse produto é resistente no caso de uma queda....protege mesmo? Rasga fácil?

Vi também um anúncio no site da euromoto.com.br on eles tem luva de couro/kevlar por R$ 150,00 (Pasmem!!! fiquei chocado!!) da marca X-vince (essa marca é boa? Alguém já comprou nessa loja?).

Por fim....que capacete eu poderia comprar na faixa de R$ 500,00 reais?
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoN2

RodrigoN2

Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptyQui 29 Abr 2010, 20:20

eu tenho uma jaqueta T-GP e acho show de bola. nao protege como uma de couro mas cumpre seu papel.
MOTOLOKO

MOTOLOKO

Moto : CBR 1000 HRC 2008
Inscrito : 03/05/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptySeg 03 maio 2010, 15:27

Olá amigo .... olha se está meio sem $$ por que não recorre de começo a uns produtos nacionais .... tipo os da SBK tenho uma jaqueta deles que é muito boa .... comprei pra usar no dia a dia dentro da cidade mesmo .... tem todas as proteções e saiu bem baratinho ... fica a dica ai ... eu comprei a minha no fastbikes.com.br ....
Blonde Rider London

Blonde Rider London

Inscrito : 25/04/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptyQui 06 maio 2010, 18:30

Ola amigo,

com motos que chegam a velocidade que as nossas chegam, nylon 600 'e como papel em contato com o asfalto.
Depende da finalidade q vc esta querendo, se for para andar dentro da cidade, a baixa velocidade, como nosso outro amigo disse.. faz o seu papel.. Mas se for usada na "road" eu nao aconselho nao. Em alta velocidade, nylon 600 nao protege em nada, eh somente p condicoes climaticas e em caso de quedas protecao superficial.
Invista nas pecas mais baratas de marcas boas ,como a jaqueta VECTOR da alpinestars por exemplo. O designer nao eh dos mais lindos, mas eh de couro, e de qualidade e vc consegue encontrar por um otimo preco.

abracos
http://www.picasaweb.google.com/premierlondonbikes
MOTOLOKO

MOTOLOKO

Moto : CBR 1000 HRC 2008
Inscrito : 03/05/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptySex 07 maio 2010, 10:10

Concordo.... pra estrada o ideal ñ é nem jaqueta e sim um macacão muito mais seguro e nesse caso ñ da pra economizar muito afinal a vida ñ tem preço....
guto

guto

Moto : GSXR-1000
Inscrito : 15/02/2010

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) EmptySex 07 maio 2010, 16:36

Como esta sem dinheiro o melhor começo seria uma jaqueta e uma luva, igual eu fiz...comprei da TUTTO, otima qualidade e gastei R$700,00 nos dois.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)   AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO) Empty

AJUDA POR FAVOR!!! (SOBRE VESTUÁRIO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1