| QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? | |
|
+4yastblack marcelom-silva Alessandra Quik 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Quik
Idade : 38 Mensagens : 132 Localização : Rio de Janeiro Moto : YZF R6 Inscrito : 14/01/2010
| Assunto: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Dom 06 Jun 2010, 19:31 | |
| To querendo comprar uma trava de disco na RS1 ou Moto Store...
Vi uma marca XENA, mas tem varios modelos e tal....naum entendi mto bem...
alguem pode me ajudar? quero saber qual a melhor marca e modelo ....
qual vcs usam ?
abraço! | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Dom 06 Jun 2010, 20:17 | |
| Já tive uma xena, não tenho nada para reclamar. Uma dica: Coloque sempre no disco traseiro, se vc por acaso esquecer de tirar pelo menos não vai capotar com a moto. | |
|
| |
marcelom-silva
Idade : 47 Mensagens : 329 Localização : Brasília Moto : Suzi Gixxer 750 K7 Inscrito : 23/03/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Dom 06 Jun 2010, 22:59 | |
| Sempre quis comprar uma e sempre fiquei na dúvida sobre os vários modelos...mas depois q fiz o seguro, deixei quieto, até pq onde ando, sempre deixo em lugares q não é possível levá-la, teoricamente, claro hehehhehe...mas qq coisa q seja para segurança é bom. Além do seguro, como saio às vezes meio tarde, achei q pudesse se tornar um empecílio ficar tirando a trava tarde da noite... | |
|
| |
Quik
Idade : 38 Mensagens : 132 Localização : Rio de Janeiro Moto : YZF R6 Inscrito : 14/01/2010
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Dom 06 Jun 2010, 23:37 | |
| - Alessandra escreveu:
- Já tive uma xena, não tenho nada para reclamar.
Uma dica: Coloque sempre no disco traseiro, se vc por acaso esquecer de tirar pelo menos não vai capotar com a moto. a dica eh colocar encostado na bengala da moto, pq se vc esquecer, tb n vai conseguir sair do lugar, pq a trava ja vai estar no limite. entendeu ? e tmb evita danificar algum componente da moto. | |
|
| |
yastblack
Idade : 42 Mensagens : 244 Localização : Curitiba Inscrito : 29/05/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Dom 06 Jun 2010, 23:49 | |
| a dica eh colocar encostado na bengala da moto, pq se vc esquecer, tb n vai conseguir sair do lugar, pq a trava ja vai estar no limite. entendeu ?
e tmb evita danificar algum componente da moto. 2x Já perdi um disco por fazer essa cagada, esqueci a trava e o disco entortou, pra mim, trava nunca mais!! | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Seg 07 Jun 2010, 10:06 | |
| A dica de vcs é legal tb, mas ja capotei 2x com a trava na frente inclusive perto da bengala, assim ainda prefiro a minha dica....mas é de cada um, esquecer de tirar a trava é estar sujeito a um belo tombo e danificar a moto. | |
|
| |
Digoo
Idade : 34 Mensagens : 8 Localização : São Paulo Moto : Zx-10r Inscrito : 27/10/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Seg 07 Jun 2010, 16:42 | |
| Eu tbm estou com essa dúvida...
outro problema que me falaram é que se vc perder a chave tbm ferrou | |
|
| |
Alessandra
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Seg 07 Jun 2010, 18:42 | |
| - Digoo escreveu:
- Eu tbm estou com essa dúvida...
outro problema que me falaram é que se vc perder a chave tbm ferrou Tem q colocar a chavinha junto com a chave da moto, pq se perder uma ou a outra não vai a lugar nenhum mesmo. Acho que a chance de perder as 2 de uma vez só é menor! | |
|
| |
Thiago Flat
Idade : 39 Mensagens : 269 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 954RR Inscrito : 17/01/2010
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Seg 07 Jun 2010, 20:49 | |
| jah me aconteceu de acelerar com a trva no disco... e dps q bateu na pinca, a trava empenou e naum abria mais de jeito nenhum. tive q botar a moto na pick-up pra levar pra casa. ... sem contar no mico q paguei na rua neh!!! | |
|
| |
Mariachi
Idade : 41 Mensagens : 679 Localização : São Leopoldo - RS Moto : CBR 450 SR / 1992 Inscrito : 30/08/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Ter 08 Jun 2010, 10:18 | |
| tenho uma rhino simples, mas to pensando em trocar por uma XENA ela é boa? o alarme é alto... quanto tinha a cbx tinha uma trava vagabunda... acriditem eu consegui arrebentar ela e sair andando... nem eu acreditei so vi o estouro... tb na hora nao dei muita bola pq tava meio bebado | |
|
| |
ja1000
Idade : 59 Mensagens : 96 Localização : Lençois Paulista Moto : Ducati 1098 Inscrito : 05/12/2009
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? Ter 08 Jun 2010, 12:34 | |
| Coloca uma Truma que voce não esquece https://www.youtube.com/watch?v=pQ8M61kvbUU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? | |
| |
|
| |
| QUAL A MELHOR TRAVA? QUAL VCS USAM? | |
|