HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlo Cremonini

Carlo Cremonini


Idade : 48
Mensagens : 7
Localização : Sta. Cruz do Rio Pardo
Moto : 900RR
Inscrito : 13/09/2011

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? EmptyTer 13 Set 2011, 21:40

Pessoal,

Boa noite !!!



Venho fazer a consulta a vcs sobre qual pneu (marca e modelo) colocar em minha 900rr ?

E também quais as medidas corretas dos pneus.... pois acredito que os meus estejam errados.....

abs...
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? EmptySex 16 Set 2011, 01:10

Meu caro, o pneu da cbr 900 é aro 17 na traseira, bitola(largura) 180/65. Na dianteira é aro 16, pneu dificíl de achar. Na minha mesmo colocaram um novinho, mas inadequado, que, salvo engano é o traseiro da Virago (moto custom). Tô esperando gastar ele mais um pouco para trocar por um original. Não é conveniente rodar com um pneu de traseira na dianteira, principalmente que não é um pneu para alta velocidade, e a curvatura do pneu dianteiro e traseiro tendem a ser diferentes. Por isso estou andando "pianinho". Com pneu não se brinca, principalmente em motos que chegam perto dos 300 km/h!!!! Olhe as especificações no manual.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo Cremonini

Carlo Cremonini


Idade : 48
Mensagens : 7
Localização : Sta. Cruz do Rio Pardo
Moto : 900RR
Inscrito : 13/09/2011

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty
MensagemAssunto: Mto obrigado !!!!   Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? EmptyQua 21 Set 2011, 17:34

Gugamoringa escreveu:
Meu caro, o pneu da cbr 900 é aro 17 na traseira, bitola(largura) 180/65. Na dianteira é aro 16, pneu dificíl de achar. Na minha mesmo colocaram um novinho, mas inadequado, que, salvo engano é o traseiro da Virago (moto custom). Tô esperando gastar ele mais um pouco para trocar por um original. Não é conveniente rodar com um pneu de traseira na dianteira, principalmente que não é um pneu para alta velocidade, e a curvatura do pneu dianteiro e traseiro tendem a ser diferentes. Por isso estou andando "pianinho". Com pneu não se brinca, principalmente em motos que chegam perto dos 300 km/h!!!! Olhe as especificações no manual.



GuGa,

Valeu pelas dicas !!!!

colocaram errado na minha moto ....

medida de 190 na traseira......
Ir para o topo Ir para baixo
Milton Jones

Milton Jones


Idade : 47
Mensagens : 171
Localização : São Paulo - Brasil
Moto : CBR 954 RR Fireblade
Inscrito : 10/06/2010

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? EmptyTer 27 Set 2011, 18:23

Boa noite Carlos,

Tenho uma CBR 954 RR e o pneu traseiro é MICHELIN 190 / 55 - 17 PILOT POWER 2CT custa em torno de 890 pilas

dianteiro MICHELIN 120 / 70 - 17 PILOT POWER 2CT custa em torno de R$ 600,00.

espero ter ajudado.

Milton

Velocidade, aprecie com moderção.

Carlo Cremonini escreveu:
Pessoal,

Boa noite !!!



Venho fazer a consulta a vcs sobre qual pneu (marca e modelo) colocar em minha 900rr ?

E também quais as medidas corretas dos pneus.... pois acredito que os meus estejam errados.....

abs...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu? qual o melhor?
» DIZ AI, QUAL O MELHOR PNEU PARA AS MIL????
» Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?
» Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?
» qual pneu é melhor bridgestone ou michelan para cbr 1000?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: