| Aumentar marcha sem usar embreagem?????? | |
|
+16joão paulo Alessandra ALCEU tiagogripp [BOE|Advanced] paraquedas Alexmartraze Flaudemir J Jr Brrace lexus21 paruvitu Miau DeVeras valcir.antunes Smolder Só curva 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sex 23 Jul 2010, 22:17 | |
| - paraquedas escreveu:
- Gente, vamos parar com essas perguntas de pilotinho. Sou novo aqui, e precisamos melhorar o nível sesse fórum.
sai daí jacaré.... as perguntas são feitas e o tópicos levantados para serem respondidos e as dúvidas sanadas. eu também sou pilotinho, não sei tudo e por isso as vezes tb faço pergunta...se tu sabe tudo fica na tua! | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 02:53 | |
| | |
|
| |
ALCEU
Idade : 40 Mensagens : 373 Localização : caxias do sul Moto : CBR600F3 Inscrito : 18/07/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 06:09 | |
| | |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 09:19 | |
| - paraquedas escreveu:
- Gente, vamos parar com essas perguntas de pilotinho. Sou novo aqui, e precisamos melhorar o nível sesse fórum.
Colé misera se plante ou se bote ae,vá !!!! Dicionário de baines: Colé, misera! = Olá, amigo. Se plante! = Fique na sua. Se bote ae, vá! = Chamada ao combate físico. Sai do chão....le le le le le le le le le le le le le....
Última edição por Alessandra em Sáb 24 Jul 2010, 12:08, editado 2 vez(es) | |
|
| |
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 10:03 | |
| Momento agricola!
O cara caiu de paraquedas no tópico!
Pensei q a Alessandra ia costurar ele todo...
| |
|
| |
Alessandra
Idade : 51 Mensagens : 989 Localização : Fort Myers -FL- USA Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones Inscrito : 02/08/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 10:26 | |
| - paruvitu escreveu:
- Momento agricola!
O cara caiu de paraquedas no tópico!
Pensei q a Alessandra ia costurar ele todo...
Não to achando a havaiana de pau!!! Quem pegou????? Ta com vc Paruvitu????? Hahahahahahaha..... Ele caiu de paraquedas mas vai sair voando rapidão....espera só eu achar as Havaianas de pau....e para onde ele vai nem paraquedas vai salvar a pele dele.....espera para ver !!!! Hahahahahahahaha.... | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 10:59 | |
| | |
|
| |
joão paulo Moderador
Idade : 41 Mensagens : 3294 Localização : Lua.... Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito : 31/12/2007
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 12:05 | |
| - paraquedas escreveu:
/ Pilotinho,qual é a categoria que tu tá correndo no momento amigo,SBK,moto GP?????? Melhorar o nível do fórum? vou fazer isso agora! Vai ser banido de cara valeu pilotãoooo! Assim o fórum volta a ter um nível melhor!!! | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 12:57 | |
| Jp achou a havaiana de pau. | |
|
| |
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 13:30 | |
| - paraquedas escreveu:
ow manolo lokao irmao do valentino rossi bora ai? eu pago o track day me pega????? o pilotinho aki num da nada!!!!! o jp ki me perdoe mas essa naum voh dxa passa babaka! | |
|
| |
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 13:33 | |
| foi mau naum tinha visto ki o cara foi banido........ aew agora foi baum+baum memo!!!! | |
|
| |
Christian_POA
Idade : 50 Mensagens : 642 Localização : ET, minha casa! Moto : Maconheira Inscrito : 23/09/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 14:54 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- paraquedas escreveu:
La vem BAIANAGEM...
Vai melhora como cantando AXÉ?
HAHAHAHAHAH! Porra Baiano, chengando agora e atravessando deste jeito! Antes de entrar no tópico leia o assunto e notará que é exatamente o assunto discutido. O jeito é cantar AXÉ mesmo! hahahahahah! O Baiano conseguiu algo inédito: ser banido do forum em sua primeira mensagem. hahahahahahah! | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 16:20 | |
| Pow, a galera não libera os baianos! | |
|
| |
Alessandra
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 17:02 | |
| - paruvitu escreveu:
- Pow, a galera não libera os baianos!
Nada a ver Paruvitu, mas seu conterraneo pegou pesado! Aqui nós gostamos de todo mundo de todo lugar....tem mineiro...tem paulista....carioca...paranaense....baiano....gaucho....etc. Agora que não tem mais ninguém caindo de paraquedas e o nível subiu, vamos dar continuidade ao baile: Mas diga aí vc usa a embreagem ou não pra subir a marcha? Eu costumava subir a marcha sem a embreagem com a Husqvarna, mas com a CBR nunca tentei. | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 18:17 | |
| Eu sei, pow sacaneando, eu tb uso a gíria BAIANAGEM. Sobre as troca, eu tentei na XT660, a subida foi legalzinha, mas as reduções foram SÓ TRANCO. Não sei se é devido ao torque dela ser alto o tempo todo ou inexperincia do pilotinho aqui.... | |
|
| |
Christian_POA
Idade : 50 Mensagens : 642 Localização : ET, minha casa! Moto : Maconheira Inscrito : 23/09/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Sáb 24 Jul 2010, 20:30 | |
| Pow velho! Desculpe, não quis generalizar! Até porque tenho amigos que são Bahianos e muito gente boa! O que não foi legal foi o comentário infeliz daquela figura.
Abraços, | |
|
| |
Brrace
Idade : 50 Mensagens : 221 Localização : Niterói Moto : Ducati 1198 Inscrito : 12/08/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Dom 25 Jul 2010, 23:04 | |
| Como acabou a brincadeira, acho que este forum é para ajudar, para quem tem mais experiência, passar adiante, quem tem menos esclarecer dúvidas... participo do forum dos gringos também e pego boas informações sobre muita coisa com eles, equipamentos, acessórios, dicas de pilotagem, acho que tinha que ser assim neste forum também. TROCA DE MARCHA PARA REDUZIR UTILIZO A EMBREAGEM, PARA ALONGAR NÃO UTILIZO, APENAS NA SAÍDA EM PRIMEIRA QUE UTILIZO. | |
|
| |
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 16:38 | |
- paraquedas escreveu:
La vem BAIANAGEM...
Vai melhora como cantando AXÉ?
Caras... sou paulistano... Morei 4 anos na Bahia e em diversos outros lugares do Brasil (de Porto Alegre a Manaus). Nós que somos do RJ, SP, PR, SC e RS precisamos mudar esse preconceito com o povo do norte/nordeste. NÓS precisamos mudar isso, não perpetuar um sentimento idiota desses. Me envergonho profundamente pelas pessoas que emitem comentários desse tipo.Porém, fica uma certeza: O paraquedas não era o único baixo nível do fórum. E prova que o local onde o caboclo nasce não está de forma alguma vinculada à inteligência e bom comportamento. Desculpem pelo off-topic. Mas me incomoda muito ver esse tipo de coisa e ficar quieto. Sobre o Quick Shifter: Quanto custa? Vale a pena para quem não usa a moto em circuitos, só em estradas!? Abs | |
|
| |
[BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 17:26 | |
| - marcosspinola escreveu:
Me envergonho profundamente pelas pessoas que emitem comentários desse tipo.
Porém, fica uma certeza: O paraquedas não era o único baixo nível do fórum. E prova que o local onde o caboclo nasce não está de forma alguma vinculada à inteligência e bom comportamento.
Abs Já eu NÃO ME ENVERGONHO, aceito as piadas de gaucho e NÃO DEIXO DE de fazer as minhas ... Gaúcho não é preconceituso só com o pessoal do nordeste não , SOMOS bairristas e temos preconceitos a mil com TODO o resto do BRASIL, vivemos em uma república que é sugada brasil acima e estamos todos aqui ansiosos pela 2ª revolução farroupilha !!! ALAPUCHA TCHE !!! amigaum , não força com esse teu discurso poético, todos entenderam a brincadeira o que prova de fato que a falta de inteligência sem dúvida nenhuma é sua!!! | |
|
| |
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 17:33 | |
| ....MAS EU SÓ QUIS DIZER!!!!! DÃÃÃÃÃÃ | |
|
| |
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 17:53 | |
- marcosspinola escreveu:
Porém, fica uma certeza: O paraquedas não era o único baixo nível do fórum. E prova que o local onde o caboclo nasce não está de forma alguma vinculada à inteligência e bom comportamento.
Abs Já eu NÃO ME ENVERGONHO, aceito as piadas de gaucho e NÃO DEIXO DE de fazer as minhas ...
Gaúcho não é preconceituso só com o pessoal do nordeste não , SOMOS bairristas e temos preconceitos a mil com TODO o resto do BRASIL, vivemos em uma república que é sugada brasil acima e estamos todos aqui ansiosos pela 2ª revolução farroupilha !!! ALAPUCHA TCHE !!!
amigaum , não força com esse teu discurso poético, todos entenderam a brincadeira o que prova de fato que a falta de inteligência sem dúvida nenhuma é sua!!! Amigão... torço pra que vcs consigam sua independência. Nem vinho vcs vão conseguir exportar, pq o do Vale do S. Francisco é melhor! Sobre a falta de inteligência, eu não fiz nenhuma referência indicatória. A conclusão foi tua! Boa sorte aí vendendo arroz e soja! | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 18:12 | |
| - marcosspinola escreveu:
Sobre o Quick Shifter: Quanto custa? Vale a pena para quem não usa a moto em circuitos, só em estradas!?
Aqui no brasil custa uns 1000~2000 reais, depende do fabricante. Nas ruas creio q não ajude muito, só se vc se cansa muito usando a embreagem ou é um piloto de fuga. | |
|
| |
Gabriel
Idade : 46 Mensagens : 462 Localização : Pindamonhangaba Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide" Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 18:27 | |
- marcosspinola escreveu:
Abs Já eu NÃO ME ENVERGONHO, aceito as piadas de gaucho e NÃO DEIXO DE de fazer as minhas ...
Gaúcho não é preconceituso só com o pessoal do nordeste não , SOMOS bairristas e temos preconceitos a mil com TODO o resto do BRASIL, vivemos em uma república que é sugada brasil acima e estamos todos aqui ansiosos pela 2ª revolução farroupilha !!! ALAPUCHA TCHE !!!
amigaum , não força com esse teu discurso poético, todos entenderam a brincadeira o que prova de fato que a falta de inteligência sem dúvida nenhuma é sua!!! Isso ae....e Gaucho não gosta dessas coisas de passar marcha! Negócio de gaucho é saber de passar ferro....passar ferro neles!! q gaucho gosta mesmo é de macho!! de preferência em cima deles!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Galera vamos andar de moto! O Brasil é um país de mistura de raças! somos uma mistura de todas as nações com forte descendência da africa! Somos uma mistura de religiões! E por isso o Brasil é tão bom! Relaxa pessoal!! aqui é pra trocar informações com quem sabe algo a mais pra tentar ajudar os outros!! Aprendi muito aki!! Mas acho q as brincadeiras são bem-vindas pra alegrar a galera!!! Sou Judeu, se alguém tiver alguma piadinha de Judeu pode falar!! eu dou risada junto! Falando de passar marcha... Não uso na rua...na pista uso pra cima! Abraços | |
|
| |
paruvitu
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 18:34 | |
| Sou baiano e dou risadas do axé. Até pq eu tb odeio, mas qnd vejo um monte de mulher gostosa na rua dançando essa merda eu me jogo pra pega-las. Fazer o ´q?! É o preço. uaehuaheuahea
Estive no sul 2x, gaucho ouve musica eletrônica, soca um monte de droga no rabo e fica se pegando com homem...
Nunca vi tanta mulher de olho azul dando sopa com tanta frequencia. E adorava ouvir "Ahhh! Vc é baiano é?! auehauheuaheuahaeh | |
|
| |
Gabriel
Idade : 46 Mensagens : 462 Localização : Pindamonhangaba Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide" Inscrito : 28/07/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 18:38 | |
| - paruvitu escreveu:
- Sou baiano e dou risadas do axé. Até pq eu tb odeio, mas qnd vejo um monte de mulher gostosa na rua dançando essa merda eu me jogo pra pega-las. Fazer o ´q?! É o preço. uaehuaheuahea
Estive no sul 2x, gaucho ouve musica eletrônica, soca um monte de droga no rabo e fica se pegando com homem...
Nunca vi tanta mulher de olho azul dando sopa com tanta frequencia. E adorava ouvir "Ahhh! Vc é baiano é?! auehauheuaheuahaeh Morei 3 meses em Salvador....ohhhhhh terra boa!!!!kkkkkkkk Até alemã eu peguei nessa terra | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? | |
| |
|
| |
| Aumentar marcha sem usar embreagem?????? | |
|