marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 19:07 | |
| Gabriel!
Concordo contigo cara! Como eu disse, já morei em vários lugares, incluindo Pindamonhangaba, heehhehee! Brasil é td igual! Não importa onde vc está nesse país, vc sempre estará ao lado de alguém que vive num lugar que tem PIB de Coréia, distribuição de renda como a do Sudão e acha que vive na Noruega.
Enfim... Eu imaginei que um Quick Shifter, pra andar na rua, não faz diferença nenhuma mesmo. Mas nem sabia que isso existia!
Abs
PS: Non Ducor, Duco! | |
|
marcosspinola
Idade : 45 Mensagens : 680 Localização : São Paulo - SP Moto : Sem moto...... Inscrito : 09/06/2009
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 19:14 | |
| - Gabriel escreveu:
- paruvitu escreveu:
- Sou baiano e dou risadas do axé. Até pq eu tb odeio, mas qnd vejo um monte de mulher gostosa na rua dançando essa merda eu me jogo pra pega-las. Fazer o ´q?! É o preço. uaehuaheuahea
Estive no sul 2x, gaucho ouve musica eletrônica, soca um monte de droga no rabo e fica se pegando com homem...
Nunca vi tanta mulher de olho azul dando sopa com tanta frequencia. E adorava ouvir "Ahhh! Vc é baiano é?! auehauheuaheuahaeh Morei 3 meses em Salvador....ohhhhhh terra boa!!!!kkkkkkkk Até alemã eu peguei nessa terra HUAHAHEUHAEHUAE Paruvitu - Eu morei em Ilhéus, de frente com a praia! Qdo tinha o carnaval, era na avenida que eu morava. Eu não tinha opção de achar bom ou ruim. Apesar de eu detestar Axé, há de se convir que tem alguns lados bons. E vc citou um! E esse lance que vc falou... basta vc ser de fora! Gaúcho vem pra SP, faz a festa. Eu fazia a festa em Ilhéus, fiz a festa no RJ e em Porto Alegre qdo morei nessas cidades! As gaúchas são fantásticas, tive 3 namoradas de lá! Gabriel - Vc tem razão cara! Brasil é bom demais! Nosso inverno é o verão do resto do mundo, haheaeuhauehuae! Abs PS: Non ducor, DUCO! | |
|
paruvitu
Idade : 38 Mensagens : 2316 Localização : Ilhas Cayman Moto : FireBlade NEMO + Lander Inscrito : 05/07/2010
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? Seg 09 Ago 2010, 23:27 | |
| Cara, quem vier pra cá no carnaval me avisa. Se eu tiver solteiro a gente faz a aposta dos 5 continentes. heheheh
Com um grupo de 10, cada um colando 100 conto... Quem ganhar leva 1000 conto. \o/
Quem já teve no carnaval daqui entendeu a aposta. uaheauheuahea | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem?????? | |
| |
|