HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aumentar marcha sem usar embreagem??????

Ir para baixo 
+16
joão paulo
Alessandra
ALCEU
tiagogripp
[BOE|Advanced]
paraquedas
Alexmartraze
Flaudemir J Jr
Brrace
lexus21
paruvitu
Miau
DeVeras
valcir.antunes
Smolder
Só curva
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Aumentar marcha sem usar embreagem?????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem??????   Aumentar marcha sem usar embreagem?????? - Página 3 EmptySeg 09 Ago 2010, 19:07

Gabriel!

Concordo contigo cara! Como eu disse, já morei em vários lugares, incluindo Pindamonhangaba, heehhehee! Brasil é td igual!
Não importa onde vc está nesse país, vc sempre estará ao lado de alguém que vive num lugar que tem PIB de Coréia, distribuição de renda como a do Sudão e acha que vive na Noruega.

Enfim... Eu imaginei que um Quick Shifter, pra andar na rua, não faz diferença nenhuma mesmo.
Mas nem sabia que isso existia!

Abs

PS: Non Ducor, Duco!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem??????   Aumentar marcha sem usar embreagem?????? - Página 3 EmptySeg 09 Ago 2010, 19:14

Gabriel escreveu:
paruvitu escreveu:
Sou baiano e dou risadas do axé. Até pq eu tb odeio, mas qnd vejo um monte de mulher gostosa na rua dançando essa merda eu me jogo pra pega-las. Fazer o ´q?! É o preço. uaehuaheuahea

Estive no sul 2x, gaucho ouve musica eletrônica, soca um monte de droga no rabo e fica se pegando com homem...

Nunca vi tanta mulher de olho azul dando sopa com tanta frequencia. E adorava ouvir "Ahhh! Vc é baiano é?! auehauheuaheuahaeh

Morei 3 meses em Salvador....ohhhhhh terra boa!!!!kkkkkkkk

Até alemã eu peguei nessa terra

HUAHAHEUHAEHUAE

Paruvitu - Eu morei em Ilhéus, de frente com a praia! Qdo tinha o carnaval, era na avenida que eu morava. Eu não tinha opção de achar bom ou ruim. Apesar de eu detestar Axé, há de se convir que tem alguns lados bons. E vc citou um!

E esse lance que vc falou... basta vc ser de fora! Gaúcho vem pra SP, faz a festa. Eu fazia a festa em Ilhéus, fiz a festa no RJ e em Porto Alegre qdo morei nessas cidades! As gaúchas são fantásticas, tive 3 namoradas de lá!

Gabriel - Vc tem razão cara! Brasil é bom demais! Nosso inverno é o verão do resto do mundo, haheaeuhauehuae!

Abs

PS: Non ducor, DUCO!
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem??????   Aumentar marcha sem usar embreagem?????? - Página 3 EmptySeg 09 Ago 2010, 23:27

Cara, quem vier pra cá no carnaval me avisa. Se eu tiver solteiro a gente faz a aposta dos 5 continentes. heheheh

Com um grupo de 10, cada um colando 100 conto... Quem ganhar leva 1000 conto. \o/

Quem já teve no carnaval daqui entendeu a aposta. uaheauheuahea
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aumentar marcha sem usar embreagem??????   Aumentar marcha sem usar embreagem?????? - Página 3 Empty

Aumentar marcha sem usar embreagem??????
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3