HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 "eu gosto de brincar com fogo"

Ir para baixo 
+28
Helinho-h6
Akirajr
Alexandre Ferreira
Thiago Gaucho
StRaYeR
Iko
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
guigoerl
Expert Rider
stefano carvalho
RRFloripa
Koski
Gabriel
Gustavo Scarpinelli
chumbogrosso
Rod
Alessandra
[BOE|Advanced]
joão paulo
Morungaba
paruvitu
cristiano_
Ernesto
Christian_POA
gusiqueira
Irmão Juliet
daniel boone
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
daniel boone

daniel boone


Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são paulo
Moto : fireblade 2008
Inscrito : 18/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 20 Jul 2010, 01:05

olá galera possuo uma fire 2008 vermelha já está com 13 mil sem "mela escape" rsrsrsrs, resolvi entrar nesse fórum e da risadas, essa moto é igual a uma linda prostituta muita gente fala que não presta, tem isso... aquilo, "mas todos querem ficar montado" , abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 20 Jul 2010, 12:53

daniel boone escreveu:
olá galera possuo uma fire 2008 vermelha já está com 13 mil sem "mela escape" rsrsrsrs, resolvi entrar nesse fórum e da risadas, essa moto é igual a uma linda prostituta muita gente fala que não presta, tem isso... aquilo, "mas todos querem ficar montado" , abraço!!!

Apoiado todo mundo fala mais no final das contas pagam um pau pra ela,peguei uma 08 a pouco tempo e,nem me preocupei se iria dar problema,o primeiro dono não fez nenhum recall nela e,ate agora nao senti nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel boone

daniel boone


Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são paulo
Moto : fireblade 2008
Inscrito : 18/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: SE NÃO MELA ... ESTÁ NORMAL   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 20 Jul 2010, 17:27

o irmão blz, quando comprei a minha já havia esses comentários, mas eu queria e pronto, rsrsr , pô cara só o óleo que baixa, porque será que o preço não baixa, rsrsrrsrrs ( comparado com as outras mil do mesmo ano)

é bem simples:
manual do proprietário, página 43 "verifique o nível do óleo, antes de pilotar e adicione se necessário" o resto é fazer "minina urrar." rsrsrsrsrrsrrsrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 21 Jul 2010, 13:32

Ta certinho,completou andou,não é moto pra rodar todo dia msmo,por enquanto a minha ta normal...Sucesso com a tua ai.
Ir para o topo Ir para baixo
gusiqueira

gusiqueira


Idade : 46
Mensagens : 148
Localização : Taubaté/SP
Inscrito : 11/05/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQui 22 Jul 2010, 08:05

Irmão Juliet, tu pegou essa moto aki em SP??? Comprou do Maike???

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQui 22 Jul 2010, 09:19

gusiqueira escreveu:
Irmão Juliet, tu pegou essa moto aki em SP??? Comprou do Maike???

Abraços

A minha eu peguei la em Santos,em uma loja que eu nem imaginava que iria achar esta moto tão nova que nem estava,ai eu só coloquei os frisinho nas rodas e eliminei a traseira,agóra é só eliminar as parcelas,kkk,abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptySáb 24 Jul 2010, 15:46

Que ótimo! A minha já tentei interná-la uma vez e não consegui fazer ela largar as drogas. Ela continua emaconhada! hahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptySáb 24 Jul 2010, 19:25

daniel boone escreveu:
olá galera possuo uma fire 2008 vermelha já está com 13 mil sem "mela escape" rsrsrsrs, resolvi entrar nesse fórum e da risadas, essa moto é igual a uma linda prostituta muita gente fala que não presta, tem isso... aquilo, "mas todos querem ficar montado" , abraço!!!

eu não !
Ir para o topo Ir para baixo
daniel boone

daniel boone


Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são paulo
Moto : fireblade 2008
Inscrito : 18/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptySáb 24 Jul 2010, 22:37

opa desculpem, e que esqueci, há exceção, ooo do "game" se tu não gosta de uma esportiva mil Honda o que é que tu ta fazendo aqui???, ou tu ta falando da linda mulher???? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano_

cristiano_


Idade : 42
Mensagens : 294
Localização : santa catarina
Moto : cbr1000rr 2006/2007
Inscrito : 10/05/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyDom 25 Jul 2010, 00:10

bom a minha é uma 1000 2006. srsr nao tenho esse problema com a maconheira. mas nao troco por uma 600. prefiro trocar por uma maconheira do q uma 600 hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=18057572
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyDom 25 Jul 2010, 10:41

HAHAHAH! Agora vamos criar um tópico só para falar da maconheira. hahahah!

Ela ta ficando famosa! Na verdade continuo amando ela, mesmo drogada! Quero ver se consigo fazer ela largar as drogas, se coseguir eu amarei ainda mas ela. Caso não consiga terei que me divorciar! hahahahahah!


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyDom 25 Jul 2010, 11:06

Caraio! Que loucura tava essas quegas!

Essa se chapa mais que a maconheira!
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 38
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyDom 25 Jul 2010, 11:08

levam as putas pra delegacia de fireblade, chegaram lá assim tudo doidona...
Ir para o topo Ir para baixo
daniel boone

daniel boone


Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são paulo
Moto : fireblade 2008
Inscrito : 18/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyDom 25 Jul 2010, 15:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , paruvitu tô fora,
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 27 Jul 2010, 16:41

daniel boone escreveu:
opa desculpem, e que esqueci, há exceção, ooo do "game" se tu não gosta de uma esportiva mil Honda o que é que tu ta fazendo aqui???, ou tu ta falando da linda mulher???? kkkkkkkkk


tonnnto


Última edição por Ernesto em Qui 29 Jul 2010, 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 27 Jul 2010, 16:49

tonnto....


Última edição por Ernesto em Qui 29 Jul 2010, 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba

Morungaba


Idade : 50
Mensagens : 606
Localização : campinas
Inscrito : 28/01/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyTer 27 Jul 2010, 19:37

já vendi a minha 2008 e falo para vcs o conserto dos aneis é ridiculo, quem tá falando não sabe o que é, vai pedir orientação para um mecanico e depois escreva alguma coisa, eu tive todo o amparo da Honda Brasil para deixar a minha moto em ordem, comprei a 2009 e vou comprar a 2010, 2011 .. 2040, 2050 ... 20...
Ir para o topo Ir para baixo
Irmão Juliet

Irmão Juliet


Idade : 36
Mensagens : 454
Localização : Praia Grande/São Paulo
Moto : CBR1000 Corinthiana/Titan 150
Inscrito : 31/03/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 10:05

Morungaba escreveu:
já vendi a minha 2008 e falo para vcs o conserto dos aneis é ridiculo, quem tá falando não sabe o que é, vai pedir orientação para um mecanico e depois escreva alguma coisa, eu tive todo o amparo da Honda Brasil para deixar a minha moto em ordem, comprei a 2009 e vou comprar a 2010, 2011 .. 2040, 2050 ... 20...

Ta certinho a moto é boa demais,graças a deus tive a sorte de achar uma 08 com pouco menos de 2mil kms,não tem histórico do antigo dono de recall nenhum e eu ja rodei quase 6 mil kms..Não baixa óleo,não fuma nem nada,se acontecer faço o reparo que tem pra fazer e boa,ficar se apegando nisso ninguem que tem a moto vive direito.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel boone

daniel boone


Idade : 43
Mensagens : 6
Localização : são paulo
Moto : fireblade 2008
Inscrito : 18/07/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 12:46

ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 13:05

Daniel,,pega leve ai valeu amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 44
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 14:27

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

oia sem querer botar fogo mas ... depende muito do braço ...

SUPERBIKE seria a moto do SUPERMAN ?

Posta um videozinho teu ai boone pra gente aprender como se pilota hehehehe "eu gosto de brincar com fogo" 85529
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 15:14

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .


Salve simpatia !!! No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Rod

Rod


Idade : 35
Mensagens : 251
Localização : Curitiba...
Moto : Ex:Cbr branquelinha- Futura: GSX-R750?
Inscrito : 04/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 19:50

tinha que fazer um tópico só pra porrada!!!
Começou a brigar, direciona pro tópico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 54
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQua 28 Jul 2010, 20:22

Rod escreveu:
tinha que fazer um tópico só pra porrada!!!
Começou a brigar, direciona pro tópico!!!


Aehaueaeuh ! Não chega a tanto !

Mas , como seria o nome do tópico.... TANQUE (pra lavar a roupa suja ) ? To brincando , na real o bom é não haver brigas , mas se ouverem ( MPs ) pra isso né !
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" EmptyQui 29 Jul 2010, 14:57

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

ohh bunitinho.. essa historinha sua não cola.. vc até pode enganar seu papai.. sua mamãe... nós aqui não... tonnto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"eu gosto de brincar com fogo" Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"eu gosto de brincar com fogo"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mau gosto
» Vettel e o gosto pelas motos
» SpeedDemon Personalizacoes
» Não é só R6 que pega fogo
» bmw cuspindo fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: