HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 "eu gosto de brincar com fogo"

Ir para baixo 
+28
Helinho-h6
Akirajr
Alexandre Ferreira
Thiago Gaucho
StRaYeR
Iko
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
guigoerl
Expert Rider
stefano carvalho
RRFloripa
Koski
Gabriel
Gustavo Scarpinelli
chumbogrosso
Rod
Alessandra
[BOE|Advanced]
joão paulo
Morungaba
paruvitu
cristiano_
Ernesto
Christian_POA
gusiqueira
Irmão Juliet
daniel boone
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:14

Ernesto escreveu:
daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

ohh bunitinho.. essa historinha sua não cola.. vc até pode enganar seu papai.. sua mamãe... nós aqui não... tonnto...


O que vale não é ter motor amigão...é ter braço pra tocar.....pode vim com 1000 com 2000 que eu te estupro na curva parcero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:18

Ernesto escreveu:
daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

ohh bunitinho.. essa historinha sua não cola.. vc até pode enganar seu papai.. sua mamãe... nós aqui não... tonnto...

Ernesto,

Em minha opinião, vc ou qualquer outra pessoa com ou sem moto, com 1200cv ou com 10 cv são bem-vindos a este forum!

Tenho uma CBR hoje, mas não nasci com ela!

De qualquer forma, na pista, lugar de piloto, o cara tem q ralar muito pra passar uma "600tinha".

Na reta, até minha Mãe de Hayabusa anda mais q qq um, é só ter coragem de acelerar!

Valeu Ernesto!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:22

Gustavo Scarpinelli escreveu:
Ernesto escreveu:
daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

ohh bunitinho.. essa historinha sua não cola.. vc até pode enganar seu papai.. sua mamãe... nós aqui não... tonnto...


O que vale não é ter motor amigão...é ter braço pra tocar.....pode vim com 1000 com 2000 que eu te estupro na curva parcero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavão,

Esse fds eu fui dar um rolê com a 883 e teve muito cara de esportiva que tá pensando até hj o q foi aquele negócio laranja q passou por ele!

Massss blz...kkkkkkk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:23

Neguinho mal entrou no forum e ja quer folgar ...

Nao eh assim nao cara ... vem pra serra que a 600tinha te deixa na poeira ...

Como o Gabriel falou na reta qualquer um é piloto ....
Ir para o topo Ir para baixo
gusiqueira

gusiqueira


Idade : 46
Mensagens : 148
Localização : Taubaté/SP
Inscrito : 11/05/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:24

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

Nossa, pelo visto vc deve ser piloto de verdade né.... ta fazendo o que aki no forum???

Tem neguinho que se acha mesmo... é o tipo cara que nem precisa colocar a moto do descanso... o pneu é tão quadrado de so acelerar na reta, que quando sai da moto ela fica parada...

Como muitos já disseram ai, não adianta ter motor, potencia, se tu não sabe acelerar... acelerar na reta é fácil....

Tem cada uma que aparece por aki que vou te falar viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 09:29

Me lembrei de um fulano q falou semana passada assim:

Vamos melhorar o nivel desse forum" e na sequência o forum melhorou, o cara foi banido!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 10:35

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

Esse merece o troféu de fanfarrão da semana !!!!

Capacete da humildade nele....não abusa muito não porque a Havaiana é de pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 10:41

Ale, to vendo q o Rossi vai começar e entrar no forum, nas horas vagas do Motogp!

hahahahha

Espero encontrar os Pilotos do Forum em Interlagos esse fds!!

Por favor se apresentem no Box 18 para informar seus numeros e tomar pau!!!!!

Obviamente que não sou eu quem vai correr, mas meu amigo Reinaldo faz as honras da casa!

Lugar de piloto é na pista!

O forum é lugar de amigos com muita dúvida!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RRFloripa

RRFloripa


Idade : 41
Mensagens : 698
Localização : Floripa
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 27/12/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 30 Jul 2010, 16:05

Gabriel escreveu:
Ale, to vendo q o Rossi vai começar e entrar no forum, nas horas vagas do Motogp!

hahahahha

Espero encontrar os Pilotos do Forum em Interlagos esse fds!!

Por favor se apresentem no Box 18 para informar seus numeros e tomar pau!!!!!

Obviamente que não sou eu quem vai correr, mas meu amigo Reinaldo faz as honras da casa!

Lugar de piloto é na pista!

O forum é lugar de amigos com muita dúvida!!

Abraços


Boaaaa.... Falar até papagaio de pirata fala né Gabriel? Depois diz ai se algum Valentino apareceu lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel

Gabriel


Idade : 46
Mensagens : 462
Localização : Pindamonhangaba
Moto : CBR 1000RR 08 "Josecreide"
Inscrito : 28/07/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySeg 02 Ago 2010, 10:22

RRFloripa escreveu:
Gabriel escreveu:
Ale, to vendo q o Rossi vai começar e entrar no forum, nas horas vagas do Motogp!

hahahahha

Espero encontrar os Pilotos do Forum em Interlagos esse fds!!

Por favor se apresentem no Box 18 para informar seus numeros e tomar pau!!!!!

Obviamente que não sou eu quem vai correr, mas meu amigo Reinaldo faz as honras da casa!

Lugar de piloto é na pista!

O forum é lugar de amigos com muita dúvida!!

Abraços


Boaaaa.... Falar até papagaio de pirata fala né Gabriel? Depois diz ai se algum Valentino apareceu lá...

Floripa

Nenhum "Rossi" se apresentou no TNT Superbike!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
stefano carvalho

stefano carvalho


Idade : 46
Mensagens : 4
Localização : sorocaba
Moto : cbr 1000 2008 branca
Inscrito : 25/11/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 14:25

os caras falam da cbr 1000 mas todos a querem so nao compra quem nao tem grana pois a moto nao pode ser perfeita senao nao tem graça ciclistica perfeita corpo de 600 e motor e que motor 1000 sem contar design e o brulho entao e de melar a cueca
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 16:59

bom no meu ponto de vista a mil eh um motao mas uma 600 na mao de piloto vira o cao...
e a 1000 na mao de bração vira velocipede do meu irmão.

o negocio eh feito pra anda intaum para de conversa e poe na pista pra se mostra!
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 17:08

Fireblade eh motão na mão de piloto ...

Se for tocada por um bração é só mais uma ... e em trecho travado leva benga de 600 sim !
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 44
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010, 17:41

Ops... só pra ir na onda do Grabiel...

VAMOS MELHORAR O NÍVEL AI......

o João não me bane é so brincadeira... icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
Karininha

Karininha


Idade : 38
Mensagens : 329
Localização : Balneario Camboriú SC
Inscrito : 12/10/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 08:41

[BOE|Advanced] escreveu:
daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

oia sem querer botar fogo mas ... depende muito do braço ...

SUPERBIKE seria a moto do SUPERMAN ?

Posta um videozinho teu ai boone pra gente aprender como se pilota hehehehe "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 85529

kkkkkkkkkkkkkkkkk... puts só hoje q eu vi esse tópico... hehehe e o cara honrou o nome do tópico em... rsrsrsrsrs

icon_disfarc icon_disfarc icon_disfarc
Havaiana de Pau, eu amo avaiana de pau, puquê? bate nas quiançá, as quiança apende na marra ohh ah lalaiaaa... hheheheheh
icon_disfarc icon_disfarc icon_disfarc

Quanta falta de humildade cara... chega atrasado e quer sentar na janelinha...
Puts... agora entendo porque todo mundo me exculaxou qndo eu cheguei, a diferença é que eu percebi que tava exagerando, de qualquer forma da minha parte tudo não passou de brincadeira... sou mais fanfarrona que vcs... rsrsrsr... fui mal interpretada e me toquei que estava sendo inconveniente, tanto é que depois disso já fiz muitas amizades sinceras aqui.

Sem querer colocar lenha na fogueira, na boa boone, o que vc tem ou deixa de ter não faz diferença nenhuma aqui, pois de que adianta o cara ter de tudo e não ter amigos? aqui é um fórum para tirar dúvidas e fazer amizades, se a sua intenção é fazer média acho que veio para o lugar errado.

Boe... moto do Superman foi ótima... kkkkkkkk... mas pelo teu perfil acho que iria preferir ver a "SuperGirl" no pilot da superbike... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karininhamg
Jose Rodolfo de Carvalho

Jose Rodolfo de Carvalho


Idade : 44
Mensagens : 104
Localização : interiorzão-SP
Moto : Bela
Inscrito : 19/08/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 08:57

Pow galera vocês ai falando da mil dar pau na 600 ou vice versa, eu tenho uma mil e ja tomei pau de twister de CG kkkkkkkkkk, é que nem nossos amigos ai disseram o que manda é o piloto e não a moto pois acelerar na reta é muito facil, eu não tenho vergonha de dizer que sou bração pois tenho a moto para curtir e como a Karininha disse para fazer amizades, quando eu quero ver os pilotos de verdade eu assisto ao MotoGP.


Abraço a todos e bons ventos.

PS: Pow Karininha tava sumida hein, esqueceu dos amigos abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Karininha

Karininha


Idade : 38
Mensagens : 329
Localização : Balneario Camboriú SC
Inscrito : 12/10/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 09:11

Não esqueci de vcs não José Rodolfo, como eu disse fiz muitas amizades sinceras aqui e gosto muito de vcs, muitos já conquistaram meu carinho, respeito e admiração... é que essa semana eu estava cuidando do fórum da CB1300 na ausencia do adm que tava resolvendo assuntos de trabalho. Mas agora to de volta pra agitar com vcs... rsrsrs... depois te mando uma MP, não vou fugir do assunto do tópico não se não a turma me exculaxa denovo hehehehe, pois onde eu começo a postar vira bate-papo, todo mundo entra e a culpa é minha... kkkkkkkkk

Abração prôce também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karininhamg
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 09:25

daniel boone escreveu:
ooo do game acho que vc deveria ter clicado no primeiro item do forum " assuntos gerais SOBRE A CBR 600 RR" (120 cv), aqui ta se falando de SUPERBIKE quem conhece na pratica, faz o seguinte, continua "apoiando a direita pras 1000 passarem " e fim de papo .

mas q tal !!!!

me deu até medo agora.... afffff
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 35
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 14:11

Só se for pra ir pra direita na reta né? E mesmo assim olhe lá, rs.

Eu piloto bem(Quando conheço a pista já), antes vou no sapatinho e comendo pelas beiradas rsrs.

De Celtinha ja dei pau em nego com Jaguar nas curvas kkkk eai que dizes? Isso de moto andar é relativo e varia de pessoa pra pesoa, quero ver tu pega meu pai na estrada, o bixo é doido e anda MUITO nas curvas quase rala o cotovelo no chão, e nunca sofreu um acidente, e so anda a no mínimo 180 na Super Ténéré dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
Thiago Gaucho




Idade : 33
Mensagens : 316
Localização : RS
Inscrito : 06/05/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:07

eu acho que estao falando das motos.. não dos pilotos 1000cc é melhor que 600cc
não da pra discordar, se fosse inferior e tao melhor nas curvas que a 1000
corriam o SBK de 600.
Agora se tratando de piloto é diferente =)
Ir para o topo Ir para baixo
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 35
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:52

Com certeza, varia de piloto pra piloto e só na pista pra resolver isso, rs!

E também é relativo de qual moto a pessoa se adapta melhor, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 00:00

Celtinha vs. Jaguar foi foda !!!!!!!!!!!!

Raspar cotovelo de Ténéré ? Sem ofensas, ela tem ciclística para isso ?



Última edição por Alexandre Ferreira em Sex 14 Jan 2011, 15:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 08:41

Celtinha vs. Jaguar foi foda,,,auauauauauauauaua,,, :bat: :bat: icon_eek.gif
Ir para o topo Ir para baixo
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 35
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 09:51

É, eu sou meio psicopata, digo isso nas curvas, transito(costurando), ai jogo no acostamento quando não da pra ultrapassar, bem loucura mesmo, depois posto uns videozinhos que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 12:42

StRaYeR escreveu:
É, eu sou meio psicopata, digo isso nas curvas, transito(costurando), ai jogo no acostamento quando não da pra ultrapassar, bem loucura mesmo, depois posto uns videozinhos que fiz.

ixiiiiiiii amiguinho ,,se tu é meio psicopata não compre moto grande pois vai ser fatal,,,auauau ,,,,,auauauauaua,,,,piloto de fuga..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk icon_asneira icon_asneira icon_asneira icon_asneira icon_asneira :bat:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"eu gosto de brincar com fogo"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mau gosto
» Vettel e o gosto pelas motos
» SpeedDemon Personalizacoes
» Não é só R6 que pega fogo
» bmw cuspindo fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: