HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 "eu gosto de brincar com fogo"

Ir para baixo 
+28
Helinho-h6
Akirajr
Alexandre Ferreira
Thiago Gaucho
StRaYeR
Iko
Jose Rodolfo de Carvalho
Karininha
guigoerl
Expert Rider
stefano carvalho
RRFloripa
Koski
Gabriel
Gustavo Scarpinelli
chumbogrosso
Rod
Alessandra
[BOE|Advanced]
joão paulo
Morungaba
paruvitu
cristiano_
Ernesto
Christian_POA
gusiqueira
Irmão Juliet
daniel boone
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 15:20

JP, ele ja comprou e ja fez loucuras...

veja os topicos dele!

Aqui no CBR Brasil nego ta aconselhando ele.

No Clube CBR nego apoia a loucura.

Sinistroooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira


Idade : 39
Mensagens : 556
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Kawasaki Ninja ZX-6R 600
Inscrito : 29/09/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 15:21

stefano carvalho escreveu:
os caras falam da cbr 1000 mas todos a querem so nao compra quem nao tem grana pois a moto nao pode ser perfeita senao nao tem graça ciclistica perfeita corpo de 600 e motor e que motor 1000 sem contar design e o brulho entao e de melar a cueca

O q eu vejo o pessoal aqui com suas 600cc e mais quase 10k de acessórios e quando posta foto: mora numa mansão, tem uma SW4, um Mitsubishi, um Prelude, uma Ferrari ou um outro carro que precisa de no minimo 120 mil reais para comprar. Acho que eles não foram e não vão para as 1000cc pq n qrem...

Eu tenho uma Fazer (hj vale 8.5k, comprei zero por 11k) e uma Ninja ZX-6R (paguei 45k). O preço das duas não seria a ZX-10R (50k) ?
Mas eu nao aproveito nada da minha 600, pq vou para 1000cc ?
Se a 600 ja esquenta horrores, imagine a 1000cc...Já acho insuportável o calor das 600cc.
Moro no RJ, aqui o calor é absurdo, quando somado com os 100º do motor, ai n tem neguinho, japonesinho, branquinho que aguente.

Nao me vejo tão cedo numa 1000cc... Sei la.. N vou usa-la mais que uso minha 600cc
Ir para o topo Ir para baixo
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 35
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 16:08

AUheusheau, relaxa galera, sou um psicopata consciente, vão ter que me aturar muito por aqui ainda rsr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 17:44

StRaYeR escreveu:
AUheusheau, relaxa galera, sou um psicopata consciente, vão ter que me aturar muito por aqui ainda rsr.


ihhh cara te aturar aki nem eh o problema velho o problema eh se vc naum estiver mais aki pra isso acontece!!!!

pega leve brow!!!
Ir para o topo Ir para baixo
StRaYeR

StRaYeR


Idade : 35
Mensagens : 48
Localização : Santos - SP
Moto : RR 600 Tricolor
Inscrito : 04/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 18:26

Pode deixar, conheço meus limites man, falta conhecer melhor os da moto, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.donutec.com
Akirajr

Akirajr


Idade : 38
Mensagens : 411
Localização : São José dos Campos
Moto : CBR600 rr
Inscrito : 02/01/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySex 14 Jan 2011, 20:47

StRaYeR escreveu:
Pode deixar, conheço meus limites man, falta conhecer melhor os da moto, rs.

Mas pelo visto nao conhece os limites entre a mentira e a realidade.....
Ir para o topo Ir para baixo
Helinho-h6

Helinho-h6


Idade : 45
Mensagens : 87
Localização : Detrito Federal
Moto : CBR1000RR
Inscrito : 23/11/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySeg 17 Jan 2011, 09:35

Akirajr escreveu:
StRaYeR escreveu:
Pode deixar, conheço meus limites man, falta conhecer melhor os da moto, rs.

Mas pelo visto nao conhece os limites entre a mentira e a realidade.....

mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gaucho




Idade : 33
Mensagens : 316
Localização : RS
Inscrito : 06/05/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySeg 17 Jan 2011, 13:20

Valentino Rossi ta com CBR 600 agora icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptySeg 17 Jan 2011, 14:21

Thiago Gaucho escreveu:
Valentino Rossi ta com CBR 600 agora icon_asneira


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk icon_asneira
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
gabiru

gabiru


Idade : 43
Mensagens : 35
Localização : Inhumas-GO
Inscrito : 01/06/2009

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 19:50

Cada um se sente bem de maneiras diferentes.. Eu amo moto esportiva, não tenho no momento mas já estou na metade de um consórcio para comprar uma CBR1000RR. Daqui pra três anos a qualquer momento estou numa! icon_legal . Meu prazer não é acelerar, já tive Hornet, mas sim ouvir o barulho da máquina e só de olhar o motorzão parado na garagem fico arrepiado. Meu cunhado andava a 299 diretão numa Fireblade 2008. Passou direto numa curva a mais de 200Km/h e quase morreu. Piloto experiente e contador de papo. Deus teve misericórdia e o discurso dele hoje em dia é "Não preciso provar nada pra ninguém!". Disse também que só vai andar de 180Km/h pra baixo kkkkkk. É isso aí galera..
Ir para o topo Ir para baixo
Djalma

Djalma


Idade : 54
Mensagens : 149
Localização : Recife/PE
Moto : CBR600RR
Inscrito : 15/01/2011

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptyQua 19 Jan 2011, 20:33

Galera, acho que só vou fazer o upgrade pra Fireblade no dia que a Honda colocar o seletor de potência que tem na Suzi e na BMW, pra só soltar a cavalaria no momento certo... até lá vou ficar na 600.
Ir para o topo Ir para baixo
LuiZcEviL

LuiZcEviL


Idade : 39
Mensagens : 33
Localização : curitiba
Inscrito : 13/12/2010

"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 EmptyQui 20 Jan 2011, 10:45

gabiru escreveu:
Cada um se sente bem de maneiras diferentes.. Eu amo moto esportiva, não tenho no momento mas já estou na metade de um consórcio para comprar uma CBR1000RR. Daqui pra três anos a qualquer momento estou numa! icon_legal . Meu prazer não é acelerar, já tive Hornet, mas sim ouvir o barulho da máquina e só de olhar o motorzão parado na garagem fico arrepiado. Meu cunhado andava a 299 diretão numa Fireblade 2008. Passou direto numa curva a mais de 200Km/h e quase morreu. Piloto experiente e contador de papo. Deus teve misericórdia e o discurso dele hoje em dia é "Não preciso provar nada pra ninguém!". Disse também que só vai andar de 180Km/h pra baixo kkkkkk. É isso aí galera..




Complicadu....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "eu gosto de brincar com fogo"   "eu gosto de brincar com fogo" - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"eu gosto de brincar com fogo"
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mau gosto
» Vettel e o gosto pelas motos
» SpeedDemon Personalizacoes
» Não é só R6 que pega fogo
» bmw cuspindo fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: