| Som de Carro | |
|
+8[BOE|Advanced] Iko joão paulo Francisco RJ Expert Rider Thiago Gaucho David Mb AlphaMike 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
paulinho semeasamba
Idade : 44 Mensagens : 309 Localização : campos dos goytacazes rj Moto : Cb1000r Inscrito : 25/02/2011
| Assunto: Re: Som de Carro Qua 16 Mar 2011, 16:30 | |
| KKKKKKKK AQUI NA PRAIA DO FAROL TINHA UM "JEGUE ELÉTRICO" NO CARNAVAL NÃO SEI SE TEM AINDA!!! | |
|
| |
AlphaMike
Idade : 44 Mensagens : 1163 Moto : CBR1000 Inscrito : 02/11/2010
| |
| |
Expert Rider
Idade : 38 Mensagens : 1625 Localização : Minas Gerais Inscrito : 22/09/2008
| Assunto: Re: Som de Carro Qui 17 Mar 2011, 01:12 | |
| - AlphaMike escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz..................... eu sabia esse essa egua era do IKO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pergunta que não quer calar: onde o iko arruma essas coisas??? kkkkkkkkkkkkkk o Iko arrumo essa ai no Haras de um broter aki do forum !!!!!! fato | |
|
| |
Expert Rider
| Assunto: Re: Som de Carro Qui 17 Mar 2011, 01:14 | |
| - AlphaMike escreveu:
- André G. B. Cavallin escreveu:
- AlphaMike escreveu:
- André, vc me recomendaria algum site que tem esse kit duas vias?? o sub seria no porta malas né?? como o porta malas do meu carro é pequeno, não to querendo colocar nada lá. Muito obrigado pelas dicas.
então AlphaMike eu conheço esse http://www.somcuritiba.com.br/loja/index.php
da uma olhada nos preços pra vc ter uma ideia..
mas eu acredito que seu som ficara bom apenas com os kits os kits já dão um médio bom.. nao vai ter aquele grave cavalar só..
e te digo uma coisa, nem vale a pena investir muito pois som acaba enjoando.. depois vc vai escuta baixinho e nao vai faze diferença nenhuma.. to querendo vende o meu e compra tudo em coisa pra moto nem que seja gasolina! asduiadsuadshusd
abraço Pois é André, vou optar por um kit mesmo, eu não curto somzão não, é só pra ouvir tranquilo mesmo. brigadão pelas dicas.!! cara se seu carro eh um crossfox e eh carro de familia skece sub!!! naum vai presta vai fica sem porta mala...hehehehehhe | |
|
| |
AlphaMike
| Assunto: Re: Som de Carro Qui 17 Mar 2011, 08:53 | |
| - Expert Rider escreveu:
- AlphaMike escreveu:
rapaz..................... eu sabia esse essa egua era do IKO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pergunta que não quer calar: onde o iko arruma essas coisas??? kkkkkkkkkkkkkk
o Iko arrumo essa ai no Haras de um broter aki do forum !!!!!! fato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Iko Moderador
Idade : 39 Mensagens : 2686 Localização : passo fundo/rs Moto : R1 , CBR 1000 RR Inscrito : 01/10/2008
| Assunto: Re: Som de Carro Qui 17 Mar 2011, 12:15 | |
| - Expert Rider escreveu:
- AlphaMike escreveu:
rapaz..................... eu sabia esse essa egua era do IKO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pergunta que não quer calar: onde o iko arruma essas coisas??? kkkkkkkkkkkkkk
o Iko arrumo essa ai no Haras de um broter aki do forum !!!!!! fato é verdade!! vamos contar quem é o dono do Haras e dono do cavalinho??? kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: Som de Carro Qui 17 Mar 2011, 14:09 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
valcir.antunes
Idade : 45 Mensagens : 473 Localização : Chapecó/SC Moto : CBR600 Inscrito : 25/02/2009
| Assunto: Re: Som de Carro Sex 18 Mar 2011, 23:21 | |
| quaaaaaaaaaaaaaaakkkkkk festival TUNNING E REBAIXADOS sob 4 PATAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI O BICO COM O VÍDEO DOS MANOLO DE FERRADURA COM SONZERA.......... | |
|
| |
David Mb
Idade : 29 Mensagens : 3220 Localização : Teutônia-RS Moto : Honda cb 300r 09/10 Inscrito : 03/12/2010
| Assunto: Re: Som de Carro Sáb 19 Mar 2011, 08:26 | |
| | |
|
| |
AlphaMike
| Assunto: Re: Som de Carro Sáb 19 Mar 2011, 09:51 | |
| Rapaz essa ovelha é a coisa mais louca que eu ja vi, pense numa viagem isso ai...uma ovelha pastora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........Coisas do David...kkkkkkkk | |
|
| |
Expert Rider
| Assunto: Re: Som de Carro Sáb 19 Mar 2011, 13:14 | |
| - Iko escreveu:
- Expert Rider escreveu:
- AlphaMike escreveu:
o Iko arrumo essa ai no Haras de um broter aki do forum !!!!!! fato é verdade!!
vamos contar quem é o dono do Haras e dono do cavalinho???
kkkkkkkkkkkkkkk naum naum...isso da ferias pra meros mortais como eu.... hauahuahuhauhuahauhauh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Som de Carro | |
| |
|
| |
| Som de Carro | |
|