HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

moto na da partida

Ir para baixo 
+2
David Mb
fernandocbr
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fernandocbr

fernandocbr

Moto : Hayabusa
Inscrito : 22/02/2011

moto na da partida  Empty
MensagemAssunto: moto na da partida    moto na da partida  EmptyDom 20 Mar 2011, 18:14

ola pessoal tudo beleza, depois dos freios acertados veio esse problema a moto nao pega aperto start e nada farois esta acendendo de boa andei ums 20 km e nada de carregar moto com tanque cheio e ainda fica falhando tb vou trocar as mangueira e tirar a torneira para fazer teste mais estou de com duvida pq nao carregou a bateria andando olhei o fusivel esta normal? oque sera que houve com ela ela tem alarme
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyDom 20 Mar 2011, 20:15

esses diasa do meu amigo tb ñ ligava mas ñ dava nd, era uma tw.. ligamos pro mec. pra ver o q era e a primeira coisa q ele disse:
a moto tem alarme?
depois arrancamos o alarme e deu certo..
fernando, tem um outro tópico parecido d hoje mesmo..
da uma olhada la..
flws.
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptySeg 21 Mar 2011, 17:58

me passa esse topico david pois noa estou achando vlw.
medjai

medjai

Moto : CBR 450 SR - 91/92
Inscrito : 21/04/2010

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptySeg 21 Mar 2011, 19:29

o start funciona normal?! o motor é que não pega?!
tive um problema parecido, mas o start falhava...
era um mau contato nas conexões embaixo do tanque... scratch
e numa certa revisão, meu mecânico deu acho que uma "limpada" no motor de arranque e ela agora pega só de encostar... moto na da partida  618489
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptySeg 21 Mar 2011, 20:44

cara mesmo ligada aperto o start e neim sinal da estranho nao eh pq era para dar sinal a falcon qd eu apertava ligada fazia um barulho
medjai

medjai

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptySeg 21 Mar 2011, 21:09

mas dá start? mesmo fraco?! ou só tá pega no tranco?!
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptySeg 21 Mar 2011, 22:02

ñ éh mto parecido o tópico mas deve servir um pouco,
http://www.hondacbrbrasil.com/t6977-cbr-450-sr-vira-arranque-mas-n-pega
flwss
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 11:44

medjai

so pega no tranco e qd esta ligada aperto o start neim sinal da cara estranho q farois acende normal
Mineiro

Moto : CBR 450
Inscrito : 21/03/2011

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 14:59

vc já olhou o fusivel que fica emcima do selenoide? ele fica do lado esquerdo na traseira da moto.
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 17:11

sim fica tem ate um protetor que encaixa nele nao e isso?
Mp

Mp

Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 19:33

Esse fusivel ai é o principal, se ele queima não funfa mais nada, ja sofri esse dano uma vez.
mas sua situação é meio estranha, ja tive varios problemas eletricos, um era um corto q queimava direto esse fizivel ai e o dos piscas fui ver depois de muito tempo q era um pisca quebrado q entrou água, outro era quando eu apertava o "Start" apagava tudo ai eu tentava tentava tentava e nada ai eu dava uma chacoalhada na moto e conseguia dar a partida, advinha oq era... ridiculo o cabo da bateria tava soltando...
Agora se funciona tudo menos o "Start" o problema é direto nele ve qual é o fusivel dele, desmonta o botão e encosta os fios p ver se ñ é ele q ta zuado... vai eliminando!
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 21:38

aonde vai esses fuzivel que eu saiba so tem um fuzivel perto da bateria um verde de 30
Mp

Mp

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyTer 22 Mar 2011, 21:51

No painel na parte debaixo dele existe um compartimento chamado caixa de fusiveis rsrs brinca deira véi... mais então existe esse cara ai da uma olhada tem dois parafusos (na minha é philips) tireos ai c abre e estão la os fuziveis inclusive os dos punhos de luz.
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQua 23 Mar 2011, 13:19

Mp escreveu:
No painel na parte debaixo dele existe um compartimento chamado caixa de fusiveis rsrs brinca deira véi... mais então existe esse cara ai da uma olhada tem dois parafusos (na minha é philips) tireos ai c abre e estão la os fuziveis inclusive os dos punhos de luz.

Foto nao apareceu
medjai

medjai

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQua 23 Mar 2011, 19:00

tive o mesmo problema e na minha era apenas mau contato em uma das conexões que fica embaixo do chassi / tanque.
vc tirou o tanque e deu uma olhada nisso?!
a minha passou a dar isso depois que passei em um buraquinho! rsrs
Mp

Mp

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQua 23 Mar 2011, 20:03

eu ñ mandei foto ñ!
medjai

medjai

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQua 23 Mar 2011, 20:22

kkkkkkkk! moto na da partida  85529
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 11:00

kkkkk to moscando moto na da partida  85529
adib

adib

Inscrito : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 11:26

oi Fernando tente fazer o seguinte:
neste relê onde tem o fusível com uma capinha do lado esquerdo da moto, vc verá duas porcas que prendem os fios grossos um vai bateria e outro vai motor de arranque, pegue uma chave de fenda e encoste as duas porcas tipo fechar um curto com a chave ignição ligada, caso de partida pode trocar este relê, caso não de partida o plm provavelmente estará no motor de arranque, dai faça o seguinte, com a chave de ignição ligada peça p/ alguém dar partida na moto normalmente no botão e ao mesmo tempo que a pessoa apertar o botão vc da 2 ou 3 batidas com um martelinho no motor de arranque, pode ser que ela ligue, dai o plm é mesmo no motor de arranque, boa sorte
Fique com DEUS
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 12:24

adib

Amigo vou fazer esse teste ae que vc mensionou Thanks moto na da partida  618489 ..
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 20:47

adib escreveu:
oi Fernando tente fazer o seguinte:
neste relê onde tem o fusível com uma capinha do lado esquerdo da moto, vc verá duas porcas que prendem os fios grossos um vai bateria e outro vai motor de arranque, pegue uma chave de fenda e encoste as duas porcas tipo fechar um curto com a chave ignição ligada, caso de partida pode trocar este relê, caso não de partida o plm provavelmente estará no motor de arranque, dai faça o seguinte, com a chave de ignição ligada peça p/ alguém dar partida na moto normalmente no botão e ao mesmo tempo que a pessoa apertar o botão vc da 2 ou 3 batidas com um martelinho no motor de arranque, pode ser que ela ligue, dai o plm é mesmo no motor de arranque, boa sorte
Fique com DEUS

meu caro amigo vc eo cara fiz o teste no role com chave de fenda olha q rodou o motor de arranque e pegou, tirei ele e vou compra um novo quanto sera o valor e de qual moto vc sugere?
adib

adib

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 20:55

qualquer rele de partida serve sendo da honda, basta ver a posição dos cabos, repare que de uma lado vc vera B que é bateria e do outro M motor então pegue um que as letras estejam do mesmo lado que o teu pois em algumas motos o B e o M estão em posição trocada
fernandocbr

fernandocbr

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 21:50

qto custa esse rele de partida???
adib

adib

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 23:40

varia em torno de R$ 40,00
Mp

Mp

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  EmptyQui 24 Mar 2011, 23:59

Bom!
Adib Mechanic Delivery Systens........ icon_legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: moto na da partida    moto na da partida  Empty

moto na da partida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte