HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Me ajudemmm (primeira moto)

Ir para baixo 
+12
jacare
Dimas
Breda
joão paulo
Rubmar
bruno-sivini
oklahoma
Grelo
bryam
DAMIÃO
Iko
Makoto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 19:07

Grelo escreveu:
oklahoma escreveu:
bruno-sivini escreveu:
oklahoma escreveu:
a r6 anda mais q 270 heim... ja vi videos no youtube de r6 dando 295 e nao foi so um video nao,,, digita la r6 pra vc ver,,, as bichinhas sao nervosas e a 2008 preta eu acho ela linda demais,, com as rodas em bronze e com os adesivos brancos na carenagem de baixo..


abraços..

Esse video eh uma R6 bem modificada. jah vi tb. Eu kiz dizer as motos originais =}

e as originais... qual anda mais crb600 ou r6?

Arrancada (400 m) a cbr sai na frente facil, agora de final a r6 anda mais

a cbr eu sei qto anda de final e a r6 da de final grelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 44
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 19:13

oklahoma escreveu:
Grelo escreveu:
oklahoma escreveu:
bruno-sivini escreveu:
oklahoma escreveu:
a r6 anda mais q 270 heim... ja vi videos no youtube de r6 dando 295 e nao foi so um video nao,,, digita la r6 pra vc ver,,, as bichinhas sao nervosas e a 2008 preta eu acho ela linda demais,, com as rodas em bronze e com os adesivos brancos na carenagem de baixo..


abraços..

Esse video eh uma R6 bem modificada. jah vi tb. Eu kiz dizer as motos originais =}

e as originais... qual anda mais crb600 ou r6?

Arrancada (400 m) a cbr sai na frente facil, agora de final a r6 anda mais

a cbr eu sei qto anda de final e a r6 da de final grelo?

tenho dois amigos um ja teve uma R6 original e outro tem uma com power escape e filtro, essa original (segundo ele) dava 283, esse q tem a R6 modificada nao é mto de enrolar o cabo nao, ele colocou essas coisas pq nao tem onde enfiar dinheiro, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySáb 18 Out 2008, 19:17

ehehehheheh 283 é show grelo!!
valeu ai...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySeg 20 Out 2008, 20:26

Uma outra duvida, eu vi em varios anuncios de motos que o cara esta vendendo uma moto 2007-2008 usada (esportiva) com menos de 2.000km (esses anuncios sao comuns), ai eu fiquei cunfuso..

Sera que tem alguma coisa de errado com essa moto?
Porque ele ja esta vendendo a moto?
E eh seguro comprar essa moto? porque esta mto nova para ja revender.

E otra, os radares fixos de moveis pegam motos?
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 44
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySeg 20 Out 2008, 20:37

Makoto escreveu:
Uma outra duvida, eu vi em varios anuncios de motos que o cara esta vendendo uma moto 2007-2008 usada (esportiva) com menos de 2.000km (esses anuncios sao comuns), ai eu fiquei cunfuso..

Sera que tem alguma coisa de errado com essa moto?
Porque ele ja esta vendendo a moto?
E eh seguro comprar essa moto? porque esta mto nova para ja revender.

E otra, os radares fixos de moveis pegam motos?

o cara as vezes vende pq comprou pra fazer bonito pras gatas só, nem curte andar de moto, ja q nem rodou direito, dai ele ve um capital de 40 ou 60k parado e resolve vender, tem mta gente q compra a moto e deixa q nem samambaia na varanda de casa, dai o cara desanima, hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySeg 20 Out 2008, 20:45

concordo com o grelo..ou então o cara no impulso compra e ve que foi um besteira..para ele..ai quer vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptySeg 20 Out 2008, 20:47

Hummm, so que tem como estragar uma moto (a nao ser queda) com uns 2.000km ?
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 02:04

Sinceramente e por experiencia propria, eu estou fazendo da seguinte maneira,

Estou indo degrau por degrau, e estou achando o modo mais certo para um dia eu chegar a superbike. além de minha verba não permitir tal pulo de imediato e mesmo se eu tivesse faria da mesma forma que vou passar abaixo

a uns 2 anos atras só tinha contato com moto atraves da moto escola quando tirei a habilitação

começei com uma YBR 125 - peguei todas as noções de como pilotar moto com ela, cada dia aprendia mais e a confiança estava aparecendo, disse: - é a hora de mudar de categoria .
Estava em duvida se pulava pra uma 250 - 450 ou 500
pesquisei e pesquisei vi que pra uma 125 pra 250 não ia ser muita coisa diferente e mudei então pra 450 onde estou agora

os dois anos de YBR valeram a pena, pois apesar de ser muito diferente a tocada de uma moto pra outra me preparou bem pra isso,
a forma de curvar é diferente, frenagem mais sensivel agora, maleabilidade no transito tudo esta sendo bem mais diferente e to gostando do negocio, é muito bom sentir uma categoria abaixo e pular pra uma intermediaria e depois pra uma media e depois a top

Eu Prometi pra mim mesmo, na primeira vez que andei de cbr 450, que moto arrisca vou andar na boa com ela, e vc vai aprendendo e tem sempre um dia que vc quer ir um pouco além e este dia já chegou pra mim e abusei um pouco dosei demais no freio traseiro a a moto deu uma rabeada, como já tinha acontecido isto antes quando estava com a YBR tinha uma noção o que fazer e deu certo, neste momento conheci mais um pouco da moto atual, se eu tivesse começado com uma 600 rr talvez eu não conseguisse ter a reação correta, pois além de ser uma moto rapida os comandos são bem sensiveis principalmente o freio - por isso acho legal a gente ir degrau por Degrau, vc vai aproveitar mais ainda a vida em duas Rodas, e cada Up que vc fizer vc vai ver como é gostoso, agora se vc começar em uma 600 ou 1000, vc não vai sentir as etapas anteriores, e por infelicidade algum dia vc começar numa 600 e ter que abaixar pra uma 250 vc vai sentir uma depre danada na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 14:21

Makoto, a tentação de pegar moto grande é enorme, mas em primeiro lugar, avalie o capital investido, pois como muitos disseram, dificilmente vc recupera o que investiu. Depois avalie sua experiencia na moto, pois não tem essa de prudencia, vc em cima de uma 1000, se sente o dono da situação e torce o cabo mesmo, e aí na primeira curva.... Eu tive CBR 450, DT 200, Virago 250 e depois fui pra 900RR, mas eu já tinha andado com 900 de amigos, então já tinha noção. Então, avalie estes quesitos: preço+experiência. E quanto a moto nova a venda, é o que muitos disseram, que o cara compra pra impressionar, mas também tem aquelas que tomaram chão (exemplo de um amigo nosso aqui do fórum que caiu numa curva e a moto tinha só 600 Km!!). Se não conhece muito, leva ela num mecanico de confiança. E uma coisa te digo, vendi minha 900, mas vou comprar outra logo, logo. Moto é vício!!!! E não tem clínica de recuperação que cure!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 19:46

Moto vai ser mesmo a CBR600, ate o meu pai indicou esta moto, mesmo porque eu vou usa-la no dia-a-dia e eu pego 3 rodovias para ir para o trabalho, e aqueles carros todos empurrando um o outro, nao poder ser uma moto de baixa cilindrada.
Entao, eu comecei a ver uns anuncios nas revistas so para ter uma nocao de quanto estao as motos, e hoje mesmo vi uma srad 750 com 400km vendendo. Eh de ficar com a pulga atras da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 44
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 20:08

Makoto escreveu:
Moto vai ser mesmo a CBR600, ate o meu pai indicou esta moto, mesmo porque eu vou usa-la no dia-a-dia e eu pego 3 rodovias para ir para o trabalho, e aqueles carros todos empurrando um o outro, nao poder ser uma moto de baixa cilindrada.
Entao, eu comecei a ver uns anuncios nas revistas so para ter uma nocao de quanto estao as motos, e hoje mesmo vi uma srad 750 com 400km vendendo. Eh de ficar com a pulga atras da orelha.

pode acontecer de ter um tombo, meu amigo caiu com uma srad 1000 com 200 km, mandou ajeitar, e ficou zero a moto, vc nao fala q ela ja caiu
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 21 Out 2008, 20:12

Sabe aqueles carros que batem e depois que arrumam parece que ele ficou "TORTO"? com moto tem a mesma coisa ? Por exeplo: bater a moto e danificar alguma coisa para sempre, mesmo mandando arrumar... ficar torta ow alguma coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
jacare




Idade : 49
Mensagens : 278
Localização : sao paulo
Inscrito : 09/09/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQua 22 Out 2008, 07:17

Makoto escreveu:
Sabe aqueles carros que batem e depois que arrumam parece que ele ficou "TORTO"? com moto tem a mesma coisa ? Por exeplo: bater a moto e danificar alguma coisa para sempre, mesmo mandando arrumar... ficar torta ow alguma coisa do tipo.


POR ISSO QUE EU SO COMPRO CARRO E MOTO 0KM , OU DE ALGUM CONHECIDO CASO EU REALMENTE QUEIRA UM USADO

POW JAPA , COMPRA LOGO ESSA MOTO , QUANTO MAIS OLHA MAIS ERROSCO ACHA RSRS JAJA ACABA O CALOR E TU VAI FICAR CHUPANDO MANGA KKKKKKKKKK

ALIAS ANTIGAMENTE MUITA GENTE COMPRAVA MOTO GRANDE SO PARA IR DE CASA PARA UMA SORVETERIA (POR ISSO QUE TINHA MUITA MOTO COM BAIXA QUILOMETRAGEM )PROXIMA TOMAR UM SORVETE , HOJE EM DIA A GALERA ESTA RODANDO MUITO MAIS

ATE PORQUE MUDOU O PERFIL DE PROPRIETARIO , ANTIGAMENTE ERAM NA FAIXA DOS 45 ANOS E HOJE É NA FAIXA DOS 30
Ir para o topo Ir para baixo
Batman

Batman


Idade : 41
Mensagens : 58
Localização : Bauru - SP
Moto : Bandit 12
Inscrito : 29/08/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQui 23 Out 2008, 12:25

Se fosse você comprava uma 600. Mais leve, mais dócil e ainda por cima anda feito o demônio.

E te falo por experiência: andar a 300km/h é algo que vc faz 1% do tempo só.
Ir para o topo Ir para baixo
Galeski

Galeski


Idade : 40
Mensagens : 657
Localização : Curitiba
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQui 30 Out 2008, 16:38

Boa guri, vai de 600 RR mesmo, eu comprei a minha faz 3 meses e não me arrependo, mas tmb na segunda semana ja fiz o curso de pilotagem (aconselho a fazer).

E eu nunca tinha andado de moto na vida, muito menos numa esportiva, hhaaa, menti, andei sim antes, na motoescola hauhauahuah.

abraço e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQui 30 Out 2008, 16:54

Tb acho.. se tem cacife, vai de cbr600 msm chefe.. vc vai curtir... mas no inicio seja prudente (huaeuhae sei q nao vai adiantar dizer isso Shocked )

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 20:15

Ae galera, estou "reabrindo" este topico porque SEXTA eu pego minha moto!! Peguei uma Hornet (muito mais cofortavel) preta com ABS, mesmo porque quando eu sentei na CBR600 ja senti o pescoço incomodado ( nao sei como voceis aguentam ficar duas, tres horas sentado naquela posicao) e so falta a carteira de moto que chega SEXTA tambem !! hehehe
Quando a moto chegar eu boto as fotos delas, quem sabe quando chega a CBR600 modelo 2009 eu pegue ela.
Ir para o topo Ir para baixo
DAMIÃO

DAMIÃO


Idade : 53
Mensagens : 1474
Localização : Londrina - Parana
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 20:18

BLZ AMIGO, ESTAMOS NA ESPERA DAS FOTOS PARA VER SUA NOVA MAQUINA.

PARABÉNS Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo

Bernardo


Idade : 39
Mensagens : 210
Localização : Piracicaba - São Paulo
Inscrito : 04/11/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 21:19

porra foi boma te pra mim este topico, hehe, vo de cbr 600 tambem.. sempre pensei nisso, 1000 eh mto foda pegar sem experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 20:39

Aqui esta ... talvez ano que vem eu pegue a cbr600 nova huhu



Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Hornet2
Ir para o topo Ir para baixo
DAMIÃO

DAMIÃO


Idade : 53
Mensagens : 1474
Localização : Londrina - Parana
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 20:43

CARA QUE LINDAAAAAAAAAAAAA mrgreen

BELISSIMA MAQUINA icon_legal

PARABÉNS E MUITO BOM GOSTO Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
bryam

bryam


Idade : 38
Mensagens : 335
Localização : curitiba
Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyTer 18 Nov 2008, 22:28

linda moto a hornet ....qnto ao pesoço é so até acostuma ...depois vc nem sente ....o unico incoveniente da hornet é que vai leva pau de cbr 600 rr hehheeh brincadeira ai ..
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 01:35

eu acho muito linda essa hornet nova preta,, ainda mais com abs!!
parabenssssssssss mesmo!!!
grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacare




Idade : 49
Mensagens : 278
Localização : sao paulo
Inscrito : 09/09/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 04:21

parabens , so nao entre na turma dos q economiza km , tipo assim , apos 1 ano de uso a moto ainda ter 500 km huahuauahhauah ; daqueles q tem uma maquina para sair de casa e ir ate a sorveteria de domingo kkkkkkkkkkk


bom uso da maquina
meus parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto




Idade : 34
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 07:06

hehehe vlw... quanto a perde pra uma cbr por enquanto acho que eu perco ate pros caras de Titan hehehe, mais to pegando pratica ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudemmm (primeira moto)   Me ajudemmm (primeira moto) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudemmm (primeira moto)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira moto
» Primeira Moto
» primeira moto
» Primeira moto SS
» Primeira moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: