| Alguem pede sua moto emprestada | |
|
+42Naim rafael_ Pipe Kefrenn Marlon Diegoprgs FERNANDO PF vovorn rafael emílio Eduardo-Fortaleza marcilio pablo Atomo-RR Luizão peu-eu fabricio riera Gugamoringa franciscr Paulo Lima Sergio Almeida artur RG67 The Joker lu_espindola paulinho semeasamba _robinho_ Dimas de Oliveira weliton Jason Bourne Wil Jessé Comitre tonmoraes Dr. André Salgado Waley Novais maggi Imortal_de_Gremio Carlos Reginato peupaulo Koski Smolder joão paulo lexus21 GAU rafa_vasco 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tonmoraes
Idade : 41 Mensagens : 185 Localização : Ipiaú-BA / J Monlevade-MG Moto : CBR 600RR 2011 Inscrito : 16/10/2009
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 28 Set 2011, 09:50 | |
| Muito complicado, normalmente quem pede não são nem os amigos mais chegados, é sempre aqueles "conhecidos", acho que na minha só vai andar meu irmão mesmo, porque o cara faz tudo pela familia e tenho maior consideração por ele... | |
|
| |
Jason Bourne
Idade : 48 Mensagens : 115 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR600F Inscrito : 08/05/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 28 Set 2011, 11:57 | |
| Os sem noção que não tem dinheiro, não entendem nada de moto e pedem para dar uma volta... e que ainda por cima são só conhecidos, não amigos... esses aí eu digo que não sem nem piscar. Que nem o cara aqui do trabalho que me viu chegando de MT-03 e perguntou com maior sorrisão: "E aí, quando que eu vou dar uma volta nessa motoca?" E eu, com maior sorrisão também: "Nunca." :-) Se o cara é parceiro, sabe andar, mas não tem grana (ou é mão de vaca, e vai me criar problema se precisar pagar) eu sou mais político. "Pô, velho, me desculpa, mas é que não gosto que ninguém pilote."
Para alguns poucos amigos, dá pra emprestar. Mas isso é muito pessoal mesmo. Nego fala que não se empresta mulher, mas não tem cara que empresta e é feliz? rsrs Isso vai de cada um. | |
|
| |
The Joker
Idade : 41 Mensagens : 132 Localização : Londrina-PR Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 28 Set 2011, 13:07 | |
| para a frase "posso dar uma voltinha" é resposta é:
Desde que não tire a moto do lugar pode dar qts voltas quiser. e tem q fazer o gesto com a mão insinuando pra ele dar voltas em torno da moto.
Ja fiz algumas vezes e tds acabam em risos. (tranquilo) | |
|
| |
paulinho semeasamba
Idade : 44 Mensagens : 309 Localização : campos dos goytacazes rj Moto : Cb1000r Inscrito : 25/02/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 28 Set 2011, 13:18 | |
| - The Joker escreveu:
- para a frase "posso dar uma voltinha" é resposta é:
Desde que não tire a moto do lugar pode dar qts voltas quiser. e tem q fazer o gesto com a mão insinuando pra ele dar voltas em torno da moto.
Ja fiz algumas vezes e tds acabam em risos. (tranquilo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa!!!!!!!! vou fazer assim tbm!!!!!!!!!!!
Última edição por paulinho semeasamba em Qua 28 Set 2011, 14:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 28 Set 2011, 14:15 | |
| Respondo:Qero q você continue sendo meu amigo,por isso ñ empresto!!! Certa vez meu CU_nhado pediu emprestado na frente de toda a família,aí respondi que a moto para mim era um Sonho,e q sonho ñ se empresta!!!Depois disso nunca mais... abs | |
|
| |
Carlos Reginato
Idade : 41 Mensagens : 356 Localização : cerquilho-sp Moto : cbr 600rr Inscrito : 18/01/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Sáb 01 Out 2011, 09:29 | |
| - The Joker escreveu:
- para a frase "posso dar uma voltinha" é resposta é:
Ja fiz algumas vezes e tds acabam em risos. (tranquilo) HEHEHHEHEHE.... mto boa essa tb!!!! vou usar essa e a do smolder.... dnpendendo do caso... hehhee Agora estou blindado!!!! hehehhehe Vlw | |
|
| |
artur
Idade : 49 Mensagens : 14 Localização : sao paulo Inscrito : 11/07/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Seg 03 Out 2011, 18:20 | |
| isto e simples com um tom um pouco raivoso vc diz N ...A....O tiuuu....NÃO........ | |
|
| |
Sergio Almeida
Idade : 47 Mensagens : 166 Localização : Curitiba PR Moto : CBR 1000 rr Inscrito : 07/02/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Seg 03 Out 2011, 21:04 | |
| Cara, na minha moto só subiu eu e mais 3 camaradas bem próximos e que também tem moto grande e andam comigo, sempre no esquema de revezamento, num treixo do passeio as vezes trocamos as motos pra um conhecer a do outro, principalmente quando são de estilos diferentes. Mas esse papo de Zé ruela que acha que sabe pilotar porque 10 anos atras aprendeu numa cg??? Esses eu corto na hora! | |
|
| |
Paulo Lima
Idade : 59 Mensagens : 56 Localização : Curitiba Moto : Cbr 600 rr 2011 Inscrito : 24/07/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Seg 03 Out 2011, 21:05 | |
| Esses dias um amigo perguntou quando ia andar com a minha moto...perguntei se ele tinha ciumes da mulher dele...ele disse que sim...então perguntei quando ia poder dar uma voltinha com a mulher dele...nunca mais ele perguntou de novo...rsrs | |
|
| |
Carlos Reginato
Idade : 41 Mensagens : 356 Localização : cerquilho-sp Moto : cbr 600rr Inscrito : 18/01/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Ter 04 Out 2011, 22:43 | |
| - Paulo Lima escreveu:
- Esses dias um amigo perguntou quando ia andar com a minha moto...perguntei se ele tinha ciumes da mulher dele...ele disse que sim...então perguntei quando ia poder dar uma voltinha com a mulher dele...nunca mais ele perguntou de novo...rsrs
hehheheh.... mto boa essa tb!!! po agora sao tres tiradas mto top q tem nesse topico... heehehhe!!!! Abç. | |
|
| |
franciscr
Idade : 35 Mensagens : 668 Localização : rio de janeiro, niteroi Moto : CBR 600RR Inscrito : 14/04/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 05 Out 2011, 00:32 | |
| - Paulo Lima escreveu:
- Esses dias um amigo perguntou quando ia andar com a minha moto...perguntei se ele tinha ciumes da mulher dele...ele disse que sim...então perguntei quando ia poder dar uma voltinha com a mulher dele...nunca mais ele perguntou de novo...rsrs
Realmente muito boa msm.. da próxima vou mandar essa msm!!.. mas o problema é que a maioria e solteiro que pede para dar uma volta, ai ja viu né!? hehehe.. | |
|
| |
Gugamoringa
Idade : 57 Mensagens : 685 Localização : Salvador/Bahia Inscrito : 01/06/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 05 Out 2011, 17:34 | |
| Quando é com algum amigo que viaja comigo eu deixo, pois só viajo com pessoas do meu círculo de amizade, alguns, amigos de infância.....mas se for outros.....a resposta vai ser negativa. Moto grande é problema $$$$$ e muito juízo.....só quem tem sabe o quanto pode pilotar... Mas não peço a nenhum deles, ou a qualquer pessoa para andar nas suas respectivas motos. Tenho um amigo que viaja comigo. Ele tem uma Hayabusa e eu tenho curiosidade de pilotar a Busa, mas nunca pedi. Se ELE oferecer posso até andar alguns KM, e como já disseram em post anterior, se acontecer algo (Deus me livre), ressacir será minha prioridade....mas nem todos pensam ou agem assim.....no final das contas, é melhor cada um com a sua. E a amizade continua (e evita-se todos os efeitos indesejáveis de uma eventual queda, como danos materiais ou pessoais). Abraços e boas voltas! | |
|
| |
fabricio riera
Idade : 49 Mensagens : 18 Localização : POUSO ALEGRE MG Moto : CBR600RR BLACK Inscrito : 04/04/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 05 Out 2011, 19:07 | |
| É galera...Muidifississs.... MAS.... NÃO EMPRESTO!!!! A UNICA VEZ QUE EMPRESTEI...o "amigo" PEGOU A MINHA 600RR e eu fui na Bandit dele... O cara falou vou de boa ta.... Ah... vou de boa sim.... Acelerou no ultimo e eu atras só olhando as moitas nas curvas pra ver se o cara não tinha varado....Chegando no ponto de encontro o cara me fala: Demorou heim...!!! Respondi: Veio...oque não é meu eu cuido mais do que as minhas coisas... Nao passei de 140KM na sua moto...Olhei a minha 600 de ponta a ponta e agradeci a DEUS por nada ter acontecido... "PRIMEIRA e ULTIMA VEZ QUE EMPRESTO!!!!"OBS: o "CARA" recentemente comprou uma Srad1000 ... Mas... hoje ta fazendo fiseoterapia... CHAO na certa e PT na moto!!! | |
|
| |
rafa_vasco
Idade : 43 Mensagens : 454 Localização : Brasilia - DF Moto : CBR600rr Inscrito : 12/09/2011
| |
| |
fabricio riera
Idade : 49 Mensagens : 18 Localização : POUSO ALEGRE MG Moto : CBR600RR BLACK Inscrito : 04/04/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qui 06 Out 2011, 14:40 | |
| CAIU...PERDA PRATICAMENTE TOTAL E NÃO TINHA SEGURO... e TEM OUTRO CASO TBM...UM CONHECIDO DONO DE CONCESSIONARIA ...FOI VERICICAR UMA ZERO P ENTREGAR... ACELEROU DEMAIS...PNEU COM CERA...MOTO ZERO NO CHAO... ELE MACHUCOU COM O TOMBO...FORA O PREJUIZO.... | |
|
| |
Sergio Almeida
Idade : 47 Mensagens : 166 Localização : Curitiba PR Moto : CBR 1000 rr Inscrito : 07/02/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qui 06 Out 2011, 17:31 | |
| Cara, eu era super encanado com minha antiga moto, e nem era S.bike, era uma GSX 650 F, vivia lavando encerando, até que um dia, com 6000km, e 7 meses de uso, um oníbus tentou aproveitar o amarelo, mas o sinal fechou, e do outro lado eu vinha vindo e assim a ficou verde acelerei. resultado, PT na GSX F. Hoje tenho a CBR 1000 RR 2006 que comprei usada. Tenho ciúme sim, mas me desapeguei bastante, quando conheço bem o camarada, sei que ele vai me ressarcir se algo me acontecer, que é responsável e sabe pilotar moto grande, eu até deixo dar uma volta. Pior foi um dia que eu passei mal em casa e fui socorrido por um grande amigo, ele largou o trabalho no meio da tarde pra me socorrer, só que ele chegou tão desesperado em casa que foi colocar o carro na garagem de ré e bateu na minha moto derrubando ela contra a parede... nao fez quase nada, mas deu umas arranhadas na carenagem... hehehe, pode??? Por mais que sejamos apaixonados por nossas motos, temos que ter em mente que são bens materiais, mais vale uma grande amizade do que uns arranhõeszinhos... mas que dói, dói... | |
|
| |
peu-eu
Idade : 39 Mensagens : 46 Localização : aju Inscrito : 04/07/2010
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Sex 07 Out 2011, 11:50 | |
| essa do freio o uso SEMPRE!!!!KKKK negão...todos sabemos das nossas dificuldades em comprar ou mesmo manter esse brinquedinho....ai vc deixa dar uma "voltinha" e de repente...da em merda! Aqui em aju temo um caso assim...q inclusive a pessoa q pegou emprestada..sem experiência em motos esportivas acabou falecendo no acidente. | |
|
| |
Wil
Idade : 53 Mensagens : 43 Localização : Curitiba, Paraná Moto : CBR 1000RR Fireblade Repsol 2011 Inscrito : 09/01/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Sáb 08 Out 2011, 03:10 | |
| Geralmente para os caras para quem você poderia emprestar não pedem. kkk | |
|
| |
tonmoraes
Idade : 41 Mensagens : 185 Localização : Ipiaú-BA / J Monlevade-MG Moto : CBR 600RR 2011 Inscrito : 16/10/2009
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Dom 09 Out 2011, 19:27 | |
| - Wil escreveu:
- Geralmente para os caras para quem você poderia emprestar não pedem. kkk
[2] | |
|
| |
Luizão
Idade : 42 Mensagens : 370 Localização : Brasília Moto : CBR 600RR Inscrito : 25/05/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Seg 10 Out 2011, 14:29 | |
| Amigo, é difícil.
Nessa eu não posso ajudar. TODOS os meus amigos que curtem moto sabem que NÃO EXISTE ESSA DE "DAR UMA VOLTA"......rsrsrsrs.
Mas concordo com outros colegas. Leva na brincadeira e diz: Cê tá louco? Tu não sabe andar nem de Biz........kkkkkkkkk. | |
|
| |
Atomo-RR
Idade : 50 Mensagens : 108 Localização : Vinhedo Inscrito : 27/12/2010
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 19 Out 2011, 17:00 | |
| Senhores,
Eu estava viajando e meu filho emprestou minha moto para um "amigo dele" escondido dar um rolê e o bosta tomou um chão que custou 18.000,00.......o lazarento era motoboy, deu mão na 600, a bichona empinou, bateu a roda na calçada e daí para frente foi só prejuízo.
O bosta resolveu o problema comigo simplesmente alegando que não tinha dinheiro e que não ia pagar nada.
MORAL.: cuidado com "amigos".....para mim, .....NÃO SE EMPRESTA CARRO, MULHER e MOTO !!! | |
|
| |
Gugamoringa
Idade : 57 Mensagens : 685 Localização : Salvador/Bahia Inscrito : 01/06/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 19 Out 2011, 18:20 | |
| - Atomo-RR escreveu:
- Senhores,
Eu estava viajando e meu filho emprestou minha moto para um "amigo dele" escondido dar um rolê e o bosta tomou um chão que custou 18.000,00.......o lazarento era motoboy, deu mão na 600, a bichona empinou, bateu a roda na calçada e daí para frente foi só prejuízo.
O bosta resolveu o problema comigo simplesmente alegando que não tinha dinheiro e que não ia pagar nada.
MORAL.: cuidado com "amigos".....para mim, .....NÃO SE EMPRESTA CARRO, MULHER e MOTO !!! Aí é dureza......já que o "amigo" não quer/pode pagar, deixa o guri uns 3 anos sem mesada, he, he, he.... | |
|
| |
marcilio pablo
Idade : 37 Mensagens : 72 Localização : Gravatá/Pernambuco Moto : CBR 600RR 2008 Inscrito : 05/10/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 19 Out 2011, 19:04 | |
| Ja pediram e eu disse um NÃO. Afinal num peço volta em moto de ngm!!! | |
|
| |
Wil
Idade : 53 Mensagens : 43 Localização : Curitiba, Paraná Moto : CBR 1000RR Fireblade Repsol 2011 Inscrito : 09/01/2011
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qua 19 Out 2011, 23:27 | |
| - Atomo-RR escreveu:
- Senhores,
MORAL.: cuidado com "amigos".....para mim, .....NÃO SE EMPRESTA CARRO, MULHER e MOTO !!! Desculpe a franqueza parceiro mas acho que o da estória não foi o motoboy não... | |
|
| |
Atomo-RR
Idade : 50 Mensagens : 108 Localização : Vinhedo Inscrito : 27/12/2010
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada Qui 20 Out 2011, 08:19 | |
| Não tenha dúvidas disto Will,
Fiquei puto com o motoboy pois ele pensou que acelerar uma 600 seria a mesma coisa que uma 150....
O fato em si é, mesmo EMPRESTANDO, para filhos, amigos, pilotos, ou afins conforme todos disseram aqui neste tópico, ... a única certeza que temos é que "shit happens" meu camarada.
Não tem coisa mais doida que pagar ou assumir os B.O. dos outros... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada | |
| |
|
| |
| Alguem pede sua moto emprestada | |
|