HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Alguem pede sua moto emprestada

Ir para baixo 
+42
Naim
rafael_
Pipe
Kefrenn Marlon
Diegoprgs
FERNANDO PF
vovorn
rafael emílio
Eduardo-Fortaleza
marcilio pablo
Atomo-RR
Luizão
peu-eu
fabricio riera
Gugamoringa
franciscr
Paulo Lima
Sergio Almeida
artur
RG67
The Joker
lu_espindola
paulinho semeasamba
_robinho_
Dimas de Oliveira
weliton
Jason Bourne
Wil
Jessé Comitre
tonmoraes
Dr. André Salgado
Waley Novais
maggi
Imortal_de_Gremio
Carlos Reginato
peupaulo
Koski
Smolder
joão paulo
lexus21
GAU
rafa_vasco
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Wil

Wil

Moto : CBR 1000RR Fireblade Repsol 2011
Inscrito : 09/01/2011

Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 18:12

É dose amigão!

O problema maior é a falta de noção de quem nunca pilotou uma esportiva!

Espero que o futuro te compense por esse infortúnio, já senti na pele - literalmente o que é pagar pela cagada dos outros...

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo-Fortaleza

Inscrito : 20/10/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 19:13

Wil

Sorte sua que o cara não bateu em outro carro ou tenha atropelado alguém, porque daí vc pode ser responsabilizado

solidariamente.

veja
AGRAVO REGIMENTAL NO AGRAVO DE INSTRUMENTO - AÇÃO DE INDENIZAÇÃO - NEGATIVA DE PRESTAÇÃO JURISDICIONAL - NÃO-OCORRÊNCIA - ACIDENTE DE TRÂNSITO - PROPRIETÁRIO DO AUTOMÓVEL - RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA PELO FATO DA COISA - ALEGAÇÃO DE DISSÍDIO JURISPRUDENCIAL - AUSÊNCIA DE DEMONSTRAÇÃO DA DIVERGÊNCIA SUSCITADA - RECURSO IMPROVIDO.
(AgRg no Ag 1097566/SP, Rel. Ministro MASSAMI UYEDA, TERCEIRA TURMA, julgado em 19/03/2009, DJe 31/03/2009)

Eduardo-Fortaleza

Inscrito : 20/10/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 19:16

Wil,

acho que este esta mais claro

Agravo regimental. Recurso especial não admitido. Acidente de trânsito. Responsabilidade da proprietária. Veículo cedido. Culpa da motorista.
1. A cessão do veículo não afasta a responsabilidade da proprietária pelos danos causados a terceiro pelo cessionário e seu preposto.
2. A culpa da condutora do veículo foi definida com base nas provas dos autos e por essa razão reconhecida a responsabilidade solidária da proprietária. Caso fosse afastada a culpa da motorista, evidente que também estaria a proprietária, ora agravante, isenta de responsabilidade. Ocorre que para se ultrapassar os fundamentos do acórdão e afastar a culpa da condutora do veículo necessário seria o reexame de aspectos fáticos, daí a incidência da Súmula nº 07/STJ.
3. Agravo regimental desprovido.
(AgRg no Ag 574.415/RS, Rel. Ministro CARLOS ALBERTO MENEZES DIREITO, TERCEIRA TURMA, julgado em 28/06/2004, DJ 04/10/2004, p. 289)
rafa_vasco

rafa_vasco

Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 20 Out 2011, 19:45

cara nao sei se é o caso, mas isso é coisa de moleque. acho que pegaram sem sua autorização. então da queixa de roubo. faz pelo menos ele pagar pelo seus atos. nao pode pagar com dinheiro, mas deve ser punido.
rafael emílio

rafael emílio

Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyTer 25 Out 2011, 15:41

Quando vou para casa da minha namorada, e sei que os parentes dela estão lá. Vou de xr200 de 1997. Ninguém pede pra andar! Só o pai dela que já me pediu. É claro que ele andou... ná xr200.
vovorn

vovorn

Inscrito : 23/06/2010

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyTer 25 Out 2011, 21:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
FERNANDO PF

FERNANDO PF

Inscrito : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 26 Out 2011, 09:12

Se um real amigo pedir para dar uma volta eu explico:

Se ele cair, vai ter que comprar a moto, se não quiser comprar, vai arrumar do jeito dele como pode... vai dar atrito porque eu gostaria de arrumar do meu jeito e a acaba a amizade.

É mais fácil ele engolir um NÃO e receber esta explicação (a amizade será mantida), do que perder a moto e o amigo.
Diegoprgs

Diegoprgs

Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 09/10/2011

MensagemAssunto: ta loco   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptySex 28 Out 2011, 18:53

Tem um pia aqui no predio que ta direto futricando na vulcan de um vizinho que fica na garagem ... to comprando a minha e pensando em uma maneira de subir ela no elevador e colocar aqui na sala !!!! hehehehe

Diz não e pronto o cara já pega tua irmã e ainda que anda na tua moto .... manda pasta !

Cuida da criança !

Abraço
Kefrenn Marlon

Kefrenn Marlon

Inscrito : 10/08/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 08:31

eu nao empresto, mas se quiser dar um voltinha, pergunto antes tem dinheiro pra comprar uma moto dessa? pq se voce cair vai comprar ela na minha mao!!!!!
Pipe

Pipe

Moto : -
Inscrito : 21/08/2010

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptySáb 29 Out 2011, 17:34

É rapaziada, esse é um tema chato mesmo, ainda mais porque sempre saímos de egoístas no final.

Meu pai andava de moto, e tenho um cunhado e um primo que possuem habilitações de moto, mas um teve uma Fazer 250 e outro uma CB 300, outro tipo de moto e pilotagem. Quando eu tinha uma MT-03 eu até emprestei para eles andarem aqui pelo bairro após me encherem o saco. Depois peguei uma FZ6 e acabei emprestando novamente para meu primo dar uma voltinha, e também para dois outros amigos que eu sabia que tinham condições de pilotar. Meu pai nem passou perto da FZ, é baixinho e ficou com medo.

Agora com a Srad, como estou vendendo, meu pai pediu para dar uma volta hoje para ver como era. Não tive como recusar, é meu pai e andou de moto muito tempo, aí meu cunhado veio na aba também quando viu a oportunidade, atitude típica.... Mas dá um frio na barriga danado ver gente q não tem experiencia subindo na moto e dando uma volta, mesmo q seja até o fim da rua e voltando como foi. Eu fico olhando torcendo pra não dar merda, pensando "freia, freia, freia..."rsrs, afinal é outra posição, outro tipo de freiagem e pilotagem. A pessoa senta e fala: "é igual as outras? 1ª pra baixo e o resto pra cima?" !!! PQP!! Graças a Deus q deu tudo certo.

Pra amigos meus de estrada, que tem moto grande, e sei que sabem pilotar, eu não me importaria de emprestar, na época da FZ até troquei uma vez na estrada com um camarada q tinha uma Z750, agora pra gente sem experiencia e sem noção para controlar a moto, não mesmo, é muito arriscado e não vale esse risco.

Mas mto bom esse tópico e ver as saídas da galera para os sem noção q pedem nossas meninas emprestadas. Tem várias dicas boas aqui.

Abs.
rafael_

rafael_

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 04/10/2010

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyTer 01 Nov 2011, 09:25

Já emprestei moto para 5 pessoas:

1 - Meu pai, quem me ensinou a pilotar;

2 - Meu irmão, aprendeu comigo;

3 - Um amigo, que foi até o final da rua e voltou, não passou de 40km/h, cara responsável e sabia o que tinha nas mãos;

4 - Um conhecido que deixou a hornet dele comigo, deu uma volta no quarteirão apenas.

5 - Minha esposa, tentei ensinar ela a pilotar...hahahaha...o detalhe é que ela foi parar a moto e soltou a embreagem de uma vez com a 1ª engatada...resultado: ela nunca mais quis tentar pilotar e nem eu tentar ensinar..hehehehe....a sorte é que eu estava na garupa então consegui controla a situação.

À exceção do número 1, não empresto e não pego emprestado! Se me pedirem é NÃO! Quem tem noção não pede!!

Não pesso emprestado também pq, mesmo sabendo pilotar, vai que rola uma m**** justamente na hora que eu tava com a moto que não era minha!
Naim

Moto : 1000RR
Inscrito : 15/04/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 23 Nov 2011, 10:28

Eu não empresto e nao peço...

E se alguem pedir a minha por agora, empresto.. heheehe, ela nao sai do lugar mesmo
vovorn

vovorn

Inscrito : 23/06/2010

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 23 Nov 2011, 18:03

Naim escreveu:
Eu não empresto e nao peço...

E se alguem pedir a minha por agora, empresto.. heheehe, ela nao sai do lugar mesmo

Nain posta uma foto ai de como ficou sua moto, e essa cirurgia vc quebrou o que tanto??
Alex Madalosso

Alex Madalosso

Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 22 Ago 2012, 15:02

Smolder escreveu:
ah.. nenhum dos meus amigos pede pra andar..

na maioria das vezes dependendo do lugar.. eu ofereço se o cara quer dar uma volta

aí ja coloco um panico..

cara.. cuidado.. essa moto freia d++ dependo vc trava a roda e é chão.., se acelerar muito ela empina.. ou destraciona .. chega muito rapido nos carros.. e qq quedinha é mais de 10mil...

então vai até ali aonde eu posso te ver e volta.. ueheuhee

aí o cara vai la.. não passa de 60km.. e volta feliz.. dizendo nossa da medo andar nessa moto..hauhauhauah

hehehehe

Abs,
Smolder

è isso mesmo Smolder!!! tem que meter terror nos malandro pra ficarem com medo e não pedirem denovo a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Alex Madalosso em Qua 22 Ago 2012, 19:58, editado 1 vez(es)
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 22 Ago 2012, 18:21

Quem entende o que é uma moto dessas, não pede emprestado ou pra 'dar uma voltinha'.
Alex Madalosso

Alex Madalosso

Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQua 22 Ago 2012, 20:00

DaniloDantez escreveu:
Quem entende o que é uma moto dessas, não pede emprestado ou pra 'dar uma voltinha'.

Danilo eles até entendem e sabem , o problema é que são carudos mesmo kkkkkkkkkkkkkk
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 23 Ago 2012, 15:33

Alex Madalosso escreveu:
DaniloDantez escreveu:

Danilo eles até entendem e sabem , o problema é que são carudos mesmo kkkkkkkkkkkkkk

x2...... eu penso não vou pedir, pois vai dar merda e vai arder no meu, e pior, vai que o cara que te pede nem é tão brother assim, e vc diz ta vai la pra testar e ver como é, cai se quebra e não te paga....é melhor não arisca, não peço e digo NÃO sem medo.....
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptyQui 23 Ago 2012, 18:21

A única vez que andei em moto de outra pessoa foi numa SRAD 750 de um grande amigo que ofereceu. E agora tou eu aquí passando fome pra poder comprar uma porra daquela. kkkkkkkkk
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012, 21:47

DaniloDantez escreveu:
A única vez que andei em moto de outra pessoa foi numa SRAD 750 de um grande amigo que ofereceu. E agora tou eu aquí passando fome pra poder comprar uma porra daquela. kkkkkkkkk

tamo junto. mas está perto. hahaha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem pede sua moto emprestada   Alguem pede sua moto emprestada - Página 3 Empty

Alguem pede sua moto emprestada
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3