HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Lugares inusitados para guardar a moto!

Ir para baixo 
+11
vovorn
rafael emílio
Imortal_de_Gremio
Lip
Luizão
Smolder
Wescley
marcosspinola
Waley Novais
paruvitu
Gugamoringa
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gugamoringa

Gugamoringa

Inscrito : 01/06/2011

Lugares inusitados para guardar a moto! Empty
MensagemAssunto: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySáb 15 Out 2011, 23:01

Alguém tem alguma história engraçada para contar sobre onde guardou a moto? Em 2004 tirei uma Tornado no consórcio. Tava com tanto chamego com a moto que coloquei pra "dormir" na sala...huaehuaehuaehuae....na época era casado e quando a muie acordou no outro dia quase me bota pra fora com a moto...huaehuaehuaehuae....O mais interessante eh que 2 semanas depois depenei ela toda e comecei a correr enduro! icon_asneira
Va entender........
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySáb 15 Out 2011, 23:43

Eu vou ter que achar um lugar inusitado pra "guardar" a minha se eu não puder pagar a parcela desse mês. uaheuaheuaheuaheuaheuaheuahea
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySáb 15 Out 2011, 23:53

Huaehuaehuae...... icon_asneira icon_asneira icon_asneira Ve'i, quinta vou no RV.....vê se aparece por la! Vou de moto Pro trabalho e depois vou direto. Bater uma cerva gelada acompanhada do acarajé da Cira e churrasquinho de gato. Tu que fala que sou fake, vê se aparece lá com Peu. Minha moto eh praticamente a única que tem....Te mando uma msg quando tiver indo.
Abraços,
Waley Novais

Inscrito : 21/09/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyDom 16 Out 2011, 12:53

Guga e paruvitu vcs são baianos mesmo cara,servir na base aerea ai por um tempo,moro em bom jesus da lapa-ba ja ouviram falar..rsrs

bom gostaria de saber algumas lojas que vendem acessorios baratos amigos,me indicam ai...
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyDom 16 Out 2011, 13:37

Peu sempre tah de plantão nas quintas, ele cai no plantão do negão dele! auehauehae

Eu tou de folga, vou aparecer lá sim, vc tem meu cel neh? qq coisa avisa no face!
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyDom 16 Out 2011, 13:50

Valeu Paru. Tenho o cel sim!
Waley, loja pra comprar acessório na Bahia eh difícil. O melhor eh na Net. O ruim eh que nao da pra experimentar na moto pra ver como eh que fica. As lojas que vendem sao as concessionárias, principalmente a Guimarães Motos, revendedora Suzuki. Já loja independente, a única que eu conheco eh a Motocenter, de Jorginho. Fica no Rio Vermelho, em frente ao Bradesco. Tem uma boa variedade de acessórios para todas as motos, inclusive de alta cc. O Jorginho acabou de vir do Salão Duas Rodas, e deve ter trazido algumas novidades para vender. Tenho at'e que passar lá. O tel eh (71) 33343408. O bom Eh vocE dar uma ligada, perguntar o que tem de acessório para sua moto, pegar a estrada e vim num fim de semana equipar a moto. O cara eh meio careiro, mas com uma boa conversa ele da desconto e divide. Bom Jesus da Lapa eh terra boa, lugar de romaria para pagar promessa. Tenho vontade de conhecer. Tinha um amigo meu dai que sempre falava que a cidade eh cheia de PPkas!!!
Abraços, espero ter ajudado.
marcosspinola

Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySeg 17 Out 2011, 14:21

Lugares inusitados para guardar a moto! 7162
Wescley

Wescley

Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySeg 17 Out 2011, 15:36

Karai, minha moto fica na sala, mas na parede foi foda... tirei o chapéu.
Smolder

Smolder

Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySeg 17 Out 2011, 16:27

no quarto e na sala..

algumas vezes na copa...heheh

Abs,

Smolder
Luizão

Luizão

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySeg 17 Out 2011, 20:35

paruvitu escreveu:
Eu vou ter que achar um lugar inusitado pra "guardar" a minha se eu não puder pagar a parcela desse mês. uaheuaheuaheuaheuaheuaheuahea

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lip

Lip

Moto : Hornet 2007
Inscrito : 05/05/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyTer 18 Out 2011, 09:45

A minha também fica na copa, tirei esse sofá-cama e essa mesa e reservei o cantinho da motoca, foi uma briga com minha mãe, mas ta valendo...rsrs..pelo menos fica menos visada já que a garagem e a área de casa é de grade, e fica muito à vista, fiz até um suporte pra subir com a moto, porque da área pra sala tem um degrau grande.

Lugares inusitados para guardar a moto! 0604102110
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyTer 18 Out 2011, 09:58

Kkkkkk....e eu pensei que s'o eu que tinha essas maluquices...kkkkk...a da Ducati na parede que eh uma viagem....e acho que nao eh montagem nao, se reparar direito da para perceber a sombra na parede icon_eek.gif
Wescley

Wescley

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 09:13

Ta ai na minha sala...

[url=http://postimage.org/image/2479c0150/full/]Lugares inusitados para guardar a moto! DSC02835[/url]
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 09:27

fica bala hein a motoka na sala..

hehehehe.. soh faltou pendurar o gorila e o capa..heuheue

Abs,

Smolder
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio

Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 10:02

Gugamoringa escreveu:
Kkkkkk....e eu pensei que s'o eu que tinha essas maluquices...kkkkk...a da Ducati na parede que eh uma viagem....e acho que nao eh montagem nao, se reparar direito da para perceber a sombra na parede icon_eek.gif

Mas claro que é montagem. Duvido que alguém que tenha um gato com coleira anda de Ducatti!
rafael emílio

rafael emílio

Moto : Hornet + Lander
Inscrito : 02/09/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 14:08

Imortal_de_Gremio escreveu:
Gugamoringa escreveu:

Mas claro que é montagem. Duvido que alguém que tenha um gato com coleira anda de Ducatti!

kkkkkkkkkk. Concordo com vc!
Wescley

Wescley

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 14:40

Smolder escreveu:

Abs,

Smolder

Pow Smolder... boa idéia, vou pensar a respeito... hehehehe

Twisted Evil
Gugamoringa

Gugamoringa

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 17:57

Wescley escreveu:
Smolder escreveu:

Abs,

Smolder

Pow Smolder... boa idéia, vou pensar a respeito... hehehehe

Twisted Evil

De fato a moto ficou show na sala. Onde moro tem uma escada, senão faria a mesma coisa!!!!Lugares inusitados para guardar a moto! 618489
vovorn

vovorn

Inscrito : 23/06/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQua 19 Out 2011, 19:36

Cara ficou show a moto na sala!!!!
Wescley

Wescley

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQui 20 Out 2011, 07:49

Ja havia dito antes, era meu sonho ter a moto na sala, mas morava em AP, e quando construi minha casa e coloquei a moto na sala, foi a segunda realização de um sonho, pois a primeira foi comprar a moto... rs
Smolder

Smolder

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQui 20 Out 2011, 08:43

da hora...

é tb gostaria de deixar a minha na sala.. e talz.. mas hj to morando em AP...

aí tenho que me contentar com os capacetes pendurados na sala mesmo..heuehue

se não deixava a minha de pista la de boa.. nos dois cavaletes ainda com os aquecedores de pneus..heuheueh

.. se pendurar o gorila e o capa fica irado.. ainda mais se o gorila foi dainese com a capa .. fica irado..

Abs,

Smolder
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQui 20 Out 2011, 11:21

ficooo fera memoooo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
lucasweiss

lucasweiss

Moto : CBR 450 SR 1990
Inscrito : 21/12/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptyQui 12 Jan 2012, 16:32

a minha mora na sala de casa!! nao tenho garagem ai ja viu !!!
RaphaPereira

RaphaPereira

Inscrito : 02/12/2011

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySex 13 Jan 2012, 08:31

Hahahahaa boaaa galera

A minha fica dentro de casa exatamente na sala hahahahahaha

Abraços
David Mb

David Mb

Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! EmptySex 13 Jan 2012, 08:53

ma manda a foto ja, hehehe
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lugares inusitados para guardar a moto!   Lugares inusitados para guardar a moto! Empty

Lugares inusitados para guardar a moto!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte