HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Michelin Pilot Road 3

Ir para baixo 
+5
marcio careca
tuca
marciobarrosrj
TIMÃO
Carlos Reginato
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyDom 27 Nov 2011, 19:09

Já vi q o pneu é mto top, mas alguém sabe onde vende??? Não achei em lugar algum, apenas numa loja do paraná. Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 00:12

É top em durabilidade e em pista molhada, pra curvar em pista seca, não confie que não é essa a característica principal dele. Se quer boa aderência em curvas, vá de michelin power pure, power one, pirelli diablo rosso corsa, ou diablo supercorsa. Pilot Road é durabilidade e bom pra uma tocada leve, quem quer andar no limite, principalmente em curva, n se engane n. Espero ter ajudado...
Ir para o topo Ir para baixo
marciobarrosrj

marciobarrosrj


Idade : 45
Mensagens : 459
Localização : Rio de Janeiro
Moto : YAMAHA R6 2009
Inscrito : 05/11/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 11:13

O Power One, eu assino embaixo, pois é o que está na minha moto e realmente te passa confiança, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
tuca

tuca


Idade : 54
Mensagens : 162
Localização : PORTO ALEGRE / RS
Moto : CBR 1000 HRC
Inscrito : 26/03/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 13:46

Aqui no RS tem em varias lojas. Também to estudando colocar este Pilot Road 3. Ele substitui o Pilot Road 2. O problema é que estes pneus para pista, que são os bons para curva, não duram quase nada. E pra gente que roda bastante, é um problema, pois aí tem que trocar o pneu de 4 em 4 meses. Fica caro. To dando uma olhada no BT 016 da bridgestone também.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio careca

marcio careca


Idade : 49
Mensagens : 40
Localização : bom jesus dos perdoes-sp
Moto : cbr 600 rr 2008
Inscrito : 12/11/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 14:53

Carlos Reginato escreveu:
Já vi q o pneu é mto top, mas alguém sabe onde vende??? Não achei em lugar algum, apenas numa loja do paraná. Abç!
olá carlos , tudo bem? tem essa loja aqui em são paulo , eles entregam em todo lugar de uma olhada , abraços.http://www1.ciashop.com.br/paulinhomotos/interface/dept.asp??partner_id=&old_template_id=&tu=b2c&departamento=MICHELIN&dept_id=2119771&template_id=71&parent_id=2119&utm_source=GOOGLE
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:44

TIMÃO escreveu:
É top em durabilidade e em pista molhada, pra curvar em pista seca, não confie que não é essa a característica principal dele. Se quer boa aderência em curvas, vá de michelin power pure, power one, pirelli diablo rosso corsa, ou diablo supercorsa. Pilot Road é durabilidade e bom pra uma tocada leve, quem quer andar no limite, principalmente em curva, n se engane n. Espero ter ajudado...
Eu to querendo pegar um com boa durabilidade e que passe confinça nas curvas, claro. Eu ainda nao estou tocando no limite, creio q vou fazer isso so no curso de pilotagem do alex barros. To tocando legal, mas ainda tem muuuito pela frente!!!
Esses que vc me passou sao bem macios,né? Devem durar poucos Km, posso usar eles no curso, vai ser bom!!
Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:45

marciobarrosrj escreveu:
O Power One, eu assino embaixo, pois é o que está na minha moto e realmente te passa confiança, recomendo.

Qtos km vc faz com ele??

Vc usa ele pra pista ou dia dia???
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:46

Hj uso o Pilot Road 2 proxima troca vou de Michelin Pilot Road 3!

VlW!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:48

tuca escreveu:
Aqui no RS tem em varias lojas. Também to estudando colocar este Pilot Road 3. Ele substitui o Pilot Road 2. O problema é que estes pneus para pista, que são os bons para curva, não duram quase nada. E pra gente que roda bastante, é um problema, pois aí tem que trocar o pneu de 4 em 4 meses. Fica caro. To dando uma olhada no BT 016 da bridgestone também.

Legal, to na pegada desse Pilot, me falaram que dura mais q BT. De qq forma se eu colocar o Pilot, depois posto aqui minnhas impressoes, caracteristicas, tudo!!!
Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:51

marcio careca escreveu:
Carlos Reginato escreveu:
Já vi q o pneu é mto top, mas alguém sabe onde vende??? Não achei em lugar algum, apenas numa loja do paraná. Abç!
olá carlos , tudo bem? tem essa loja aqui em são paulo , eles entregam em todo lugar de uma olhada , abraços.http://www1.ciashop.com.br/paulinhomotos/interface/dept.asp??partner_id=&old_template_id=&tu=b2c&departamento=MICHELIN&dept_id=2119771&template_id=71&parent_id=2119&utm_source=GOOGLE
Vlw, já etrei no site, mto bom msm!!!
Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 19:52

Scherr escreveu:
Hj uso o Pilot Road 2 proxima troca vou de Michelin Pilot Road 3!

VlW!
Bom saber.... qtos km vc acha q vai durar o seu?? Vc toca de boa ou no limite???

Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 20:10

Cara so de boa msm, ainda sem pratica para chegar no limite, mais n sou muito de cometir so role msm, no meu estado poucas curvas!
To com pilot 2 tem 2000 km ta zerado ainda!

Abraço!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptySeg 28 Nov 2011, 23:12

eu uso atualmente o pilot 3.. e não tenho que reclamar não.. talvez o problema para curvar que sempre falavam do pilot road 2, parece que melhoram agora no 3.. andei fazendo umas curvas de alta e o pneu se saiu muito bem.. a lateral derreteu consideravelmente e aderiu de boa!! sem contar que como sempre tem alguma parte da pista molhada e as vezes aquela chuvinha de percurso, sinto mais seguro!!
Ir para o topo Ir para baixo
tuca

tuca


Idade : 54
Mensagens : 162
Localização : PORTO ALEGRE / RS
Moto : CBR 1000 HRC
Inscrito : 26/03/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyTer 29 Nov 2011, 16:20

Francis, o pessoal de uma CC aqui do RS me disse que o Pilot Road 3 é superior ao 2, mas que esteticamente o 2 fica mais ajeitado. O que tu achas? Tu já viu o Pilot road 2 em alguma CBR e constatou esta diferença estetica também?
Ir para o topo Ir para baixo
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyTer 29 Nov 2011, 22:04

tuca escreveu:
Francis, o pessoal de uma CC aqui do RS me disse que o Pilot Road 3 é superior ao 2, mas que esteticamente o 2 fica mais ajeitado. O que tu achas? Tu já viu o Pilot road 2 em alguma CBR e constatou esta diferença estetica também?

tuca, já vi sim inclusive tem gente aqui no fórum que usa em CBR 1000 e tudo mais.. a questão da diferença esteticamente do "PR2" mesmo, é que quanto mais liso o pneu mas aparência de largo e nada mais.. mas para esses tipos de estéticas eu não ligo muito e o que importa e funcionalidade e o melhor de tudo custo x beneficio.. eu particularmente ate acostumei e gostei do "PR3" pois qualquer um que olha para minha moto agora olha logo para o pneu e logo fala que estou com par de pneus arrumados! kk.. devido seu desenho chamativo!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 09:35

Scherr escreveu:
Cara so de boa msm, ainda sem pratica para chegar no limite, mais n sou muito de cometir so role msm, no meu estado poucas curvas!
To com pilot 2 tem 2000 km ta zerado ainda!

Abraço!

Vlw!

Legal!!! creio q ele chegue nuns 6k sussa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 09:39

franciscr escreveu:
eu uso atualmente o pilot 3.. e não tenho que reclamar não.. talvez o problema para curvar que sempre falavam do pilot road 2, parece que melhoram agora no 3.. andei fazendo umas curvas de alta e o pneu se saiu muito bem.. a lateral derreteu consideravelmente e aderiu de boa!! sem contar que como sempre tem alguma parte da pista molhada e as vezes aquela chuvinha de percurso, sinto mais seguro!!

Legall saber disso... fico mais tranquilo agora, ja estou vendo de pegar ele msm, mas como sao caras as coisas no BR, sai uns 800 reais só o traseiro.... fod. O meu original Michelan ta com 2500km vou fazer uma viagem de 2000km semana q vem, vc acha q devo trocar antes de ir ou da pra segurar ate a volta?? Eu ando de boa.. ainda mais q minha mina vai comigo.... pagada d 160km/h em media.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
tuca

tuca


Idade : 54
Mensagens : 162
Localização : PORTO ALEGRE / RS
Moto : CBR 1000 HRC
Inscrito : 26/03/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 10:12

Ok Francis, valeu aí pelas dicas



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 11:22

tuca escreveu:
Francis, o pessoal de uma CC aqui do RS me disse que o Pilot Road 3 é superior ao 2, mas que esteticamente o 2 fica mais ajeitado. O que tu achas? Tu já viu o Pilot road 2 em alguma CBR e constatou esta diferença estetica também?

Michelin Pilot Road 3  321694_205356562875627_100002038537469_434387_2122441278_n

Michelin Pilot Road 3  318838_176483505762933_100002038537469_350082_1613202768_n

Tuca, segue fotos da minha moto em dois periodos, antes de tirar o suporte e depois! =]
As duas fotos com PR2!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
Colosso

Colosso


Idade : 38
Mensagens : 162
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Srad 750
Inscrito : 15/03/2009

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 11:26

Carlos Reginato escreveu:
franciscr escreveu:
eu uso atualmente o pilot 3.. e não tenho que reclamar não.. talvez o problema para curvar que sempre falavam do pilot road 2, parece que melhoram agora no 3.. andei fazendo umas curvas de alta e o pneu se saiu muito bem.. a lateral derreteu consideravelmente e aderiu de boa!! sem contar que como sempre tem alguma parte da pista molhada e as vezes aquela chuvinha de percurso, sinto mais seguro!!

Legall saber disso... fico mais tranquilo agora, ja estou vendo de pegar ele msm, mas como sao caras as coisas no BR, sai uns 800 reais só o traseiro.... fod. O meu original Michelan ta com 2500km vou fazer uma viagem de 2000km semana q vem, vc acha q devo trocar antes de ir ou da pra segurar ate a volta?? Eu ando de boa.. ainda mais q minha mina vai comigo.... pagada d 160km/h em media.
Abç


Fala amigao, da pra segurar tranquilo!!! pneu original MICHELIN na CBR?? esses pneus(dunlop e bridgestone que vem de fabrica) rodam em media 6000km... dependendo da tocada dura ate +!!!

Boa viagem!! Michelin Pilot Road 3  358447

abss


Última edição por Colosso em Qua 30 Nov 2011, 15:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 11:42

PR3 na 600?? dura 10km facil!! o pr2 na haya no meu pai já ta com 15km de tocada leve!! impressionante..
Ir para o topo Ir para baixo
tuca

tuca


Idade : 54
Mensagens : 162
Localização : PORTO ALEGRE / RS
Moto : CBR 1000 HRC
Inscrito : 26/03/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 12:17

Valeu mesmo aí Scherr. Ficou Show. Tenho na minha um Dunlop. Tá com 6mil Km. As bordas estão boas ainda, mas o centro do pneu se terminou. Acho que vou neste PR2 mesmo.



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Reginato

Carlos Reginato


Idade : 41
Mensagens : 356
Localização : cerquilho-sp
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 18/01/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 21:03

Colosso escreveu:
Carlos Reginato escreveu:
franciscr escreveu:
eu uso atualmente o pilot 3.. e não tenho que reclamar não.. talvez o problema para curvar que sempre falavam do pilot road 2, parece que melhoram agora no 3.. andei fazendo umas curvas de alta e o pneu se saiu muito bem.. a lateral derreteu consideravelmente e aderiu de boa!! sem contar que como sempre tem alguma parte da pista molhada e as vezes aquela chuvinha de percurso, sinto mais seguro!!

Legall saber disso... fico mais tranquilo agora, ja estou vendo de pegar ele msm, mas como sao caras as coisas no BR, sai uns 800 reais só o traseiro.... fod. O meu original Michelan ta com 2500km vou fazer uma viagem de 2000km semana q vem, vc acha q devo trocar antes de ir ou da pra segurar ate a volta?? Eu ando de boa.. ainda mais q minha mina vai comigo.... pagada d 160km/h em media.
Abç


Fala amigao, da pra segurar tranquilo!!! pneu original MICHELIN na CBR?? esses pneus(dunlop e bridgestone que vem de fabrica) rodam em media 6000km... dependendo da tocada dura ate +!!!

Boa viagem!! Michelin Pilot Road 3  358447

abss

É original... vlw msm estava m eio com medo de viajar com eles, nao sei qdo fica gasto ao ponto de troca, agora ja sei q vai ser algo perto dos 6k msm!!!

O proximosera o pr3, com certeza!!!
Vlw, abç!
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 36
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQua 30 Nov 2011, 22:16

Eu ia colocar Pilot Road 2, mas como o bridgestone dianteiro ainda tava bom, resolvi colocar o bridgestone bt016. To gostando do pneu, mas meu proximo será Metzeler M5, já leu sobre ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  EmptyQui 01 Dez 2011, 09:16

maggi escreveu:
Eu ia colocar Pilot Road 2, mas como o bridgestone dianteiro ainda tava bom, resolvi colocar o bridgestone bt016. To gostando do pneu, mas meu proximo será Metzeler M5, já leu sobre ele?

Nunca vi, mais dei uma olhada em um comparativo entre pneus tanto p pista qto p rua, e o Pilote Road 3 e o mais indicado! Geralmente pneu dianteiro dura 2 jogos traseiros. O meu pneu dianteiro e original Dulop, troquei o traseiro por um PR2, na proxima troca daki uns 5 mil km trocos os dois por PR3!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
Conteúdo patrocinado





Michelin Pilot Road 3  Empty
MensagemAssunto: Re: Michelin Pilot Road 3    Michelin Pilot Road 3  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michelin Pilot Road 3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» durabilidade pneus michelin PILOT POWER 2CT X PILOT ROAD
» [VENDO] PNEUS MICHELIN PILOT ROAD 2! MANDI MOTO RACING
» qual melhor pneu(michelin) road 2 ou road 3 ????
» melhor PNEU? MICHELIN PILOT POWER 2CT X MICHELIN POWER PURE
» Polot Road 3 ou Pilot Power 3?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: