| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| 1° QUEDA .... COM FOTOS .... | |
|
+13Sergio Almeida Titõe TuTu-BR Alexbh dbuoro maggi Smolder marciobarrosrj Magrani Luizão neymestre [BOE|Advanced] Diegoprgs 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Diegoprgs
Idade : 38 Mensagens : 71 Localização : Gravataí/RS Moto : CBR 600 RR 2011 Inscrito : 09/10/2011
| Assunto: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Dom 01 Jan 2012, 20:33 | |
| FALA GALERA COM UM POUCO MAIS DE UM MÊS COM MINHA MOTO FUI AO CHÃO !!! MESMO JÁ TENDO PASSADO POR MOTOS DE BAIXAS cc O TRANSITO NÃO É BRINCADEIRA E PODE LEVAR QUALQUER MACACO VÉIO EM SS AO CHÃO ... NO MEU CASO FOI UMA MISTURA DE IMPRUDENCIA DE UM CORNO GUAMPUDO COM INEXPERIÊNCIA COM SS . O CARA ME PARA NO MEIO DA PISTA EM UMA SAIDA DE CURVA PARA O BUZÃO RETORNAR DA PARADA PARA PISTA QUANDO VI O CARRO CRESCENDO NA MINHA FRENTE (8 OU 10 M TALVEZ)ME ASSUSTEI E FUI COM MUITA CEDE NO FREIO DIANTEIRO E ELA SE FOI , MINHA SORTE QUE NÃO VINHA VEICULOS NA PISTA CONTRARIA POIS LEVANTEI NA OUTRA PISTA . CARA É FODA UM TOMBO IDIOTA A 50 KM/H ... A MOTO QUEBROU RETORVISOR , PISCA E LIXOU A CARENAGEM, MANETE E MANOPLA. COMIGO SOMENTE QUEIMADURAS NOS BRAÇOS , JOELHO , MÃO E PANTURRILHA (NADA DE MAIS COMPARADO AO QUE PODERIA TER ACONTECIDO). CAPACETE AGV GPTECH MAIS QUE APROVADO DEI UMA PORRADA DE CABEÇA NO CHÃO E NÃO SENTI NADA ! PERGUNTA A GALERA DO RS : A CARMAC 20 ANOS DE MERCADO (POA - AV BRASIL SPEEDMOTORS) FAZ RESTAURAÇÃO EM CARENAGENS ! SABEM ALGO SOBRE ESTA EMPRESA ? SE VALE A PENA ? JA VIRAM ALGUM SERVIÇO OU INDICAM ALGO ? GRANDE 2012 A TODOS E QUE DEUS NOS ACOMPANHE SEMPRE PARA APROVEITARMOS NOSSOS BRINQUEDOS COM A MAIOR SEGURANÇA POSSIVEL . | |
| | | [BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Dom 01 Jan 2012, 21:04 | |
| Ninguem vai fazer melhor que a CARMAC.. vai tranquilo, trabalho do Carlos é 100% pelas fotos ele vai deixa isso ai novo ...
Pow Diegão , nem convido a turma do RS aki do forum pra anda ein ... hauhaua | |
| | | Diegoprgs
Idade : 38 Mensagens : 71 Localização : Gravataí/RS Moto : CBR 600 RR 2011 Inscrito : 09/10/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Dom 01 Jan 2012, 21:16 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Ninguem vai fazer melhor que a CARMAC.. vai tranquilo, trabalho do Carlos é 100%
pelas fotos ele vai deixa isso ai novo ...
Pow Diegão , nem convido a turma do RS aki do forum pra anda ein ... hauhaua Vlw pela resposta BOE , fico mais tranquilo com a segurança que tu ta passando na Carmac ! Cara tava indo trabalhar a 8 km de casa com ela 6:40 da manhã !!! Só tava saindo final de semana com a motoca !!! Fica tranquilo que uma galera já mandou eu aparecer no posto do laçador !!! Qualquer hora vou chegar lá fica tranquilo !!! Que tu acha que eu gasto lá ? Grande abraço brother ! | |
| | | neymestre
Idade : 38 Mensagens : 310 Localização : Caxias do Sul/RS Moto : Kawasaki Ninja 250R Inscrito : 28/08/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Dom 01 Jan 2012, 21:46 | |
| Poh velho,até que não estrago muito a moto...e o melhor,vc tb ta legal..o resto é resto...boa sorte ae e mais cuidado. | |
| | | [BOE|Advanced]
Idade : 44 Mensagens : 1525 Localização : Porto Alegre Moto : lindona Inscrito : 24/04/2010
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Dom 01 Jan 2012, 21:57 | |
| Tche vo ta chutando quauqer valor que falar , a 1000rr de um amigo nosso que teve um estrago BEM maior deu 4k, sendo que ele comprou umas parte não quiz recuperar (ficava mais barato recuperando)... | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 10:25 | |
| - neymestre escreveu:
- Poh velho,até que não estrago muito a moto...e o melhor,vc tb ta legal..o resto é resto...boa sorte ae e mais cuidado.
Cara ainda bem que foi pouca coisa levantei todo lanhado e minha unica preocupação era com ela !!! ehehehehehehe !! Mais sorte e cuidado para todos nós sempre !!! Abraço | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 10:27 | |
| - [BOE|Advanced] escreveu:
- Tche vo ta chutando quauqer valor que falar , a 1000rr de um amigo nosso que teve um estrago BEM maior deu 4k, sendo que ele comprou umas parte não quiz recuperar (ficava mais barato recuperando)...
Já passei lá para o Carlos orçar ... vamos ver o que vai ficar a brincadeira , do original neste momento só vou trocar os piscas e colocar os embutidos ! Abraço | |
| | | Luizão
Idade : 42 Mensagens : 370 Localização : Brasília Moto : CBR 600RR Inscrito : 25/05/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 11:08 | |
| Ainda bem que você tá legal. Mas que dá uma dor no coração dá......hehe.
Agora aproveita e dá um UP nela, troca retrovisor, setas, manetes, manoplas.
Boa sorte e tenha paciência que daqui a pouco você tá acelerando denovo.
Abraço. | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 11:58 | |
| - Luizão escreveu:
- Ainda bem que você tá legal. Mas que dá uma dor no coração dá......hehe.
Agora aproveita e dá um UP nela, troca retrovisor, setas, manetes, manoplas.
Boa sorte e tenha paciência que daqui a pouco você tá acelerando denovo.
Abraço. Vlw Luizão ... aaaa pode ter certeza vou dar uma mexida na motoca ! Abraço | |
| | | Magrani
Idade : 36 Mensagens : 145 Localização : rio de janeiro Moto : CBR 600 RR 11 Inscrito : 17/11/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 14:35 | |
| POrra bixaoo vou te falar sei que atrasadoo
se tivesse posto o slider nela, nao tinha arradado quase nada.. ou nadaa.. pois como voce disse estava devagar. entao fica o conselho, depois que recuper ou comprar novas carenagens.. coloca o slider.
mudando de assunto, Que bom que voce esta bem, arranhado mais bem.mm... voce tava de camisa e bermuda ne? é foda jaqueta e calça esquentao ainda mais com essa motoca, mais cara é o minimo. uma jaquetinha nem que seja de verao, uma luvinha e uma calça jeans.. voce ia ralar mas muito menos..
agora para roles com galera mesmo, pegar estrada, invista urgentemente em um bom macacao, luvas, e botas e protetor de coluna, e nao esqueça da 2 pele que é essencial.. isso e mais importante que slider. que manetes, manoplas e todos os acessorios que puder colocar, sem sua vida, nada disso tem importancia.
no mais, desejo lhe feliz ano novo, que 2012 tenha rolés inesqueciveis com sua galera, seja prudente e pilote por voce e por todos ao seu redor!!
Abração e entenda meus conselhor como criticas construtivas para seu bem. vlwwwwwww! sorte e melhoras!! | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 15:13 | |
| - Magrani escreveu:
- POrra bixaoo vou te falar sei que atrasadoo
se tivesse posto o slider nela, nao tinha arradado quase nada.. ou nadaa.. pois como voce disse estava devagar. entao fica o conselho, depois que recuper ou comprar novas carenagens.. coloca o slider.
mudando de assunto, Que bom que voce esta bem, arranhado mais bem.mm... voce tava de camisa e bermuda ne? é foda jaqueta e calça esquentao ainda mais com essa motoca, mais cara é o minimo. uma jaquetinha nem que seja de verao, uma luvinha e uma calça jeans.. voce ia ralar mas muito menos..
agora para roles com galera mesmo, pegar estrada, invista urgentemente em um bom macacao, luvas, e botas e protetor de coluna, e nao esqueça da 2 pele que é essencial.. isso e mais importante que slider. que manetes, manoplas e todos os acessorios que puder colocar, sem sua vida, nada disso tem importancia.
no mais, desejo lhe feliz ano novo, que 2012 tenha rolés inesqueciveis com sua galera, seja prudente e pilote por voce e por todos ao seu redor!!
Abração e entenda meus conselhor como criticas construtivas para seu bem. vlwwwwwww! sorte e melhoras!! Beleza Magrani ... já tinham me dito para colocar os sliders , mas to curtindo a motoca ta ligado o tesão de coisa nova !!!! Não deu tempo peguei ela dia 18/11 ! Cara tava de tenis calça e camisa indo trabalhar , mas aceito todos os seus conselhos sim to no forúm para isso ouvir e ser ouvido !! hehehehe ! Vlw velhinho grande abraço | |
| | | Magrani
Idade : 36 Mensagens : 145 Localização : rio de janeiro Moto : CBR 600 RR 11 Inscrito : 17/11/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 15:16 | |
| SERIO?? EU PEGUEI A MINHA DIA 11 DE NOVEMBRO.. HEHEHE
E TAMBEM AINDA NAO COLOQUEI O SLIDER, MAIS FOI PORQUE NAO TAVA ENCONTRANDO, MAIS VOU COLOCAR ESSA SEMANA! UIAHUIEHUIAH
MAS VALE ESSES CONSELHOS AI!! | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 15:19 | |
| - Magrani escreveu:
- SERIO?? EU PEGUEI A MINHA DIA 11 DE NOVEMBRO.. HEHEHE
E TAMBEM AINDA NAO COLOQUEI O SLIDER, MAIS FOI PORQUE NAO TAVA ENCONTRANDO, MAIS VOU COLOCAR ESSA SEMANA! UIAHUIEHUIAH
MAS VALE ESSES CONSELHOS AI!! E O PIOR QUE SO TAVA ANDANDO FINAIS DE SEMANA TA COM 802 KM E NA 1° VEZ QUE FUI AO TRABALHO DEU MERDA ISSO QUE A DISTANCIA DE CASA PARA EMPRESA É DE 8 KM !!! É FODA !! TEM QUE TA LIGADO , MAS CREIO QUE SE TIVEC ABS ACHO QUE SEGURAVA ! | |
| | | Magrani
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 15:27 | |
| SÓ 802 KM? PUTZ.. AUIHEUIHAE EU PEGUEI A MINHA E EM UM FINAL DE SEMANA SEM PLACA MESMO EU RODEI 800 E POUCO,NA SEGUNDA SEMANA EU RODEI 290KM QUASE PASSEI DOS 1100 PRA FAZER A PRIMEIRA REVISAO
AUIHIEUHAUIHEUIAHIUEH
TAVA FISSURADAO PRA ANDAR.. PEGUEI E FUI VER MINHA FAMILIA NO INTERIOR.. LA EU RODEI EM TODAS AS CIDADES DA REGIAO..PRA LA E PRA CA.. KKK NAO SAIA DE CIMA DA MOTO..
QUANTO AO ABS, FAZ MUITA DIFERENÇA NESSAS HORAS. O LANCE É VOCE TREINAR SUAS FREADAS. TREINAR MESMO FERA.. TA VINDO MEIO VUADOO E SIMULA UMA SITUAÇÃO PARECIDA... AJUDA MUITO.. EU ANTES DE ACELERAR TO PROCURANDO APRNDER A FREAR CARA, PORQUE NAO ADIANTA COLOCAR 200 E PORRADA E PRECISAR FREAR E NAO SABER...
OBVIO QUE A 200 E PORRADA FREAR SO AUMENTA SUAS CHANCE DE SOBREVIVVER.. POIS CAIR OU COLIDIR.. AUIHEUIAH É CERTO CARA..
CONTINHA SIMPLES 200KM/H = 55,55 M/S..
ATE TU PENSAR EM FREAR TU JA ANDOU 55m.. é foda.. um canhao! | |
| | | Luizão
Idade : 42 Mensagens : 370 Localização : Brasília Moto : CBR 600RR Inscrito : 25/05/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 15:53 | |
| - Diegoprgs escreveu:
- Magrani escreveu:
Abração e entenda meus conselhor como criticas construtivas para seu bem. vlwwwwwww! sorte e melhoras!!
Beleza Magrani ... já tinham me dito para colocar os sliders , mas to curtindo a motoca ta ligado o tesão de coisa nova !!!! Não deu tempo peguei ela dia 18/11 ! Cara tava de tenis calça e camisa indo trabalhar , mas aceito todos os seus conselhos sim to no forúm para isso ouvir e ser ouvido !! hehehehe !
Vlw velhinho grande abraço O problema é que pra colocar slider nesse modelo, tem que furar a carenagem (eu não furo nem fudendo) ou fazer o que a galera tá fazendo, colocando bem acima do ponto correto, o que só vai amenizar o prejú (caso você esteja devagar). Mas vai arranhar. Mas concordo com o Magrani na questão dos equipamentos. Luvas, botas, macacão (pra estrada), jaqueta (cidade) são fundamentais pra andar em uma moto dessas. | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 16:09 | |
| - Luizão escreveu:
- Diegoprgs escreveu:
- Magrani escreveu:
Abração e entenda meus conselhor como criticas construtivas para seu bem. vlwwwwwww! sorte e melhoras!!
Beleza Magrani ... já tinham me dito para colocar os sliders , mas to curtindo a motoca ta ligado o tesão de coisa nova !!!! Não deu tempo peguei ela dia 18/11 ! Cara tava de tenis calça e camisa indo trabalhar , mas aceito todos os seus conselhos sim to no forúm para isso ouvir e ser ouvido !! hehehehe !
Vlw velhinho grande abraço O problema é que pra colocar slider nesse modelo, tem que furar a carenagem (eu não furo nem fudendo) ou fazer o que a galera tá fazendo, colocando bem acima do ponto correto, o que só vai amenizar o prejú (caso você esteja devagar). Mas vai arranhar.
Mas concordo com o Magrani na questão dos equipamentos. Luvas, botas, macacão (pra estrada), jaqueta (cidade) são fundamentais pra andar em uma moto dessas. Eu andei lendo isso aqui no forum , mas não me liguei que era o meu modelo !!!! Se é para furar não furo mesmo !!! | |
| | | Magrani
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Seg 02 Jan 2012, 16:17 | |
| Que furar oque galera.. a procton ja esta fabricando slider dianteiro pra nosso modelo.. nao tem que furar nada.. tem que tirar, e colocado uma peça em pontos do quadro e o slider sai na parte perto das ventuinhas..
pode procurar ai!! e outra se tivesse que furar bixo, e um furo do diametro de um dedo. nao teria nada de mias.. | |
| | | marciobarrosrj
Idade : 45 Mensagens : 459 Localização : Rio de Janeiro Moto : YAMAHA R6 2009 Inscrito : 05/11/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Ter 03 Jan 2012, 11:02 | |
| Diego, para profissional, o ralado da carenagem é galho fraco, sua moto vai ficar zero, nem vai parecer que levou tombo, e assino em baixo o que o Magrani falou, e sei também que a emoção dos primeiros meses deixa qualquer um sem noção de que providência tomar com a moto, e a primeira a ser tomada é colocar os sliders, pois é sempre nos primeiros meses se acostumando ainda com a moto que vem os tombos, fora isso meu amigo, levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima, e muita adrenalina sobre duas rodas em 2012, abraço. | |
| | | Smolder
Idade : 39 Mensagens : 781 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER Inscrito : 16/04/2008
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Ter 03 Jan 2012, 14:13 | |
| nessas horas em q pneu faz a diferença... e é muitaaa diferença..
boa sorte
Abs,
Smolder | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Ter 03 Jan 2012, 15:00 | |
| - marciobarrosrj escreveu:
- Diego, para profissional, o ralado da carenagem é galho fraco, sua moto vai ficar zero, nem vai parecer que levou tombo, e assino em baixo o que o Magrani falou, e sei também que a emoção dos primeiros meses deixa qualquer um sem noção de que providência tomar com a moto, e a primeira a ser tomada é colocar os sliders, pois é sempre nos primeiros meses se acostumando ainda com a moto que vem os tombos, fora isso meu amigo, levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima, e muita adrenalina sobre duas rodas em 2012, abraço.
Vlw Marcio ... já ta no concerto e os sliders inclusos !! hehehehe | |
| | | marciobarrosrj
Idade : 45 Mensagens : 459 Localização : Rio de Janeiro Moto : YAMAHA R6 2009 Inscrito : 05/11/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Ter 03 Jan 2012, 19:13 | |
| - Diegoprgs escreveu:
- marciobarrosrj escreveu:
- Diego, para profissional, o ralado da carenagem é galho fraco, sua moto vai ficar zero, nem vai parecer que levou tombo, e assino em baixo o que o Magrani falou, e sei também que a emoção dos primeiros meses deixa qualquer um sem noção de que providência tomar com a moto, e a primeira a ser tomada é colocar os sliders, pois é sempre nos primeiros meses se acostumando ainda com a moto que vem os tombos, fora isso meu amigo, levanta, sacode a poeira e dar a volta por cima, e muita adrenalina sobre duas rodas em 2012, abraço.
Vlw Marcio ... já ta no concerto e os sliders inclusos !! hehehehe Hauhauhauhau, blz meu amigo, abraço. | |
| | | maggi
Idade : 36 Mensagens : 318 Localização : Paulinia - SP Moto : CBR 600RR Inscrito : 10/04/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Ter 03 Jan 2012, 19:39 | |
| Graças a Deus que você esta bem amigo, ainda bem que o foi só ralado sem quebra da carenagem.
Ficamos no aguardo do resultado final e sua volta!
Grande abraço! | |
| | | Diegoprgs
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Qua 04 Jan 2012, 06:24 | |
| - maggi escreveu:
- Graças a Deus que você esta bem amigo, ainda bem que o foi só ralado sem quebra da carenagem.
Ficamos no aguardo do resultado final e sua volta!
Grande abraço! Vlw maggi .... 10 ou 15 dias esta pronta a motoca e estamos de volta !!! Grande anraço | |
| | | dbuoro
Idade : 35 Mensagens : 52 Localização : Piracicaba-sp Moto : Breve CBR 600F Inscrito : 25/12/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Qua 04 Jan 2012, 21:09 | |
| O bom que está tudo certo com vc, a motoca arruma e boa...
fico muito caro o conserto ? e o capacete deu muito prejuízo? | |
| | | Alexbh
Idade : 48 Mensagens : 582 Localização : BHTE Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO Inscrito : 16/05/2011
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... Qua 04 Jan 2012, 21:30 | |
| Que pena parceiro. Ainda bem que já está tudo encaminhado e você não se machucou gravemente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1° QUEDA .... COM FOTOS .... | |
| |
| | | | 1° QUEDA .... COM FOTOS .... | |
|