Idade : 42 Mensagens : 433 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 600F 2012 Inscrito : 11/10/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qua 12 Dez 2012, 18:04
Evandrofsf escreveu:
Poxa Pessoal vamos parar com baixo astral eh uma fatalidade mas o tópico tem que voltar a ficar bom vamos deixar ele mais alegre... chega de ficar down. Andem com Segurança e não deixem de viajar e postar as fotos lindas que temos aqui.. ha varias coisas que matam. Vamos andar equipados e curtir, carro tmb mata.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qua 12 Dez 2012, 23:14
marcoswiedemann escreveu:
ele tava em uma hornet dourada 2010 foi o acidente de são leopoldo no sabado dia 08 a tarde ele passou por mim e foi pra direita não sei oque aconteceu com ele veio a bate no cordão e a moto jogou ele, quebrou as pernas e a bacia dando assim hemorragia interna. o SAMU chegou e levamos ele ate o hospital tentamos reanimar com massagem cardiaca mas não deu. se foi um grande amigo. depois dessa estou vendendo minha moto.
PÔ MEU AMIGO...DEVE ESTAR SENDO UMA BARRA... UMA VEZ SÓ PQ UM COLEGA CAIU NA MINHA FRENTE, FIQUEI PENSATIVO VARIOS DIAS... MAIS AMIGO... FORÇA... E QUE DEUS CONFORTE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS... FORÇA...
Giovani Oliveira
Idade : 42 Mensagens : 433 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 600F 2012 Inscrito : 11/10/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qui 13 Dez 2012, 08:55
Bom pessoal.... E o fds vai ter rolé???? To animado hein......
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qui 13 Dez 2012, 12:33
ele tava em uma hornet dourada 2010 foi o acidente de são leopoldo no sabado dia 08 a tarde ele passou por mim e foi pra direita não sei oque aconteceu com ele veio a bate no cordão e a moto jogou ele, quebrou as pernas e a bacia dando assim hemorragia interna. o SAMU chegou e levamos ele ate o hospital tentamos reanimar com massagem cardiaca mas não deu. se foi um grande amigo. depois dessa estou vendendo minha moto.
Marcos, eu já passei por situações semelhantes à sua. Perdi amigos e colegas nos meus vários anos de motociclista. Se você acha melhor dispor da moto para repensar se continua ou não a andar de moto, acho válido que o faça. Cada pessoa enfrenta os problemas de forma diferente. No meu caso nunca me Passou pela cabeça parar de andar de moto e espero nunca passar. A lembrança nunca esquecemos, mas, a dor passa. Um grande abraço.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qui 13 Dez 2012, 12:54
O pessoal que gosta de sair no final de semana para dar uma voltinha com as Motos mora todos em algum ponto distante um do outro nesse Brasil
marcoswiedemann
Idade : 45 Mensagens : 69 Localização : Rio Grande do Sul Moto : CBR600f com ABS Inscrito : 30/04/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qui 13 Dez 2012, 19:01
MarcusVC escreveu:
Marcos, eu já passei por situações semelhantes à sua. Perdi amigos e colegas nos meus vários anos de motociclista. Se você acha melhor dispor da moto para repensar se continua ou não a andar de moto, acho válido que o faça. Cada pessoa enfrenta os problemas de forma diferente. No meu caso nunca me Passou pela cabeça parar de andar de moto e espero nunca passar. A lembrança nunca esquecemos, mas, a dor passa. Um grande abraço.
Obrigado pela força, mas esta sendo dificel imagina ver seu amigo cair na sua frente, ainda bem que a esposa dele tava em um carro logo a tras senão seria bem pior. ja sofri acidente quebrei perna, coloquei 7 parafusos, mas igual a esse acidente não tem ele bateu no cordão e ficou ali mesmo foi instantaneo. obrigado pessoal pela força.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qui 13 Dez 2012, 19:46
MarcusVC escreveu:
Obrigado pela força, mas esta sendo dificel imagina ver seu amigo cair na sua frente, ainda bem que a esposa dele tava em um carro logo a tras senão seria bem pior. ja sofri acidente quebrei perna, coloquei 7 parafusos, mas igual a esse acidente não tem ele bateu no cordão e ficou ali mesmo foi instantaneo. obrigado pessoal pela força.
Foda... é um risco que gostamos de ter! Mas talvez seja a hora de você realmente pensar um pouco! Fácil não é pra ninguém! Quando vemos noticiário já é algo que nos abala muito, quiça um grande amigo! Abraçooo!
Giovani Oliveira
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 16 Dez 2012, 04:10
Pessoas do Rio,
Vamos a Teresópolis amanhã. Marcamos 08:30. Quem quiser ir....... Manda MP.
Gio
Giovani Oliveira
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Ter 18 Dez 2012, 20:17
Rolé Petrópolis - Domingão Eu, Luiz (fla) e Maurício conhecemos no caminho.
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 23 Dez 2012, 17:49
Isaías, tua CBR ninja dá pra ver de longe![/quote]
kkkkkk..... NÃO SEI PQ?? KKK
Giovani Oliveira
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Sex 28 Dez 2012, 20:10
Rolé do Natal!!!! Fomos a Paraty passando pela Dutra e descendo por Lídice até lá. Rolé bem da hora!!! E ainda conheci uma cachoeira bem legal. Roteiro:
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Dom 30 Dez 2012, 22:54
Giovani Oliveira escreveu:
Queria dicas também! Meu problema não é nem as costas nem a bunda.....heheheh Mas bixo depois desse passeio de domingo minhas mãos....porra! Ta doendo, fica dormente por nada. Muito ruim.....
Mas andar nessa moto é sensacional. E eu pela primeira vez, dei um rolé com o pessoal junto com moto. Nunca fiz isso.
Foi bem massa.
Vamos esperar os próximos.
Assista a esse video acredito que vai ajudar bastante a aprimorar seus conhecimentos e tecnicas de pilotagem! talvez vc esteja muito tenso no guidão assista ao video tem boas dicas ;)
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Seg 31 Dez 2012, 09:59
Razak escreveu:
Giovani Oliveira escreveu:
Queria dicas também! Meu problema não é nem as costas nem a bunda.....heheheh Mas bixo depois desse passeio de domingo minhas mãos....porra! Ta doendo, fica dormente por nada. Muito ruim.....
Mas andar nessa moto é sensacional. E eu pela primeira vez, dei um rolé com o pessoal junto com moto. Nunca fiz isso.
Foi bem massa.
Vamos esperar os próximos.
Assista a esse video acredito que vai ajudar bastante a aprimorar seus conhecimentos e tecnicas de pilotagem! talvez vc esteja muito tenso no guidão assista ao video tem boas dicas ;)
<---1° parte
tenho esse video completo muito bom aSsisti na tv, copiei do forum cbrbrasil no http://www.hondacbrbrasil.com/t9926p24-twist-of-the-wrist-ii-completo-legendado#183923 abraços
Giovani Oliveira
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Seg 31 Dez 2012, 10:05
Eu tenho ele completo também em casa. Muito bom.
JMarinho
Idade : 43 Mensagens : 89 Localização : Rio das Ostras - RJ Moto : CBR600F Inscrito : 24/10/2012
Assunto: Re: Viajens, passeios com a CBR 600 F com amigos, namoradas etc. Qua 02 Jan 2013, 12:29
Giovani Oliveira,
Estou partindo dia 12, sábado. Passar pela Serra das Araras, Penedo, até Aparecida. Estou saindo de Rio das Ostras-RJ. Quem vai?