| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| slider para CBR 600F | |
|
+51DuDu_Civic D.estenio aragaonetto Gilson Silva goliaas Evandrofsf ET. Anderson Bahia gbruschi Giovani Oliveira Ale.CBR600F JMarinho JAIR LESSA DE FRANCA Soraggi marcoswiedemann Diego2012 RafaCervino Celso Tavares Diegohdf Allen Arthur marcelosalomao u-sete jjunnior eduardo_bh ThicO Anderson Santos bzmedeiros dirf carlosjunior13 xam BWGOMES Alves Japa juaummarcos ffonseca coyote.mal Dieguitus'S Pedroaugustorj netobmx GPettazzoni RomuloVilella Fguarezi Isaias Cunha Marcelo Mosca TrickZ rcrvet Edurj Helington Pimenta danielsa leandroD renato2845 saulinhossa 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Allen Arthur
Idade : 40 Mensagens : 9 Localização : Olinda - Pernambuco - Brasil Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 04/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 20:07 | |
| A minha está chegando terça feira, ja comprei o slide da protect com o amigo Eduardo, realmente muito atencioso, devo receber na quarta feira por correio. Eu queria saber do nosso amigo coyote, onde posso comprar o paralama traseiro? onde foi que ele comprou? | |
| | | coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 20:59 | |
| pessoal eu comprei o slider procton da eurogomes com o Eduardo um cara muito legal, paguei 430,00 acabou de chegar estou no trabalho mas peguei em casa para ver, fiquei imprecionado com o acabamento da procton eles fizeram um dos melhores slider que eu ja vi na minha vida com acabamento de primeira linha, mostrei para alguns amigos que ja disseram que vao comprar para por nas hornets pois e o mesmo quadro, o que disseram que o slider ficou muito bem produzido e protege muito bem a moto com o amortecedor do lado de dentro e feito uma roela grossa de borracha a que encosta no motor evitando em quedas quebrar a carcaça do motor , parabens a procton muito lindo, vou colocar na segunda e mando fotos. sobre o paralama vou ver onde ta o endereço do cara e mando para vc, mas ja coloquei se vc procurar em paralamas ou emmodificações ou em acessorios a qual eu acho que deve estra bem no começo alguns colegas pediu, da uma pesquisada que vc acha tem la o endereço. | |
| | | coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 21:00 | |
| http://carenagem.com.br/140460/Paralama-traseiro-p/-nova-Hornet-600 | |
| | | eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sáb 28 Abr 2012, 21:58 | |
| Fala galera,
também coloquei o slider da procton, o acabamento muito bom mesmo, mas paguei 5oo pratas mais 50 pra instalar, tirei algumas fotos antes de colocar a carenagem e depois..
agora vou dar uma olhada certinho mas eu acho que aquela proteção redonda fica perto mas não chega a encostar no motor..
Abraco | |
| | | coyote.mal
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 01 maio 2012, 18:49 | |
|
Última edição por coyote.mal em Ter 01 maio 2012, 19:34, editado 1 vez(es) | |
| | | Edurj
Idade : 42 Mensagens : 396 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 01 maio 2012, 19:24 | |
| Show coyote também comprei o meu com o Eduardo ,o cara e muito atencioso ,aí apaga sua placa na foto rs. | |
| | | Diegohdf
Idade : 44 Mensagens : 43 Localização : Passos - MG Moto : CBR 600FA Inscrito : 16/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 02 maio 2012, 11:47 | |
| Show de bola esse slider da procton!!! Com certeza vou colocar na minha! Mas antes, tenho que esperar um pouco pois estou meio apertado agora e ainda tenho que decidir se coloco o dourado ou o preto na minha! Sei lá, to achando que tudo dourado ta ficando meio estranho, por isso to pensando no preto mesmo, para ficar mais discreto! Alguém que tenha a CBR 600F preta tem fotos deles colocados, tanto o preto como o dourado?
Ah, e alguém já colocou o tal slider traseiro? Nunca vi nem por foto como fica o negócio... se alguém tiver, posta ai!!!
Abraço | |
| | | coyote.mal
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 02 maio 2012, 15:30 | |
| o slider traseiro e so usado para levantar a moto dificilmente ele vai ajudar em alguma coisa, ou estetica, quem tem aquele elevadorzinho traseiro se encaixa no slider e faz a manutenção da corrente isso e so para quem tem dinhiro sobrando | |
| | | u-sete
Idade : 52 Mensagens : 37 Localização : Interior - SP Moto : CBR 600FA Inscrito : 20/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 02 maio 2012, 15:45 | |
| Pessoal, tive a oportunidade de ver pessoalmente o slider da Procton, e realmente tem um belo acabamento, e concordo com os vários exemplos citados que para pequenas quedas ele cumpre bem o papel, o dúvida é no caso de um acidente um pouco mais sério. Nesse modelo da procton o eixo principal, tem um "afinamento" como se fosse um fusível que em casos mais graves o eixo quebre, não danificando assim o motor ou o quadro, mas......... ainda não resolvi se vou instalar ou não. | |
| | | Celso Tavares
Idade : 55 Mensagens : 136 Localização : Alagoas Moto : CBR 600FA Inscrito : 29/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 04 maio 2012, 09:00 | |
| Amigos, estou com uma dúvida.
Encontrei esse Slider Procton em varias lojas.
Estou querendo comprar o Dourado.
Ai vem a dúvida, qual ton de dourado para a CBR 600F?
Dourado, ou Dourado Claro? | |
| | | juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 04 maio 2012, 15:50 | |
| - Celso Tavares escreveu:
- Amigos, estou com uma dúvida.
Dourado, ou Dourado Claro? Ola amigo, o dourado claro combina com as bengalas da moto. Agora, eu acho o escuro mais bonito, inclusive comprei o dourado escuro, e estou só esperando o correio entregar, dai vou instalar na moto. Se você quiser aguardar um pouco, posso postar fotos dele na moto, pra você ter uma idéia melhor. | |
| | | juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 04 maio 2012, 18:37 | |
| - juaummarcos escreveu:
- Celso Tavares escreveu:
Dourado, ou Dourado Claro? Ola amigo, o dourado claro combina com as bengalas da moto. Agora, eu acho o escuro mais bonito, inclusive comprei o dourado escuro, e estou só esperando o correio entregar, dai vou instalar na moto. Se você quiser aguardar um pouco, posso postar fotos dele na moto, pra você ter uma idéia melhor. Celso, mudei de ideia. O meu slider chegou, ele é o dourado escuro, só que é muito diferente da foto, é muito escuro, quase laranjado. Liguei na loja, e vou trocar pelo claro. | |
| | | Allen Arthur
Idade : 40 Mensagens : 9 Localização : Olinda - Pernambuco - Brasil Moto : CBR 600F Preta Inscrito : 04/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 04 maio 2012, 21:58 | |
| O meu chegou hoje, comprei o preto para minha CBR600f Preta!!! num vejo a hora de instalar é difícil? | |
| | | Allen Arthur
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 04 maio 2012, 21:58 | |
| Esqueci de colocar comprei o da procton com o Eduardo!!!! | |
| | | bzmedeiros
Idade : 41 Mensagens : 68 Localização : Recife Moto : CBR 600 FA Inscrito : 09/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sáb 12 maio 2012, 10:46 | |
| Galera comprei o da ANKER (acho q se escreve assim) R$400 instalado, o preco ta bom?? a minha eh preta, e na loja tem o dourado e preto, e, na minha opiniao, o dourado nao fica muito legal, fica um ponto dourado no meio preto(carenagem), eu achei melhor o preto!! valeu!!! | |
| | | RafaCervino
Idade : 40 Mensagens : 19 Localização : Salvador, Bahia Moto : CBR600F Inscrito : 17/05/2012
| Assunto: NOVATO Qui 17 maio 2012, 13:40 | |
| Ola pessoal, minha primeira postagem aqui no forum! Era proprietário de uma Ninja 250R(por sinal, OTIMA MOTO, E ANDA MUITO) e agora comprei a minha CBR600F, realizando um sonho de ter minha 4cilindros! Comprei a branca pois achei esteticamente mais bonita, apesar de n ter o ABS :/ . Qual cor de slider acham melhor p ela? Vou comprar o procton mesmo mas n sei se pego PRETO, VERMELHO OU DOURADO????? ** Ainda n rece bi a moto mas ja gastei uns 1000,00 em acessorios ehehhe...ela deve chegar dentro de 10 dias e ja quero deixar do meu jeito! ABRAÇO A TODOS, ALGUEM DE SALVADOR?? | |
| | | ThicO
Idade : 39 Mensagens : 128 Localização : Cruz das Almas - BA Moto : CBR 600F ABS Inscrito : 15/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 17 maio 2012, 13:48 | |
| - RafaCervino escreveu:
- Ola pessoal, minha primeira postagem aqui no forum! Era proprietário de uma Ninja 250R(por sinal, OTIMA MOTO, E ANDA MUITO) e agora comprei a minha CBR600F, realizando um sonho de ter minha 4cilindros!
Comprei a branca pois achei esteticamente mais bonita, apesar de n ter o ABS :/ . Qual cor de slider acham melhor p ela? Vou comprar o procton mesmo mas n sei se pego PRETO, VERMELHO OU DOURADO?????
** Ainda n rece bi a moto mas ja gastei uns 1000,00 em acessorios ehehhe...ela deve chegar dentro de 10 dias e ja quero deixar do meu jeito!
ABRAÇO A TODOS, ALGUEM DE SALVADOR?? ôpa conterrâneo!! Também estou sem a moto (participo do consórsio), mas já vou começar a comprar o escape e slider!! Também escolhi a moto pela estética e acabei perdendo o ABS. e respondendo a sua pergunta, eu iria de slider preto ou vermelho. O dourado não combina com a moto branca (minha opinião) Abr | |
| | | RafaCervino
Idade : 40 Mensagens : 19 Localização : Salvador, Bahia Moto : CBR600F Inscrito : 17/05/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 17 maio 2012, 14:19 | |
| - ThicO escreveu:
- RafaCervino escreveu:
- Ola pessoal, minha primeira postagem aqui no forum! Era proprietário de uma Ninja 250R(por sinal, OTIMA MOTO, E ANDA MUITO) e agora comprei a minha CBR600F, realizando um sonho de ter minha 4cilindros!
Comprei a branca pois achei esteticamente mais bonita, apesar de n ter o ABS :/ . Qual cor de slider acham melhor p ela? Vou comprar o procton mesmo mas n sei se pego PRETO, VERMELHO OU DOURADO?????
** Ainda n rece bi a moto mas ja gastei uns 1000,00 em acessorios ehehhe...ela deve chegar dentro de 10 dias e ja quero deixar do meu jeito!
ABRAÇO A TODOS, ALGUEM DE SALVADOR?? "ôpa conterrâneo!! Também estou sem a moto (participo do consórsio), mas já vou começar a comprar o escape e slider!! "
Também escolhi a moto pela estética e acabei perdendo o ABS. e respondendo a sua pergunta, eu iria de slider preto ou vermelho. O dourado não combina com a moto branca (minha opinião)
Pois é cara, a ansiedade ta grande!! O dourado é o que menos gosto tbm, a duvida maior esta entre o preto ou vermelho mesmo! Vai dar lance ou aguardar sorteio?? Falou!
Abr | |
| | | RafaCervino
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 17 maio 2012, 14:20 | |
| - ThicO escreveu:
- RafaCervino escreveu:
ABRAÇO A TODOS, ALGUEM DE SALVADOR?? "ôpa conterrâneo!! Também estou sem a moto (participo do consórsio), mas já vou começar a comprar o escape e slider!!
Também escolhi a moto pela estética e acabei perdendo o ABS. e respondendo a sua pergunta, eu iria de slider preto ou vermelho. O dourado não combina com a moto branca (minha opinião)"
Pois é cara, a ansiedade ta grande!! O dourado é o que menos gosto tbm, a duvida maior esta entre o preto ou vermelho mesmo! Vai dar lance ou aguardar sorteio?? Falou!
Abr | |
| | | ThicO
Idade : 39 Mensagens : 128 Localização : Cruz das Almas - BA Moto : CBR 600F ABS Inscrito : 15/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 17 maio 2012, 14:22 | |
| - RafaCervino escreveu:
- ThicO escreveu:
- RafaCervino escreveu:
ABRAÇO A TODOS, ALGUEM DE SALVADOR?? "ôpa conterrâneo!! Também estou sem a moto (participo do consórsio), mas já vou começar a comprar o escape e slider!!
Também escolhi a moto pela estética e acabei perdendo o ABS. e respondendo a sua pergunta, eu iria de slider preto ou vermelho. O dourado não combina com a moto branca (minha opinião)"
Abr Por enquanto estou aguardando o sorteio, pois estou reformando minha casa. Mas, se acabar a reforma e eu não for sorteado, vai ser lance mesmo! 50% | |
| | | Celso Tavares
Idade : 55 Mensagens : 136 Localização : Alagoas Moto : CBR 600FA Inscrito : 29/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sáb 26 maio 2012, 17:16 | |
|
Última edição por Celso Tavares em Sáb 26 maio 2012, 17:22, editado 1 vez(es) | |
| | | Diego2012
Idade : 37 Mensagens : 1 Localização : São Paulo Inscrito : 28/05/2012
| Assunto: Slider EVOLUTION RACING Seg 28 maio 2012, 19:42 | |
| Olá Pessoal, comprei minha CBR 600F 2012 e já coloquei Slider da EVOLUTION RACING, é um acessório que não da para esperar né, rs! Bom, seguem algumas fotos do Slider instalado, ficou Show de bola com um preço bem bacana!! Comprei na loja Cicillini em RP. Se alguém tiver interesse procure no google. Espero que posso ajudar, um abraço para todos! | |
| | | coyote.mal
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 29 maio 2012, 00:11 | |
| parece muito com o procton parabens ficou linda | |
| | | Celso Tavares
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 29 maio 2012, 08:53 | |
| - juaummarcos escreveu:
- juaummarcos escreveu:
- Celso Tavares escreveu:
Dourado, ou Dourado Claro? Ola amigo, o dourado claro combina com as bengalas da moto. Agora, eu acho o escuro mais bonito, inclusive comprei o dourado escuro, e estou só esperando o correio entregar, dai vou instalar na moto. Se você quiser aguardar um pouco, posso postar fotos dele na moto, pra você ter uma idéia melhor. Celso, mudei de ideia.
O meu slider chegou, ele é o dourado escuro, só que é muito diferente da foto, é muito escuro, quase laranjado. Liguei na loja, e vou trocar pelo claro. Olá juaummarcosInstalei meus Sliders Proction iguais ao seus. Percebi que o amortecedor de borracha fica encostando entre a tampa do cabeçote e motor. Fica exatamente em cima da junta colado ao motor. É assim tb com os seus? abs Celso | |
| | | eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 29 maio 2012, 15:23 | |
| A minha CBR branca eu coloquei o Slider preto pois o vermelho não é o mesmo da moto, preferi um mais discreto..
Alias eu acho que o slider dexa um acessório bem feio.. mas util.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: slider para CBR 600F | |
| |
| | | | slider para CBR 600F | |
|