| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| slider para CBR 600F | |
|
+51DuDu_Civic D.estenio aragaonetto Gilson Silva goliaas Evandrofsf ET. Anderson Bahia gbruschi Giovani Oliveira Ale.CBR600F JMarinho JAIR LESSA DE FRANCA Soraggi marcoswiedemann Diego2012 RafaCervino Celso Tavares Diegohdf Allen Arthur marcelosalomao u-sete jjunnior eduardo_bh ThicO Anderson Santos bzmedeiros dirf carlosjunior13 xam BWGOMES Alves Japa juaummarcos ffonseca coyote.mal Dieguitus'S Pedroaugustorj netobmx GPettazzoni RomuloVilella Fguarezi Isaias Cunha Marcelo Mosca TrickZ rcrvet Edurj Helington Pimenta danielsa leandroD renato2845 saulinhossa 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlosjunior13
Idade : 46 Mensagens : 49 Localização : Maceió Moto : CBR 600F Inscrito : 01/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 17 Abr 2012, 10:05 | |
| O meu eu comprei com o Cristiano direto da Procton, ficou em R$ 500,00 com o frete, paguei R$ 20,00 na cc para coloca-lo, fiquei com medo de tirar a carenagem, depois q vi um post de um companheiro q deu uns trincos na dele ..... rsrsrsrsrsrs. | |
| | | Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 17 Abr 2012, 15:03 | |
| Comprei o Slider da Anker Preto, demorou até pra chegar e agora chegou todo sujo e com um descascado na pintura na ponta, o acabamento do suporte também é esquisito. Comprei na Joker Motorcycles por R$ 256,00 entregue aqui em BH, entrei em contato e agora estão colocando um burocracia danada, mandar de volta pra avaliar para ver se a garantia troca, mesmo eu já tendo enviado fotos do produto com avalia. Dei opção de levar num tira-risco que faz um retoque na parte arranhada por R$ 30,00, mas insistem que tem que seguir o protolo, esse é o risco de comprar pela internet. Essa marca não arrisco pela internet mais, só se ver o produto na loja. Se realmente ficar com ele posto fotos instalado. | |
| | | BWGOMES
Idade : 41 Mensagens : 100 Localização : Presidente Prudente Moto : CBR 600FA Inscrito : 22/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 17 Abr 2012, 15:24 | |
| - Anderson Santos escreveu:
- Comprei o Slider da Anker Preto, demorou até pra chegar e agora chegou todo sujo e com um descascado na pintura na ponta, o acabamento do suporte também é esquisito. Comprei na Joker Motorcycles por R$ 256,00 entregue aqui em BH, entrei em contato e agora estão colocando um burocracia danada, mandar de volta pra avaliar para ver se a garantia troca, mesmo eu já tendo enviado fotos do produto com avalia. Dei opção de levar num tira-risco que faz um retoque na parte arranhada por R$ 30,00, mas insistem que tem que seguir o protolo, esse é o risco de comprar pela internet. Essa marca não arrisco pela internet mais, só se ver o produto na loja. Se realmente ficar com ele posto fotos instalado.
PUTZ! QUE AZAR CARA..... | |
| | | ThicO
Idade : 39 Mensagens : 128 Localização : Cruz das Almas - BA Moto : CBR 600F ABS Inscrito : 15/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 17 Abr 2012, 15:46 | |
| Esse sempre foi meu medo!
Imagina comprar no ebay! | |
| | | Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 18 Abr 2012, 08:44 | |
- Comprei o Slider da Anker Preto, demorou até pra chegar e agora chegou todo sujo e com um descascado na pintura na ponta, o acabamento do suporte também é esquisito. Comprei na Joker Motorcycles por R$ 256,00 entregue aqui em BH, entrei em contato e agora estão colocando um burocracia danada, mandar de volta pra avaliar para ver se a garantia troca, mesmo eu já tendo enviado fotos do produto com avalia. Dei opção de levar num tira-risco que faz um retoque na parte arranhada por R$ 30,00, mas insistem que tem que seguir o protolo, esse é o risco de comprar pela internet. Essa marca não arrisco pela internet mais, só se ver o produto na loja. Se realmente ficar com ele posto fotos instalado.
Recebi um e-mail do fornecedor hoje dizendo que a anker vai enviar para minha casa um jogo novo das tampas do Slider para substituir o arranhado, pelo menos tive uma resposta. | |
| | | BWGOMES
Idade : 41 Mensagens : 100 Localização : Presidente Prudente Moto : CBR 600FA Inscrito : 22/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 18 Abr 2012, 09:27 | |
- Anderson Santos escreveu:
Recebi um e-mail do fornecedor hoje dizendo que a anker vai enviar para minha casa um jogo novo das tampas do Slider para substituir o arranhado, pelo menos tive uma resposta. Estmaos aqui, tocerdo para que dê certo. | |
| | | coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 19 Abr 2012, 20:04 | |
| comprei do eduardo da eurogomes importado, ele foi muito atencioso, me ligou avisando que iria atarsar um dia me mandou varios email, comprei para minha branquinha esse paguei 439,00 , mas o que chamou mais a atenção neste slider e a parte de dentro que apoia no motor evitando rachar o bloco, mostrei para alguns amigos que tem hornet e eles interessaram em colocar esse modelo nas hornets | |
| | | dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 19 Abr 2012, 23:24 | |
| coyote, vc pegou o preto gloss ou fosco? abraço | |
| | | Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 20 Abr 2012, 07:39 | |
| ESTES SLIDER'S REALMENTE SÃO TOP... E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOU TROCAR OS MEUS... POIS ACHEI MUITO INTERESSANTE O SISTEMA DE AMORTECIMENTO... | |
| | | juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 20 Abr 2012, 08:13 | |
| Estou esperando o slider chegar, em uma loja de São Paulo para comprar, só que ainda estou na dúvida se coloco o dourado, ou o preto.
Só lembrando, a minha moto é preta, com rodas, manopla, manete, parte da tampa do tanque e tampa do motor dourados. Achei que o slider preto, na moto preta não aparece. | |
| | | Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 20 Abr 2012, 10:39 | |
| - juaummarcos escreveu:
- Estou esperando o slider chegar, em uma loja de São Paulo para comprar, só que ainda estou na dúvida se coloco o dourado, ou o preto.
Só lembrando, a minha moto é preta, com rodas, manopla, manete, parte da tampa do tanque e tampa do motor dourados. Achei que o slider preto, na moto preta não aparece. COMO VC JA COLOCOU ESTES DETALHES EM DOURADO... SEGUE A MESMA LINHA DE PÔE TB OS SLIDERS DOURADOS... FICA SHOW | |
| | | Fguarezi
Idade : 44 Mensagens : 484 Localização : Tubarao-SC Moto : SRAD 750 Inscrito : 09/11/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sáb 21 Abr 2012, 16:11 | |
| Como prometido slider Anker instalados. Não são tão bonitos como os Procton, mas o preço tbm é bem menor. | |
| | | coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sáb 21 Abr 2012, 22:02 | |
| peguei o preto esmaltado como a minha e branca e vermelha nao quero aparecendo muito mas a preta eu acharia o dourado top | |
| | | eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Seg 23 Abr 2012, 21:57 | |
| Fala galera,
estou na dúvida se coloco o slider. A questão é a seguinte, eu tenho a impressão que se um dia eu vier a tomar um tombo, provavelmente eu vou acabar tendo que acionar o seguro, ou seja os 500 conto do slider não serviram de nada..
Não gosto muito do visual e como tem 30 mil coisas que eu quero comprar tbm para a moto os R$ 500 tão pesando.
| |
| | | carlosjunior13
Idade : 46 Mensagens : 49 Localização : Maceió Moto : CBR 600F Inscrito : 01/03/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Ter 24 Abr 2012, 10:51 | |
| - eduardo_bh escreveu:
- Fala galera,
estou na dúvida se coloco o slider. A questão é a seguinte, eu tenho a impressão que se um dia eu vier a tomar um tombo, provavelmente eu vou acabar tendo que acionar o seguro, ou seja os 500 conto do slider não serviram de nada..
Não gosto muito do visual e como tem 30 mil coisas que eu quero comprar tbm para a moto os R$ 500 tão pesando.
Amigo tb tenho seguro apesar da minha franquia ser reduzida R$ 2.500, não quero aciona-la por uma queda tola na própria garagem, como exemplo, pois alem de pagar esse monte de dinheiro ainda vou perder os bonus na renovação e R$ 500, é muito agora com a moto inteira, mas depois do tombo vai parecer troco ..... rssrsrrs Um abraço, | |
| | | jjunnior
Idade : 48 Mensagens : 31 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR600F Inscrito : 25/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 25 Abr 2012, 19:09 | |
Acredito que vc deu azar, amigo (pra não dizer outra coisa -> má-fé do vendedor). Comprei um par vermelho da Anker também, chegou em perfeito estado e acabamento (nada sujo ou riscao), tudo lisinho e brilhando e ainda ganhei uma caixa de ferramentas de brinde! Instalei hoje e ficou perfeito... Inclusive o mecânico que instalou elogiou o bom acabamento da peça e a aparente robustez... Quanto ao fato de o da Procton ser superior, concordo. Mas seria em termos de visual mesmo, porque a questão do "amortecedor" é duvidosa. Tenham em mente uma coisa: Slider é pra pequenas quedas. Em caso de um acidente mais bravo (Deus nos livre), ele não ajuda muito. Já vi Hayabusa em oficina com slider de excelente qualidade (por conincidência, da Procton tb) e desempenando o quadro, pois o slider ajudou a empenar quando ela caiu. E se amortecedor fosse mesmo um diferencial, o que dizer no caso de a força que for aplicada sobre a haste for contrária à direção dele (ou seja, pra fora da moto)? Do que adianta o amortecedor, se a força está nos entido contrário ao dele? Vai entortar o bloco do motor do mesmo jeito. Pra mim, a decisão de colocar um slider é um risco calculado. E vale pra qualquer marca. Se cair, vai depender do tipo do tombo. Ele pode ajudar ou piorar a situação. Claro que quando colocamos, torcemos pra que ajude. Porque é melhor do que ver a carenagem, balança, motor todos arranhados e destruídos... Mas em alta velocidade, não conte com isso não. Agora, um tombo besta, em baixa velocidade, tipo óleo na pista ou areia, tombo de garagem, alguém que esbarra nela parada... Nesse caso, ajuda sim, muito viu... | |
| | | coyote.mal
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 25 Abr 2012, 19:13 | |
| - juaummarcos escreveu:
- Estou esperando o slider chegar, em uma loja de São Paulo para comprar, só que ainda estou na dúvida se coloco o dourado, ou o preto.
Só lembrando, a minha moto é preta, com rodas, manopla, manete, parte da tampa do tanque e tampa do motor dourados. Achei que o slider preto, na moto preta não aparece. coloca DOURADO na preta fica lindo | |
| | | coyote.mal
| | | | Anderson Santos
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qua 25 Abr 2012, 19:31 | |
| - jjunnior escreveu:
Acredito que vc deu azar, amigo (pra não dizer outra coisa -> má-fé do vendedor). Comprei um par vermelho da Anker também, chegou em perfeito estado e acabamento (nada sujo ou riscao), tudo lisinho e brilhando e ainda ganhei uma caixa de ferramentas de brinde! Instalei hoje e ficou perfeito... Inclusive o mecânico que instalou elogiou o bom acabamento da peça e a aparente robustez... Quanto ao fato de o da Procton ser superior, concordo. Mas seria em termos de visual mesmo, porque a questão do "amortecedor" é duvidosa. Tenham em mente uma coisa: Slider é pra pequenas quedas. Em caso de um acidente mais bravo (Deus nos livre), ele não ajuda muito. Já vi Hayabusa em oficina com slider de excelente qualidade (por conincidência, da Procton tb) e desempenando o quadro, pois o slider ajudou a empenar quando ela caiu. E se amortecedor fosse mesmo um diferencial, o que dizer no caso de a força que for aplicada sobre a haste for contrária à direção dele (ou seja, pra fora da moto)? Do que adianta o amortecedor, se a força está nos entido contrário ao dele? Vai entortar o bloco do motor do mesmo jeito. Pra mim, a decisão de colocar um slider é um risco calculado. E vale pra qualquer marca. Se cair, vai depender do tipo do tombo. Ele pode ajudar ou piorar a situação. Claro que quando colocamos, torcemos pra que ajude. Porque é melhor do que ver a carenagem, balança, motor todos arranhados e destruídos... Mas em alta velocidade, não conte com isso não. Agora, um tombo besta, em baixa velocidade, tipo óleo na pista ou areia, tombo de garagem, alguém que esbarra nela parada... Nesse caso, ajuda sim, muito viu...
Concordo. Instalado na moto ficou bacana, mesmo com o pequeno risco e o fornecedor ficou de enviar outra carcaça pra substituir o arranhado só não chegou ainda. Abs. | |
| | | Anderson Santos
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 26 Abr 2012, 14:22 | |
| - jjunnior escreveu:
Acredito que vc deu azar, amigo (pra não dizer outra coisa -> má-fé do vendedor). Comprei um par vermelho da Anker também, chegou em perfeito estado e acabamento (nada sujo ou riscao), tudo lisinho e brilhando e ainda ganhei uma caixa de ferramentas de brinde! Instalei hoje e ficou perfeito... Inclusive o mecânico que instalou elogiou o bom acabamento da peça e a aparente robustez... Quanto ao fato de o da Procton ser superior, concordo. Mas seria em termos de visual mesmo, porque a questão do "amortecedor" é duvidosa. Tenham em mente uma coisa: Slider é pra pequenas quedas. Em caso de um acidente mais bravo (Deus nos livre), ele não ajuda muito. Já vi Hayabusa em oficina com slider de excelente qualidade (por conincidência, da Procton tb) e desempenando o quadro, pois o slider ajudou a empenar quando ela caiu. E se amortecedor fosse mesmo um diferencial, o que dizer no caso de a força que for aplicada sobre a haste for contrária à direção dele (ou seja, pra fora da moto)? Do que adianta o amortecedor, se a força está nos entido contrário ao dele? Vai entortar o bloco do motor do mesmo jeito. Pra mim, a decisão de colocar um slider é um risco calculado. E vale pra qualquer marca. Se cair, vai depender do tipo do tombo. Ele pode ajudar ou piorar a situação. Claro que quando colocamos, torcemos pra que ajude. Porque é melhor do que ver a carenagem, balança, motor todos arranhados e destruídos... Mas em alta velocidade, não conte com isso não. Agora, um tombo besta, em baixa velocidade, tipo óleo na pista ou areia, tombo de garagem, alguém que esbarra nela parada... Nesse caso, ajuda sim, muito viu...
Acabei de receber outro jogo direto do fabricante, e esses sim em perfeito estado até cheirando a novos. Dei azar no primeiro envio mesmo. Obrigado. | |
| | | u-sete
Idade : 52 Mensagens : 37 Localização : Interior - SP Moto : CBR 600FA Inscrito : 20/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 26 Abr 2012, 16:06 | |
| Pessoal, estava pronto para pedir um jogo de Slider, comentei com um mecânico e antes mesmo que eu termina-se a explicação ele me levou até uma hornet equipada com um slider, a moto aparentemente levou um tombo não muito grave, a única coisa que quebrou foi o suporte onde estava fixado o slider (motor) e o custo para resolver sem gambiarra é de 35.000,00 | |
| | | eduardo_bh
Idade : 36 Mensagens : 463 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600 F Inscrito : 16/04/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Qui 26 Abr 2012, 22:39 | |
| Aff,
tava me planejando acordar amanhã cedo e comprar um slider e instala-lo, agora mais na dúvida ainda.. | |
| | | Anderson Santos
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 07:47 | |
| Acho que o slider é essencial para pequenas quedas, minha moto anterior que também era carenada o cara deu uma ré em cima estacionada e foi pro chão, se não tivesse slider tinha arranhado a caranagem toda, mas com ele nao aconteceu nada. O importante é ter os 2 slider para pequenas quedas e seguro para acidentes maiores, se cair e o slider empenar o quadro vai dar PT e o seguro cobre como deve ter sido o caso da hornet que o conserto ficará em R$ 35.000,00, se o cara tiver seguro. | |
| | | marcelosalomao
Idade : 44 Mensagens : 238 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 600FA Inscrito : 09/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 10:05 | |
| Um amigo meu tinha uma GSX 750F e numa vacilada caiu com ela quase parado ao fazer um retorno. Não aconteceu nada com a carenagem por conta do slider. | |
| | | juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: slider para CBR 600F Sex 27 Abr 2012, 10:08 | |
- Acho que o slider é essencial para pequenas quedas, minha moto anterior que também era carenada o cara deu uma ré em cima estacionada e foi pro chão, se não tivesse slider tinha arranhado a caranagem toda, mas com ele nao aconteceu nada. O importante é ter os 2 slider para pequenas quedas e seguro para acidentes maiores, se cair e o slider empenar o quadro vai dar PT e o seguro cobre como deve ter sido o caso da hornet que o conserto ficará em R$ 35.000,00, se o cara tiver seguro.
Temos que lembrar, que com R$ 35.000,00 dá pra comprar uma hornet 0k. Se fosse eu, venderia a moto no ferro velhor por kilo, e compraria uma nova, gastando os mesmos R$ 35.000,00. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: slider para CBR 600F | |
| |
| | | | slider para CBR 600F | |
|