HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiras impressões na pista - TRACK DAY

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Racer_X

Racer_X


Idade : 38
Mensagens : 28
Localização : Maringá
Moto : CBR600F
Inscrito : 15/02/2013

Primeiras impressões na pista - TRACK DAY Empty
MensagemAssunto: Primeiras impressões na pista - TRACK DAY   Primeiras impressões na pista - TRACK DAY EmptyQua 20 Fev 2013, 11:54

Olá pessoal,

Como nossas garotas se comportam na pista? Quais suas primeiras impressões e experiências?

Acabei de pegar a minha, ainda está com 15km rodados, mas já isso vai mudar...
Sendo assim ainda está em fase de amaciar o motor, contudo não vejo a hora de leva-la para pista!
Pelo que percebi é uma moto obediente e fácil de pilotar... e quem gostou mais ainda foi a patroa que agora pode andar sem a famosa posição de Rã que as RR's impõem! (tinha uma ZX-6R, por isso... kkkkk)

Mas vamos compartilhar nossas experiências...
Aproveitar a facilidade de pilotagem e andar junto com as RR's.... (sei que na lógica isso é difícil, mas aí vai do piloto... e temos que concordar que os pilotos das CBR600F são os melhores... kkkkkkkkkkkk)

Abraço a todos,

Racer_X
Ir para o topo Ir para baixo
predador

predador


Idade : 41
Mensagens : 21
Localização : rs
Moto : cbr450 sr/ hornet/ srad1000 e hj cbr600f
Inscrito : 07/11/2012

Primeiras impressões na pista - TRACK DAY Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões na pista - TRACK DAY   Primeiras impressões na pista - TRACK DAY EmptyQua 20 Fev 2013, 21:59

Racer_X escreveu:
Olá pessoal,

Como nossas garotas se comportam na pista? Quais suas primeiras impressões e experiências?

Acabei de pegar a minha, ainda está com 15km rodados, mas já isso vai mudar...
Sendo assim ainda está em fase de amaciar o motor, contudo não vejo a hora de leva-la para pista!
Pelo que percebi é uma moto obediente e fácil de pilotar... e quem gostou mais ainda foi a patroa que agora pode andar sem a famosa posição de Rã que as RR's impõem! (tinha uma ZX-6R, por isso... kkkkk)

Mas vamos compartilhar nossas experiências...
Aproveitar a facilidade de pilotagem e andar junto com as RR's.... (sei que na lógica isso é difícil, mas aí vai do piloto... e temos que concordar que os pilotos das CBR600F são os melhores... kkkkkkkkkkkk)

Abraço a todos,

Racer_X

Isso ae...vai do piloto...hehehe

A minha ta com 3500km...em 3 meses..mas só conseguir fazer um trackday...Levando em consideração que eu andava com uma srad 1000, lógico que nota-se muito a diferença do motor...mas achei ela muito boa de curva. Só precisa dar uma reguladinha na suspensão...mas tava andando junto com alguns de 1000. A primeira que eu andei em pista era a hornet, que achava muito boa, mas faltava duas coisas: suspensão e carenagem! Agora ta nota dez!!! e ainda podemos dar uns rolés mais longe com a patroa...heheh
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras impressões na pista - TRACK DAY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 250-R... Primeiras impressões
» Arai RX 7 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES!
» Equipas do Ziller e primeiras impressões
» digam suas impressoes da cbr900.
» VFR 1200 F alguem aqui no forum tem para troca de impressoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: