HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CBR 250-R... Primeiras impressões

Ir para baixo 
+21
mori
ifcbayle
Alex Madalosso
Steinaugust
Wesleyxsi
Doug 1000
dirf
ziller
cícero
Sr.Prime
diegoHCM
Alexbh
renato2845
joao consul
RG67
Jack Sparrow
Rolf CBR 600RR
AlphaMike
imortalfonseca
amarildo650
Renpeles
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQua 20 Fev 2013, 16:27

Pessoal, hoje rodei pela primeira vez com minha CBR 250-R e gostaria de dividir a experiência com vocês. O trajeto foi misto, com trechos na cidade e na rodovia. Rodei cerca de 30 quilômetros.

NA CIDADE...
A moto parece ter sido criada para rodar no trânsito da cidade! Os retrovisores altos passam bem acima dos espelhos dos veículos parados. O motor aceita muito bem andar devagar, abaixo dos 40km/h e também aceita marchas mais altas como terceira ou quarta. Em quinta ou sexta marchas, em baixas velocidades, claro, a moto vibra toda e dá muito tranco na relação. O motor não passa calor excessivo para as pernas do piloto, nem mesmo quando a ventoinha é acionada. A moto tem boa arrancada nos semáforos, aceitável para um motor monocilindrico de 249cc. As retomadas de velocidade nas avenidas exige redução de apenas uma marcha. A posição de pilotagem cansa um pouco os punhos e causa leve dor nos braços. Creio que seja apenas questão de acostumar.

NA ESTRADA...
A aceleração de 0 a 100km/h é bastante aceitável levando-se em consideração as características do motor. As retomadas de velocidade exigem redução de pelo menos uma marcha. Em sexta marcha, com 6.000rpm, mantém-se 120km/h com conforto, sem vibrações e sem barulho excessivo. A moto é muito estável, mesmo na esteira de turbulência de veículos maiores, como caminhões. A posição de pilotagem também é confortável e, creio que pela ação do vento no corpo, os braços e punhos não doem. A bolha não deflete 100% do ar de impacto, atingindo um pouco o capacete, mas devo levar em consideração que tenho 1,84m de altura. Na única oportunidade que tive de acelerar um pouco mais cheguei a 138km/h com total conforto e segurança. Estou também muito satisfeito com o comportamento da CBR 250-R na estrada.

Amigos, isso foi apenas um pequeno passeio de cerca de 1 hora de duração.
Por favor, não entendam este post como uma avaliação da motocicleta.
Como o título diz, são apenas as "primeiras impressões" e nem de longe quero dizer que ela é melhor (nem pior) que suas concorrentes diretas.

Grande abraço a todos e até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQua 20 Fev 2013, 19:25

CBR 250-R... Primeiras impressões 618489
Ir para o topo Ir para baixo
imortalfonseca

imortalfonseca


Idade : 31
Mensagens : 279
Localização : Marau-RS
Inscrito : 13/07/2012

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQua 20 Fev 2013, 19:35

Posta fotos ae pra galera!!!!!! Bons relatos!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQua 20 Fev 2013, 20:12

Bacana seu relato, essa dor nos braços e punhos é normal no inicio. Ja tem um idéia de consumo e autonomia? Abraço e boas curvas com a CBR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rolf CBR 600RR

Rolf CBR 600RR


Mensagens : 339
Localização : RS
Moto : Ex Sundown Super Fifty, Ex XLR 125, Ex Sahara 350
Inscrito : 25/08/2012

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 14:01

Cara, o pessoal tá naquela discussão de abrir ou não abrir tópico da CBR 250 e tal, eu sou a favor mas nem vou entrar no mérito.
Eu
acho essa moto muito legal, demais mesmo. Bonita, muito bem acabada, anda bem pro motor
dela, é confortável, etc etc. É verdade que acho ela um pouco cara para a
relação custo benefício, mas acho uma motinho DEMAIS. Como todas as outras, possui seus prós e seus contras.
Agora que estás com a moto, não esquece de comprar as proteções, jaqueta, luva, calça, protetor de coluna, botas... E aproveita o brinquedo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 19:58

AlphaMike escreveu:
Bacana seu relato, essa dor nos braços e punhos é normal no inicio. Ja tem um idéia de consumo e autonomia? Abraço e boas curvas com a CBR!!

Em relação a dores nos braços eu acho que é problema de postura, não pode apoioar o peso do corpo no braço e sim na perna, acho que ja tem post aqui explicando sobre isso.


Olha em relação ao consumo eu acho ela bem econômica, como ando com tocada leve sem forçar a moto, ela comigo faz em torno de 30km/l andando entre 100 e 110km, se eu andar +/- 90km ela faz 33km/l, agora o mínimo que fiz foi 23km/l, foi quando eu exigi bastante da motoca. Autonomia comigo quando chega em 275km +/- entra na reserva, que se não me engano são 3 litros, passa facil dos 300km
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:12

imortalfonseca escreveu:
Posta fotos ae pra galera!!!!!! Bons relatos!!!!!!

Ok, Fonseca!
Neste domingo vou ter mais tempo para ela e tiro umas fotos sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:14

AlphaMike escreveu:
Bacana seu relato, essa dor nos braços e punhos é normal no inicio. Ja tem um idéia de consumo e autonomia? Abraço e boas curvas com a CBR!!

AlphaMike, ainda estou no primeiro tanque e, confesso, nem abastecí "full tank" ainda.
Mas pode ter certeza que assim que tiver os números do consumo eu posto aqui.
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:19

Rolf CBR 600RR escreveu:
Cara, o pessoal tá naquela discussão de abrir ou não abrir tópico da CBR 250 e tal, eu sou a favor mas nem vou entrar no mérito.
Eu
acho essa moto muito legal, demais mesmo. Bonita, muito bem acabada, anda bem pro motor
dela, é confortável, etc etc. É verdade que acho ela um pouco cara para a
relação custo benefício, mas acho uma motinho DEMAIS. Como todas as outras, possui seus prós e seus contras.
Agora que estás com a moto, não esquece de comprar as proteções, jaqueta, luva, calça, protetor de coluna, botas... E aproveita o brinquedo.

Abraço.

Rolf...
Quanto abrir ou não espaço para a 250 por aqui, confesso, fiquei meio decepcionado. eu tópico foi BLOQUEADO pelo moderador, tipo assim, "não vamos abrir espaço e ponto final". Mas eu vou me enfiando aqui no "OUTRAS MOTOS" mesmo, pelo menos por enquanto.

Concordo com você... a motoca é carinha mesmo, mas foi o que meu bolso pôde comprar. Por enquanto estou muitíssimo satisfeito com ela e feliz da vida por ter consiguido comprá-la. Claro que no futuro quero uma esportiva maior, mas por enquanto é o que dá para ter.

Sem dúvida minhas próximas aquisições serão os acessórios de proteção!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:22

Jack Sparrow escreveu:
AlphaMike escreveu:
Bacana seu relato, essa dor nos braços e punhos é normal no inicio. Ja tem um idéia de consumo e autonomia? Abraço e boas curvas com a CBR!!

Em relação a dores nos braços eu acho que é problema de postura, não pode apoioar o peso do corpo no braço e sim na perna, acho que ja tem post aqui explicando sobre isso.


Olha em relação ao consumo eu acho ela bem econômica, como ando com tocada leve sem forçar a moto, ela comigo faz em torno de 30km/l andando entre 100 e 110km, se eu andar +/- 90km ela faz 33km/l, agora o mínimo que fiz foi 23km/l, foi quando eu exigi bastante da motoca. Autonomia comigo quando chega em 275km +/- entra na reserva, que se não me engano são 3 litros, passa facil dos 300km

Jack...
Eu, de fato, estou apoiando o peso do corpo nos braços! Vou tentar distribuí-lo melhor entre os braços e as pernas. Grato pela dica!
Caramba, amigo, ela quase tem consumo de CG 125! Que maravilha! Ainda estou no primeiro tanque e não fiz média.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:25

Quando fiz a primeira medição fiquei surpreso. A minha ta com 14k (muito bem cuidada).
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:27

Pessoal, hoje fui na concessionária Honda aqui da minha cidade e o chefe da oficina notou uma pequena mancha no protetor lateral do escapamento. Perguntou-me o que era aquilo e eu disse que nem havia notado.

Acreditem... O cara buscou um protetor novo, zerado, embalado no plástico da Honda e trocou na hora para mim, de graça!

Nem preciso dizer que fiquei extremamente surpreso e satisfeito com o atendimento da Faria Motos Honda!
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:29

Jack Sparrow escreveu:
Quando fiz a primeira medição fiquei surpreso. A minha ta com 14k (muito bem cuidada).

A minha tá com 108km... eheheh... Por enquanto!!!
Assim que me sentir mais a vontade na moto vou começar meus passeios (viagens) de final de semana! Iniciando com percursos curtos, entre 50 e 100km e, depois, "o mundo que me espere"... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:33

Renpeles escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Quando fiz a primeira medição fiquei surpreso. A minha ta com 14k (muito bem cuidada).

A minha tá com 108km... eheheh... Por enquanto!!!
Assim que me sentir mais a vontade na moto vou começar meus passeios (viagens) de final de semana! Iniciando com percursos curtos, entre 50 e 100km e, depois, "o mundo que me espere"... eheheh

O Jack Sparrow...
Agora que me dei conta de uma coisa...
Vc também tem uma CBR250...
Nunca pediu para os moderadores criarem um espacinho para ela aqui no fórum?
Vc sabe se tem mais proprietários de 250 por aqui?
Precisamos nos unir porque, segundo o moderador, quanto tiverem mais proprietários de 250 por aqui eles criam um tópico para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 21:54

Tenho sim... Criei cadastro a pouco tempo tambem, eu acho que ja vi uns 3 postando aqui falando que tem cbrzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 22:01

Jack Sparrow escreveu:
Tenho sim... Criei cadastro a pouco tempo tambem, eu acho que ja vi uns 3 postando aqui falando que tem cbrzinha.

Vamos ver se os caras aparecem, né?
Pelo menos já somos dois... CBR 250-R... Primeiras impressões 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 22:05

CBR 250-R... Primeiras impressões 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 22:06

Renpeles escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Tenho sim... Criei cadastro a pouco tempo tambem, eu acho que ja vi uns 3 postando aqui falando que tem cbrzinha.

Vamos ver se os caras aparecem, né?
Pelo menos já somos dois... CBR 250-R... Primeiras impressões 618489

Jack... Apareceu mais um...
Olha aí meu outro tópico...

http://www.hondacbrbrasil.com/t12662-cbr250-proprietarios-unam-se
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Sparrow

Jack Sparrow


Idade : 82
Mensagens : 490
Localização : Newyork
Inscrito : 13/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyQui 21 Fev 2013, 22:23

E vai aparecer mais, como falaram no outro tópico, se criar um tópico para cbrzinha vai aparecer mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptySáb 23 Fev 2013, 19:25

Jack Sparrow escreveu:
E vai aparecer mais, como falaram no outro tópico, se criar um tópico para cbrzinha vai aparecer mais gente.

Por enquanto só três mesmo!

Mas estou confiante que ainda aparecerão mais!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptyDom 24 Fev 2013, 01:04

Parabéns galera!!! Essa Honda CBR250R deve ser uma delícia pra rodar:bela,economica e torque em baixa CBR 250-R... Primeiras impressões 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptySeg 25 Fev 2013, 13:01

RG67 escreveu:
Parabéns galera!!! Essa Honda CBR250R deve ser uma delícia pra rodar:bela,economica e torque em baixa CBR 250-R... Primeiras impressões 618489

Valeu RG64!!!

De fato a CBR250 é muito gostosa de pilotar e, sem dúvida, econômica!

Peca um pouco na velocidade final, mas é uma moto excelente!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
joao consul




Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Florianopolis
Inscrito : 13/01/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptySeg 25 Fev 2013, 16:51

eu fui um dos que tocou a zorra no outro topico, fiquei mto indignado...mas enfim, eu ainda to esperando a minha cbrzinha repsol, so pelo fato de ser repsol to esperando desde o natal :/ ...mas me prometeram pra ate dia 05, vamos ver, enquanto isso vou acompanhando e aprendendo por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Renpeles

Renpeles


Idade : 50
Mensagens : 212
Localização : SBSR
Moto : Honda Hornet
Inscrito : 19/02/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptySeg 25 Fev 2013, 19:56

joao consul escreveu:
eu fui um dos que tocou a zorra no outro topico, fiquei mto indignado...mas enfim, eu ainda to esperando a minha cbrzinha repsol, so pelo fato de ser repsol to esperando desde o natal :/ ...mas me prometeram pra ate dia 05, vamos ver, enquanto isso vou acompanhando e aprendendo por aqui...

Aeeeeee João...
Vai ser mais um membro do Fórum pilotando uma CBRzinha!
Devagar vamos conquistando nosso espaço, fique tranquilo!
O importante é estarmos unidos e, pelo visto, temos apoio da maioria dos demais membros do Fórum.
Agora, uma CBRzinha com aquele grafismo da Repsol vai ficar "chique bacanizada" demais, hein parceiro? CBR 250-R... Primeiras impressões 618489CBR 250-R... Primeiras impressões 618489CBR 250-R... Primeiras impressões 618489
Só não entendo como vc consegue esperar tanto tempo!!! Rolling EyesRolling EyesRolling Eyes
Eu não consigo! Enlouqueço já no segundo dia de espera... CBR 250-R... Primeiras impressões 85529CBR 250-R... Primeiras impressões 85529CBR 250-R... Primeiras impressões 85529

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
joao consul




Idade : 43
Mensagens : 8
Localização : Florianopolis
Inscrito : 13/01/2013

CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões EmptySeg 25 Fev 2013, 20:42

cara, eu nao aguentei, cancelei, ai no dia seguinte ela chegou e eles venderam, pensa num gordo putiado da vida, ai so de raiva encomendei outra, agora ja faz 2 semanas, mas vou esperar e segurar a agonia hahaha, mas pense numa moto linda, mto linda MESMO, estamos pagando caro? estamos, mas ai vai de cada um, eu nao gostei das ninjinhas, podem ser altas motocas, mas gosto é gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBR 250-R... Primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 250-R... Primeiras impressões   CBR 250-R... Primeiras impressões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBR 250-R... Primeiras impressões
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arai RX 7 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES!
» Primeiras impressões na pista - TRACK DAY
» Equipas do Ziller e primeiras impressões
» digam suas impressoes da cbr900.
» VFR 1200 F alguem aqui no forum tem para troca de impressoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: