HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Equipas do Ziller e primeiras impressões

Ir para baixo 
+9
Razak
Ale R
Rafael Teixeira
ramongoncalves
rafaelcor7
Soraggi
jhonnyz750
Sr.Prime
ziller
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 13:48

Aí galera, estou abrindo este tópico pra mostrar meus equipamentos, além de falar das minhas impressões sobre os mesmos. Acredito que talvez possa ajudar alguém, em caso de alguma duvida, ou simplesmente servirá como leitura e apreciação de vossas senhorias.

O gorila e protetor são Alpinestar comprados na cafespeed. As luvas são Apex compradas na RS1 e as botas são Exustar também compradas na RS1. Capacete f358 LS2 com viseira camaleão + balaclava de brinde da RS1. Tenho mais uma viseira prateada e uma iridium, pra variar de vez em quando. Calça segunda pele HSS verão comprada na Moto Word. Vou comprar hoje a camisa HSS.

Impressões:

Capacete LS2 f358 n 60:

Apesar de ser um capacete de baixo valor, tem um bom custo-benefício pra mim hoje. Leve, bonito, bem acabado, 4 estrelas Sharp, viseira de fácil troca, porém barulhento demais ao vento após 140 km/h. Comprar um K3 ou LS2 fica na mesma. Só muda preço e designer, que no caso o k3 ganha disparado. Por enquanto vou usar este mesmo, até poder comprar um melhor. Nunca usei com a balaclava. Ainda vou experimentar.


Shark Speed R Sauer.

Opinião: Ainda não tive oportunidade de testa-lo, mas logo, logo testarei. Em termos de beleza, achei lindo. Bom acabamento. Belo designer

Características:

- Estrutura composta em fibras de carbono e kevlar;
- Viseira de 4.25mm, qualidade óptica perfeita, anti-riscos e revestimento antiembaçante;
- Viseira solar integrada UV 380;
- Spoiler traseiro com estabilizador de ar;
- Sistema EasyFit para facilitar encaixe e um uso confortável de óculos;
- Pronto para Sharktoot.

Macacão Alpinestar GP PRO 2 pcs branco/preto n 54:

Não usei na pratica, mas já estou ansioso para testa-lo, obviamente não em uma queda, rsrs. A principio achei bem melhor que o motegi que eu estava querendo. Acabamento melhor (mais bem costurado e arrematado que o motegi), mais reforçado, bonito e muito chamativo. A jaqueta ficou perfeita com protetor, porem no limite, eu acho. Se engordar um pouco pode apertar. Hoje estou 83 kg. Sem o protetor ficou um pouco folgado e logicamente mais confortável. Acho que deve lacear um pouco com o tempo. A calça, o comprimento ficou certo. Ela ficou um pouco folgada, parecendo que estou cagado, rsrs. Mas acho que depois que prender junto à jaqueta vai subir e ficar certinho.

Protetor Alpinestar Bionic race:

Gostei muito a principio. Leve, aparentemente resistente e de fácil junção junto a jaqueta Alpinestar. Tamanho que veio foi o M, pedi o G, mas não tinha. Ainda bem! Ficou um pouco apertado, porem a cinta vai lacear. Detalhe que eu havia esquecido.
 
Calça HSS verão:

Bom acabamento e ajuda muito a vestir a calça, além de não deixar passar suor pra roupa. Não fiz teste andando ainda.

Camisa HSS Verão:

Ainda não testei. Acredito que seja muito boa!

Luvas Apex Grid Padock cano longo:

Luva com bom acabamento, bonita e super confortável. Ótima pegada pra pilotar. Toda em couro e possui protetor de fibra de carbono em cima. A mão esquerda teve um problema recente com o velcro. Nada demais. Puxei muito rápido e forte, levando-o há descosturar um pouco. Mas já vou levar pra dar uns pontinhos.

Bota Exustar cano longo SBR 220:

Experimentei pela primeira vez ontem junto ao macacão. Bonita, leve, com bom acabamento e confortável no pé. Porem achei muito difícil de calça-la. O zíper custou a fechar. Acho que por causa do volume que a proteção da calça faz, então tive muito dificuldade. Com tempo pego jeito. Não andei com ela ainda pra ver como é em cima da moto. É a segunda melhor da Exustar, perdendo só pra SBR 201. Custo-benefício excelente na minha opinião.

A medida que eu for andando, volto aqui para acrescentar ou mudar alguma impressão.

Galera, sei que alguns equipamentos não são top. Mas por enquanto me atendem, será que entendem??? $$$$$$$$...

Fotos já estão sendo providenciadas. mrgreen 


Última edição por ziller em Qua 06 Nov 2013, 12:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 13:58

Gostei das infos,bem legais
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 14:50

Muito boas suas impressões sobre os equipos, vai ajudar bastante o pessoal icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 14:52

Seguem fotos, espero que gostem!

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0736_zps365d80ad" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0732_zpsd8e909fe" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0733_zps98664d6b" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0734_zpse3c44042" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões 02484406-a766-41c1-8687-573f1b652a7c_zps2daf1e3c" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões 240ae8bc-4fa2-44e8-9d57-c0f92b3fc7f0_zps9140029d" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões Ea89403e-2824-46c8-aff3-b6eb3c354498_zpsb6ff6c1e" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0725_zpsf2a4c0f1" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0724_zps6616595f" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0723_zps6c9dd01c" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0722_zps542f0a92" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0721_zps3cafb741" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0720_zpsc361adc3" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0727_zps4ec263cb" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0731_zpsb29bcf2e" />

Equipas do Ziller e primeiras impressões <a href=Equipas do Ziller e primeiras impressões DSCN0729_zps98b42b9b" />
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 15:36

Nossa vei que da hora, muito top seus equipos, todos muito top.
O gorila é show muito bonito.
Parabéns  icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal 
Má que porra é aquela almofada do Elvis man?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 16:12

jhonnyz750 escreveu:
Nossa vei que da hora, muito top seus equipos, todos muito top.
O gorila é show muito bonito.
Parabéns  icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal 
Má que porra é aquela almofada do Elvis man?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrass.
Valeu Jhonny!

Coisas de esposa que se acha decoradora...kkkk e eu vou na dela. Imagina, gasto maior grana com equipas e ela não pode comprar alguns badulaques que ela quer? Falo com ela, pode comprar amor...kkkk. Ela escolheu a do Elvis e Charles Chaplin. Eu escolhi da cidade com carro antigo e mais outra de um chevrolet antigo conversivel. Este quarto é do futuro herdeiro ou herdeira. Por enquanto é nele que fico jogando meu jogos no pc e conversando com os amigu aki do forum a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 16:23

ziller escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Nossa vei que da hora, muito top seus equipos, todos muito top.
O gorila é show muito bonito.
Parabéns  icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal 
Má que porra é aquela almofada do Elvis man?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abrass.
Valeu Jhonny!

Coisas de esposa que se acha decoradora...kkkk e eu vou na dela. Imagina, gasto maior grana com equipas e ela não pode comprar alguns badulaques que ela quer? Falo com ela, pode comprar amor...kkkk. Ela escolheu a do Elvis e Charles Chaplin. Eu escolhi da cidade com carro antigo e mais outra de um chevrolet antigo conversivel. Este quarto é do futuro herdeiro ou herdeira. Por enquanto é nele que fico jogando meu jogos no pc e conversando com os amigu aki do forum a noite...
kkkk sei bem como é, nessa brincadeira da luva, do protetor e um tênis que tô comprando para correr, vou ter que comprar uma maquina de lavar nova pra minha muié kkkkkkkkkkkkkkk não tá fácil pra ninguém mesmo kkkkkkksakskaksaksk
Por falar em jogos ce viu o precim do novo PS4000R$? icon_pavor icon_pavor icon_pavor kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Prime

Sr.Prime


Idade : 33
Mensagens : 1556
Localização : São Paulo
Inscrito : 05/09/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 16:53

jhonnyz750 escreveu:
Por falar em jogos ce viu o precim do novo PS4000R$? icon_pavor icon_pavor icon_pavor kkkkk


Acho melhor se arriscar e importar um
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:13

PQP Ziller, vc comprou o macacão mais top. Muito bonito. A tentação já tá batendo de novo. Acho melhor sair daqui KKKKKK Depois q a construção tiver pronta, acho q vou pegar um desse mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:15

Sobre a bota, é normal. No começo é até um pouco desconfortável (principalmente pra andar), mas depois ela vai laceando.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:26

Sr.Prime escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Por falar em jogos ce viu o precim do novo PS4000R$? icon_pavor icon_pavor icon_pavor kkkkk

Acho melhor se arriscar e importar um
Se for lá buscar um sai mais barato que comprar aqui kkkkkk
Pais de merda esse :brab: :brab:
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:28

Pra ser sincero. Já cansei deste negocio de video game. Tenho xbox 360 e achava bom demais. Ainda acho por causa de alguns exclusivos e os preços camaradas dos jogos, 5 conto kkkk. O PS3 não tenho. Mas alguns exclusivos queria jogar.

O que eu fiz pra estar atualizado com next gen, foi montar um puta computador pra ver se aguenta a rodar uns joguinhos até daqui alguns anos. Mas isso tambem é a maior besteira. Hoje meu computador já ta defasado em questão de placa video. Porem a minha roda tudo que existe hoje no maximo! Tem hora que acho que vai derreter de tão quente que fica. E ela tem 2 fans mais dissipadores e canos de cobre.

O problema como eu disse, são os exclusivos. Eu não compraria um PS4 e nem um XBOX ONe por enquanto. Pelo mesnos até baixar o preço e destravarem eles. Infelizmente com a politica do nosso país, não da pra ficar comprando jogo original. Não que eu aprove a pirataria, mas é muita robalheira.
Olhe que este é um mercado em grande ascensão no mundo inteiro.

Vc já viu o video demonstrativo de Watch dogs que vai ser lançado ano que vem? Coisa de maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:39

Soraggi, relaxa com esta construção sua senão vc pira...kkkkk! Em questão de proteção não devemos brincar. Ainda mais pra essas nossas motos. Mesmo eu sendo um roda presa. Alem de tudo o estilo e status que o macacão da é demais. A sua moto tá ainda mais esportiva e vc ta merecendo um macacão pra andar nela!!!

Em relação a bota, ela livre no pé é facil de calçar, porem a proteção que tem no macacão vai quase no tornozelo e ta dificultando pra fechar. Tomara que lacei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:43

ziller escreveu:
Soraggi, relaxa com esta construção sua senão vc pira...kkkkk! Em questão de proteção não devemos brincar. Ainda mais pra essas nossas motos. Mesmo eu sendo um roda presa. Alem de tudo o estilo e status que o macacão da é demais. A sua moto tá ainda mais esportiva e vc ta merecendo um macacão pra andar nela!!!

Em relação a bota, ela livre no pé é facil de calçar, porem a proteção que tem no macacão vai quase no tornozelo e ta dificultando pra fechar. Tomara que lacei mesmo.
A minha bota, a calça tem q ir por fora. Não cabe a calça apinestar dentro da bota. Tb achei estranho, mas até hj ando com a calça pra fora da bota.
 
Mas tb apesar da minha ser exaustar, ela é diferente da sua
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 17:47

Como é que a galera tá fazendo com a questão da bota? É só eu que tenho esse problema? Ajuda gente. Dêem opinião sobre esta duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelcor7

rafaelcor7


Idade : 39
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 19:58

top demais os equipamentos manos, esse macacão é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 21:03

rafaelcor7 escreveu:
top demais os equipamentos manos, esse macacão é demais.
Valeu Rafael! icon_legal 
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves


Idade : 43
Mensagens : 123
Localização : Sul de Minas
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptyQui 17 Out 2013, 21:44

A minha bota é uma alpinestars smx plus, quando comprei também estava assim, custava a fechar o zíper, mais depois que usei umas 06  vezes ela passou a fechar de boa com a calça dentro da bota.

Parabéns pelos equipamentos
Tudo top
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 13:02

Valeu Ramon. icon_legal 

To doido pra estreiar no rolé, mas só se a chuva dar uma tregua....
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves


Idade : 43
Mensagens : 123
Localização : Sul de Minas
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 14:52

ziller escreveu:
Valeu Ramon. icon_legal 

To doido pra estreiar no rolé, mas só se a chuva dar uma tregua....
pela previsão vai ser mais um final de semana com a moto na garagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 15:13

ramongoncalves escreveu:
ziller escreveu:
Valeu Ramon. icon_legal 

To doido pra estreiar no rolé, mas só se a chuva dar uma tregua....
pela previsão vai ser mais um final de semana com a moto na garagem...
Céu já tá limpo aqui, esperar até amanha pra ver se continua
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Teixeira

Rafael Teixeira


Idade : 38
Mensagens : 25
Localização : Osório - RS
Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 10/09/2013

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 15:54

Parabéns... belos equipamentos!
Só curtir agora...

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 16:38

Parabéns pelos equipos, são tops!

Com relação à bota, eu tbm tenho uma Exustar, a bixa é dura mesmo, mas a calça sempre foi por dentro, não tem como ser o contrario.

E assim como o seu macaco, o meu tbm tem partes brancas Rolling Eyes é um saco ficar limpando bixinho todo role. E se nao limpar fica feio bagarai.Mad 

O protetor de coluna às vezes incomoda, mas tem que usar, acho de extrema importância.

Parabéns novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 16:43

Soraggi escreveu:
ramongoncalves escreveu:
ziller escreveu:
Valeu Ramon. icon_legal 

To doido pra estreiar no rolé, mas só se a chuva dar uma tregua....
pela previsão vai ser mais um final de semana com a moto na garagem...
Céu já tá limpo aqui, esperar até amanha pra ver se continua
Previsão de sol... mrgreen 
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões EmptySex 18 Out 2013, 16:46

Eu tbm tô louco pra rodar este fds, até que enfim vai ter sol por aqui neste fds.
Vou andar com meus equipos novos e se der tempo vou trocar meus manetes e manoplas que comprei mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen 
Depois posto as fotos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty
MensagemAssunto: Re: Equipas do Ziller e primeiras impressões   Equipas do Ziller e primeiras impressões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipas do Ziller e primeiras impressões
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novas manetes do Ziller (as douradas estão a venda )
» CBR 250-R... Primeiras impressões
» Arai RX 7 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES!
» digam suas impressoes da cbr900.
» Primeiras impressões na pista - TRACK DAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: VESTUÁRIO-
Ir para: