HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Engate do neutro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Engate do neutro Empty
MensagemAssunto: Engate do neutro   Engate do neutro EmptyQua 24 Jun 2009, 23:25

Pessoal, quão fácil é engatar o neutro nas motos de vocês? Eu andei desfazendo as gambiarras da minha embreagem (tinha um espaçador a mais, acreditam?) e agora o neutro entra só se a moto estiver em movimento. Parada e ligada, nem a pau. Não parece ser problema de acionamento insuficiente da embreagem porque engatada e parada o motor mantém lenta soltinho, então recorro a esta enquete pra saber se é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Engate do neutro Empty
MensagemAssunto: Re: Engate do neutro   Engate do neutro EmptyQui 25 Jun 2009, 10:59

Segundo meu mecanico isso é normal pois quando troquei meus discos de embreagem tambem tava faltando algumas peças (por incrivel que pareça) depois que troquei tava meio ruim pra engatar primeira em movimento quanto mais rapido eu estava mais dificil era o engate! ai ele me mostrou como funciona em um cambio que tava desmontado, dependendo da posição que as peças param a marcha não entra mesmo (pelo que eu vi), mas nada que um deslocamento minimo não resolva, quando isso acontecer emporra a moto uns 20 cm pra frente ou pra traz e tenta engatar se não der é problema!!!
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Engate do neutro Empty
MensagemAssunto: Re: Engate do neutro   Engate do neutro EmptyDom 28 Jun 2009, 19:02

Valeu, MP. Mas engatar as marchas minha moto engata fácil. Ruim está pra desengatar. Vou dar uma olhada no cabo da embreagem. Pode estar nas últimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Engate do neutro Empty
MensagemAssunto: Re: Engate do neutro   Engate do neutro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Engate do neutro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tranco na caixa da marchas
» PARAFUSO DE ENGATE RÁPIDO
» Luz do neutro e do descanso falhando.
» [AJUDA] Engate / Peso
» Restauração CBR 450 SR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: