HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..

Ir para baixo 
+48
joão paulo
claudio.ilha
granja
ReginaldoPVH
Silvano
José Luiz
jonathan CBR450SR
vovorn
Gabriel Melo do Carmo Ang
ju_galvan
Alecir
m.costa
mosoares79
Benati
Matheushf
b lima
Luis Henrique
Roberto Dalcanal da Rosa
Márcio Silva
cesar_contessotto
Edson Freitas
cacauMiami
ALCEU
Ricardo Marques
chicaodasul
vale46tac
hpauluci
Jorge
GTGEO
Marco Aurélio
DarkD
Lodi
Tony Roma
Emerson Silva
Dias
Helder Pires
MARCOLONGO
FRANÇA
Gustavo Scarpinelli
1000F
Alysson
Rubmar
Ednav
Chicao da sul
Gafanhoto
Véio Mussa
Luiz Carlos
Robson Marcelo
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySáb 12 Dez 2009, 02:50

Véio Mussa escreveu:
Helder...
Se quizer ver fotos de alguns dos meus passeios dos últimos 2 anos dá uma olhada no meu Blog... http://motoviagens-mussoi.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

Abraço


Entrei pra ver algumas e acabei viajando com vcs..

Tive 3 galos, uma 86, 89 vinho e 90 neon, matei saudade!

Depois comprei a 900 RR q roubaram e agora voltei pras duas rodas com a Mila..

Realmente senti inveja (mas inveja boa) de não ter estado em algumas dessas viagens...
Parabéns pelas fotos, viagens e bela família!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 17 Dez 2009, 13:19

Galera...
Mais uma dúvida...

Ontem fui comprar mais uma bisnaga de graxa branca para lubrificar a corrente da minha Mila...e o vendedor me apresentou um lubrificante a base de polímeros, que "plastifica" a corrente, lubrificando e protegendo. Falou tão bem q me convenceu, acabei comprando mas fiquei em dúvida da sua eficiência..

Alguém já usou e recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 17 Dez 2009, 19:48

Robson Marcelo, eu, particularmente, ainda não ouvi falar desse produto. Fico lhe devendo.

Aliás pessoal, digam como vocês tratam da lubrificação da corrente das suas motocas.

Eu uso graxa branca e espalho pela corrente com uma escova de dente. Nunca lavei a corrente com algum produto. Pelo que sei, a corrente das Millas possuem retendores em cada gomo e a ação de alguns produtos como querosene, spray anti-ferrugem podem danificá-los.

Vocês passam algum produto para cuidar da corrente, além da graxa?

Abrazz
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 17 Dez 2009, 19:55

Pessoal, me perdoem...
Agora que vi que existe outro tópico falando sobre como cuidar da corrente. PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Icon_rolleyes
Desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySex 18 Dez 2009, 09:44

Olá Robson Marcelo!
Não deixe de ir nos informando sobre esse novo produto que você comprou .
Fale aí pra gente qto. você pagou e o que esta achando.
Cuidado ao "limpar" a corrente, pois o amigo Dias falou uma coisa muito certa sobre os retentores da corrente.

Um forte abraço do amigo
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySex 18 Dez 2009, 10:35

Pessoal, eu entendo que, os retentores da corrente servem apenas p/ separar os elos internos dos externos. Assim sendo, não vai haver barulho, nem desgaste nessa parte.
Entendo também que, as únicas partes que precisam de lubrificação são os centros dos roletes da corrente e os vãos entre os dentes da coroa e pinhão, pois é exatamente alí que se dá o atrito metálico e consequentemente seu desgaste. Seguindo essa lógica, não há motivo p/ lambuzar toda a corrente de graxa, ou óleo. Tá no manual.

Me corrijam, se eu estiver errado.


Última edição por Luiz Carlos em Qui 24 Dez 2009, 22:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySex 18 Dez 2009, 12:55

Bem gente o que o Luiz Carlos escreveu é fato; sei é que temos que tomar MUITO cuidado em não lavar a corrente com líquidos abrasivos´, aí os retentores.....

O gostoso é isso todos trocarmos informações para cuidarmos de nossas paixões.
Um abraço a todos
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySáb 19 Dez 2009, 01:04

Helder Pires escreveu:
Olá Robson Marcelo!
Não deixe de ir nos informando sobre esse novo produto que você comprou .
Fale aí pra gente qto. você pagou e o que esta achando.
Cuidado ao "limpar" a corrente, pois o amigo Dias falou uma coisa muito certa sobre os retentores da corrente.

Um forte abraço do amigo
Helder.

Grande Helder..

Na verdade não usei ainda, pois comprei para viajar no próximo fds.
Mas estou receoso, pois ninguém do fórum parece conhecer!!
Paguei 5 reais...a graxa branca custa 3 reais...
Não pretendo limpar a corrente pra usar...exatamente por causa dos retentores..

Ainda aguardo um parece de alguém que já utilizou.
Informações:

GREASE FLUID GFC
Composição: Polímeros Sintéticos
Produto importado

No aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Emerson Silva




Idade : 49
Mensagens : 11
Localização : Lunardelli - Paraná
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 29/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 07 Jan 2010, 19:47

Boa Noite,
a Minha Moto esta tendo o seguinte Problema, as vezes a mesma estando em funcionamento em uma estrada acaba de uma hora pra outra o sinal de bateria, parece que nao esta carregando ou segurando carga, comprei ela a 4 meses, estou muito satisfeito, o que pode ser, a bateria é nova e os mecanicos nao descobrem qual é o problema quem puder me ajude ou se alguem ja teve este problema. pois fica sempre a mesma desconfiança.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySex 08 Jan 2010, 07:53

Olá Emerson Silva!
A CBR 1000F , tem um "retificador de voltagem", que fica do lado esquerdo a uns 30 centímetros da bateria .
Como a cbr 1000F tem uma aperagem muito alta ele esquenta demais, e estraga dando este problema, aí o original qdo.eu trocava custava +- R$. 650,00 ( e eu tinha que trocá-lo a +- 3 anos.
Bem, um mecânico do Clube Veteran ( motos clássicas ), me informou um engenheiro que construía um retificador de voltagem que não dava mais este problema. Paguei R$. 250,00 e ja fazem 9 anos tudo OK.
Para saber se é ele, é só carregar a bateria, depois coloca-la na moto, dar partida , ligar o farol alto e medir a voltagem (com voltímetro) que tem que oscilar entre: 12,60 a 13,58 volts.
Se no voltímetro der esta voltagem, aí o problema não é no retificador de voltagem.
Porém costuma ser ele sim.
Como tenho minha milzinha a 16 anos já passei muito por isso.
Não deixe de conversar com seu eletrecista sobre o que eu estou falando, assim vocês acharão o problema com facilidade.
E não se esqueça de nos avisar onde estava o problema .
Se precisar o telefone deste engenheiro eu lhe mando.
Espero ter contribuído em alguma ajuda, do amigo
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Silva




Idade : 49
Mensagens : 11
Localização : Lunardelli - Paraná
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 29/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySex 08 Jan 2010, 15:05

Helder

Muito obrigado mestre, ja estou correndo la pro nosso mecanico, valeu mesmo, assim que eu tiver uma posicao ja aviso, mas desde ja muito obrigado mesmo.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Silva




Idade : 49
Mensagens : 11
Localização : Lunardelli - Paraná
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 29/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySáb 09 Jan 2010, 18:33

Helder é o seguinte

Fizemos o teste e o resultado foi o seguinte:
colocado na bateria 12.80
ligado a moto e farol desceu pra 12.03

os testes continuaram
colocamos o Plug no retificador e contastamos que nos fios amarelos nao chegavam corrente,, ou seja dos fios que vem so veio corrente nos fios brancos e nos amarelos nao chegaram nada.

o mecanico acha que o problema esta no extrator que nao esta mandando corrente, sera que pode ser o extrator e nao o retificador, pois ele acha que o problema nao é no retificador.
me deem uma opiniao, sera que precisraei reformar o extrator enrrolar ele de novo que sugestao vcs me dao
ou sera que é o retificador trocando ele muda tudo.


abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2010, 08:53

Emerson Silva, bom dia!
Eu particularmente acho que vocês já estão andando no caminho certo, ou seja, pegar do início da produção da corrente elétrica e ver aonde está cortando.
Porém vou pegar e ligar para o engenheiro que é muito meu amigo, e uma pessoa muito "fussada" pois ele conserva até parte elétrica de aviões.
É uma pessoa muito simples e muito competente.
Um forte abraço do amigo,
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Silva




Idade : 49
Mensagens : 11
Localização : Lunardelli - Paraná
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 29/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySeg 25 Jan 2010, 17:14

Helder Pires escreveu:
Emerson Silva, bom dia!
Eu particularmente acho que vocês já estão andando no caminho certo, ou seja, pegar do início da produção da corrente elétrica e ver aonde está cortando.
Porém vou pegar e ligar para o engenheiro que é muito meu amigo, e uma pessoa muito "fussada" pois ele conserva até parte elétrica de aviões.
É uma pessoa muito simples e muito competente.
Um forte abraço do amigo,
Helder.



Helder boa tarde

agradeço e muito suas dicas foi em cima, ja troquei, peguei as peças de ribeirao preto o pessoal foi bacana, encaminharam direitinho, ja instalei e ja dei boas voltas ate o momento esta perfeito.
muito obrigado mesmo. realmente era o Regulador e o retificador.

abraços e muito obrigado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyTer 26 Jan 2010, 07:25

Emerson Silva , fiquei muito feliz!
Olá amigo, que gostoso ver que você conseguir resolver seu problema; fico muito feliz.
O importante sempre é ter calma e ir devagarzinho, pois assim você conserta com tempo e correto, e o melhor de tudo gastando pouco dindim.
Que sejas muito feliz, e não esqueça de colocar aqui o telefone e endereço de onde você conseguiu o regulador e o retificador; pois assim outros amigos nossos com o mesmo problema poderão resolver com facilidade.
E assim vamos ajudando uns aos outros.
Parabens amigo e que sejas muito feliz com a moto.
Nunca esqueça de vez em quando dar uma chacoalhadinha na roda dianteira para ver os rolamentos; isso você mesmo ve com a mão e se deixar estragar fica muito ruim.
Um forte abraço do amigo
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 03:43

Galera..

Aconteceu algo muito chato.
Deixei minha moto pra lavar e sem o banco, porém, o lavador colocou o banco pra movê-la (só pra sentar, acredito), no entanto, qdo ele colocou o banco e sentou pra colocá-la mais a frente, o que não precisava, acabou quebrando o suporte de sustentação q segura a parte frontal do banco ao tanque, pra não abrir as "orelhas" do banco na parte da frente. Infelizmente o encaixe , agora não tá perfeito e realmente não gosto de vê-la assim.
Já aconteceu com alguém? O que fizeram?
Penso em mandar fazer de resina, o q acham?
Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 13:12

Robson, não se deve deixar a moto sozinha no lava-motos. Os caras só fazem merda. Tempos atrás, derrubaram uma ZX-11 de um amigo nosso do fórum, uma moto zerada que ele acabara de comprar.

A minha CBR também já foi derrubada num lava-motos, mas quando ainda estava c/ o antigo dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pires

Helder Pires


Idade : 62
Mensagens : 143
Localização : Cosmorama - sp.
Inscrito : 17/11/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 13:22

Robson Marcelo : Olá amigo; fiquei muito triste em saber do ocorrido com sua moto.
Más procurarei me informar com amigos para ver que idéia podem nos dar.
Contudo estou torcendo para você ir encontrando uma solução rápida e de baixo custo.
Um forte abraço amigo, e não esqueça que trocando informações será fácil resolver.
Helder.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 15:40

Luiz Carlos escreveu:
Robson, não se deve deixar a moto sozinha no lava-motos. Os caras só fazem merda. Tempos atrás, derrubaram uma ZX-11 de um amigo nosso do fórum, uma moto zerada que ele acabara de comprar.

A minha CBR também já foi derrubada num lava-motos, mas quando ainda estava c/ o antigo dono.


Pois é Luiz..

Pelo q percebi ele queria sentar na moto..então já viu!!

Vc conhece a minha..sabe q tá zerada...fiquei puto com o cara..

Valeu por responder!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 15:43

Helder Pires escreveu:
Robson Marcelo : Olá amigo; fiquei muito triste em saber do ocorrido com sua moto.
Más procurarei me informar com amigos para ver que idéia podem nos dar.
Contudo estou torcendo para você ir encontrando uma solução rápida e de baixo custo.
Um forte abraço amigo, e não esqueça que trocando informações será fácil resolver.
Helder.



Helder..


Vc q tem a sua a tanto tempo, pode imaginar como foi..

Agradeço a preocupação e se puder me dar uma luz, agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Tony Roma

Tony Roma


Idade : 64
Mensagens : 120
Localização : Santos/SP
Moto : CBR 1000F (vendida)
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 18:07

Putz, Robson Lombardi... q cáca fizeram c/ sua Milla..hein?!
Agora, c/ esse defeito na sua... a minha ficou a nº 1 em beleza!!! hihihi ... To te esperando no Ventura..., caboclo!!
Abraxx,
Ir para o topo Ir para baixo
Alysson

Alysson


Idade : 42
Mensagens : 50
Localização : Americana - SP
Moto : CBR 1000F - Ano 1991
Inscrito : 12/08/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 18:16

Recentemente levei minha moto no lava motos e pedi para o cara não jogar solopan o infeliz não jogou porem jogou LM no escape e manchou o cromado, deu vontade matar o maldito, ele falou para eu levar para arrumar que ele paga porem não sei o que fazer, será se eu mandar polir resolve??
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyQui 11 Fev 2010, 19:11

Tony Roma escreveu:
Putz, Robson Lombardi... q cáca fizeram c/ sua Milla..hein?!
Agora, c/ esse defeito na sua... a minha ficou a nº 1 em beleza!!! hihihi ... To te esperando no Ventura..., caboclo!!
Abraxx,

Pois é Roma...

Mas é um defeito escondido..no entanto, eu q sou muito chato mesmo...
Se deixar ele pode estragar a parte de baixo do banco...

Digamos q estamos empatados em primeiro..tá bom?rs

Vou viajar no carnaval, pois odeio esa barulhada toda...mas depois vamos combinar pra visitar o "nosso" bar...

Valeu!!!

Gde abç e témais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Emerson Silva




Idade : 49
Mensagens : 11
Localização : Lunardelli - Paraná
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 29/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptyDom 14 Fev 2010, 16:51

Moçada, troquei o regulador eo retificador da moto, ficou otimo mesmo, mas logo em seguida a mesma, começou a falhar e muito, princialmente em 1ª marcha, baixa rotação, posso estar enganado mas acredito que nao seja nada a ver com a troca do retificador e do regulador, pois sinto que quando acelero a mila parece que demora um pouco a rotacao a voltar, alguem ja passou por esta situação? sera que uma limpeza de carburador resolveria? se alguem puder ajudar agradeço.

abraços, Emerson Silva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 EmptySeg 15 Fev 2010, 08:13

Alysson, se sua moto tem o cano ceomado, passa Braço, aquele produto que se passa nas panelas para brilhar, o brilho volta rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» perguntas e respostas
» Perguntas e respostas
» Respostas aos Tópicos, acompanhamentos!
» Perguntas Basicas?
» MAIS DUVIDAS DE NOVATO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: