HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 novamente as mesmas perguntas sobre oleo

Ir para baixo 
+28
Sam
RG67
maxrico
hugocassel
andre jordan de oliveira
rossetti
tuca
Sauer
elcio.umezu
RRFloripa
Alanmarino
Iko
RAIMUNDO NONATO
ALISSON
marcelo.r
paruvitu
Antonio131271
Netoctba
Turion
eliasreyna
Christian_POA
[BOE|Advanced]
Irmão Juliet
Smolder
Koski
lexus21
dr.mairon
numero 1000
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptyQui 22 Set 2011, 22:14

ohh alvarenga.. de boa cara... desculpa meu irmão.. agente nem se conhece e ficamos ai agredindo um ao outro.. vamos na paz.... mas olha.. vou te falar, qnd eu entro no site corro aqui p ver oq falou de mim... casco de dar risada... mas de boa irmão.. vamos acelerar nossos brinquedos e ser feliz... de boa.. paz no coração.. valeu.. e para de falar merda de mim porra... abçsss
Ir para o topo Ir para baixo
[BOE|Advanced]

[BOE|Advanced]


Idade : 43
Mensagens : 1525
Localização : Porto Alegre
Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptyQui 22 Set 2011, 22:22

hauhua e lá se vão 5 paginas !!!

ela é uma BAITA moto porém FUMA, TODAS !!! mesmo assim eu compraria novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 942619...

e pra bota mais lenha na fogueira quem diz que a sua não fuma é pq nao usa ou ta mentido ahuahauh erro no projeto e era isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.psrclub.com.br
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 11:21

[BOE|Advanced] escreveu:
Irmão Juliet escreveu:
Mais Gente o Camarada ai Boto 280km com a moto com menos De MIL KMS rodados,acham isto certo??


nao pode?


xi fudeu novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 41137







Very Happy Very Happy Very Happy kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 11:57

Qualquer que seja o produto(moto, eletrodoméstico, ferramenta, sapato, seja lá o que for) existe um parte dos que foram fabricados que apresentará algum tipo de problema.



A grande questão é saber qual é o percentual deles que estão mostrando alguma falha.



Nas CBR´s a partir de 2008, no "quesito" óleo, eu acho que a coisa extrapolou as as medidas do tolerável.



Na minha opinião, esse motor foi um tiro no pé e enquanto o projeto dele não for refeito, o risco de adquirir uma "bomba", a qual não se sabe a hora de sua detonação, é grande!



Digo mais: 2008, 2009, 2010, 2011 e, se eu estiver errado me corrijam, a futura 2012 os motores delas são de mesmo projeto.



novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 260471
Ir para o topo Ir para baixo
alvarenga

alvarenga


Idade : 53
Mensagens : 256
Localização : belo horizonte
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 23/07/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 18:02

sim , as 2012 sao do mesmo projeto , 4 em linha....é o melhor motor...esta historia de baixa de oleo é tudo mentira... e se o projeto continua porque é bom. e compro todas....rsssrs compro com orgulho quem nao tem porque tem inveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 18:07

Spectro escreveu:
Qualquer que seja o produto(moto, eletrodoméstico, ferramenta, sapato, seja lá o que for) existe um parte dos que foram fabricados que apresentará algum tipo de problema.



A grande questão é saber qual é o percentual deles que estão mostrando alguma falha.



Nas CBR´s a partir de 2008, no "quesito" óleo, eu acho que a coisa extrapolou as as medidas do tolerável.



Na minha opinião, esse motor foi um tiro no pé e enquanto o projeto dele não for refeito, o risco de adquirir uma "bomba", a qual não se sabe a hora de sua detonação, é grande!



Digo mais: 2008, 2009, 2010, 2011 e, se eu estiver errado me corrijam, a futura 2012 os motores delas são de mesmo projeto.



Pôxa espectro. quanta especulação. Esse motor é fabuloso. se não fosse já teria saído de linha. e pelo visto vai sim continuar montado na mil 2012. pensa lá comigo: se fosse um erro tão grande como voce acredita a honda já teria morto e sepultado o dito cujo. Em muitos paises da europa e nos eua o problema de consumo de óleo simplesmente não existiu. (leia lá o artigo que postei em link sobre o assunto). será que somos mais experts que todos os engenheiros da casa japonesa? Eu te digo um simples facto: estou satisfeito e grato por terem criado algo tão divertido quanto a cbr 1000rr. não sei se voce tem uma, mas se tiver, não leve esse monte de preocupações no seu passeio,viagem ou giro pelo autódromo. relax baby.... ou então troque de moto e seja feliz.



Abraço



Sam



novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 260471
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 19:01

Puxa vida! Acho que fui mal interpretado!

Em momento algum eu disse que o motor é ruim, por isso que escrevi a introduçao para que pudessem me entender.

Bomba está escrito entre aspas e tiro no pé foi devido ao excesso de reclamações que tenho lido.

Reparem que sou cadastrado há muito tempo e de modo geral neste e em qualquer outro fórum de que participo raramente posto, porque qualquer coisa é motivo para ser ofendido. Ser chamado de invejoso, acho que nem vale a pena responder porque em primeiro lugar eu não sou, segundo eu tenho, graças a Deus, condições de comprar uma e em terceiro e principal lugar, sou educado o bastante para não ficar trocando insultos com quem quer que seja.

Reparem que hoje postei uma mensagem de apoio a outro participante que pretende comprar uma.


Acho que é só!
No
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 19:20

A minha é maconheira mas é limpinha! hahahahahahahaha!

Ma baixa oleo....... hihihihiih! Maconheira na véia! hahahahahahahah!

O negócio e colocar gasolina e completar o óleo! hahahahahaha!

Campanha CBR 1000 maconheira: todas depois da 2008 bebem óleo! A minha além de alcoolatra fuma, hihihihihihhi!

Deixa fuma,
Deixa ah aha,

Deixa fuma,
Deixa ah ah,.....
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 19:22

E o dilema persiste: "Fumar ou não fumar, eis a questão!"

Pelo visto serão mais 200 páginas para falar deste assunto! hihihihihi!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 24 Set 2011, 15:49

Spectro escreveu:
Puxa vida! Acho que fui mal interpretado!

Em momento algum eu disse que o motor é ruim, por isso que escrevi a introduçao para que pudessem me entender.

Bomba está escrito entre aspas e tiro no pé foi devido ao excesso de reclamações que tenho lido.

Reparem que sou cadastrado há muito tempo e de modo geral neste e em qualquer outro fórum de que participo raramente posto, porque qualquer coisa é motivo para ser ofendido. Ser chamado de invejoso, acho que nem vale a pena responder porque em primeiro lugar eu não sou, segundo eu tenho, graças a Deus, condições de comprar uma e em terceiro e principal lugar, sou educado o bastante para não ficar trocando insultos com quem quer que seja.

Reparem que hoje postei uma mensagem de apoio a outro participante que pretende comprar uma.





Ola espectro. acho que eu e o alvarenga não fomos insultuosos. se deixei essa impressão ficam aqui, de minha parte, as desculpas. no entanto, quando vc usa termos como "bomba", "tiro no pé", "erro de projeto", "falha"... e depois diz que gosta da moto, acho isso muito suspeito e fico a imaginar quais serão seus adjetivos para uma moto que vc não goste...

outra: ter cadastro antigo no fórum não iliba os participantes de nada. pode ser o fundador do fórum. se escrever bobagem está sujeito a ser contestado. acho que a ideia aqui não é ofender e desprezar e sim debater e discutir os temas sugeridos. eu espero que o nível seja sempre elavado. no mais, quanto mais opiniões melhor. desde que haja argumentos.

Abraços

Sam




Acho que é só!
No
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptyTer 27 Set 2011, 22:13

Sam escreveu:
Spectro escreveu:
Puxa vida! Acho que fui mal interpretado!

Em momento algum eu disse que o motor é ruim, por isso que escrevi a introduçao para que pudessem me entender.

Bomba está escrito entre aspas e tiro no pé foi devido ao excesso de reclamações que tenho lido.

Reparem que sou cadastrado há muito tempo e de modo geral neste e em qualquer outro fórum de que participo raramente posto, porque qualquer coisa é motivo para ser ofendido. Ser chamado de invejoso, acho que nem vale a pena responder porque em primeiro lugar eu não sou, segundo eu tenho, graças a Deus, condições de comprar uma e em terceiro e principal lugar, sou educado o bastante para não ficar trocando insultos com quem quer que seja.

Reparem que hoje postei uma mensagem de apoio a outro participante que pretende comprar uma.





Ola espectro. acho que eu e o alvarenga não fomos insultuosos. se deixei essa impressão ficam aqui, de minha parte, as desculpas. no entanto, quando vc usa termos como "bomba", "tiro no pé", "erro de projeto", "falha"... e depois diz que gosta da moto, acho isso muito suspeito e fico a imaginar quais serão seus adjetivos para uma moto que vc não goste...

outra: ter cadastro antigo no fórum não iliba os participantes de nada. pode ser o fundador do fórum. se escrever bobagem está sujeito a ser contestado. acho que a ideia aqui não é ofender e desprezar e sim debater e discutir os temas sugeridos. eu espero que o nível seja sempre elavado. no mais, quanto mais opiniões melhor. desde que haja argumentos.

Abraços

Sam




Acho que é só!
No

Cara, vai ver se eu estou na esquina! A postagem nem foi para você!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 99788 Vem se meter dizendo tolices, se liga!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptyQua 28 Set 2011, 18:03

Spectro escreveu:
Sam escreveu:
Spectro escreveu:
Puxa vida! Acho que fui mal interpretado!

Em momento algum eu disse que o motor é ruim, por isso que escrevi a introduçao para que pudessem me entender.

Bomba está escrito entre aspas e tiro no pé foi devido ao excesso de reclamações que tenho lido.

Reparem que sou cadastrado há muito tempo e de modo geral neste e em qualquer outro fórum de que participo raramente posto, porque qualquer coisa é motivo para ser ofendido. Ser chamado de invejoso, acho que nem vale a pena responder porque em primeiro lugar eu não sou, segundo eu tenho, graças a Deus, condições de comprar uma e em terceiro e principal lugar, sou educado o bastante para não ficar trocando insultos com quem quer que seja.

Reparem que hoje postei uma mensagem de apoio a outro participante que pretende comprar uma.





Ola espectro. acho que eu e o alvarenga não fomos insultuosos. se deixei essa impressão ficam aqui, de minha parte, as desculpas. no entanto, quando vc usa termos como "bomba", "tiro no pé", "erro de projeto", "falha"... e depois diz que gosta da moto, acho isso muito suspeito e fico a imaginar quais serão seus adjetivos para uma moto que vc não goste...

outra: ter cadastro antigo no fórum não iliba os participantes de nada. pode ser o fundador do fórum. se escrever bobagem está sujeito a ser contestado. acho que a ideia aqui não é ofender e desprezar e sim debater e discutir os temas sugeridos. eu espero que o nível seja sempre elavado. no mais, quanto mais opiniões melhor. desde que haja argumentos.

Abraços

Sam




Acho que é só!
No

Cara, vai ver se eu estou na esquina! A postagem nem foi para você!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 99788 Vem se meter dizendo tolices, se liga!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529



Tolices disse voce. Mas a julgar pelos seus argumentos já percebi que a discussão não vale a pena. na verdade nem percebi o que é que voce veio aqui discutir se nem se quer possuí a moto da qual falamos. (apesar de dizer que tem dinheiro para isso.... huummm..... cão que ladra não morde...) Vai se informar antes de dizer bobagens meu caro. ou então permaneça sem postar. pelo menos nas 1000rr
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 30 Set 2011, 17:05

Sam escreveu:
Spectro escreveu:
Sam escreveu:
Spectro escreveu:
Puxa vida! Acho que fui mal interpretado!

Em momento algum eu disse que o motor é ruim, por isso que escrevi a introduçao para que pudessem me entender.

Bomba está escrito entre aspas e tiro no pé foi devido ao excesso de reclamações que tenho lido.

Reparem que sou cadastrado há muito tempo e de modo geral neste e em qualquer outro fórum de que participo raramente posto, porque qualquer coisa é motivo para ser ofendido. Ser chamado de invejoso, acho que nem vale a pena responder porque em primeiro lugar eu não sou, segundo eu tenho, graças a Deus, condições de comprar uma e em terceiro e principal lugar, sou educado o bastante para não ficar trocando insultos com quem quer que seja.

Reparem que hoje postei uma mensagem de apoio a outro participante que pretende comprar uma.





Ola espectro. acho que eu e o alvarenga não fomos insultuosos. se deixei essa impressão ficam aqui, de minha parte, as desculpas. no entanto, quando vc usa termos como "bomba", "tiro no pé", "erro de projeto", "falha"... e depois diz que gosta da moto, acho isso muito suspeito e fico a imaginar quais serão seus adjetivos para uma moto que vc não goste...

outra: ter cadastro antigo no fórum não iliba os participantes de nada. pode ser o fundador do fórum. se escrever bobagem está sujeito a ser contestado. acho que a ideia aqui não é ofender e desprezar e sim debater e discutir os temas sugeridos. eu espero que o nível seja sempre elavado. no mais, quanto mais opiniões melhor. desde que haja argumentos.

Abraços

Sam




Acho que é só!
No

Cara, vai ver se eu estou na esquina! A postagem nem foi para você!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 99788 Vem se meter dizendo tolices, se liga!novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529



Tolices disse voce. Mas a julgar pelos seus argumentos já percebi que a discussão não vale a pena. na verdade nem percebi o que é que voce veio aqui discutir se nem se quer possuí a moto da qual falamos. (apesar de dizer que tem dinheiro para isso.... huummm..... cão que ladra não morde...) Vai se informar antes de dizer bobagens meu caro. ou então permaneça sem postar. pelo menos nas 1000rr

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529 novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 85529

Tolices, só tolices!

Conversa não faz curva! Se liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CARO AMIGO ESPETO   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 30 Set 2011, 18:06

Caro amigo Espeto. Calma. Vamos lá ver: Voce entra em um site destinado as cbr, em uma área específica das 1000rr e diz que a moto é uma "BOMBA", "ERRO DE PROJETO", "TIRO NO PÉ", "FALHA...." e depois ainda vem dizer que sou eu que digo tolices??????? Pior: nem sequer tem uma !!!!!!! Pior ainda: não quer ser contestado!!!!!

Sou novo aqui, mas o que mais me intriga no momento é que parece que sou o único a ter lido suas bobagens e tentar refutar sua intenção de denigrir a imagem da moto.

Portanto caros participantes do fórum se existe alguem aí do outro lado lanço aqui o movimento: ABAIXO O "ESPETO". VIVA A CBR. hihihihihihihihi. VIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySex 30 Set 2011, 22:29

Sam escreveu:
Caro amigo Espeto. Calma. Vamos lá ver: Voce entra em um site destinado as cbr, em uma área específica das 1000rr e diz que a moto é uma "BOMBA", "ERRO DE PROJETO", "TIRO NO PÉ", "FALHA...." e depois ainda vem dizer que sou eu que digo tolices??????? Pior: nem sequer tem uma !!!!!!! Pior ainda: não quer ser contestado!!!!!

Sou novo aqui, mas o que mais me intriga no momento é que parece que sou o único a ter lido suas bobagens e tentar refutar sua intenção de denigrir a imagem da moto.

Portanto caros participantes do fórum se existe alguem aí do outro lado lanço aqui o movimento: ABAIXO O "ESPETO". VIVA A CBR. hihihihihihihihi. VIVA.

Hummm... Que coisa de biba: Lançar o movimento ...Viva... hihihihihi viva. Fazer frescurite com o NICK alheio? Humm...Está tudo explicado!

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 936778
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sim Espeto, está tudo explicado   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 07:05

Sim, Espeto. Está tudo explicado.



Uns podem e têm.

Outros podem e não querem ter.

Mas existem aqueles, que é seu caso, que querem, não podem e falam mal por não ter.

Como voce disse, a cbr 1000rr é uma BOMBA, UM TIRO NO PÉ, UM ERRO DE PROJETO, UMA FALHA..

NO entanto EU TENHO E VOCE NÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 09:15

Sam escreveu:
Sim, Espeto. Está tudo explicado.



Uns podem e têm.

Outros podem e não querem ter.

Mas existem aqueles, que é seu caso, que querem, não podem e falam mal por não ter.

Como voce disse, a cbr 1000rr é uma BOMBA, UM TIRO NO PÉ, UM ERRO DE PROJETO, UMA FALHA..

NO entanto EU TENHO E VOCE NÃO.

Sua conversa não é conversa de homem.novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 936778
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:09

Meninas , meninas , por favor , se contenham ....uiiiiiiiiiiii....hsuahsuahsuahu....cada uma.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:22

[BOE|Advanced] escreveu:
hauhua e lá se vão 5 paginas !!!

ela é uma BAITA moto porém FUMA, TODAS !!! mesmo assim eu compraria novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 942619...

e pra bota mais lenha na fogueira quem diz que a sua não fuma é pq nao usa ou ta mentido ahuahauh erro no projeto e era isso!!!
1000X!!!


Última edição por RG67 em Sáb 01 Out 2011, 13:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christian_POA

Christian_POA


Idade : 50
Mensagens : 642
Localização : ET, minha casa!
Moto : Maconheira
Inscrito : 23/09/2009

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:27

Já vi este tipo de discussão umas 10x em tópicos com este assunto. Ficar discutindo, se ofedendo por causa de problemas para defender as marcas......Na boas os fabricates estão cagando para vocês.

Por isso, "Sugiro", e talvez seja mais produtivo direcionarmos nossas discussões ao assunto objetivo e procurar deixar o aspecto emocional fora disto.

De resto é só colocar as maconheiras na rua e curtir o momento, mesmo carregando um litro de óleo em trajetos um pouco mais longos. hihihihihihihi!



Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:29

Christian_POA escreveu:
Já vi este tipo de discussão umas 10x em tópicos com este assunto. Ficar discutindo, se ofedendo por causa de problemas para defender as marcas......Na boas os fabricates estão cagando para vocês.

Por isso, "Sugiro", e talvez seja mais produtivo direcionarmos nossas discussões ao assunto objetivo e procurar deixar o aspecto emocional fora disto.

De resto é só colocar as maconheiras na rua e curtir o momento, mesmo carregando um litro de óleo em trajetos um pouco mais longos. hihihihihihihi!



Abraços,

X1000

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 618489
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:31

Cada um que seja feliz c/a sua marca e modelo preferido.Gosto é muito subjetivo e c/o tempo até pode mudar.abs
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro

Spectro


Idade : 111
Mensagens : 236
Localização : Foz do Iguaçu-PR
Inscrito : 21/08/2010

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:41

RG67 escreveu:
Cada um que seja feliz c/a sua marca e modelo preferido.Gosto é muito subjetivo e c/o tempo até pode mudar.abs

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 618489 "trocentos milhões" X
Ir para o topo Ir para baixo
Magnão




Idade : 48
Mensagens : 140
Localização : Jundiaí-Sp
Moto : Ex Ninja ZX10R . esperando MV Agusta F4 chegar
Inscrito : 24/09/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySáb 01 Out 2011, 13:43

Concordo plenamente com este pensamento . . . . . mas que sejam proprietários felizes e conciêntes .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancemotoparts.com.br
alvarenga

alvarenga


Idade : 53
Mensagens : 256
Localização : belo horizonte
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 23/07/2011

novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 EmptySeg 03 Out 2011, 18:52

ROCK IN RIO..... ATE AGORA SO VI AXE E POP;;;;RSRS SO FALTOU A XUXA E O BELO....RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: novamente as mesmas perguntas sobre oleo   novamente as mesmas perguntas sobre oleo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
novamente as mesmas perguntas sobre oleo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devolta e Novamente
» Como nascer novamente
» perguntas e respostas
» Perguntas e respostas
» Motos de 1000cc duas perguntas pertinentes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: