HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?

Ir para baixo 
+12
gtcolella
franciscr
Expert Rider
TIMÃO
Woods
Alessandra
weliton
dschenkel
wrolkis
mateus #21
paruvitu
jonatthan_seagull
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull


Idade : 49
Mensagens : 98
Localização : Natal-RN
Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySex 25 Mar 2011, 17:51

Gente tô precisando de umas dicas aí.....!!

Vou trocar a bateria da moto e depois de muitos vendedores falarem de uma e outra bateria gostaria da opinião de vocês.

As que eu vi:

1 - Marca ROUTE de gel - R$ 400,00

2 - Marca Yuasa na concessionária honda - R$ 760,00

3 - Marca Brandy - R$ ???

Alguma outra marca? E essas aí em cima são boas?
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySex 25 Mar 2011, 18:19

Bota a original, mas não compra na Honda...


Não pesquisei muito e achei de 499 conto aqui:


https://motow.websiteseguro.com/det_produto.php?pro=946&nome=BATERIA YUASA YTZ 10S


usa a net camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
mateus #21

mateus #21


Idade : 37
Mensagens : 127
Localização : nova xavantina - mt
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 10/08/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySex 25 Mar 2011, 18:42

jonatthan_seagull,


tive problemas com a bateria, vasou e tudo mais, quando fui trocar vi que a bateria da cbr é 9 amperes, até ai blza, fui em uma loja de motopeças na cidade vizinha e na hora de comprar o vendedor que ama cbr me sugeriu colocar uma bateria de 10 amperes blindada, já que a outra tinha vasado, entrou certinho a partida ficou filé nunca deu problema, não me lembro a marca mas se não me engano paguei 180,00, amanha vou pra lá dai vejo a marca da bateria e te falo.
Ir para o topo Ir para baixo
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull


Idade : 49
Mensagens : 98
Localização : Natal-RN
Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 02:01

Pô Mateus.....agradeceria muito se você visse aí!!! A bateria da CBR é 9 ou 10 amperes!
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 02:26

ter uma moto de 40 mil e botar bateria de 200 conto é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
jonatthan_seagull

jonatthan_seagull


Idade : 49
Mensagens : 98
Localização : Natal-RN
Moto : Agora CBR 600 RR Tricolor!!
Inscrito : 27/03/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 04:56

Mas também dar 800 conto na porra de uma bateria é foda!!! Acho muito injusto...pô é 2% do valor da moto numa bateria! É quase um IPVA! É quase um Pneu traseiro de boa qualidade!!
Não tô querendo colocar lixo na minha moto não...tô querendo colocar algo de qualidade e pelo preço justo...só!!
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 06:38

Parceiro pode comprar e confiar=)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175008040-bateria-yuasa-ytx9bs-cb500-xt600e-vt600c-shadow-cbr-900rr-_JM
coloquei na minha faz uns 9 meses...
comprei com o edson da garcia japan bike..
ta ai o link..
a loja e em SP ,mandei o dinheiro na conta e eles me mandaram certinho...
são meiio demorado nas respostas de e-mail..
mais no telefone é certinho conversar=)
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 07:31

Bateria YUASA eh a melhor que tem.
Eu colocaria essa.
As outras marcas certamente vao durar menos... Se vc quer ficar com a moto sugiro colocar YUASA, se for vender daqui 1 ou 2 anos, coloca tabajara mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 10:42

jonatthan_seagull escreveu:
Mas também dar 800 conto na porra de uma bateria é foda!!! Acho muito injusto...pô é 2% do valor da moto numa bateria! É quase um IPVA! É quase um Pneu traseiro de boa qualidade!!
Não tô querendo colocar lixo na minha moto não...tô querendo colocar algo de qualidade e pelo preço justo...só!!

E o link de 500 conto q mandei vc n viu?

Cada um sabe o que faz com sua moto, já vi gente botar até Bateria de NoBreak.... Se tiver um acidente e essa bagaça vazar, só o custo da pintura das peças vai vale mais que os 300 q vc economizou...
Se por acaso essa bateria der um pau no regulador e ferrar a ECU da sua moto???


E que nem pneu, tem q cara q economiza 200 conto e vai leva um tombo e tem q pagar 5 mil pra reformar...
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 10:45

No eBay a bateria custa 200 dolares com frete, se botar imposto vai chegar aqui po 544...

http://cgi.ebay.com/BATTERY-MOTOCYCLE-YUASA-YTZ10S-12V-/310184327047?pt=US_Batteries&hash=item48386d3787#ht_2190wt_1139
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: bateria 180   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 10:56

mateus #21 escreveu:
jonatthan_seagull,


tive problemas com a bateria, vasou e tudo mais, quando fui trocar vi que a bateria da cbr é 9 amperes, até ai blza, fui em uma loja de motopeças na cidade vizinha e na hora de comprar o vendedor que ama cbr me sugeriu colocar uma bateria de 10 amperes blindada, já que a outra tinha vasado, entrou certinho a partida ficou filé nunca deu problema, não me lembro a marca mas se não me engano paguei 180,00, amanha vou pra lá dai vejo a marca da bateria e te falo.


grande mateus posta pra gente ai que marca e essa bateria e onde vc comprou?? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mateus #21

mateus #21


Idade : 37
Mensagens : 127
Localização : nova xavantina - mt
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 10/08/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 11:37

Wrolkis

Yuasa é bateria original Honda porém a bateria da cb 500 é de 9 amperes enquanto a da cbr é de 10, mas também na dá problema pois a minha tinha uma bateria da cb 500 desde nova, a original dela deu pau com menos de um mês e o pessoal da concessionária não queria dar outra ao antigo dono dai colocou essa, ele tem loja de moto peças, a bateria durou mais de 2 anos de boa. Esse é o tempo que uma bateira mesmo sendo de 800 conto vai aguentar.


Jonatthan_seagull e weliton


Como disse vim ontem aqui para Barra do Garças - MT ver a patroa ai agora a pouco foi na loja pra ver o preço e a marca da bateria que coloquei, a marca da bateria é TKS 10 amperes (cbr 1000 - cbr 600) R$ 150,00 à vista e R$ 165,00 3 X no cartão ou cheque. A bateria é blindada.


Espero ter ajudado, qualquer coisa passo o contato da loja pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: bateria   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 12:18

mateus mto obrigado pela resposta se vc puder passa contato agradeço pois aqui to tento dificuldade de encontrar bateria de 9 ou 10 amperes add no msn ai amigo weligtonbarros20@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 20:18

Na minha cbr esta com uma Xtreme (CYLAZ10SXTA), excelente bateria, a moto ficou parada 5 meses e qdo voltei para casa, dei partida e pegou de primeira.
Já a Harley estava morta !!!
Nao sei se tem essa marca de aí, aqui paguei U$ 79.00, mas vale a pena procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySáb 26 Mar 2011, 22:28

eae Alê! go back?!


Tah de cbr ainda ou trocou? lembro q vc tava querendo uma r1...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra

Alessandra


Idade : 51
Mensagens : 989
Localização : Fort Myers -FL- USA
Moto : CBR 600 RR (Raquel)/CBR 600 RR REPSOL (rutinha) /Husqvarna wr 250/Harley Davidson Cross bones
Inscrito : 02/08/2009

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptyDom 27 Mar 2011, 14:04

paruvitu escreveu:
eae Alê! go back?!


Tah de cbr ainda ou trocou? lembro q vc tava querendo uma r1...

Por enquanto firme e forte de CBR, to comprando uma casa e a R1 vai ter que esperar um pouco. Em breve poderei receber os manolos na minha humilde morada !!!! AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Woods

Woods


Idade : 46
Mensagens : 92
Localização : Jundiai - SP
Moto : CBR600RR
Inscrito : 15/02/2011

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 19:02

Dah uma ligada lah .. os caras tem um preco bom e entrega na tua casa..

http://www.batelau.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 19:24

Comprei a original Yuasa. Paguei 600 conto à vista na própria honda. A minha antiga Yuasa durou exatamente 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 21:20

mateus #21 escreveu:
Wrolkis

Yuasa é bateria original Honda porém a bateria da cb 500 é de 9 amperes enquanto a da cbr é de 10, mas também na dá problema pois a minha tinha uma bateria da cb 500 desde nova, a original dela deu pau com menos de um mês e o pessoal da concessionária não queria dar outra ao antigo dono dai colocou essa, ele tem loja de moto peças, a bateria durou mais de 2 anos de boa. Esse é o tempo que uma bateira mesmo sendo de 800 conto vai aguentar.


Jonatthan_seagull e weliton


Como disse vim ontem aqui para Barra do Garças - MT ver a patroa ai agora a pouco foi na loja pra ver o preço e a marca da bateria que coloquei, a marca da bateria é TKS 10 amperes (cbr 1000 - cbr 600) R$ 150,00 à vista e R$ 165,00 3 X no cartão ou cheque. A bateria é blindada.


Espero ter ajudado, qualquer coisa passo o contato da loja pra vocês.

E ai matheus tudo blza?
kra a minha ja faz um tempo que com a yuasa..
E no catalogo da Honda a minha é 9 amperes..
coloquei a de 9 amperes..
E ta firme e forte, nunca descarregou e filé..
É yuasa.
Ir para o topo Ir para baixo
paruvitu

paruvitu


Idade : 37
Mensagens : 2316
Localização : Ilhas Cayman
Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 21:31

O problema em colocar uma diferente da Original é o PESO.


A original é de Gel, bem leve, acho q tem 3kg... as normais de chumbo tem de 5 a 7...

Teoricamente vc pode colocar qq uma que tenha a mesma capacidade ou maior(valor dos Amperes/hora).

Basta medir a sua bateria e comprar uma do mesmo tamanho e capacidade. A questão do peso, se vc não anda e pista nem deve perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 21:50

Alessandra escreveu:
paruvitu escreveu:
eae Alê! go back?!


Tah de cbr ainda ou trocou? lembro q vc tava querendo uma r1...

Por enquanto firme e forte de CBR, to comprando uma casa e a R1 vai ter que esperar um pouco. Em breve poderei receber os manolos na minha humilde morada !!!! AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? 618489



tendo "poso nois vai hein?" haushaushuahuahsuhausha
agora c anda mto sumida mandei um mail pra ti mulher!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mateus #21

mateus #21


Idade : 37
Mensagens : 127
Localização : nova xavantina - mt
Moto : cbr 600rr
Inscrito : 10/08/2010

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptySeg 28 Mar 2011, 22:17

wrolkis escreveu:
mateus #21 escreveu:
Wrolkis

Yuasa é bateria original Honda porém a bateria da cb 500 é de 9 amperes enquanto a da cbr é de 10, mas também na dá problema pois a minha tinha uma bateria da cb 500 desde nova, a original dela deu pau com menos de um mês e o pessoal da concessionária não queria dar outra ao antigo dono dai colocou essa, ele tem loja de moto peças, a bateria durou mais de 2 anos de boa. Esse é o tempo que uma bateira mesmo sendo de 800 conto vai aguentar.


Jonatthan_seagull e weliton


Como disse vim ontem aqui para Barra do Garças - MT ver a patroa ai agora a pouco foi na loja pra ver o preço e a marca da bateria que coloquei, a marca da bateria é TKS 10 amperes (cbr 1000 - cbr 600) R$ 150,00 à vista e R$ 165,00 3 X no cartão ou cheque. A bateria é blindada.


Espero ter ajudado, qualquer coisa passo o contato da loja pra vocês.

E ai matheus tudo blza?
kra a minha ja faz um tempo que com a yuasa..
E no catalogo da Honda a minha é 9 amperes..
coloquei a de 9 amperes..
E ta firme e forte, nunca descarregou e filé..
É yuasa.


Yuasa é yuasa, mas agora quem quer uma saída mais em conta e que aguente de boa tem várias opções.
vai do bolso e da necessidade de cada.

as tornados de cross só colocamos yuasa


Última edição por mateus #21 em Ter 29 Mar 2011, 18:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Woods

Woods


Idade : 46
Mensagens : 92
Localização : Jundiai - SP
Moto : CBR600RR
Inscrito : 15/02/2011

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptyTer 29 Mar 2011, 18:34

Tinha uma bateria Yuasa de 1 ano e descarregou 2 x em dia de chuva .. ae perdi a garota!! o chao ficou marrom ..

Depois descobri que tava com fuga de corrente por causa de uma merd$#^de um alarma de presenca .. de raiva $$ coloquei uma paralela de $220 e ateh agora tudo beleza.

Uma paralela é 1/3 do valor e dura uns 2 anos .. se tao falando que uma Yuasa dura 3 anos .. talvez vale a pena. vai do teu bolso
Ir para o topo Ir para baixo
franciscr

franciscr


Idade : 35
Mensagens : 668
Localização : rio de janeiro, niteroi
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 14/04/2011

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptyQua 22 Jun 2011, 12:33

fala jonatthan_seagull, eu uso a bateria da cb 500 msm da marca brandy e por sinal mt boa!
coube na conta do espaço..
e para que não sabe a bateria de nossas CBR600 NÃO são 10ah por mais que esteja ytz10s ela são 8,6ah!!!
e as da CB500 são 8ah que não vai fazer diferença alguma, só mesmo a questão do tamanho do casco!

mas qlq coisa procura o Mauricio daqui do fórum ele tinha uma la nova pra vender por 200 pratas.. da uma olhada nesse tópico que ele havia comentado:

http://www.hondacbrbrasil.com/t7420p24-serra-mar-rj-domingo-15-05

lá no penúltimo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
gtcolella




Idade : 30
Mensagens : 1
Localização : São Paulo, Sp
Inscrito : 23/04/2012

AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? EmptyQua 16 maio 2012, 17:21

Amigão, para comprar bateria esse aqui é o melhor www.bateriasdemoto.net ... tem yuasa brandy route cnb .... só as melhores comprei a da minha moto lá e eles entregaram direitinho.... abraço a todos ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?   AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA!! QUAL BATERIA COMPRAR?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bateria 600RR - qual e onde comprar
» AJUDA BATERIA
» [Ajuda] Bateria de gel????
» Preciso comprar bandeija da bateria CBR 1000 rr 2006
» Ajuda para comprar uma CBR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: