HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rajemex

rajemex


Idade : 34
Mensagens : 50
Localização : Rio Verde-Goias
Moto : Cbr 450 Sr 89
Inscrito : 08/12/2011

Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores Empty
MensagemAssunto: Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores   Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores EmptyQua 28 Dez 2011, 16:00

Galera mandei a moto pra limpar os carburadores hj, o cara falo que vai melhorar ate a partida eletrica, cobro 60 reais, ai queria saber o que melhora com essa limpeza, tipo pq tem q fazer? o que previne, e essas coisas, eu nao entendo de nada, so pra ter uma ideia, nem sabia q tinha algo a ver com partida.. desculpa a burrice, mas qm tiver a toa e puder perder um tempim me explicano os beneficios dessas limpezas diarias e etc vo agradecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
almeidal62

almeidal62


Idade : 45
Mensagens : 174
Localização : Marlboro, MA USA
Moto : CBR 450 SR 91/ CBR1000RR 04
Inscrito : 01/12/2011

Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores Empty
MensagemAssunto: Re: Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores   Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores EmptyQua 28 Dez 2011, 16:17

Ela melhora a partida simplesmente porque o fluxo de combustivel melhora, dai nao tem insuficiencia na alimentaçao, voce tambem vai perceber que o desempenho da sua moto vai melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=16502101913099588453&aid
tiago muniz

tiago muniz


Idade : 37
Mensagens : 121
Localização : Saquarema RJ
Moto : cbr 450 sr/shadow 750/suzuki intruder 125
Inscrito : 09/10/2011

Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores Empty
MensagemAssunto: Re: Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores   Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores EmptyQua 28 Dez 2011, 19:31

parceiro vou te contar um fato que aconteceu comigo... costumo fazer quase toda a manutençao preventiva da minha moto dentre trocar velas, trocar pastilhas, fluido e outras coisas basicas para o bom funcionamento da minha moto. a unica coisa que não "fasia" era limpar o carburador pois toda vez que eu mandava limpar eu aproveitava para equalizar tambem. agora na ultima vez tive uma surpresa, ao sair com a moto da oficina senti a moto um pouco estranha. em casa medi a temperatura dos cilindros e dai constatei que enquanto um cilindro eu mau conseguia por a mão no outro eu deixava a mão direto sem me queimar. voltei la na oficina e o mecanico me disse que isso era normal.fiquei tao p... que cheguei em casa e tirei o carburador fora e fui dar uma olhada dai o problema ele trocou os gicles da minha moto pelos de outra. o gicle de alta da esquerda que deve ser 115 era 112 e o da direita que deve ser um 112 era um 110. moral da historia tenha muito cuidado com esses mecanicos pois muitas vezes cobram pra não fazer nada e outras ainda cobram pra fazer m...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores Empty
MensagemAssunto: Re: Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores   Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beneficios da Limpeza Constante dos Carburadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benefícios a Moto Cluber
» Equalizar carburadores
» RESTAURAÇÃO CARBURADORES CBR E CB 450
» troca de um dos carburadores original por um de twister
» VENDO CARBURADORES CBR1000F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: