HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Alarme na CBR600f

Ir para baixo 
+15
saulinhossa
guilhermevc
Diniz
marcelosalomao
ch4c4r
Anderson Santos
Magaiver
dirf
renato2845
coyote.mal
deleyrm
eduardo_bh
Edurj
Isaias Cunha
pinkfloyd
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQua 20 Jun 2012, 18:03

Boa noite pessoal

Acabei de encontrar um problema na minha moto, ou no alarme, está cortando de vez em quando, daí ao desativar o corte do alarme parou de cortar.

Daí eu queria saber se o problema está no meu alarme (que é velho, Duoblock G4), ou se nossa moto não aceita este tipo de dispositivo.

Alguém tem alarme com corte e funciona normalmente?

Se alguém tiver e confirmar que funciona amanhã vou trocar o meu.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQua 20 Jun 2012, 19:45

pinkfloyd escreveu:
Boa noite pessoal

Acabei de encontrar um problema na minha moto, ou no alarme, está cortando de vez em quando, daí ao desativar o corte do alarme parou de cortar.

Daí eu queria saber se o problema está no meu alarme (que é velho, Duoblock G4), ou se nossa moto não aceita este tipo de dispositivo.

Alguém tem alarme com corte e funciona normalmente?

Se alguém tiver e confirmar que funciona amanhã vou trocar o meu.

T+

EI PINKFLOYD.... COLOCANDO ALARME NÃO PERDE A GARANTIA?? NÃO COLOQUEI AINDA POR ISTO...

Ir para o topo Ir para baixo
Edurj

Edurj


Idade : 41
Mensagens : 396
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 29/01/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQua 20 Jun 2012, 20:16

Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 00:14

ISAIAS, não perde garantia não, inclusive levei na CC para verificarem pq estava falhando. Dizem que se algum dia der pane na parte elétrica e precisar da garantia eles podem alegar que a culpa é do alarme, mas aqui conheço o pessoal da CC, são meus chegados, não corro este risco.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 00:16

EDU, realmente os combustíveis disponíveis estão cada dia mais ridículos...
No meu caso, o alarme nem dispara, só dá um corte e já volta...
O jeito vai ser eu colocar um novo pra testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 10:28

pinkfloyd escreveu:
ISAIAS, não perde garantia não, inclusive levei na CC para verificarem pq estava falhando. Dizem que se algum dia der pane na parte elétrica e precisar da garantia eles podem alegar que a culpa é do alarme, mas aqui conheço o pessoal da CC, são meus chegados, não corro este risco.

OK....VALEU MUITO OS ESCLARECIMENTOS, VOU CONVERSAR COM O PESSOAL DA CC DAQUI....
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo_bh

eduardo_bh


Idade : 36
Mensagens : 463
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 F
Inscrito : 16/04/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 12:27

Edurj escreveu:
Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .

Cara, como você percebeu que tinha um cilindro falhando?
Ir para o topo Ir para baixo
deleyrm

deleyrm


Idade : 42
Mensagens : 323
Localização : Interior-SP
Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 13:09

eduardo_bh escreveu:
Edurj escreveu:
Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .

Cara, como você percebeu que tinha um cilindro falhando?


tbm estou curioso.... como foi que percebeu? ja tive uma gs 500 que aconteceu isso.. mas ela tinha apenas dois cilindros.. entao se um falhava era realmente muito facil de notar... por desempenho e barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 14:50

a minha eu coloquei alarme desde o dia que tirei ela, perguntei na honda e me disseram que a garantia e motor e cambio e não tem nenhum efeito nisso, o alarme que coloquei deu corte na primeira viajem que fiz para londrina, pois tinha colocado o alarme (chaveiro) junto com a chave, depois que comecei a usar o alarme no pescoço ou no bolso e deixar a chave sozinha nunca mais cortou e ja faz tempo desde dezembro 2011, ate agora nao tive problemas , depende tambem do instalador a primeira hornet a moto cortava quando eu fazia curvas deitadas, mas nessa faço curvas mais deitadas ainda , não instalei na honda e sim com um amigo perto de casa que veendo esses problemas ele ligou para a empresa do alarme e se informou como colocar sem ter os problemas de corte em curvas e voalá o cara instalou muito melhor que o outro que instalou da hornet antiga , ficou invisivel a instalão pois usou pouquissimo cabos e o alarme escondido, acho que se seu instalador ligar para empresa e se informar melhor como instalar vai ajudar .
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 19:01

Desculpe a sinceridade amigo , ví que tem pouco mais do 20 anos portanto admite-se uma pergunta dessa colocação.Mas uma falha de cilindro é perceptivel com extrema facilidade mesmo o motor em marcha lenta, acelerando fica uma tralha e se botar na pista parece uma cg125.Fraca pra caramba.Descompensa todo o motor pois os cilindros funcionam gemeos nesse (1 explosão a cada 2 subidas do cilindro do motor e em balanço com outro cilindro sempre tipo 1 e 4 gemeos - 2 e 3 gemeos)

eduardo_bh escreveu:
Edurj escreveu:
Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .

Cara, como você percebeu que tinha um cilindro falhando?
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 22:09

renato2845 escreveu:
Desculpe a sinceridade amigo , ví que tem pouco mais do 20 anos portanto admite-se uma pergunta dessa colocação.Mas uma falha de cilindro é perceptivel com extrema facilidade mesmo o motor em marcha lenta, acelerando fica uma tralha e se botar na pista parece uma cg125.Fraca pra caramba.Descompensa todo o motor pois os cilindros funcionam gemeos nesse (1 explosão a cada 2 subidas do cilindro do motor e em balanço com outro cilindro sempre tipo 1 e 4 gemeos - 2 e 3 gemeos)

eduardo_bh escreveu:
Edurj escreveu:
Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .

Cara, como você percebeu que tinha um cilindro falhando?


isso mesmo. por isso que muita gente se pergunta pq o som das 4 cilindros são tão diferentes e taum bonitos e limpos, pq o som de uma ferrari v8 não se parece como de um camaro ou um 300c. e etc etc etc. é por causa dessa subida dupla de cilindro. e que gasta o dobro de combustível também neah. abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 22:26

Dirf blz,Em curitiba tem 1 museu de carro no Barigui que tem um Ford Corwort V8 da F1 71/72 do Emerson (chassi+carenagens de aluminio patrocinio Marlboro)que fica exposto as cornetas de admissao.Os caras ligam sempre pra manter o motor sem travar e o berro dele é muito parecido com das cbr600 por causa do giro ser o dobro nas motos daí a quantia de ESTOUROS é quase o mesmo.Sinfonia.

dirf escreveu:
renato2845 escreveu:
Desculpe a sinceridade amigo , ví que tem pouco mais do 20 anos portanto admite-se uma pergunta dessa colocação.Mas uma falha de cilindro é perceptivel com extrema facilidade mesmo o motor em marcha lenta, acelerando fica uma tralha e se botar na pista parece uma cg125.Fraca pra caramba.Descompensa todo o motor pois os cilindros funcionam gemeos nesse (1 explosão a cada 2 subidas do cilindro do motor e em balanço com outro cilindro sempre tipo 1 e 4 gemeos - 2 e 3 gemeos)

eduardo_bh escreveu:
Edurj escreveu:
Eu tenho o g4 na minha e foi instalado na própria Honda ,dai nao perde garantia,já disparou 3 vezes com a moto em movimento mas eu acho q foi bizonhice minha,ele estava no bolso,a propósito minha moto esta na autorizada com um cilindro falhando ,possivelmente o problema seja combustível ruim .

Cara, como você percebeu que tinha um cilindro falhando?


isso mesmo. por isso que muita gente se pergunta pq o som das 4 cilindros são tão diferentes e taum bonitos e limpos, pq o som de uma ferrari v8 não se parece como de um camaro ou um 300c. e etc etc etc. é por causa dessa subida dupla de cilindro. e que gasta o dobro de combustível também neah. abraço Alarme na CBR600f 618489
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQui 21 Jun 2012, 22:41

haushauhsuas, é animal mesmo, som pra mim tem que ser estilo f1 mesmo. as minas piram. ahsuahsuash abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Magaiver

Magaiver


Idade : 103
Mensagens : 144
Localização : Orangotango
Inscrito : 05/04/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 00:43

Tenho na minha Hornet o POSITRON G5 DUOBLOCK PX.. Muito bom, até agora não deu problema..
esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424977709-alarme-moto-positron-duoblock-px-g5-2012-presenca-universal-_JM

E a mulher vem de brinde, ando sempre com ela na garupa. =)))))
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 09:34

hauhuahuauha valeu Magaiver, deixei minha moto agora pra instalar o próprio...
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos

Anderson Santos


Idade : 49
Mensagens : 442
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 10/03/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 10:47

Magaiver, vi que ele também tem a função de comando do portão eletronico, acredito que seja no faol alto, você usa essa função? pois to procurando um comando de portão eletronico e resolveria os 2.

Abs



Magaiver escreveu:
Tenho na minha Hornet o POSITRON G5 DUOBLOCK PX.. Muito bom, até agora não deu problema..
esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424977709-alarme-moto-positron-duoblock-px-g5-2012-presenca-universal-_JM

E a mulher vem de brinde, ando sempre com ela na garupa. =)))))
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 12:22

Anderson, vc quer um alarme que tenha comando portão eletrônico do farol alto?

Pq a minha tem separado, notei que no G5 tem a opção no controle, mas vou perguntar se tem no farol alto tb. De tarde a hr que eu for buscar eu confirmo.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos

Anderson Santos


Idade : 49
Mensagens : 442
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 10/03/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 12:27

É isso mesmo, seria aproveitar o mesmo modulo jogando o comando do portão para o farol, é mais uma comodidade de não ter que tirar a mão do guidão para abrir o portão, tinha isso em outra moto.



pinkfloyd escreveu:
Anderson, vc quer um alarme que tenha comando portão eletrônico do farol alto?

Pq a minha tem separado, notei que no G5 tem a opção no controle, mas vou perguntar se tem no farol alto tb. De tarde a hr que eu for buscar eu confirmo.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Magaiver

Magaiver


Idade : 103
Mensagens : 144
Localização : Orangotango
Inscrito : 05/04/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 14:48

Não uso.. tem porteiro 24h aqui.. apesar dele dormir de madrugada ahhaa

Anderson Santos escreveu:
Magaiver, vi que ele também tem a função de comando do portão eletronico, acredito que seja no faol alto, você usa essa função? pois to procurando um comando de portão eletronico e resolveria os 2.

Abs



Magaiver escreveu:
Tenho na minha Hornet o POSITRON G5 DUOBLOCK PX.. Muito bom, até agora não deu problema..
esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424977709-alarme-moto-positron-duoblock-px-g5-2012-presenca-universal-_JM

E a mulher vem de brinde, ando sempre com ela na garupa. =)))))
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySex 22 Jun 2012, 21:32

Peguei a motoca, 100%, era o outro alarme que estava cortando mesmo (duoblock G4), também pudera, durou 6 anos..

Agora é o Positron PRO, que no mercado livre vem como G5, mas na caixa não.

É esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236622003-alarme-moto-positron-duoblock-pro-g5-universal-c-2-controles-_JM


E não tem nada para portão eletrônico, mas como eu disse, já tenho instalado no farol.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
ch4c4r

ch4c4r


Idade : 37
Mensagens : 363
Localização : Araras - SP
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySáb 23 Jun 2012, 11:37

A minha, eu botei o alarme na propria concessionária, fazem duas semanas.
Ontem, ela começou a fazer graça, ao engatar com ela ligada, cortava.
Fez isso duas vezes em casa e 1 vez na concessionária. Já hoje, andei bem com ela, parei em vários pontos e não aconteceu.

De qualquer forma estou de olho e atualizado por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptySáb 23 Jun 2012, 18:59

ch4c4r escreveu:
A minha, eu botei o alarme na propria concessionária, fazem duas semanas.
Ontem, ela começou a fazer graça, ao engatar com ela ligada, cortava.
Fez isso duas vezes em casa e 1 vez na concessionária. Já hoje, andei bem com ela, parei em vários pontos e não aconteceu.

De qualquer forma estou de olho e atualizado por aqui.
Pode ser algum problema n sensor do pezinho, mas é bem difícil, pois é um sistema blindado.
Peça pro caras verificarem a conexão do alarme no fio do pezinho, se não pode ser defeito no módulo do corte do alarme.
Se não me engano o alarme tem 2 anos de garantia, mas tome cuidado, se acontecer de cortar e voltar enquanto vc estiver rodando pode ser perigoso.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
ch4c4r

ch4c4r


Idade : 37
Mensagens : 363
Localização : Araras - SP
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Alarme   Alarme na CBR600f EmptyQua 18 Jul 2012, 10:24

pinkfloyd escreveu:
ch4c4r escreveu:
A minha, eu botei o alarme na propria concessionária, fazem duas semanas.
Ontem, ela começou a fazer graça, ao engatar com ela ligada, cortava.
Fez isso duas vezes em casa e 1 vez na concessionária. Já hoje, andei bem com ela, parei em vários pontos e não aconteceu.

De qualquer forma estou de olho e atualizado por aqui.
Pode ser algum problema n sensor do pezinho, mas é bem difícil, pois é um sistema blindado.
Peça pro caras verificarem a conexão do alarme no fio do pezinho, se não pode ser defeito no módulo do corte do alarme.
Se não me engano o alarme tem 2 anos de garantia, mas tome cuidado, se acontecer de cortar e voltar enquanto vc estiver rodando pode ser perigoso.

T+


Opa, ressucitando o tópico por conta do problema. O mecânico tinha visto um mal contato na ligação do corta do alarme no sensor do pezinho e arrumou. Fui com a moto pra Poços de Caldas, quase 400Km, rodei aqui pela cidade, lavei ela, usei mais de 1 semana e não deu problema nenhum.

Domingo agora, do nada ela resolveu dar antes de eu ir pra Nova Odessa, simplesmente do nada! Ai eu abaixo e ergo ele uams 3x com a moto desligada, engato e desengato ela volta a ligar!

Na concessionária, o mecãnico falou que testou varias vezes e nao deu o problema (2 dias). Ele sugeriu deixar desligado o corte do alarme por 3 dias, pra ver se vai voltar a dar, se nao der, tornarmos a ligar e ver se dá. Que ele acha que pode ser sensor do pezinho ou o modulo do alarme.
Vou fazer o que ele falou, deixar desligado por 3 dias o corta do alarme, só deixar o corta do pezinho mesmo.
Deduzo que se voltar a dar nesses 3 dias será o sensor do pezinho com pau...

Vamos ver no que dá.. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos

Anderson Santos


Idade : 49
Mensagens : 442
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 10/03/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQua 18 Jul 2012, 10:43

ch4c4r escreveu:
pinkfloyd escreveu:
ch4c4r escreveu:
A minha, eu botei o alarme na propria concessionária, fazem duas semanas.
Ontem, ela começou a fazer graça, ao engatar com ela ligada, cortava.
Fez isso duas vezes em casa e 1 vez na concessionária. Já hoje, andei bem com ela, parei em vários pontos e não aconteceu.

De qualquer forma estou de olho e atualizado por aqui.
Pode ser algum problema n sensor do pezinho, mas é bem difícil, pois é um sistema blindado.
Peça pro caras verificarem a conexão do alarme no fio do pezinho, se não pode ser defeito no módulo do corte do alarme.
Se não me engano o alarme tem 2 anos de garantia, mas tome cuidado, se acontecer de cortar e voltar enquanto vc estiver rodando pode ser perigoso.

T+


É aquela velha historia, mecânico de CC honda só sabe consertar a moto por tentativa e erro, pois quando vira um bom mecânico deixa a honda e monta oficina própria.

Opa, ressucitando o tópico por conta do problema. O mecânico tinha visto um mal contato na ligação do corta do alarme no sensor do pezinho e arrumou. Fui com a moto pra Poços de Caldas, quase 400Km, rodei aqui pela cidade, lavei ela, usei mais de 1 semana e não deu problema nenhum.

Domingo agora, do nada ela resolveu dar antes de eu ir pra Nova Odessa, simplesmente do nada! Ai eu abaixo e ergo ele uams 3x com a moto desligada, engato e desengato ela volta a ligar!

Na concessionária, o mecãnico falou que testou varias vezes e nao deu o problema (2 dias). Ele sugeriu deixar desligado o corte do alarme por 3 dias, pra ver se vai voltar a dar, se nao der, tornarmos a ligar e ver se dá. Que ele acha que pode ser sensor do pezinho ou o modulo do alarme.
Vou fazer o que ele falou, deixar desligado por 3 dias o corta do alarme, só deixar o corta do pezinho mesmo.
Deduzo que se voltar a dar nesses 3 dias será o sensor do pezinho com pau...

Vamos ver no que dá.. Alarme na CBR600f 618489
Ir para o topo Ir para baixo
marcelosalomao

marcelosalomao


Idade : 44
Mensagens : 238
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f EmptyQua 01 Ago 2012, 08:26

Pessoal, no manual do proprietario na pagina 21 do pdf (que tem para download aqui no forum), tem o item abaixo. Será que perde mesmo ou as CC não estão levando esse item em consideração?

7. Esta motocicleta não foi projetada para utilizar
sistema de alarme. A utilização de qualquer tipo
de alarme poderá afetar o sistema elétrico da
motocicleta. A Honda cancelará a garantia se
constatar o uso de algum tipo de alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Alarme na CBR600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme na CBR600f   Alarme na CBR600f Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme na CBR600f
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cbr600f 1995 vs cbr600f 2011
» ALARME NA CBR
» Alarme CBR 600f
» TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.
» ALARME cbr600rr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: