HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Alarme CBR 600f

Ir para baixo 
+7
Cewek
pinkfloyd
Sergio Dorigon
cruzfe1
gbruschi
frytec
Burger ML
11 participantes
AutorMensagem
Burger ML




Idade : 39
Mensagens : 3
Localização : Boa Vista - RR
Inscrito : 22/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 11:33

Olá, estou me preparando p comprar uma CBR no início do ano e ja estou comprando alguns acessórios, porém estou tendo dificuldades p encontrar um alarme que tenha CHICOTE DEDICADO, pois como a moto vai ser nova naum quero cortar os fios pois tenho medo de perder a garantia.
Se alguém souber de algum modelo que tenha, ou alguma loja que venda o chicote separado por favor me informe.

Até mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
frytec

frytec


Idade : 44
Mensagens : 139
Localização : mg
Inscrito : 31/10/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 11:55

Desconheço alarme/rastreador que não seja ligado no chicote da moto.
Quando comprei deixaram bem claro que se eu colocasse qualquer alarme ou rastreador eu iria perder a garantia.
Mas tem umas opções.. A trava de disco XENA com alarme, e tem também um cadeado que é um alarme. Eles funcionam muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 12:08

retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
cruzfe1

cruzfe1


Idade : 42
Mensagens : 66
Localização : Mogi das Cruzes
Moto : CBR 600F
Inscrito : 20/05/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 12:52

Para não perder a garantia coloquei a moto no seguro...

Agora sim não coloco alarme nem a pau....
Ir para o topo Ir para baixo
Burger ML




Idade : 39
Mensagens : 3
Localização : Boa Vista - RR
Inscrito : 22/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Obrigado gbruschi   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 13:41

Vou verificar na cc, se for assim é so escolher o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Dorigon




Idade : 42
Mensagens : 22
Localização : Orleans Santa Catarina
Moto : cbr600f
Inscrito : 18/10/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 14:25

gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.

O alarme é o mesmo da cb300r?
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 14:53

Sergio Dorigon escreveu:
gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.

O alarme é o mesmo da cb300r?

o gerente me falou que era um positron com controle de presença, o controle só tem dois botões, cadeado fechado e cadeado aberto, pelo que vi se parece ser o duoblok g5 ou g6 pelo controle.
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 14:54

testei ele uma 4 vezes já e funciona perfeitamente, e a moto não apresentou nada de defeito após a instalação, como muitos dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQui 22 Nov 2012, 17:38

gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.

2012 né? uhauhahuahua

os mecânicos da CC daqui são meus chegados, instalei fora e não perdi a garantia, inclusive a CC já resolveu um probleminha.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptySex 23 Nov 2012, 06:37

pinkfloyd escreveu:
gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.

2012 né? uhauhahuahua

os mecânicos da CC daqui são meus chegados, instalei fora e não perdi a garantia, inclusive a CC já resolveu um probleminha.
T+



heheheeh isso 16/11/12, acho que adiantei um ano kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cewek

Cewek


Idade : 45
Mensagens : 259
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
Inscrito : 07/08/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 12:04

gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.



Cara, muito estranho isso cada CC tem uma politica!

Deixo sempre minha moto estacionada na rua, digo,deixava, pois achava que nao compensava ficar pagando estacionamento toda hora. Segunda-feira, qndo fui montar em minha negrona percebi que estava desencaixada a lampada traseira e todos aqueles plasticos, fiquei pensando...oq havia feito para tal coisa acontecer.. De duas uma ou mexeram na garagem do predio ou mexeram na rua. Levei na CC para colocarem certinho e o rapaz me falou que alguem enfiou uma chave para tentar abrir.. Deve ser cara a lanterna..para valer a pena.

Mas conto isso pq depois do ocorrido fui até as peças da CC para perguntar a respeito de alarmes e me falaram que a Honda nao fez alarmes para motos grandes..Entao perguntei, eu colocando alarme positron ( que considero o melhor do mercado) na CC perco a garantia ou nao..Ela de pronto me respondeu que perco, pois mexe no chicote, corta fios..... E me mostrou no manual que fala que alteracoes na moto, a garantia nao abrangirá. Ou seja.. cada CC tem sua política. Só sei que agora nao deixo mais minha negrona sozinha na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 12:28

Cewek tem seguro tua moto?

Cewek escreveu:
gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.



Cara, muito estranho isso cada CC tem uma politica!

Deixo sempre minha moto estacionada na rua, digo,deixava, pois achava que nao compensava ficar pagando estacionamento toda hora. Segunda-feira, qndo fui montar em minha negrona percebi que estava desencaixada a lampada traseira e todos aqueles plasticos, fiquei pensando...oq havia feito para tal coisa acontecer.. De duas uma ou mexeram na garagem do predio ou mexeram na rua. Levei na CC para colocarem certinho e o rapaz me falou que alguem enfiou uma chave para tentar abrir.. Deve ser cara a lanterna..para valer a pena.

Mas conto isso pq depois do ocorrido fui até as peças da CC para perguntar a respeito de alarmes e me falaram que a Honda nao fez alarmes para motos grandes..Entao perguntei, eu colocando alarme positron ( que considero o melhor do mercado) na CC perco a garantia ou nao..Ela de pronto me respondeu que perco, pois mexe no chicote, corta fios..... E me mostrou no manual que fala que alteracoes na moto, a garantia nao abrangirá. Ou seja.. cada CC tem sua política. Só sei que agora nao deixo mais minha negrona sozinha na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 13:51

Cewek escreveu:
gbruschi escreveu:
retirei aminha cbr dia 16/11/13 ja com o positron instalado, e perguntei irei perder a garantia? o gerente da cc honda confirmou que não, desde que seja instalado na CC, se instala-se fora ai sim perderia a garantia.



Cara, muito estranho isso cada CC tem uma politica!

Deixo sempre minha moto estacionada na rua, digo,deixava, pois achava que nao compensava ficar pagando estacionamento toda hora. Segunda-feira, qndo fui montar em minha negrona percebi que estava desencaixada a lampada traseira e todos aqueles plasticos, fiquei pensando...oq havia feito para tal coisa acontecer.. De duas uma ou mexeram na garagem do predio ou mexeram na rua. Levei na CC para colocarem certinho e o rapaz me falou que alguem enfiou uma chave para tentar abrir.. Deve ser cara a lanterna..para valer a pena.

Mas conto isso pq depois do ocorrido fui até as peças da CC para perguntar a respeito de alarmes e me falaram que a Honda nao fez alarmes para motos grandes..Entao perguntei, eu colocando alarme positron ( que considero o melhor do mercado) na CC perco a garantia ou nao..Ela de pronto me respondeu que perco, pois mexe no chicote, corta fios..... E me mostrou no manual que fala que alteracoes na moto, a garantia nao abrangirá. Ou seja.. cada CC tem sua política. Só sei que agora nao deixo mais minha negrona sozinha na rua.

quando a concessionaria da garantia ELA esta asumindo o risco . pois pela fabrica realmente perde a garantia!
Ir para o topo Ir para baixo
CLAUDIA COSTA




Idade : 49
Mensagens : 1
Localização : SAO PAULO
Inscrito : 27/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 22:40

gbruschi escreveu:
testei ele uma 4 vezes já e funciona perfeitamente, e a moto não apresentou nada de defeito após a instalação, como muitos dizem.

Olá, Boa Noite.

Me chamo Cláudia, é a primeira vez que uso o forum, ainda estou um pouco perdida. Vi que vc tem uma CBR 600 F ABS, estou com uma grande dúvida e gostaria da sua opinião.

Quando vc comprou sua moto e fez a documentação, no documento CRLV consta o modelo da moto, mas por acaso está incluso que a moto possui ABS

Vou dizer pq: comprei a moto com ABS em 05/12, e estou vendendo, quando fui passar a moto , no documento consta apenas CBR 600F, e sei que a Honda possui dois modelos com preços diferentes para cada uma, com e sem ABS. Olhei na tabela FIPE e não consta a moto com ABS, mas tem outros modelos da Honda com ABS, a pessoa iria financiar a moto , mas os valores da moto não batem, pq no documento não consta nada que comprove que tem ABS.

Como está seu documento.



Abraços

Cláudia
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 22:43

que eu saiba ABS seria como um acessorio . alias de seguranca.
mas mesma coisa seria um carro com teto solar de fabrica . na loja vale 5 mil a mais . mas caso queira financiar ou der um PT ira pagar tabela do simples .
Ir para o topo Ir para baixo
cícero

cícero


Idade : 39
Mensagens : 1735
Localização : poços de caldas MG
Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 22:44

lembrando que o valor de mercado vale a mais sim. mas para essas instituicoes eles fazem tabela de um modelo somente para nao ter mais trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
ricmaia

ricmaia


Idade : 34
Mensagens : 31
Localização : Andradas - Sul de MG
Moto : CBR 1000RR SP
Inscrito : 18/10/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyTer 27 Nov 2012, 23:06

Claudia pelo que li de várias pessoas no documento deveria constar CBR 600FA
Ir para o topo Ir para baixo
gbruschi




Idade : 40
Mensagens : 507
Localização : Campo Bom - RS
Moto : CBR600F C-ABS AZUL
Inscrito : 07/11/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQua 28 Nov 2012, 06:55

oi claudia tudo bem?



acabei de olhar o DOC da minha moto aqui e conta CBR 600F C-ABS nos documentos, agora não sei te dizer se é normal vir escrito ou não, ou depende do cadastro da BIN no sistema de informação do detran.
Ir para o topo Ir para baixo
Cewek

Cewek


Idade : 45
Mensagens : 259
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
Inscrito : 07/08/2012

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQua 28 Nov 2012, 12:46

CLAUDIA COSTA escreveu:
gbruschi escreveu:
testei ele uma 4 vezes já e funciona perfeitamente, e a moto não apresentou nada de defeito após a instalação, como muitos dizem.

Olá, Boa Noite.

Me chamo Cláudia, é a primeira vez que uso o forum, ainda estou um pouco perdida. Vi que vc tem uma CBR 600 F ABS, estou com uma grande dúvida e gostaria da sua opinião.

Quando vc comprou sua moto e fez a documentação, no documento CRLV consta o modelo da moto, mas por acaso está incluso que a moto possui ABS

Vou dizer pq: comprei a moto com ABS em 05/12, e estou vendendo, quando fui passar a moto , no documento consta apenas CBR 600F, e sei que a Honda possui dois modelos com preços diferentes para cada uma, com e sem ABS. Olhei na tabela FIPE e não consta a moto com ABS, mas tem outros modelos da Honda com ABS, a pessoa iria financiar a moto , mas os valores da moto não batem, pq no documento não consta nada que comprove que tem ABS.

Como está seu documento.



Abraços

Cláudia



Claudia, antes de comprar a minha negrona com ABS, eu tinha a vermelhona com ABS ( cb 300-ABS) e na hora de revender sofri este problema que vc está passando agora. A fipe nao faz a distincao deste valor. Me lembro que enviei um email um pouco desaforado, um pouco perplexo por nao haver tal diferenciacao, já que na hoda da compra ( Venda da CC para o consumidor) existe uma diferen~ca mto grande por este acessorio Fundamental na minha opiniao. A fipe me respondeu da seguinte forma: Criamos uma tabela para que Quemmmm queira nos seguir aprecie, se baseie nestes valores, MASSSS nao é obrigado e fica no livre arbitrio tanto o consumidor, tanto o vendedor a pagar/fazer seu preço.

Ou seja... Sempre que fores comprar uma moto com ABS, saiba na hora da compra que estará comprando algo util para vc, mas que na hora da venda nao será taoo bemm valorizado como foi na hora de retirar da CC.



Outra. Sabemos que um ABS custa em torno de 2 a 3 mil..dependendo da regiao de onde esteja mais ou menos.. Entao é pacifico que vc adicione este valor no valor da fipe ( pois sabemos que todos a utilizam para se basear em preços, até mesmo para saber se algo está mtoo fora do mercado ou este é o preço mesmo). A pessoa que comprará sua moto tem q saber que por mais que ABS nao faz parte da Fipe.. moto com ABS tem um diferencial, e tudo que tem diferencial tem q ter valor diferente.

Espero ter ajudado e que vc faça uma boa venda.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQua 28 Nov 2012, 14:05

A minha é com ABS, e no documento está CBR600F, no manual que é especificado FA.
Mas na venda com certeza o valor é acrescido.
Boa venda!
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f EmptyQua 28 Nov 2012, 14:06

Ah, Claudia, não esqueça de anunciar aqui no fórum, às vezes o comprador está mais perto que vc imagina!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme CBR 600f Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme CBR 600f   Alarme CBR 600f Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme CBR 600f
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBR 600F 2012 ou CBR 600f 2014 ?
» ALARME NA CBR
» Alarme na CBR600f
» Alarme Beret
» TERMOSISTEM NÃO CAIA NESSA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: