HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

1ª moto ninguem esquece...

Ir para baixo 
+34
chumbogrosso
Carioca
jsamuel
Dr.Rodrigo Prado
lexus21
cleudson
mfrizoni
djonatta
bryam
bocaCBR600rr
Hugo
stile - alpine
limadwg
mauricio
D-TOX
silvio
naldim
IVR0044
Galeski
binhaooo
Ananas_bsb
Makoto
oklahoma
jacare
Ernesto
Calvi
agaelema
betume
joão paulo
Iko
bruno-sivini
DAMIÃO
Grelo
Regis
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

1ª moto ninguem esquece... Empty
MensagemAssunto: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 12:13

GENTE,
Sempre quis ter uma moto esportiva, mas família e amigos me criticavam pela idéia.
Em novembro fiz uma viagem a Gramado e fiquei impressionado com a quantidade de motociclistas curtindo suas Bikes. Na seqüência conheci esse Fórum, as opiniões, dicas, grupos, etc!!! Criei coragem e comprei uma CBR 600 rr (2006/2006 8.000Km). Fiz na surdina para não ter reclamação da família – só esposa e mãe foram avisadas que o desejo ia virar realidade.
Estou com a Beleza na garagem. Preta. Linda. Porem, não sei pilotar. Nunca andei de moto. Nem na garupa.
Vcs podem me ajudar com dicas de pilotagem? Vou fazer auto-escola e tirar habilitação. Daí sou eu e a Beleza.
Um abraço,
Regis.
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 12:35

Corajoso vc heim amigo, mas nao tem segredo, a unica coisa ja q vc esta aprendendo é ter prudencia, pois o acelerador é mto convidativo, entao ande no seu limite (apesar d q quando a gente munta na moto acha q é o Rossi heheheh)
DAMIÃO

DAMIÃO

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 12:40

Corajoso mesmo amigo.

O nosso amigo Grelo falou tudo, esta sua maquina ela não anda e sim ti convida a andar e ANDAR MUITO.

CUIDADO E MUITO JUIZO BLZ
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 12:45

Lembre-se q a primeira marcha eh pra baixo e o resto pra cima viu =x

Como a moto eh com carenagem procure n olhar pra o guidon qdo for fazer uma curva, entrar numa rua e tal pq vc vai ver a frente da moto indo pra frente e pode subir a calçada com medo... procure virar levando o corpo q ela entra tranquilo..

Naum vah acelerar demais na empolgação por tah numa esportiva e tal.. vah com calma, cada um tem seu limite, vah procurando o seu...

e procure andar todo dia um poukin q em pouco tempo vc pega a prática... e boa sorte, feliz ano novo
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 13:14

falo ae o Professor Bruno-Coxinha!!!

auuaheuahe 1ª moto ninguem esquece... 41137
http://www.imoveisdopovo.com.br
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 13:44

caraca...1°moto é uma 600rr e não sabe andar ainda...auauauaua..meu amigo..tome muito cuidado..mas muito mesmo..pois a moto que vc vai aprender da auto escola .não tem nada a ver com a 600rr.curva,aceleração,frenagem..etc.va com muita calma...e se puder arrumar um amigo ai por perto que tenha moto grande vai ser bem melhor.
abraço.
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 13:50

huauauhahuahuauah

"Lembre-se q a primeira marcha eh pra baixo e o resto pra cima viu =x"

Parabens pela aquisição e bem vindo... Só galera gente boa aqui no intuito de ajudar...

Bota umas fotos da motoca ai na seção de fotos...

Minha primeira moto tb é uma 600rr comprada a 5 meses contra a vontade da família, amigos e namorada!!!!
agaelema

agaelema

Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 14:34

A Família e os amigos de vceis são meio do contra hein!!!

AHuAHU

Será que só os meus amigos e minha família não foram contra??? Meu pai ja até pensa em me ver com uma maior pra ficar com a 450 pra ele!!! HAuHUAH
http://www.studiomusicplug.com
bruno-sivini

bruno-sivini

Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 15:16

A minha familia n diz nada, soh pra ter cuidado na velocidade.. jah a mulher.. =x
Mas as bichinhas qdo passo adoram e isso pra mim eh o q interessa kkkkkkkk
Calvi

Calvi

Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 16:08

bruno-sivini escreveu:
A minha familia n diz nada, soh pra ter cuidado na velocidade.. jah a mulher.. =x

meu deus o mundo ta perdido. hahahauhauhauhauah
Ernesto

Ernesto

Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 18:23

meu,...vai por mim..!!!! fecha o olho e enrola o cabo...!!!! rsssss
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 18:49

Mas as bichinhas qdo passo adoram e isso pra mim eh o q interessa kkkkkkkk[/quote]

Bruno, eu entendi direito ??

Vou esperar vc reformular esta frase hein...
jacare

Inscrito : 09/09/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 18:51

betume escreveu:

Vou esperar vc reformular esta frase hein...[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jacare

Inscrito : 09/09/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 18:53

entao tu ficara muito feliz em andar em campinas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkk
kkk
kk
k
agaelema

agaelema

Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 19:01

Esse pessoal não perdoa nada!!!

Twisted Evil
http://www.studiomusicplug.com
oklahoma

oklahoma

Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 19:07

jacare escreveu:
betume escreveu:

Vou esperar vc reformular esta frase hein...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

bichinha???

hummmm... sei não heim...
ehehehhahhahahahahha

abraçãoOoOOoOoOoO
Makoto

Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 20:01

PARABENS !!!!! Tinha um sonho e correu atras !! que beleza de historia ....

Nao sei quem disse isso no forum... mais eu lembro muito bem !!! "Primeiro aprendemos a gatinhar, depois começamos a andar e depois começamos a correr"... so voce lembrar dessas etapas que nao tem erro !!!

Ja comprou equipamentos ?? Parabens mais uma vez e boas curvas (daqui um tempo ehehe) !!
Regis

Regis

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptySeg 29 Dez 2008, 20:24

GENTE,
Valeu pelo apoio e pelas dicas. Vou devagar para não Decepcionar a Beleza.
Li uns tópicos sobre manutenção, modificação, pilotagem, equipamento, etc. Estou compreendendo um pouco mais esse mundo e como diz uma frase na loja de moto aqui em FOR (Motocycle): Liberdade não é ter asas. É ter duas rodas.

Quanto as “bichinhas”...quero impressionar as gatinhas!!!

Vlw.
Regis
Ananas_bsb

Ananas_bsb

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 08:52

huahauhauhauhauhauahuahu.... essa galera não perdoa mesmo...
bem vindo ao fórum regis e muito cuidado com a sua motoca, se puder conversar com alguém q tenha moto esportiva aí melhor, e não esqueça q vc tem uma bazuca na mão, se enrolar o cabo.....
curta sua motoca no estilo de rolé, e como disse o parceiro aí, ande na moto todo dia, com o tempo pegará confiança e os maçetes de pilotar uma moto dessas...
binhaooo

Inscrito : 22/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 08:56

Nossa bruno Vc solto a franga mesmo ein BIXAS CARA que foda ..........o mundo ta perdido..........
joão paulo
Moderador
joão paulo

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 09:15

e turmaaaaa..kkkkkkkkkk
Galeski

Galeski

Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 09:32

Regis, parabens pela aquisição, fico muito feliz quando uma pessoa consegue realizar o seu sonho.

Quando comprei a minha, que também foi a contra gosto da minha familia, na verdade eles souberam que comprei quando cheguei em casa com ela hehehehehe.

Primeira coisa que deve fazer é tirar a carteira hehehehe.
Segunda coisa é comprar os equipamentos, que é a sua vida que está em jogo, mais vale vc comprar uma moto mais barata e comprar os equipamentos bons, falo isso por experiencia propria que ja caiu em autodromo.
Terceira coisa é tentar fazer um curso de pilotagem, porém não sei se tem ai na sua região, cara isso é uma coisa importantissima. Digo isso tmb por experiencia propria pois como no seu caso, tmb foi minha primeira moto e eu tmb nunca tinha andado de moto na vida rs...

Quarto, curtir a paisagem e tudo que a de bom em pilotar essa super maquina.

Cara, bem vindo ao Forum, participe com a gente dos debates, com certeza ira aprender e ensinar muitas coisas aqui, ou pelo menos dar muita rizada dessa galera gente boa aqui...

Aqui Kikou, BIKA kkkkkkkkkkkkk

O que foi essa ai das "bichinas" kkkkkkkkkkkkkkkk, foi de matar...

Abs,
IVR0044

IVR0044

Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 09:32

Regis, parabéns pela conquista e bem vindo ao Clube.
Particularmente sei muito bem o que é correr atras de um sonho de muito tempo.
Mas lembre-se, vc está dando somente o primeiro de muitos passos e, para tanto, é muito importante vc ter consciência da responsabilidade q temos quando estamos pilotando nossas maquinas. Leve sempre isso em consideração, vá gradativamente conhecendo os teus limites e o da tua moto, sem se perturbar com os outros. Vai na tua, aproveita na boa e seja muito feliz!!!
Particularmente, além da moto-escola, te sugeriria um curso de pilotagem, que irá com certeza te ajudar muito.

Pow Bruno, q merda é essa de impressionar as bixinhas???
Reformula essa frase ae meu!!!
kkkkk.....
icon_asneira

Viu Jacaré, hj é vez do Bruno - o caçador de bixinhas....
kkkk......
1ª moto ninguem esquece... 41137
Regis

Regis

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 09:46

GENTE,
Meus limites...com o medo que estou de pilotar essa máquina acho que nao vou passar de voltas no quarteirão!!! Sou um cara comedido, gosto de velocidade. Mas de ver os outros indo rápido. Comprei a esportiva para saber que tenho na mão uma maquinal de precisão (como diz o manual).
Já tive carro esportivo (turbo) e mesmo sabendo da potencia do motor não passava de 120km/h, mesmo em viagens.
Estou a procura de equipamentos, ja lí muito sobre esse assunto nesse Forúm e gostei dos itens da loja Bannypel (jaqueta + calça = macacão). O preço é razoavel. Não quer investir no melhor até ter certeza doque realmente me adapto. Botas, capacete (acima de R$ 1.000) e luvas é que vou comprar por aqui mesmo.
Vai ter um curso de pilotagem aqui em FOR no mês de março/09 e vou me inscrever.
Por ultimo vou incrementar a Beleza com os itens que vcs colocam nas suas!!!
Vlw.
Iko
Moderador
Iko

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... EmptyTer 30 Dez 2008, 09:53

bruno-sivini escreveu:

:gay: :gay: :gay: :gay:

" as bixinhas adoram... e é o q interessa"

:gay: :gay: :gay: :gay:
http://www.imoveisdopovo.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... Empty

1ª moto ninguem esquece...
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte