HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

1ª moto ninguem esquece...

Ir para baixo 
+34
chumbogrosso
Carioca
jsamuel
Dr.Rodrigo Prado
lexus21
cleudson
mfrizoni
djonatta
bryam
bocaCBR600rr
Hugo
stile - alpine
limadwg
mauricio
D-TOX
silvio
naldim
IVR0044
Galeski
binhaooo
Ananas_bsb
Makoto
oklahoma
jacare
Ernesto
Calvi
agaelema
betume
joão paulo
Iko
bruno-sivini
DAMIÃO
Grelo
Regis
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
stile - alpine

stile - alpine

Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

1ª moto ninguem esquece... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyTer 05 maio 2009, 18:45

hahahaha que bom, Regis, aguardamos as fotos e mais noticias!
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyTer 05 maio 2009, 18:52

Parabens pela aquisição ! abçs
Douglas_SC

Inscrito : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyTer 05 maio 2009, 19:00

parabéns!
a hornet é um motão mesmo...
ainda mais com ABS!
abraços
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyTer 05 maio 2009, 22:01

Q massa Regis...parabéns cara, curta bastante a moto. Me amarro na Hornet! icon_legal

Quanto ao assunto do tópico...até agora minha moto tem sido inesquecível hehehehe...tô me adaptando bem rápido. Já está com quase 500Km rodados e ainda no esquema do amaciamento (máximo de 8K RPM).

Me sinto bem mais seguro nas curvas, frenagens, acelerações, trocas de marcha, redução...pego corredor com mais desenvoltura, mas a galera de moto pequena me pressiona direto hauahuauhuah...saio sempre da frente para todos passarem. Embarassed

Na verdade, entrar no corredor pra mim é mó pressão, pois sempre aparece um carro ou ônibus "engraçadinho" q não toma conhecimento da gente...e só entro em corredor se for extremamente necessário, como em congestionamentos, mas me sinto bem mais à vontade agora.

Agora tá dando gosto de rodar com ela... icon_legal
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyTer 05 maio 2009, 22:37

legal, marcelom-silva...
srad é motão d+... icon_legal
e pra quem diz q SS é ruim de transito, ta ai a prova do contrário mrgreen
parabéns novamente!

abraços
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 16:20

Marcelo, "já" está com quase 500 km??? FALA SÉRIO, rodei mais que isso no PRIMEIRO DIA com a 600RR hahahahaha a gente tá precisando MESMO sair pra dar uma volta, hein????? hehehehehehe

Douglas_SC, o trânsito de Brasília é incomparável com o trânsito de qualquer outra cidade, lá é o paraíso pra andar de SS, dá pra usar no dia-a-dia FELIZ DA VIDA =D
marcelom-silva

marcelom-silva

Moto : Suzi Gixxer 750 K7
Inscrito : 23/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 16:48

Se bem Guilherme q ultimamente, os horários q tô rodando não me dá tanto prazer assim huahuhuahua...fico mais tenso do q feliz! Rolling Eyes

Em horário de pico, é congestionamento pra tudo quanto é lado... Shocked

Mesmo assim, o trânsito daqui é muito melhor q em várias outras cidades, mesmo em horários assim.

Pô Guilherme, tá me zoando velho? 500 Km é coisa pra caramba pra quem não tem muito tempo pra ficar rodando huauhuhua...se não der atenção pra mulher e pra filhota a moto logo, logo irá tomar um "eject" uahahuahuahu... icon_asneira

Abraço galera!
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 17:11

é, o trânsito aí já foi beeeeeeem melhor, mas mesmo assim não se compara com o "estacionamento" que vira SP, RJ, SSA e outras cidade na hora do rush

eu entendo que você tenha pouco tempo pra rodar com a moto, mas não pensa que pra mim é fácil hehehehehe só de ficar metade do mês viajando e só metade aí com a moto dificulta bastante, e além disso tem a noiva e a família exigindo atenção, complica um tanto!!

o que eu tenho feito é "escapar" de manhã bem cedo, pego a estrada pra alguma cidadezinha perto de BSB e volto, saio com a moto assim que amanhece e volto no fim da manhã, dá pra rodar aí uns 500 km por dia desse jeito, sem prejudicar tanto o relacionamento com a patroa
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 21:30

aheuhauehuaheuae
da série: "Como aproveitar sua moto sem enciumar a patroa"
auehaheuae mrgreen
mas ta certo, gente... elas merecem atenção!
ja pensou se quando vc chegasse em casa cansado, esperando aquele beijão e um "boa noite"
ela ficasse babando no novo sapato dela, e nem olhasse pra vc?

vc vai procurá-la, e ela ta rodando KMs com o sapato até tarde todo dia?

da pra entender as patroas, né...
e é por isso q eu não namoro! aehauehuaheuhauea

no momento estou pensando só no meu futuro... depois penso em alguem pra estar nele...
parabéns aos que conseguem manter o vício pelas motos e as patroas felizes em casa, pois num é fácil! icon_legal

mas falando de transito, aqui em floripa é de boa até..
menos nos horários de pico... ai realmente é um puro estacionamento...e dos mais lentos!
média de uns 3km/h

abração
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 21:40

Po Douglas_SC, comparar a moto com sapato foi foda, cara, to achando que você é parte do problema e não da solução, hein???? hahahahahahaha
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 21:50

auehuaheuhauehauheuae
ah, eu comparei uma paixão do mesmo "nível"
note a reação de uma mulher ao passar numa loja de sapatos caríssimos...
agora compare com a sua reação qdo vc passa numa CC e ve uma SS 0km...
cara... o nível de baba escorrendo é o mesmo! auehauheua

eu só quis explicar a situação... pois ao contrário de vcs, já achei a minha solução!

a minha solução é não achar o problema! auehuaheuaheuhae

abração

Última edição por Douglas_SC em Qua 06 maio 2009, 21:54, editado 1 vez(es)
stile - alpine

stile - alpine

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 21:54

kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos vc é um cara simples, eu admiro isso!

mas a minha mina não tem tara por sapatos não, dessa eu escapei......... quer dizer, espero que ela não desenvolva uma tara por sapatos, né??
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQua 06 maio 2009, 22:02

cara... não escapa
se não for sapato, é algum aplicativo [Caro/Fútil.exe],
em que após utilizado pela primeira vez, expirará e ficará estocado no diretório Quarto em [Q:Armário/Fundo/Jogado]

AUehUAHEhAUHEUAHEuAE
a mania pegou agora... kkkkkk
Carioca

Carioca

Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQui 07 maio 2009, 14:50

Pior que sapato esta atrelado a Roupa....
Ai tem aquela historia de que quando compra uma sandalia/salto/etc... tenq comprar uma roupa que combine...
Ai o $$$$$$$ vai pro saco.....
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQui 07 maio 2009, 18:29

DOUGLAS,

18 anos e já falando nesse nivel de relação. Mas vc fez um bom comparativo. Temos que balancear muito bem os passeios de moto com as vontades da patroa. Amamos as duas jóias.

Flw.
Regis.
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptyQui 07 maio 2009, 19:50

eu entendo que so novo pra falar de relacionamentos...
mas tenho duas irmãs mais velhas, que agora se acertaram, mas viviam me contando sobre discussões e tal...
fora os amigos, que tbm sempre desabafam sobre as brigas e tudo mais...
então eu acabei achando que o jeito mais fácil de acabar com a coceira, é não procurar pulga!

ta meio idiota mas é mais ou menos isso ae aeuhauehuahe

abraços
Lipe

Lipe

Inscrito : 08/05/2009

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 08:08

uahuah que idiota nada é minha solucao tambem, o unico jeito de comprar a motoca a principio e nao arranjar essa despesa =) uahauh e a melhor comparacao sem duvidas, agora uma grande diferenca é o fato de elas sabem que o sapato é pequeno elas sabem que nao vai ser nada prazeroso andar naqueles sapatos por mais de 1 hora, mas mesmo assim elas compram so para mostrar pra outras mulheres, e tbm outra neh auhau a moto quanto mais aperta mais ela anda, ja o sapato quanto mais aperta mais doi e elas querem ficar paradas=) uahuah
betume

betume

Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 08:47

Putz, desde mulek sou louco por moto tb...

Quando coloquei na cabeça que ia ter uma, ja comecei a falar la em casa, e todo mundo falava que eu ia sair de casa se fizesse isso...

Com 25 anos consegui comprar e pra falar a verdade, acho que foi a idade correta, pq a minha cabeça já era outra...
Digo isso pq quando ganhei carro com 18 anos, adorava ficar correndo e fazendo bobagem no transito, hoje que vejo as inconsequencias ebobagem que fazia...

Talvez se tivesse mopo nessa época, não tivesse dado a mesma sorte...

ISSO É NO MEU CASO... NÃO TO FALANDO QUE NINGUEM É IMATURO PRA TER MOTO NOVO !!!!
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 11:50

vc esta mto certo, betume...
eu em meses ja notei a diferença
amadureci muuito no transito...
dei sorte que o carro do meu pai é 1.0, pois se não acho que teria feito alguma merda grave...
hj em dia ja me conscientizei muito e ando bem de boa
ainda mais pq ja conheço todo o esquema de transito do centro de floripa...
tem gente que passa rasgando do meu lado, mas eu sempre chego na frente andando de boa Very Happy

to indignado que a aprovação do cartão ta demorando pra sair :/
a hora que sair, passo lá pra buscar minha Lander X mrgreen

abração
Regis

Regis

Moto : Hornet 09/09 ABS

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 12:41

DOUGLAS,

Vc só tem 18 anos. Essa idade de fazer merda de carro. Vc já passou dessa fase? Quem bom! Eu fiz muito besteira que me arrependo hj e vou tentar educar meu filho para nao repetir.

Flw.
Regis.
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 14:17

Douglas_SC escreveu:
vc esta mto certo, betume...
eu em meses ja notei a diferença
amadureci muuito no transito...
dei sorte que o carro do meu pai é 1.0, pois se não acho que teria feito alguma merda grave...
hj em dia ja me conscientizei muito e ando bem de boa
ainda mais pq ja conheço todo o esquema de transito do centro de floripa...
tem gente que passa rasgando do meu lado, mas eu sempre chego na frente andando de boa Very Happy

to indignado que a aprovação do cartão ta demorando pra sair :/
a hora que sair, passo lá pra buscar minha Lander X mrgreen

abração

Cartao!? de credito?
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 17:11

auehuaheuahueahe
cartão de crédito com limite de 14.000 reais?
quem me dera!!
é cartão do banco do meu pai
é um financiamento pra pessoa jurídica que sai a 1%a.m.
ao invés de pagar 300reais/mes na 125, vo pagar 350 na Lander X icon_asneira (detalhe, ambas em 48x)
bem vindo ao brasil mrgreen

abraços
Carioca

Carioca

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 17:15

é um financiamento pra pessoa jurídica que sai a 1%a.m.

Que mamata!
Nao chega a ser um consorcio mas tah bem proximo!
lucas kona

lucas kona

Moto : R1 2007

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 19:02

lance de primeira moto é foda huahue

sempre andei em biz e crypton dos amigos,andava de DT200R e sempre corri de bike, downhill,cross country e estrada. isso me deu uma boa base em cima da moto.

tive uma intruder rodei mto pouco coisa de 1600km e vendi, peguei uma hornet 07 andei 2000km..e ficava andando nas motos dos amigos, fazer 600S,cbr 1000,srad 750 e ta bom..
agora troquei a hornet numa R1 07 nova d+ e to aki vai fazer uma semana amanha aaahhuahua e nao acho bicho de 7 cabeças andar não, galera daqui me ensinou a andar bem nas SS e eu ja nao ando mal mesmo..ando na boa, entao p/ mim ta trankilo andar de R1.. acho q nao andei 200km ainda..trabalho nao deixa, mais domingo ta chegando.
e é isso ae bola p/ frente e devagar e sempre.
Douglas_SC

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 EmptySex 08 maio 2009, 20:03

parabéns cara...
belos ups!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª moto ninguem esquece...   1ª moto ninguem esquece... - Página 5 Empty

1ª moto ninguem esquece...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte