| 1ª moto ninguem esquece... | |
|
+34chumbogrosso Carioca jsamuel Dr.Rodrigo Prado lexus21 cleudson mfrizoni djonatta bryam bocaCBR600rr Hugo stile - alpine limadwg mauricio D-TOX silvio naldim IVR0044 Galeski binhaooo Ananas_bsb Makoto oklahoma jacare Ernesto Calvi agaelema betume joão paulo Iko bruno-sivini DAMIÃO Grelo Regis 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mfrizoni
Idade : 47 Mensagens : 29 Localização : nova odessa Moto : CBR 600 RR 2008 Inscrito : 16/11/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sáb 14 Mar 2009, 21:45 | |
| BOA SORTE COM SUA HORNET, MAIS TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI FICAR MUITO TEMPO COM ELA ,VAI VOLTAR PARA RR LOGO. | |
|
| |
oklahoma
Idade : 47 Mensagens : 1782 Localização : ssp Moto : a minha Inscrito : 01/08/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sáb 14 Mar 2009, 21:49 | |
| parabens regis!!!!!!!!!!!!!!! pegou q cor???? comprou ai no nordeste mesmo?? tem um cara no hol q pegou com abs tb por 35, mandei uma pergunta pra ele aonde ele conseguiu esse preço faz uns 4 dias mas ele ainda nao respondeu. abraçOooOOoOoK | |
|
| |
stile - alpine
Idade : 39 Mensagens : 721 Localização : BSB/RJ Moto : '07 Honda CBR600RR Inscrito : 05/02/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Dom 15 Mar 2009, 00:35 | |
| bacana! posta umas fotos da moto nova aí pra gente quando ela chegar!
pegou preta ou amarela? achei o preço meio salgado, foi a vista isso?? | |
|
| |
Regis
Idade : 53 Mensagens : 280 Localização : Fortaleza Moto : Hornet 09/09 ABS Inscrito : 29/12/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Dom 15 Mar 2009, 21:23 | |
| GENTE, Desculpa. Errei o preço...o correto é R$ 37.000,00. Ainda assim salgado! Aqui em Fortaleza fica entre 36,5 ou 37k. Pedi a cor preta e logo que chegar posto fotos. Espero mesmo nao ficar muito tempo na Hornet e logo voltar para a RR. Flw. Regis. | |
|
| |
cleudson
Idade : 48 Mensagens : 104 Localização : Brasilia Inscrito : 25/03/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 27 Mar 2009, 15:48 | |
| - Regis escreveu:
- GENTE,
Desculpa. Errei o preço...o correto é R$ 37.000,00. Ainda assim salgado! Aqui em Fortaleza fica entre 36,5 ou 37k. Pedi a cor preta e logo que chegar posto fotos. Espero mesmo nao ficar muito tempo na Hornet e logo voltar para a RR.
Flw. Regis. Ah não, desistiu muito cedo. Comprei minha CBR essa semana mas ainda não chegou. Comprei zero e não tenho experiência em moto, nem carteira. Já andei em CB 500 mas foi pouco e fora do trânsito. Não vendo a CBR nem fudendo, só se eu der PT, kkkkkkk. Só vendo quando tiver andando direito. Vou fazer o que pessoal falou, andar devagarzinho até pegar as manhas. | |
|
| |
lexus21
Idade : 41 Mensagens : 1082 Localização : Brasilia DF Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO! Inscrito : 21/07/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 27 Mar 2009, 16:04 | |
| faz q nem eu compra uma biz p aprender depois uma CG p pegar umas manhas depois pula p uma RR kkk diferença escrota p andar hehehe | |
|
| |
Dr.Rodrigo Prado
Idade : 36 Mensagens : 36 Localização : Mogi das Cruzes-SP Moto : CBR 600RR Inscrito : 17/03/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 27 Mar 2009, 16:10 | |
| Mas o cleudson é pregão, melhor comprar um macacão de couro de rinoceronte pra aguentar o tranco! HHahahahaha | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 27 Mar 2009, 16:11 | |
| - Dr.Rodrigo Prado escreveu:
- Mas o cleudson é pregão, melhor comprar um macacão de couro de rinoceronte pra aguentar o tranco! HHahahahaha
Sai daí, Dr. Biba Prado, vou passar pras motos pq no kart e automóveis tava muito monótono. Muito braço pra pouca potência, kkkkk. | |
|
| |
Dr.Rodrigo Prado
Idade : 36 Mensagens : 36 Localização : Mogi das Cruzes-SP Moto : CBR 600RR Inscrito : 17/03/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 27 Mar 2009, 16:17 | |
| - cleudson escreveu:
- Dr.Rodrigo Prado escreveu:
- Mas o cleudson é pregão, melhor comprar um macacão de couro de rinoceronte pra aguentar o tranco! HHahahahaha
Sai daí, Dr. Biba Prado, vou passar pras motos pq no kart e automóveis tava muito monótono. Muito braço pra pouca potência, kkkkk. Isso é papo de punheteiro! | |
|
| |
Regis
Idade : 53 Mensagens : 280 Localização : Fortaleza Moto : Hornet 09/09 ABS Inscrito : 29/12/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sáb 28 Mar 2009, 09:33 | |
| [/b]Lexus21
Acho essas motos (biz e cg) mais perigosas que as 600cc. Ninguem as respeita no trânsito.
Vou de Hornet na paz. No começo como uma tartaruga - sem velô e manobras!
Flw. Regis. | |
|
| |
bruno-sivini
Idade : 42 Mensagens : 1267 Localização : João Pessoa - Paraíba Moto : CBR 600 RR / 2007 Inscrito : 16/05/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sáb 28 Mar 2009, 12:31 | |
| Depois levando côro de mim na CBR Regis !! hihihihihih ei... vou pro encontro de Russas esse ano.. eh no segundo semestre parece... vê se tu se organiza pra ir blz? =} | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sáb 28 Mar 2009, 19:38 | |
| BRUNO, Corre prá dentro que não vai sobrar pra vc. Hhahaha!!! Vou me informar do encontro em Russas. Mas se for é garantido o encontro. Flw. Regis. | |
|
| |
jsamuel
Idade : 42 Mensagens : 30 Localização : Fortaleza - Ce Moto : Bandit 1250S Inscrito : 07/11/2008
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Ter 31 Mar 2009, 18:14 | |
| Minha primeira moto foi uma XTZ Lander 250, meu pai teve uma CG e de vez em quando eu andava nela, a FZ6 é a minha segunda já. | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Ter 07 Abr 2009, 10:54 | |
| - Regis escreveu:
- [/b]Lexus21
Acho essas motos (biz e cg) mais perigosas que as 600cc. Ninguem as respeita no trânsito.
Vou de Hornet na paz. No começo como uma tartaruga - sem velô e manobras!
Flw. Regis. Já vendeu a Hornet Regis? | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Qua 08 Abr 2009, 15:22 | |
| Cleudson,
Vendi não. A moto que tinha era uma 600rr 06/06 que nao tive coragem de tirar da garagem. Troquei ela na Hornet com ABS. Ainda estou esperando chegar - mais de um mês. Os caras da autorizada ainda não conseguiram faturar!
Do jeito que vai vou (re)comprar a 600rr!!!
Flw. Regis. | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Qui 09 Abr 2009, 22:25 | |
| Putz...esqueci de falar, mas PASSEI NO TESTE DE PISTA para habilitação de moto. Daqui para o fim do mês recebo minha carta e tudo tranquilo para passear de bike - falta só a Hornet chegar! Flw. Regis. | |
|
| |
stile - alpine
Idade : 39 Mensagens : 721 Localização : BSB/RJ Moto : '07 Honda CBR600RR Inscrito : 05/02/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 10 Abr 2009, 09:31 | |
| parabéns, Regis!!
se tudo der errado pelo menos você pode virar entregador de pizza =D com certeza vai ter a moto mais bacana de todos os motoboys do Brasil! hahahahaha | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Seg 13 Abr 2009, 15:06 | |
| - Regis escreveu:
- Cleudson,
Vendi não. A moto que tinha era uma 600rr 06/06 que nao tive coragem de tirar da garagem. Troquei ela na Hornet com ABS. Ainda estou esperando chegar - mais de um mês. Os caras da autorizada ainda não conseguiram faturar!
Flw. Regis. Nunca entendi direito essa mudança. A hornet é do mesmo tamanho, não faz muita diferença :P A minha CBR chegou quinta, dei umas voltinhas e, por enquanto, tá tranquilo. Detalhe: ainda estou sem carta, kkkkk. | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Ter 14 Abr 2009, 00:36 | |
| - cleudson escreveu:
- Regis escreveu:
- Cleudson,
Flw. Regis. Nunca entendi direito essa mudança. A hornet é do mesmo tamanho, não faz muita diferença :P A minha CBR chegou quinta, dei umas voltinhas e, por enquanto, tá tranquilo. Detalhe: ainda estou sem carta, kkkkk. Bem, hoje é praticamente o segundo dia que estou com a CBR, já que peguei (vieram deixar :P) na quinta mas viajei no feriadão. Como já falei aqui, nunca tive moto antes. Essa é minha primeira moto e só andei algumas vezes em honda biz e uma vez em uma CB 500, kkkk. Já dei umas voltas na quadra e até agora foi bem tranquilo. A parada é meio intuitiva pra quem não é barbeiro em automóveis. A moto é bem no chão e só estou sentindo um pouco de dificuldade nas reduzidas de marcha, mas nada grave. Freio tá tranquilo, marcha acima tá tranquilo, curva tá tranquilo :P Vou postando sobre a evolução, hehehe. | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Qua 15 Abr 2009, 09:23 | |
| CLEUDSON,
Vc está fazendo correto. Cada passo na sua vez. Aconselho vc a procurar tb um curso de pilotagem para ajudar a aprender sem o vicios errados que pegamos na base do erro-acerto!
Flw. Regis. | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Qua 15 Abr 2009, 09:26 | |
| - Regis escreveu:
- CLEUDSON,
Vc está fazendo correto. Cada passo na sua vez. Aconselho vc a procurar tb um curso de pilotagem para ajudar a aprender sem o vicios errados que pegamos na base do erro-acerto!
Flw. Regis. Opa Regis, devo fazer o curso no final de maio. Abraço! | |
|
| |
Carioca
Idade : 36 Mensagens : 477 Localização : Rio de Janeiro - RJ Moto : Yamaha R6 Inscrito : 16/04/2009
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Qui 16 Abr 2009, 16:40 | |
| Primeira moto voce nunca esquece porque é aquela que voce finalmente cria culhao para enfrentar toda sua familia depois de meses de namoro com a motoca. | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 17 Abr 2009, 08:04 | |
| Carioca
Vc está cheio de razão. No meu caso não foram meses...foram anos. HAHAHA!!!
Flw. Regis. | |
|
| |
cleudson
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Sex 17 Abr 2009, 11:34 | |
| - cleudson escreveu:
- cleudson escreveu:
- Regis escreveu:
- Cleudson,
Flw. Regis. Nunca entendi direito essa mudança. A hornet é do mesmo tamanho, não faz muita diferença :P A minha CBR chegou quinta, dei umas voltinhas e, por enquanto, tá tranquilo. Detalhe: ainda estou sem carta, kkkkk. Bem, hoje é praticamente o segundo dia que estou com a CBR, já que peguei (vieram deixar :P) na quinta mas viajei no feriadão. Como já falei aqui, nunca tive moto antes. Essa é minha primeira moto e só andei algumas vezes em honda biz e uma vez em uma CB 500, kkkk. Já dei umas voltas na quadra e até agora foi bem tranquilo. A parada é meio intuitiva pra quem não é barbeiro em automóveis. A moto é bem no chão e só estou sentindo um pouco de dificuldade nas reduzidas de marcha, mas nada grave. Freio tá tranquilo, marcha acima tá tranquilo, curva tá tranquilo :P Vou postando sobre a evolução, hehehe. Bem, falei que ia postar como estão sendo os primeiros dias e aqui estou. Comprei a moto há uma semana. Pra começar, quem tá na dúvida se pega uma 600 ou se começa com moto pequena, como uma twister, eu aconselho encarar a 600. Lógico que pra isso a pessoa tem que ter um pouco de noção de velocidade, não ser muito barbeiro em veículos, etc. Eu sempre gostei de kart, de andar rápido, sempre ando ligado no trânsito. Tô achando bem tranquila a evolução, estou passando marchas sem tranco, reduzindo de boa, freiando forte quando necessário, etc. Agora é aprender a se defender dos carros, pois só tenho andado tarde da noite, até pq não tenho carteira ainda Vamos indo | |
|
| |
Regis
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... Seg 04 maio 2009, 22:36 | |
| GALERA, A Hornet chegou!!! Lindona. Toda original. Estou negociando o seguro para tira-la da Loja. Assim que estiver na mão ... posto as fotos. Logo que poder vou trocar o escape para o Akrapovic GP Megaphone, as lampadas para cor branca, tirar a capa da corrente e substituir os cabos do freio (não sei o nome) para aquelas com as pondas douradas - da cor dos garfos da moto. Dessa vez nao vou deixar a moto entrar na garagem. Eu mesmo venho pilotando!!! Flw. Regis. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª moto ninguem esquece... | |
| |
|
| |
| 1ª moto ninguem esquece... | |
|