| Velho problema do Freio dianteiro | |
|
+23Giovani Oliveira ricmaia JMarinho Anderson Bahia Ale.CBR600F dirf coyote.mal hraphi saulinhossa renato2845 marcelosalomao Anderson Santos Luiz Alfredo Silva Soraggi Cewek Edurj mastersboy bzmedeiros AndreSerrano FKrelling deleyrm eduardo_bh carlos_25 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ricmaia
Idade : 34 Mensagens : 31 Localização : Andradas - Sul de MG Moto : CBR 1000RR SP Inscrito : 18/10/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Seg 19 Nov 2012, 21:14 | |
| - Anderson Santos escreveu:
A minha teve esse barulho tambem, levei na cc e estava com a caixa de direção com uma pequena folga, regularam e nunca mais apareceu.
Abs. Me deixou bem mais tranquilo cara... brigadao | |
|
| |
Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 07:02 | |
| - ricmaia escreveu:
- Anderson Santos escreveu:
A minha teve esse barulho tambem, levei na cc e estava com a caixa de direção com uma pequena folga, regularam e nunca mais apareceu.
Abs. Me deixou bem mais tranquilo cara... brigadao Fica tranquilo, minha moto está virando 9.000 km teve esse chiado no freio que deixei queimar as pastilhas nas freadas mesmos e esse barulho na caixa de direção que era um folga, deixei na CC de manhã, peguei a tarde e mais que isso só os 9.000 km de alegria. Abs | |
|
| |
goliaas
Idade : 33 Mensagens : 56 Localização : Belo Horizonte Moto : cbr 600 f Inscrito : 16/08/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 11:29 | |
| Bom pessoal, não sei se este problema está no dna dessas motos.
Eu tenho uma cbr com esse mesmo problema e meu pai uma xj6 e que também tem esses mesmo problema.
Eu levei ela na revisão pra ele e reclamei e eles falaram que é normal porque o conjunto fica muito exposto à alterações climáticas.
Já tentei de tudo, e a unica coisa que deu certo foi nós nos conformarmos.
Abs
| |
|
| |
Evandrofsf
Idade : 47 Mensagens : 242 Localização : Foz do Iguaçu - Pr Moto : CBr 600f/ cb 300r Inscrito : 04/09/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 13:26 | |
| - goliaas escreveu:
- Bom pessoal, não sei se este problema está no dna dessas motos.
Eu tenho uma cbr com esse mesmo problema e meu pai uma xj6 e que também tem esses mesmo problema.
Eu levei ela na revisão pra ele e reclamei e eles falaram que é normal porque o conjunto fica muito exposto à alterações climáticas.
Abs
Isso eh normal em freio a disco pessoal ... vamos parar de achar que eh um defeito pelo amor de Deus, até meu carro tem 4 freios a disco e todos fazem esse chiado... | |
|
| |
Robs_ON
Idade : 43 Mensagens : 93 Localização : Curitiba Moto : CBR600FA Inscrito : 02/08/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 13:46 | |
| - Evandrofsf escreveu:
- goliaas escreveu:
Abs
Isso eh normal em freio a disco pessoal ... vamos parar de achar que eh um defeito pelo amor de Deus, até meu carro tem 4 freios a disco e todos fazem esse chiado... X2 além disso toda pastilha acaba fazendo barulho de chiado uma vez ou outra durante a vida útil. ocorre desde que o amianto foi proibido na composição, tem soluções palhativas como lixar, as vezes resolve, as vezes minimiza. eu no entanto só mexeria se o barulho fosse muito alto e constante. abraços | |
|
| |
ricmaia
Idade : 34 Mensagens : 31 Localização : Andradas - Sul de MG Moto : CBR 1000RR SP Inscrito : 18/10/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 14:29 | |
| - Robs_ON escreveu:
- Evandrofsf escreveu:
- goliaas escreveu:
Abs
Isso eh normal em freio a disco pessoal ... vamos parar de achar que eh um defeito pelo amor de Deus, até meu carro tem 4 freios a disco e todos fazem esse chiado... X2
além disso toda pastilha acaba fazendo barulho de chiado uma vez ou outra durante a vida útil. ocorre desde que o amianto foi proibido na composição, tem soluções palhativas como lixar, as vezes resolve, as vezes minimiza. eu no entanto só mexeria se o barulho fosse muito alto e constante.
abraços O meu problema nem é o chiado, que se acontecer, num ligo, mas sim esse rangido que o amigo ali em cima falou ser da folga na caixa de direção... chiadinho de disco nem ligo, mas ranger ja eh mais complicado | |
|
| |
Anderson Bahia
Idade : 43 Mensagens : 20 Localização : BH/MG Inscrito : 23/10/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 15:00 | |
| Galera, descobri como faz o barulho no freio sumir. Só deixar a moto parada. Desaparece na hora. Vai por mim. Caso resolvido...
Abs
| |
|
| |
Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 15:18 | |
| - Anderson Bahia escreveu:
- Galera, descobri como faz o barulho no freio sumir.
Só deixar a moto parada. Desaparece na hora. Vai por mim. Caso resolvido...
Abs
Nesse caso prefiro ouvir o chiado....kkk | |
|
| |
Evandrofsf
Idade : 47 Mensagens : 242 Localização : Foz do Iguaçu - Pr Moto : CBr 600f/ cb 300r Inscrito : 04/09/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 15:29 | |
| - Anderson Santos escreveu:
- Anderson Bahia escreveu:
Abs
Nesse caso prefiro ouvir o chiado....kkk x2 | |
|
| |
Anderson Bahia
Idade : 43 Mensagens : 20 Localização : BH/MG Inscrito : 23/10/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Ter 20 Nov 2012, 16:18 | |
| - Evandrofsf escreveu:
Abs
Nesse caso prefiro ouvir o chiado....kkk x2 Kkkkkkkk A minha num chia, num grita, num enferruja. A minha tá TOP. E rodando. só chora qdo chove... E ela tem chorado... Rsrs | |
|
| |
Edimar
Idade : 38 Mensagens : 138 Localização : Atibaia Inscrito : 30/10/2012
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro Qua 21 Nov 2012, 14:34 | |
| - Evandrofsf escreveu:
Abs
Nesse caso prefiro ouvir o chiado....kkk x2 X³ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Velho problema do Freio dianteiro | |
| |
|
| |
| Velho problema do Freio dianteiro | |
|