HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?

Ir para baixo 
+13
rogermf
FKrelling
dirf
Ale R
RG67
renato2845
pinkfloyd
Ale.CBR600F
garcia 500
marcelosalomao
Steinaugust
Rômulo CBR
Cewek
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ziller

ziller


Idade : 43
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013, 15:08

Tem muita gente falando bem dos maxxis. Para carros e motos tambem. Alem do preço mais baixo. Tenho amigo que trabalha com vendas de pneus a mais de 20 anos e ele me disse que a marca esta investindo muito no mercado brasileiro. Os pneus são adaptados ao nosso clima e todos usam cintas de kevlar.

No forum da kawasaki que tambem participo a galera ta indo muito de maxxis.
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013, 22:01

ziller escreveu:
Tem muita gente falando bem dos maxxis. Para carros e motos tambem. Alem do preço mais baixo. Tenho amigo que trabalha com vendas de pneus a mais de 20 anos e ele me disse que a marca esta investindo muito no mercado brasileiro. Os pneus são adaptados ao nosso clima e todos usam cintas de kevlar.

No forum da kawasaki que tambem participo a galera ta indo muito de maxxis.

Então, eu achei os Maxxis iguais aos originais, mas a loja que vende aqui na minha cidade disse que o representante parou de trabalhar com a marca, estranho né! em plena ascensão o cara parar. Notei tb que o preço está subindo pela internet. Vamos ver no que vai dar!
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Santos

Anderson Santos


Idade : 49
Mensagens : 442
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : BMW S1000RR
Inscrito : 10/03/2012

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 07:07

Essa reportagem aí também só testou pneus pensando exclusivamente em durabilidade e durabilidade geralmente não está relacionada a perfomance e segurança, estranho nenhum pneu da linha diablo estar nela, são os melhores da Pirelli. Cara de materia comprada.
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 43
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 13:37

Eu particularmente não gosto de pirelli. Durabilidadade maior, mais é bem mais duro que os outros, então menos grip. Tenho em meu carro pirelli por estar originais de fabrica, mas assim que for trocar vou de maxxis. Da moto a mesma coisa. Esta original, nem sei a marca...rsrsrs... mas assim que trocar vou de maxxis tambem. Achei o composto dele muito interessante.

Gente não estou falando mau do pirelli, muito pelo contrario, excelente pneu. Mas eu já cansei da marca. Para ter ideia da durabilidade do pneu, no meu antigo carro com rodas aro16 originais e pneus p6000 que vieram nele, rodei 70.000 km. Logicamente fazia balanceamento e rodizio a cada 5000 km e sempre rodei na manha.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 22:38

Pneu Pirelli desenvolvido prá moto é Top,já carro Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 85529 por isso ñ tem comparação Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 618489
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 22:47

PIrelli MIchelin Bridgestone Dunlop tem o mesmo nível tecnológico, as diferenças são as exigência e preço.Se eu pudesse USARIA um chiclete deles o dia todo, troca toda semana e paga milão.Se botar em pista vai 3k de pneus em 2 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?   Qual melhor pneu para piso Seco E molhado? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor pneu para piso Seco E molhado?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu? qual o melhor?
» DIZ AI, QUAL O MELHOR PNEU PARA AS MIL????
» Pneu Michellin Pilot road 2ct, melhor preço???
» Qual o melhor pneu para Pirelle x Bridgestone x Michellin ?
» qual pneu é melhor bridgestone ou michelan para cbr 1000?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: