HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Filtro de ar original x esportivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
juuniorfraga

juuniorfraga

Moto : Cbr 600 RR
Inscrito : 01/09/2013

Filtro de ar original x esportivo Empty
MensagemAssunto: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQui 06 Fev 2014, 14:45

Fala ae galera, boa tarde....

Minha moto ultimamente não está tão forte de final, giro alto, sinto que ele custa muito a subir ainda mais o giro quando passa dos 9 / 10mil... e depois dos 200 km/h demora pra subir chegar aos 220 custa muito, conversando com um amigo ontem, comentei sobre esse fato... e ele me disse uma coisa certa, como eu havia falado que tinha trocado óleo e filtro de óleo, ele falou que é quase certo de ser o filtro de ar... e eu não tinha pensando nisso, realmente parece ser... porque quando ela precisa do ar (giro alto) ela fica fraca... e eu nunca troquei esse filtro, peguei a moto de 2º mão e já to com ela há 9 meses. Pesquisei sobre os filtros esportivos, mais especficamente sobre o K&N... o que vocês acham, coloco o original da moto ou o esportivo?

Abraços...

Última edição por juuniorfraga em Qua 12 Fev 2014, 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
richardhbig

richardhbig

Moto : CBR600RR
Inscrito : 26/05/2012

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptySex 07 Fev 2014, 14:29

juuniorfraga escreveu:
Fala ae galera, boa tarde....

Minha moto ultimamente não está tão forte de final, giro alto, sinto que ele custa muito a subir ainda mais o giro quando passa dos 9 / 10mil... e depois dos 200 km/h demora pra subir chegar aos 220 custa muito, conversando com um amigo ontem, comentei sobre esse fato... e ele me disse uma coisa certa, como eu havia falado que tinha trocado óleo e filtro de óleo, ele falou que é quase certo de ser o filtro de ar... e eu não tinha pensando nisso, realmente parece ser... porque quando ela precisa do ar (giro alto) ela fica fraca... e eu nunca troquei esse filtro, peguei a moto de 2º mão e já to com ela há 9 meses. Pesquisei sobre os filtros esportivos, mais especficamente sobre o K&N... o que vocês acham, coloco o original da moto ou o esportivo?

Abraços...

Junior, podem ser outras coisas além do filtro de ar:

-combustível
-vela
-catalisador
-...

Qual a quilometragem da moto e como andam as revisões preventivas ?
juuniorfraga

juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQua 12 Fev 2014, 14:18

Boa tarde, galera... Mal a demora, sem tempo é fogo! haha.. Richard, estou precisando trocar o filtro de ar da minha motoca, porém to com numa dúvida frenética, sobre os filtros originais x esportivos... o original é aquilo de papel e filtra bem o ar porém a entrada de ar é bem restrita... o esportivo da K&N é muito bom, filtra muito bem porém a entrada/ saída de ar é bem mais eficiente, a minha dúvida é... entrando mais ar no motor consequentemente terá que queimar mais combustível, esse ajuste é automático ou manual, a própria injeção lê a entrada de ar e assim ajusta essa correção?

Obrigado
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQua 12 Fev 2014, 15:21

Cara se ta com a moto a 9 meses e nunca trocou o filtro?  pode trocar que e ele que ta matando a sua moto em alta!

Tenho um K&N instalado na minha moto, nem vou falar muito, vou colocar o video de como ficou o meu filtro depois de SEIS MIL KMS DE ESTRADA!

Depois que foi feita a manutencao, senti que a moto evolui mais rapido ( como antes) e respira melhor!

se nao quiser assistir o video todo, avance ate o minuto 7:41

juuniorfraga

juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQua 12 Fev 2014, 15:31

Diney, tenho a moto a 9 meses... mas ela ficou parada pq precisava de umas peças para andar... troquei muita coisa e esqueci do filtro de ar... ela tá muito ruim em alta, sinto ela precisar de ar! HAHA... ontem eu abri ela toda, e retirei o filtro... e realmente, nem preciso dizer! agora preciso comprar outro, vou de K&N mesmo... Comprarei amanhã! Mas que sujeira danada heim cara? asa de borboleta e o caramba kkkkkkkkkkkkk... vlw pela ajudar ae meu camarada!
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQua 12 Fev 2014, 15:34

Opa de nada, pode colocar o K&N porque ele melhora um pouco as resposta da moto e a injecao corrigi tudo, se colocar um escape esportivo melhora mais ainda!

Abs
juuniorfraga

juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo EmptyQua 12 Fev 2014, 15:52

Show diney, estou comprando amanha isso.. e postarei um vídeo dela depois.. ela tá com escape da Two Brothers, acho que vai ficar maneiro heim! HAHAHAHA... obrigado pela ajuda ae viu mano!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filtro de ar original x esportivo   Filtro de ar original x esportivo Empty

Filtro de ar original x esportivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1