Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 09:04
jalvescosta escreveu:
renato2845 escreveu:
Maioria das motos param de marcar nos 299 mas o motor vai subindo o giro ainda.Amigo meu registrou 319km/h no GPS na BMW 1000R mesmo ela marcando 299.
Véio Mussa escreveu:
Não entendi Renato...
Na média, em motos originais, 299 no velocímetro significa uma velocidade no GPS próxima de 275... + de 310 de velocidade real ou de GPS, acho que em motos originais de linha, nenhuma chega...acho que só na moto GP...ou estou enganado?
Esse GPS tá menos calibrado q o velocímetro da moto. Não tem como essa velocidade toda no GPS. CBR 1000 não dá 299 de quinta.
A cbr 1000 não dá 299 de 5ª? orra achei que todas litrão davam
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 15:05
Jalves não manjo de calibrar GPS (mal uso navegando no carro), como faz pra aferir o fator de velocidade? Tem programa interno ou tem que conectar num que faça? CBR1000 em 299 em quinta só numa relação longa pode ser.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 16:06
Esse GPS é Garmim, o melhor que existe, a BM é Top e não duvido, claro que deve ter um escape full, remapeamento da injeção, com o corte de giros alterados, filtro....
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 18:16
319 km/h com moto stock não existe!! Essa BMW deve estar toda modificada, ainda sim a velocidade do GPS não é totalmente correta, uns 310 km/h acho mais sensato!
SBK as motos totalmente modificadas com tudo de melhor da 330 km/h!
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 20:46
Ale.CBR600F escreveu:
319 km/h com moto stock não existe!! Essa BMW deve estar toda modificada, ainda sim a velocidade do GPS não é totalmente correta, uns 310 km/h acho mais sensato!
330km/h em uma reta de 900 ou 1200metros. Imagine na estrada, uma reta de 5km?!!, descida, vento a favor...são variáveis que influenciam na velocidade final, uma SBK acredito que chegaria nos 350km/h. Pelo que eu saiba GPS é velocidade real.E esse garmin é bem preciso.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 22:15
Essa bm ta andando baragai, tem essa zx10r dando 336km/h acho que é o mesmo gps desse ai. Mas deve tá mexida: https://www.youtube.com/watch?v=Y3t4gc7GWXE
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sex 10 maio 2013, 23:15
Reta de 5km é pros fracos, aqui as retas são de 50km kkkk. Essa moto tem um bocado de preparações sim , AKRA FULL é visível não sei o resto. Mas andar nos 299 NO PAINEL aqui toda LITRO anda.
Acastro escreveu:
Ale.CBR600F escreveu:
330km/h em uma reta de 900 ou 1200metros. Imagine na estrada, uma reta de 5km?!!, descida, vento a favor...são variáveis que influenciam na velocidade final, uma SBK acredito que chegaria nos 350km/h. Pelo que eu saiba GPS é velocidade real.E esse garmin é bem preciso.
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sáb 11 maio 2013, 00:57
Caçador de Ilusão...Qta emoção pilotar e cravar 299km/h nas estradas,e se der de frente com o IMPREVISTO ,será que valeu a pena?
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Sáb 11 maio 2013, 15:59
Rapa tua mil não gruda 299? Acho que todas dormem nele, amigos dizem que as Haya param nos 299 e o motor vai mais 1000rpm e que as CBR fazem igual. Famosa são as R1 2011/2012 que são mais fáceis de dar final.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Dom 12 maio 2013, 07:51
Então, as MV marcam até 350km/h, mas gostaria de saber a velocidade real mesmo.
Vi não lembro onde, um cara falando que o GPS pra ser confiável tem que ter 3 satélites conctados, blablabla.....
Poxa, que tecnologia estranha.... como que vc, prestando atenção na pista, tomando todo o cuidado do mundo e ainda na adrenalina de tirar sangue do motor, tem que ficar prestando atenção se tem satélite conectado???? 3 ainda????? ahhh pára!!!
Esse nosso amigo da R1, disse que uma CB1000r passou ele quando ele estava a 270. O velocimetro dele deve estar marcando muuuuuuito errado.
Aquele video frances, onde os caras estão numa pista de avião, ali sim, deve ser algo confiável. Todas as máquinas originais, todos pilotos profissionais.
Bom, colocar 300 na máquina é só muuuuuito de vez em quando. Tem muito transito. Tá muito perigoso de andar por conta da frota de carros e caminhões.
Ontem fomos pra Monte Verde (85km) não passei de 230 na Fernão Dias. Não que eu estava doidão pra colar o ponteiro, mas é mais divertido assim, e não tinha como correr muito, muito carro, muito caminhão, a menos que vc faça algumas cag@das.
ramongoncalves
Idade : 43 Mensagens : 123 Localização : Sul de Minas Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 12/04/2013
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Dom 12 maio 2013, 15:38
Galera, este forum pra mim é o melhor sobre SS, mais tenho visto muita coisa aqui incentivando a galera a fazer bobagem, as estradas hoje andam perigosas demais, o nível dos motoristas está cada vez pior, caminhoneiro não quer saber de perder embalo, pegou traseira nem seta ele bate, só joga pra esquerda e não quer saber o que tem atras, tem a moçada que pega estrada uma vez por ano e só quer andar na esquerda, buracos nas pista, resolagens soltas, animais mortos, obras, precisamos unir a turma mais experiente e postar tópicos com assuntos para ensinar a turma a andar com segurança, tenho visto muito rapazinho novo que andava de 150 cc comprando SS e fazendo bobagem, fazer 300 km/h qualquer um que pegou uma SS ontem faz, quero ver é desviar de um obstáculo a 300km/h, fazer curva a 250km/h, saber sair do ponto cego do retrovisor de quem você está cortando, aquecer o pneu antes de acelerar, conferir calibragem, entrar e sair de curvas com segurança, tenho certeza que ninguém aqui vai querer virar motivo de lamentações lá no tópico conversa de bar.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 28 maio 2013, 19:31
SEM QUERER BOTAR LENHA NA FOGUEIRA, O jhonnyz750 FALOU QUE CBR 1000 RR NÃO DÁ 299 KM/H DE 5ª? JÁ DEI VÁRIAS VEZES EM 5ª MARCHA, INCLUSIVE COM GARUPA, SEI QUE É LOUCURA, PESSOAL VAI FALAR QUE NÃO TO COLOCANDO SÓ A MINHA VIDA EM RISCO, NÃO ACONSELHO NINGUÉM TAMBÉM A FICAR ACELERANDO, MAS A MINHA PELO MENOS DÁ 299 KM/H DE 5ª MARCHA FÁCIL (LEMBRANDO QUE ISSO É O QUE MARCA NO PAINEL, E TAMBÉM NÃO É REAL), OUTRO DETALHE NÃO ACREDITO EM VELOCIDADE DE NENHUM GPS OK, ACHO QUE O MAIS EXATO SÓ O RADAR (AQUELE TIPO SECADOR DE CABELO) QUE OS PMs USAM.
Assunto: Re: Gostaria de Saber Qual a MAIOR velocidade na sua 1000? Ter 28 maio 2013, 19:41
lecoleo escreveu:
SEM QUERER BOTAR LENHA NA FOGUEIRA, O jhonnyz750 FALOU QUE CBR 1000 RR NÃO DÁ 299 KM/H DE 5ª? JÁ DEI VÁRIAS VEZES EM 5ª MARCHA, INCLUSIVE COM GARUPA, SEI QUE É LOUCURA, PESSOAL VAI FALAR QUE NÃO TO COLOCANDO SÓ A MINHA VIDA EM RISCO, NÃO ACONSELHO NINGUÉM TAMBÉM A FICAR ACELERANDO, MAS A MINHA PELO MENOS DÁ 299 KM/H DE 5ª MARCHA FÁCIL (LEMBRANDO QUE ISSO É O QUE MARCA NO PAINEL, E TAMBÉM NÃO É REAL), OUTRO DETALHE NÃO ACREDITO EM VELOCIDADE DE NENHUM GPS OK, ACHO QUE O MAIS EXATO SÓ O RADAR (AQUELE TIPO SECADOR DE CABELO) QUE OS PMs USAM.
Mano vc não leu direito, eu fiz uma pergunta, não foi eu que falei, até comentei...que achei que dava.