HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Curso de Pilotagem com o Tite !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DANPYS

Inscrito : 14/02/2008

Curso de Pilotagem com o Tite !!! Empty
MensagemAssunto: Curso de Pilotagem com o Tite !!!   Curso de Pilotagem com o Tite !!! EmptyQui 02 Abr 2009, 18:25

Galera
Recebi um email do Tite sobre o curso de pilotagem que estara sendo realizado dia 11/04 em Piracicaba.
Alguem ja fez ? Vale a pena ?
Fiquei animado pq o preço até que esta legal (R$ 580,00) visto outros que tem por ai.....
As informações estão nesse site.....

http://motite.blogs.sapo.pt:80/41653.html
Ir para o topo Ir para baixo
dredlnx

Inscrito : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: Curso de Pilotagem com o Tite !!!   Curso de Pilotagem com o Tite !!! EmptySex 03 Abr 2009, 11:56

fiz o curso da Motorsco / Speedmaster em agosto de 2008 e posso lhe dizer que foi maravilhoso, o TITE e o Leandro Mello são fora de série eles se completam. Aprendi várias técnicas de pilotagem de Rua (segurança) e pilotagem mais esportiva (autódromo).

Quanto ao Autódromo da ECPA tenho minhas ressalvas, pois não tem área de scap, tem um muro no final do pequeno "S" onde morreu aluno de 51 anos de idade no final do curso, as 16:00 do domingo.

Vale a pena o Curso e vale a pena andar no circuito pequeno mesmo com os problemas que citei, o aluno que faleceu nesse autódromo estava para ser expulso do curso pois estava infringindo as regras e andando como se estivesse em interlagos com sua SRAD 1000.

Se você seguir o que diz o instrutor não terá maiores problemas pois eles a todo momento nos instruem a fazer a coisa certa e dá muitas dicas.
Rafael W

Rafael W

Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 31/01/2009

MensagemAssunto: Re: Curso de Pilotagem com o Tite !!!   Curso de Pilotagem com o Tite !!! EmptyDom 19 Abr 2009, 11:48

icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal icon_legal Recomendo a todos!!!

Fui um dos primeiros alunos do Tite e Leandro Mello, aprendi muito no curso de piracicaba , e quis me apronfundar na area racing q teve em Março de 2009 em interlagos , pessoal altamente capacitados , pessoal nota 1000!!!

Abraços Rafael Watanabe
sergioboni

sergioboni

Moto : CBR1000RR 2008 Branca
Inscrito : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: Curso de Pilotagem com o Tite !!!   Curso de Pilotagem com o Tite !!! EmptySeg 18 maio 2009, 23:20

dredlnx escreveu:
fiz o curso da Motorsco / Speedmaster em agosto de 2008 e posso lhe dizer que foi maravilhoso, o TITE e o Leandro Mello são fora de série eles se completam. Aprendi várias técnicas de pilotagem de Rua (segurança) e pilotagem mais esportiva (autódromo).

Quanto ao Autódromo da ECPA tenho minhas ressalvas, pois não tem área de scap, tem um muro no final do pequeno "S" onde morreu aluno de 51 anos de idade no final do curso, as 16:00 do domingo.

Vale a pena o Curso e vale a pena andar no circuito pequeno mesmo com os problemas que citei, o aluno que faleceu nesse autódromo estava para ser expulso do curso pois estava infringindo as regras e andando como se estivesse em interlagos com sua SRAD 1000.

Se você seguir o que diz o instrutor não terá maiores problemas pois eles a todo momento nos instruem a fazer a coisa certa e dá muitas dicas.

Putz. Que deprê! Morreu no curso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curso de Pilotagem com o Tite !!!   Curso de Pilotagem com o Tite !!! Empty

Curso de Pilotagem com o Tite !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1