HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR

Ir para baixo 
+42
Will Cuiabá
jhonnyz750
Alainxf
ziller
fonsecag2
vidal
Ale R
wings
MGalbe
mohamedabbas
jose alexandre
vovorn
Felipe20
hraphi
Scherr
andrew.moj
rafael_marcal
Helinho-h6
mrmax
rafa_vasco
Wallan Stoner
Jessé Comitre
RG67
ThicO
amarildo650
merichsen
Ale.CBR600F
imortalfonseca
Marreta
guigoerl
Magaiver
megale
Fguarezi
Alexbh
renato2845
dirf
pinkfloyd
dschenkel
weliton
MuGrills
jalvescosta
mcellom
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySeg 19 Nov 2012, 13:19

entao, esse curtinho do ebay eh o titanio sim, 1,300 dolar..

andrew.moj escreveu:
Deu uma m*** com meu contato lá dos EUA e nao sei se vai dar pra chegar a tempo do meu brother trazer ele, foda, to puto.

Falou q manda pro Brazil, mas dai vai ter a mordida da alfândega,.. Foda!

Felipe, 5 conto é o de Titânio? Pq se for nao ta taooo ruim o preço... Lá fora
Deve estar 2k U$
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySeg 19 Nov 2012, 15:57

To vendo para ir para las vegas no carnaval, la tem loja baratilha a motorcycleparts2u... TO feliz da vida ak, patroa ta vendo as passagens. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySeg 19 Nov 2012, 16:08

Aooo beleza hein?!

Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySeg 19 Nov 2012, 17:26

Pessoal por milha no carnaval ta uma maravilha, pela TAM 60 mil pontos ida e
volta para los angeles. Fechei a minha, vai eu e minha esposa se alguém
tiver afim vamos no dia 12/02 e voltamos dia 21/02. Irei para las vegas
lá tem a loja http://motorcycleparts2u.com/ que tem ótimos preços e vou pegar o escape lá. Smile
Dica quem quiser o Akrapovic full $1.300 = 2860 + 1800 de passagem = 4660 ( mais hotel e despesas ) sai mais barato ir até las vegas comprar lá do que comprar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 10:58

vo compra do ebay desta loja mesmo..
mcellom escreveu:
Pessoal por milha no carnaval ta uma maravilha, pela TAM 60 mil pontos ida e
volta para los angeles. Fechei a minha, vai eu e minha esposa se alguém
tiver afim vamos no dia 12/02 e voltamos dia 21/02. Irei para las vegas
lá tem a loja http://motorcycleparts2u.com/ que tem ótimos preços e vou pegar o escape lá. Smile
Dica quem quiser o Akrapovic full $1.300 = 2860 + 1800 de passagem = 4660 ( mais hotel e despesas ) sai mais barato ir até las vegas comprar lá do que comprar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 12:47

dica, pede para eles declararem menos na nota, ja falei com eles por e-mail e eles fazem isso. Só n abuse do valor, baixe uns 30%
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe20

Felipe20


Idade : 32
Mensagens : 669
Localização : Ponta Grossa - PR
Moto : BMW S1000rr
Inscrito : 10/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyTer 20 Nov 2012, 23:40

mandei email pra eles, o cara me falo que cobra 125 $ de frete e poe na nota 200$
axei susse..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gondofarma.com.br
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQua 21 Nov 2012, 10:22

Tem que enviar por USPS pra cobrarem 60% do valor na alfnadega (vai ser 60% de 125+200 - SIM ELES COBRAM SOBRE O FRETE TB!!!)

Se não for por USPS toma uma paulada de 100% do valor do item. Experiencia própria.
Nunca mandei vir escape ou qq coisa mecânica pq ouvi falar que dava m***

Mas já ouvi pessoas que dizem não ter tido complicação também!
Ir para o topo Ir para baixo
MGalbe

MGalbe


Idade : 43
Mensagens : 39
Localização : São Paulo
Moto : o-O
Inscrito : 19/05/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 23 Nov 2012, 13:26

Galera, deixa eu pergunta uma coisa nada a ver com o assunto. Eu também tenho uma S1000RR... vcs conhecem algum forum especifico para esta motoca? Vi que tem la fora, mas no Brasil não achei nada pra trocar ideias especificamente dela...
Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 23 Nov 2012, 14:09

Se tem eu n conheço, mas curti bastante o pessoal daqui. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
wings

wings


Idade : 44
Mensagens : 27
Localização : SP/PR
Moto : Srad 1000/ S1000RR
Inscrito : 14/05/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQua 12 Dez 2012, 18:34

Amigo, só tenho uma coisa pra te falar.... parabéns!!! Vc está montado "na moto", simplismente a melhor!!! (não sou só eu que acho isso, todos os comparativos que a S1000 participou, ela levou com sobras) rs.
Sobre ela ser brutal, estúpida e blá blá blá..... bom, as mil são fortes mesmo. Mas no caso da BM, a eletrônica (que não é pouco) está ai, justamente pra corrigir os momentos de empolgação, ok?! (ai vc encontra, vários modos de potência e a forma que ela é liberada, power shift, anti whellie, controle de inclinação, DTC e ABS de última geração, freios Brembo, em mais uma série de coisas, etc etc etc....)
Moto errada pra se começar??? Cara, eu acho que vc vai estar muito mais seguro andando no modo Rain da BM capada com 160 cv e todos os controles eletrônicos ligados doque numa 600RR sem nada disso.
São poucos os que podem ter uma moto dessa, e se vc pode começar assim, começou na crista da onda, rs.
O lance é ter cabeça e andar sempre respeitando os seus limites.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQua 12 Dez 2012, 21:15

wings escreveu:
Amigo, só tenho uma coisa pra te falar.... parabéns!!! Vc está montado "na moto", simplismente a melhor!!! (não sou só eu que acho isso, todos os comparativos que a S1000 participou, ela levou com sobras) rs.
Sobre ela ser brutal, estúpida e blá blá blá..... bom, as mil são fortes mesmo. Mas no caso da BM, a eletrônica (que não é pouco) está ai, justamente pra corrigir os momentos de empolgação, ok?! (ai vc encontra, vários modos de potência e a forma que ela é liberada, power shift, anti whellie, controle de inclinação, DTC e ABS de última geração, freios Brembo, em mais uma série de coisas, etc etc etc....)
Moto errada pra se começar??? Cara, eu acho que vc vai estar muito mais seguro andando no modo Rain da BM capada com 160 cv e todos os controles eletrônicos ligados doque numa 600RR sem nada disso.
São poucos os que podem ter uma moto dessa, e se vc pode começar assim, começou na crista da onda, rs.
O lance é ter cabeça e andar sempre respeitando os seus limites.

Grande abraço

Rapaz... se fosse o Face eu dava um Like nesse seu cometário, hehe, falou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
MGalbe

MGalbe


Idade : 43
Mensagens : 39
Localização : São Paulo
Moto : o-O
Inscrito : 19/05/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQui 13 Dez 2012, 09:04

andrew.moj escreveu:
wings escreveu:
Amigo, só tenho uma coisa pra te falar.... parabéns!!! Vc está montado "na moto", simplismente a melhor!!! (não sou só eu que acho isso, todos os comparativos que a S1000 participou, ela levou com sobras) rs.
Sobre ela ser brutal, estúpida e blá blá blá..... bom, as mil são fortes mesmo. Mas no caso da BM, a eletrônica (que não é pouco) está ai, justamente pra corrigir os momentos de empolgação, ok?! (ai vc encontra, vários modos de potência e a forma que ela é liberada, power shift, anti whellie, controle de inclinação, DTC e ABS de última geração, freios Brembo, em mais uma série de coisas, etc etc etc....)
Moto errada pra se começar??? Cara, eu acho que vc vai estar muito mais seguro andando no modo Rain da BM capada com 160 cv e todos os controles eletrônicos ligados doque numa 600RR sem nada disso.
São poucos os que podem ter uma moto dessa, e se vc pode começar assim, começou na crista da onda, rs.
O lance é ter cabeça e andar sempre respeitando os seus limites.

Grande abraço

Rapaz... se fosse o Face eu dava um Like nesse seu cometário, hehe, falou tudo!


x3 !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:00

Eu também participo da mesma opinião que vcs aí em cima.

Mas tenho umas duvidas, o modelo 2013 só vai ter Full? A partir de agora, até a 1º revisão, a S1000rr fica limitada a 200km/h de final e a 5000rpm? Isso pra preservar o amaciamento?

É isso mesmo, ou eu escutei besteira?

Ir para o topo Ir para baixo
MGalbe

MGalbe


Idade : 43
Mensagens : 39
Localização : São Paulo
Moto : o-O
Inscrito : 19/05/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:59

Ale R escreveu:
Eu também participo da mesma opinião que vcs aí em cima.

Mas tenho umas duvidas, o modelo 2013 só vai ter Full? A partir de agora, até a 1º revisão, a S1000rr fica limitada a 200km/h de final e a 5000rpm? Isso pra preservar o amaciamento?

É isso mesmo, ou eu escutei besteira?


A partir das 2012, importação oficial, apenas FULL. Acho inclusive que isso foi uma sabia decisão da BMW. Acho que um dos maiores atrativos desta moto é a eletrônica embarcada. Por exemplo o quick-shift. Nunca havia pilotado uma moto com quick-shift e agora não quero diferente... adorei o "brinquedo"!! Very Happy

Até 1a revisão (1000kms) fica limitado a 9000rpm, o que dá 195kms/h em 6a marcha. :-(

Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
wings

wings


Idade : 44
Mensagens : 27
Localização : SP/PR
Moto : Srad 1000/ S1000RR
Inscrito : 14/05/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQui 13 Dez 2012, 22:03

Ale R escreveu:
Eu também participo da mesma opinião que vcs aí em cima.

Mas tenho umas duvidas, o modelo 2013 só vai ter Full? A partir de agora, até a 1º revisão, a S1000rr fica limitada a 200km/h de final e a 5000rpm? Isso pra preservar o amaciamento?

É isso mesmo, ou eu escutei besteira?


É isso ai amigo,
Pelo menos eu não vi a modelo standart pra venda. Acho que todas são na versão Full mesmo.
Quanto ao limitador, foi uma sacada da BMW, já que a gente nunca segue o manual p/ amaciamento do motor rs.
Ela corta com 9000 RPM e não passa dos 200...... é triste!!! kkkkk

abraço


Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyQui 13 Dez 2012, 22:21


Até 1a revisão (1000kms) fica limitado a 9000rpm, o que dá 195kms/h em 6a marcha. :-(

Abçs.


Huahuahuahuahua, tomar pau de Hornet é punk!


Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 14 Dez 2012, 11:16

Pessoal de sonho virou PESADELO....
Não resolvem o problema do motor.... biela ta estragada e talz... mecanicos falaram p ligar p o SAC e pedir motor novo, SAC ligo e n retornam.... já fazem 3 meses que estou com problemas no motor e não resolvem.
Acho que terei q procurar os direitos na justiça. :( estou muito tristo com tudo isso, porque realmente gostaria de estar com a moto andando e tudo e justiça demora de 2 a 4 anos.... Mas eles tão lascado me venderam moto que ja deveria ter feito recall em fevereiro e comprei final de agosto, sem contar q 3 meses p resolver problema do motor e nada.....
BMW me decepcinou
Ir para o topo Ir para baixo
wings

wings


Idade : 44
Mensagens : 27
Localização : SP/PR
Moto : Srad 1000/ S1000RR
Inscrito : 14/05/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySáb 15 Dez 2012, 21:55

jalvescosta escreveu:
mcellom escreveu:
dschenkel escreveu:
Cara!

Vou ter dar a real:
Ja tenho alguns anos nessa parada de moto.
1a moto vc pega uma S1000! Lamento mas nao vai aprender a andar nessa moto.
Conheco varios que tiveram a mesma ideia que vc, ate hoje nao conseguem andar nem com as 600.
Se vc quiser realmente aprender a andar de moto, comeca numa 600, CBR ou ate uma F.
Agora se vc quer simplesmente curtir a moto e realizar seu sonho, vc esta corretissimo.
Parabens! vei.. a lambreta eh show!


Até pensei em moto menor, mas dai vc quase n ve as opcoes com abs ( controle de tração então n tem ).
Resumindo
essa era maior, mas tem controle de tracao, controle de inclinação,
abs, n deixa empinar, vc pode escolher os modos de aceleração... achei
que n seria uma má idéia pegar essa.
queria muito a cbr 600, fui na
loja aqui na ctba ( HOBBY )... o vendedor olha pra mim e fala que n tem a
moto porque ela vende muito e n tem previsao nem nada. N TIVE 1 ligacao
por 2 anos desta loja. A daytona pararam de vender no brasil, a r6
cheguei a olhar e tal mas é complicada porque é importada, peças e talz.
Suzuki e Kawa eu particularmente n curto.
Começar a aprender em uma cbr ou uma f 600?
tu acha mais seguro entrar em uma moto dessas do que a que eu to?
em primeiro se eu tomo um susto e freio é chão
segundo se vou fazer graca e sair forte é chão
se vou acelerar p esticar enpina e chão
peguei ela pela segurança.

Sim
irei fazer muitos cursos ainda, n estou andando forte e muito menos
dando pau nela, estou conhecendo ela, lendo muito e me inscrevendo para
os cursos.
sei lá, é potencia pracas mas tem que ter responsabilidad.
e, n me arrependo nem um pouco por começar com uma 1000
tive
uma mil por 6 meses (cbr 900 /99) a 10 anos atraz e depois uma motinho
tipo biz por mais 6 meses. N estou devendo nada por ter esta de cara.
É meu sonho tb, nao toco bem de moto, mas acredito q com cursos e tudo eu aprenda muito. ( daqui uns 6 anos praticando e fazendo cursos acho q vai dar pra andar legal )
n é e não tenho vontade de correr em campeonato ou tirar racha, só quero saber andar bem no futuro.
tem um membro ak que acho show os videos dele, mas acho de uma irresponsabilidade imensa.
E outra, eu só de olhar pra moto to feliz da vida. Fico passeando com ela com sorrizo de orelha a orelha.
Ainda assim acha que fiz errado?

Essa é boa! O cara compra uma BM ,,, aí vem outro e diz que não dá pra aprender a andar com ela. RSRS. O que tem a ver o cu com as calças?
Vai fundo amigo,, comprou a moto certa! Se vc quiser uma 600 é só colocar o controle no modo chuva e baixar a potência dela.. Vai ficar parecida com 600. Dócil.


Pois é.... concordo em número, gênero e grau rs...
Isso tem um nome "Inveja", só pode ser!!! Porque o cara pega a moto que é a 1º em todos os teste da sua categoria. Digamos que está num grau acima de todas as outras, é o sonho de consumo de vários bikeiros..... isso sem contar que é uma BMW né amigo?! rs
Ai vem um Zóio gordo e diz.... comprou a moto errada pra aprender....kkkkkk Terrivel!!! Pior que pegou, porque o mcellom tá tendo problemas com a motoca nova.

Abraço a todos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyDom 16 Dez 2012, 08:00

Tambem acho que Mcellom fez da melhor maneira em escolher uma moto com vários recursos eletronicos para assegurar a tocada.A infelicidade foi por conta duma maquina ALEMÃ que aperta os parafusos de biela que fizeram o trabalho MAL FEITO e o pessoal da fabrica não conseguiu detectar o problema ou seja primeiramente CULPA DOS ALEMÃES COM OLHO DE JAPONES ,depois que chegou ao Brasil e a moto foi desmontada por mecanicos brasileiros de BAIXA CAPACIDADE pois se fossem bons teriam resolvido o problema por inteiro e na hora.Por hora vamos considerar o serviço pós venda da BMW DE CURITIBA UMA MEEEEEERDA.
Ir para o topo Ir para baixo
vidal

vidal


Idade : 51
Mensagens : 164
Localização : mogi das cruzes
Inscrito : 08/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 11:09

Oi galera de BM e ai compraram os escapes? Onde foi, como foi, quanto foi? Foram la fora ? Alguem conhece uma loja em Orlando to indo pra la agora em marco?
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 11:49

Comprei pela Rider Discount. Se quiser te passo o desconto, só tem que ficar esperto na alfândega, pq vôo chegando de Miami e Orlando eh visado pacas!
Ir para o topo Ir para baixo
vidal

vidal


Idade : 51
Mensagens : 164
Localização : mogi das cruzes
Inscrito : 08/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:38

Sou extremamente analfabeto em tudo de importacao e ingles Andrew me passa todos os passos se nao for incomodar. Gostaria de noticias do amigo que teve o problema do motor pois todos que temos motos ficamos muito preocupados pois independente de queima de oleo, parafusos da biela ou quebra de quadro estamos em maquinas perigosissimas que nao da sobra para travar motor ou outro a altas velocidades.
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 16:36

Vidal, tem email? Passa por MP que agente troca uma idéia! Te dou o caminho das pedras...
Ir para o topo Ir para baixo
fonsecag2

fonsecag2


Idade : 38
Mensagens : 66
Localização : rio de janeiro
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 02/11/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 EmptyDom 17 Mar 2013, 21:03

Isso que é uma moto meu camarada, belo brinquedo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [XJ6N 2013] Sonho realizado! *Fotos e relatos. {VENDIDA}
» Sonho Realizado
» Sonho realizado...
» Sonho realizado!
» sonho realizado do Dirf!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: