HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR

Ir para baixo 
+42
Will Cuiabá
jhonnyz750
Alainxf
ziller
fonsecag2
vidal
Ale R
wings
MGalbe
mohamedabbas
jose alexandre
vovorn
Felipe20
hraphi
Scherr
andrew.moj
rafael_marcal
Helinho-h6
mrmax
rafa_vasco
Wallan Stoner
Jessé Comitre
RG67
ThicO
amarildo650
merichsen
Ale.CBR600F
imortalfonseca
Marreta
guigoerl
Magaiver
megale
Fguarezi
Alexbh
renato2845
dirf
pinkfloyd
dschenkel
weliton
MuGrills
jalvescosta
mcellom
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 21:31

to ligado, é bala a rr, pra começar é a melhor mesmo! top icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
megale

megale


Idade : 37
Mensagens : 115
Localização : Itajubá-MG
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 26/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 23:21

parabens pela máquina! lindona. excelente escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Magaiver

Magaiver


Idade : 103
Mensagens : 144
Localização : Orangotango
Inscrito : 05/04/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 23:27

Massa... PArabens !... vamos marcar de dar umas bandas. Até o pedagio de são luiz do purunã para pegar a mão.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 08:13

Show de bola

parabens, mais um para provar que começar com 1000 é possível, e que nem todo motociclista quer ser um VR, achei seus comentários mais do que pertinentes e motivadores aqueles que como tu puderam e outros querem começar pelas TOPS e não querem ficar apavorando nas estradas fudendo, desculpa pela palavra, com nossa comunidade.

Vai de boa amigo que tu vai longe com tua negona linda.
Ir para o topo Ir para baixo
jalvescosta

jalvescosta


Idade : 41
Mensagens : 238
Localização : BSB
Inscrito : 09/03/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 08:32

mcellom escreveu:
dschenkel escreveu:
Cara!

Vou ter dar a real:
Ja tenho alguns anos nessa parada de moto.
1a moto vc pega uma S1000! Lamento mas nao vai aprender a andar nessa moto.
Conheco varios que tiveram a mesma ideia que vc, ate hoje nao conseguem andar nem com as 600.
Se vc quiser realmente aprender a andar de moto, comeca numa 600, CBR ou ate uma F.
Agora se vc quer simplesmente curtir a moto e realizar seu sonho, vc esta corretissimo.
Parabens! vei.. a lambreta eh show!


Até pensei em moto menor, mas dai vc quase n ve as opcoes com abs ( controle de tração então n tem ).
Resumindo
essa era maior, mas tem controle de tracao, controle de inclinação,
abs, n deixa empinar, vc pode escolher os modos de aceleração... achei
que n seria uma má idéia pegar essa.
queria muito a cbr 600, fui na
loja aqui na ctba ( HOBBY )... o vendedor olha pra mim e fala que n tem a
moto porque ela vende muito e n tem previsao nem nada. N TIVE 1 ligacao
por 2 anos desta loja. A daytona pararam de vender no brasil, a r6
cheguei a olhar e tal mas é complicada porque é importada, peças e talz.
Suzuki e Kawa eu particularmente n curto.
Começar a aprender em uma cbr ou uma f 600?
tu acha mais seguro entrar em uma moto dessas do que a que eu to?
em primeiro se eu tomo um susto e freio é chão
segundo se vou fazer graca e sair forte é chão
se vou acelerar p esticar enpina e chão
peguei ela pela segurança.

Sim
irei fazer muitos cursos ainda, n estou andando forte e muito menos
dando pau nela, estou conhecendo ela, lendo muito e me inscrevendo para
os cursos.
sei lá, é potencia pracas mas tem que ter responsabilidad.
e, n me arrependo nem um pouco por começar com uma 1000
tive
uma mil por 6 meses (cbr 900 /99) a 10 anos atraz e depois uma motinho
tipo biz por mais 6 meses. N estou devendo nada por ter esta de cara.
É meu sonho tb, nao toco bem de moto, mas acredito q com cursos e tudo eu aprenda muito. ( daqui uns 6 anos praticando e fazendo cursos acho q vai dar pra andar legal )
n é e não tenho vontade de correr em campeonato ou tirar racha, só quero saber andar bem no futuro.
tem um membro ak que acho show os videos dele, mas acho de uma irresponsabilidade imensa.
E outra, eu só de olhar pra moto to feliz da vida. Fico passeando com ela com sorrizo de orelha a orelha.
Ainda assim acha que fiz errado?

Essa é boa! O cara compra uma BM ,,, aí vem outro e diz que não dá pra aprender a andar com ela. RSRS. O que tem a ver o cu com as calças?
Vai fundo amigo,, comprou a moto certa! Se vc quiser uma 600 é só colocar o controle no modo chuva e baixar a potência dela.. Vai ficar parecida com 600. Dócil.
Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 09:28

Magaiver escreveu:
Massa... PArabens !... vamos marcar de dar umas bandas. Até o pedagio de são luiz do purunã para pegar a mão.
abraço

Sou lerdo pracas kkk, mas to topando o convite... manda uma msg p mim para combinarmos 8820-0604
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 12:31

mcellon, parabéns pela máquina, excelente aquisição mesmo. Isso mesmo, faça curso e se puder de umas voltas 600RR no autódromo que vai ajudar bastante. O autódromo de Pinhais é show!!!

Galera, minha interpretação sobre o ponto de vista do deschenkel é o seguinte: se você comprar uma arma, um dia vai querer atirar, sendo assim, quem compra um 1000 um dia vai querer tirar tudo da moto ou chegar perto, e nessa de tirar tudo é quando pode ocorrer o problema, independente de tecnologia empregada na máquina. E não me venham com essa história de que compram ss para andar na boa porque não cola, já presencie esta novela inúmeras vezes, quem quer andar na boa compra custom. Por mais que você insista em andar devagar, não tem jeito, você vai acabar fazendo amizades que irão dar "roles", e aí, é como eu estava dizendo no começo, está todo mundo com "revolver" querendo atirar, e um vai na "cola" do outro para andar junto, e são em momentos como este que pode ocorrer situações de risco onde para se livrar a experiência e domínio na máquina é fundamental, e se tratando de domínio, você pega de baixo pra cima, assim como tudo na vida.

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 12:49

Marreta escreveu:
mcellon, parabéns pela máquina, excelente aquisição mesmo. Isso mesmo, faça curso e se puder de umas voltas 600RR no autódromo que vai ajudar bastante. O autódromo de Pinhais é show!!!

Galera, minha interpretação sobre o ponto de vista do deschenkel é o seguinte: se você comprar uma arma, um dia vai querer atirar, sendo assim, quem compra um 1000 um dia vai querer tirar tudo da moto ou chegar perto, e nessa de tirar tudo é quando pode ocorrer o problema, independente de tecnologia empregada na máquina. E não me venham com essa história de que compram ss para andar na boa porque não cola, já presencie esta novela inúmeras vezes, quem quer andar na boa compra custom. Por mais que você insista em andar devagar, não tem jeito, você vai acabar fazendo amizades que irão dar "roles", e aí, é como eu estava dizendo no começo, está todo mundo com "revolver" querendo atirar, e um vai na "cola" do outro para andar junto, e são em momentos como este que pode ocorrer situações de risco onde para se livrar a experiência e domínio na máquina é fundamental, e se tratando de domínio, você pega de baixo pra cima, assim como tudo na vida.

Abraços!!


Belo comparativo.... Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 13:02

guigoerl escreveu:
Marreta escreveu:
mcellon, parabéns pela máquina, excelente aquisição mesmo. Isso mesmo, faça curso e se puder de umas voltas 600RR no autódromo que vai ajudar bastante. O autódromo de Pinhais é show!!!

Galera, minha interpretação sobre o ponto de vista do deschenkel é o seguinte: se você comprar uma arma, um dia vai querer atirar, sendo assim, quem compra um 1000 um dia vai querer tirar tudo da moto ou chegar perto, e nessa de tirar tudo é quando pode ocorrer o problema, independente de tecnologia empregada na máquina. E não me venham com essa história de que compram ss para andar na boa porque não cola, já presencie esta novela inúmeras vezes, quem quer andar na boa compra custom. Por mais que você insista em andar devagar, não tem jeito, você vai acabar fazendo amizades que irão dar "roles", e aí, é como eu estava dizendo no começo, está todo mundo com "revolver" querendo atirar, e um vai na "cola" do outro para andar junto, e são em momentos como este que pode ocorrer situações de risco onde para se livrar a experiência e domínio na máquina é fundamental, e se tratando de domínio, você pega de baixo pra cima, assim como tudo na vida.

Abraços!!


Belo comparativo.... Sleep Sleep Sleep

Difícil de interpretar né? achei que ninguém conseguiria, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 13:25

Esse exemplo é sim bem comum.Axo que todos buscamos nos relatos é compartilhar experiencias e isso FELIZMENTE temos se sobra no FORUM.Ajuda mutua é o melhor sinal de um motociclista.

Marreta escreveu:
mcellon, parabéns pela máquina, excelente aquisição mesmo. Isso mesmo, faça curso e se puder de umas voltas 600RR no autódromo que vai ajudar bastante. O autódromo de Pinhais é show!!!

Galera, minha interpretação sobre o ponto de vista do deschenkel é o seguinte: se você comprar uma arma, um dia vai querer atirar, sendo assim, quem compra um 1000 um dia vai querer tirar tudo da moto ou chegar perto, e nessa de tirar tudo é quando pode ocorrer o problema, independente de tecnologia empregada na máquina. E não me venham com essa história de que compram ss para andar na boa porque não cola, já presencie esta novela inúmeras vezes, quem quer andar na boa compra custom. Por mais que você insista em andar devagar, não tem jeito, você vai acabar fazendo amizades que irão dar "roles", e aí, é como eu estava dizendo no começo, está todo mundo com "revolver" querendo atirar, e um vai na "cola" do outro para andar junto, e são em momentos como este que pode ocorrer situações de risco onde para se livrar a experiência e domínio na máquina é fundamental, e se tratando de domínio, você pega de baixo pra cima, assim como tudo na vida.

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
imortalfonseca

imortalfonseca


Idade : 31
Mensagens : 279
Localização : Marau-RS
Inscrito : 13/07/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 14:35

Cara, dez anos na seca e de cara compra uma BM? Parabéns e muitos quilômetros de pura curtição com essa negra linda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 14:43

Renato,

Compartilhar exp. não fuder com o sonho de outros.

Vejam o titulo do tópico "SONHO REALIZADO". Alguma momento da pra interpretar isso como..

"TENHO VONTADE DE SAIR COM MINHA MOTO A 300KM/H E MATA UMA FAMILIA".

Desejar que o cara tenha cuidado, ande equipado é uma coisa, agora comparar o sonho do cara com uma ARMA.

A veio não rola isso comigo...foi descabido sim e falta de sensibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F


Idade : 32
Mensagens : 986
Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 15:21

Parabenss caraa! Meu sonho tbm foi realizado a menos de 1 mês, uma CBR 600F, quero ficar bastante tempo com ela e depois quem sabe uma 750 ou 1000!!

Vamos curtir nossa motos como cada um quiser e ser feliz, mas com responsabilidade Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 15:40

guigoerl escreveu:
Renato,

Compartilhar exp. não fuder com o sonho de outros.

Vejam o titulo do tópico "SONHO REALIZADO". Alguma momento da pra interpretar isso como..

"TENHO VONTADE DE SAIR COM MINHA MOTO A 300KM/H E MATA UMA FAMILIA".

Desejar que o cara tenha cuidado, ande equipado é uma coisa, agora comparar o sonho do cara com uma ARMA.

A veio não rola isso comigo...foi descabido sim e falta de sensibilidade.

Meu nobre, perceba que o forum não se resume somente no que está escrito em títulos, mas também no que se escreve abaixo dele bem como a evolução do tópico, respostas e etc. e tal. Juiz para jugar se o que escrevemos é próprio ou não para o forum se chama moderador. Sabemos que "nosso" ímpeto por motocicletas de alta cilintrada fala mais alto, fato que nos deixa muitas vezes cego para algumas situações, por conta disso a opinião com experiência de todos é sem dúvida válida.

Para qualquer assunto que percebo que é igual a bosta de cavalo seca em pasto, se mexer começa feder, estou indo nessa.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
merichsen

merichsen


Idade : 42
Mensagens : 627
Localização : Santa Catarina
Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 15:58

Parabens amigo linda mto!! To comecando a gostar das pretonas...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 16:01

Eita caramba, o pessoal ak gosta de uma confusão.
Reparei o pouco tempo que estou aqui que é = a vida real,
alguns ótimos amigos e pessoas que levam a gente para frente,
outros que curtem,
os neutros ( q n peida nem fede ),
os paizões que realmente falam coisas chatas mas só pra ajudar
outros que só sabem falar do problema do vizinho é dificil se enxergar ( é muito mais facil JULGAR )
e
FINALMENTE os que gostam de acabar com o barato dos outros ou SEMPRE
querem se ACHAR mais.... pow se manda mais meus parabéns ( imagine se
todo mundo ficar falando no que é melhor q vc... da porrada). Se ACHAM
COM DIREITO A TODA RAZÃO SEM AO MENOS SABER DE TUDO
Estou aqui e
estou FELIZ com meu sonho. SE ME JULGAM ok, n irei julgar ninguem (
tenho minha vida e sou muito feliz nela ) certo ou errado.

E bora combinar de tomar um CHOPP pra relaxar CAMBADA
;)
uhaHUAhuAUHAhuaHUA
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 16:08

mcellom escreveu:
Eita caramba, o pessoal ak gosta de uma confusão.
Reparei o pouco tempo que estou aqui que é = a vida real,
alguns ótimos amigos e pessoas que levam a gente para frente,
outros que curtem,
os neutros ( q n peida nem fede ),
os paizões que realmente falam coisas chatas mas só pra ajudar
outros que só sabem falar do problema do vizinho é dificil se enxergar ( é muito mais facil JULGAR )
e
FINALMENTE os que gostam de acabar com o barato dos outros ou SEMPRE
querem se ACHAR mais.... pow se manda mais meus parabéns ( imagine se
todo mundo ficar falando no que é melhor q vc... da porrada). Se ACHAM
COM DIREITO A TODA RAZÃO SEM AO MENOS SABER DE TUDO
Estou aqui e
estou FELIZ com meu sonho. SE ME JULGAM ok, n irei julgar ninguem (
tenho minha vida e sou muito feliz nela ) certo ou errado.

E bora combinar de tomar um CHOPP pra relaxar CAMBADA
;)
uhaHUAhuAUHAhuaHUA

Isso parceiro...você realizou seu sonho e ponto....a maioria aqui cadastrada é gente de primeira, os aventureiros que gostam de postar sua inveja você ignora....
Ir para o topo Ir para baixo
amarildo650

amarildo650


Idade : 60
Mensagens : 575
Localização : ESPÍRITO SANTO
Moto : CBR 600F
Inscrito : 06/01/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 18:05

Cara que moto linda essa sua.

Meus parabéns ! Se você respeitar a máquina ela só vai te trazer felicidades... Muitos km's.

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 358447
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 18:56

Parabéns parceiro!!

Esse também é meu sonho de consumo!
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 46
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 19:42

Parabens pelo teu sonho....vai de boa pra ñ virar pesadelo já q tu começou a construir a casa pelo telhado rsrsrsrsr ...pelo menos essa vem com rodinhas até poder se equilibrar e ñ precisar mais usar rsrsrsrs ... que a sorte te acompanhe!!!abç
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 22:39

Parabéns pelo novo brinquedo!..deve ser uma alegria só de ver ela parada na garagem.,o resto com tempo,paciência e dedicação vc vai melhorando sua performance eu lembro q o meu primeiro jogo de pneus qdo troquei estava bem quadrado!!!rs,e os que tenho agora já estão bem ovalados e quem sabe o seguinte jogo to derretendo até a marca limite!hahaha,mais nunca vou acima do meu limite e ando atrás de uma galera q toca bem assim aprendo mto ponto de freida pendular e coisa e tal,e ñ pense q por ter uma 1000cc tem q andar forte ou sempre na frente.,pra mim o importante é chegar bem com um sorriso no rosto e aproveitar o passeio e o rolê com a galera!.,se for pra sair com zé povinho q se acha VR46 nas ruas to de boa.Cada um tem seu estilo e sua maneira de ser mais em cima da moto é só vc e Deus!!!abçs.

PS:Fiquei pensando nesse barulhinho no motor ?
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 22:59

Começou bem!! Parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 23:05

Jessé Comitre escreveu:
Parabéns pelo novo brinquedo!..deve ser uma alegria só de ver ela parada na garagem.,o resto com tempo,paciência e dedicação vc vai melhorando sua performance eu lembro q o meu primeiro jogo de pneus qdo troquei estava bem quadrado!!!rs,e os que tenho agora já estão bem ovalados e quem sabe o seguinte jogo to derretendo até a marca limite!hahaha,mais nunca vou acima do meu limite e ando atrás de uma galera q toca bem assim aprendo mto ponto de freida pendular e coisa e tal,e ñ pense q por ter uma 1000cc tem q andar forte ou sempre na frente.,pra mim o importante é chegar bem com um sorriso no rosto e aproveitar o passeio e o rolê com a galera!.,se for pra sair com zé povinho q se acha VR46 nas ruas to de boa.Cada um tem seu estilo e sua maneira de ser mais em cima da moto é só vc e Deus!!!abçs.

PS:Fiquei pensando nesse barulhinho no motor ?
Rolling Eyes

Meu pneu ta parecendo de carro kkkk "chicken strip"
Estou indo bem de leve, irei comprar todos os equipamentos em dezembro que irei viajar dai fica mais barato, dai em janeiro se ja tiver ja entro nas aulas práticas. ( n vejo a hora de pegar as aulas )
Fico assistindo videos e até lendo livrinhos para ver se aprendo algo e tento ver as coisas q faço de errado.
Esta ajudando bastante por mais que eu ande bem de leve.

o barulhinho segunda marquei de levar a concessionária, falaram que vão abrir o motor.
Assim que eu souber de algo sobre o que aconteceu informo a vcs. Acho bom compartilhar as coisas boas e a ruins de cada moto.
Mas o atendimento lá foi bem bom, por hora não tenho nada a reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
mcellom

mcellom


Idade : 41
Mensagens : 140
Localização : Curitiba
Moto : S1000RR
Inscrito : 14/08/2011

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 23:07

Vo tira uma foto do pneu pra vcs verem depois.
E ta bem mais bem visivel os "chicken strip"

uhaUHAuhaHUAuh
Ir para o topo Ir para baixo
imortalfonseca

imortalfonseca


Idade : 31
Mensagens : 279
Localização : Marau-RS
Inscrito : 13/07/2012

Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 00:09

O importante é que você tem humildade, desse jeito você vai longe mesmo cara!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR   Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da minha primeira motoca. Meu sonho realizado. S1000RR
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [XJ6N 2013] Sonho realizado! *Fotos e relatos. {VENDIDA}
» Sonho Realizado
» Sonho realizado...
» Sonho realizado!
» sonho realizado do Dirf!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: