HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PNEUS DA GALERA!!!

Ir para baixo 
+17
Ale.CBR600F
RafaelBiasi
edsoncbr600
FOXR1
rafaelcor7
ramongoncalves
Ale R
RG67
renato2845
Sr.Prime
jhonnyz750
Dawidson Fraga
nandohleve
andrew.moj
Humbertodown
ziller
buzanello
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:40

Ale R escreveu:
Citação :

Dawidson e Jhonny, vcs usam o SC na rua também né? E quando chove ? Ouvi dizer que no molhado fica péssimo. Confere?
JÁ ANDEI NA CHUVA COM ELE A 80KM E CHEGANDO EM CASA, FICA UM QUIABO MESMO,ANDEI NA PONTA DOS DEDOS, MAS NESSA VELOCIDADE DA PRA LEVAR.

MAS QUASE NUNCA PEGO CHUVA, SEM FALAR QUE RODAR COM MACACAO E CASCO MOLHADO É OSSO.

MAS NA BOA, MESMO UM PR2 NÃO É PNEU PRA CHUVA, É UM PNEU DURO E TODO FRISADO, MAS NÃO É OS FRISOS QUE DETERMINAM SE É OU NÃO UM PNEU DE CHUVA.

MAS PNEU DE CHUVA MESMO, É IGUAL AOS DE PISTA, MAIS MACIO QUE O SUPER CORSA E COM AQUELES DENTINHOS, AQUELES SIM.

QUIS DIZER O SEGUINTE, ACELERAR COM PISO MOLHADO, EM ESTRADA ONDE O OLEO E A SUJEIRA ESCORREM PRA TODO LADO, PRA MIM É LOUCURA, ENTAO, NAO VEJO MUITA DIFERENÇA (NA PRÁTICA E NA CHUVA) ENTRE UM SUPER CORSA OU PR2, COM NENHUM DOS DOIS VAI DAR PRA ACELERAR.

É O QUE EU ACHO.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:46

ziller escreveu:
Então vai a pergunta pros experts?

Estou com 4800km. Dunlop original. Tocada de aprendiz e máximo 2 vezes por mês só estrada. Odeio cidade. Quero custoxbeneficio, ou seja tem que dar quilometragem aceitável. Mas quero segurança também. Qual pneu é mais indicado pro meu caso?

Pelo menos duas opções galera. E outra, trocou marca de trás tem que colocar igual na frente? Já ouvi muito sobre isso mas quero escutar opinião de vcs.
O único problema de trocar somente um pneu, é o caso da deformação, vai ficar o mesmo caso do Tiago_pimenta que abriu esse tópico:
http://www.hondacbrbrasil.com/t14847-dificuldade-ao-fazer-curva
Veja no vídeo que eu postei lá pra vc ver, a deformação do pneu pode ficar ruim pra curvar.
No mais tenho a mesma ideia do Dawidson Fraga, o rosso corsa é top. 


Última edição por jhonnyz750 em Ter 26 Nov 2013, 10:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:50

Eu até sei que na chuva o grande lance é não acelerar, mesmo com CT, o jeito é tirar a mão!

Mas já escutei nego jurando que o SC fica horrivel na chuva, tipo a 40km/h, samba muito.... aí é froids mesmo, pq estamos sujeitos a tomar uma chuva de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:53

Ale R escreveu:
Citação :

Dawidson e Jhonny, vcs usam o SC na rua também né? E quando chove ? Ouvi dizer que no molhado fica péssimo. Confere?
Eu tbm nunca ando na chuva hehe.
Quando eu vou andar eu fico uns 3 dias antes vendo a previsão do tempo, sou meio doente kkkkkkkk DEUS O LIVRE PEGAR CHUVA DE MOTO.
Odeio andar de moto na chuva, dá uma dó da danada mrgreen mrgreen mrgreen 
Mas então, já cheguei a pegar chuvas algumas vezes, e bem isso mesmo, tem que andar a 80porora mesmo, o pneu vira um sabão, se passar nas faixas das pistas é mais perigoso ainda, tem que se manter longe delas.
Pra quem viaja bastante a muitas distancias, não recomendo, recomendo pra quem faz bate volta e roda no max 300km num dia.
Pq quem viaja muito e anda bastante a chance de pegar chuva é bem maior.
Mas no seco, ai a coisa muda, esse pneu vale cada centavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:55

Outra coisa com relação ao SC:

Ouvi dizer que ele resiste menos a impactos que os outros. Verdade? alguém sabe de algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 10:57

Ale R escreveu:
Eu até sei que na chuva o grande lance é não acelerar, mesmo com CT, o jeito é tirar a mão!

Mas já escutei nego jurando que o SC fica horrivel na chuva, tipo a 40km/h, samba muito.... aí é froids mesmo, pq estamos sujeitos a tomar uma chuva de vez em quando!
ANDEI A 80 VELHO, MAS COM TODO O CUIDADO DO MUNDO.

O IDEAL É NAO TER CHUVA,SEI QUE ESTAMOS SUJEITOS, MAS EU CARA, ANALIZO BEM AS PREVISOES, E MEU GRUPO, ESSENCIALMENTE É DE PILOTOS DE AVIAO E DA AERONAUTICA, ENTAO A PREVISAO DOS CARAS SAO DIFERENCIADAS, ASSIM, SEMPRE VAMOS PARA ONDE TEM MENOS CHANCE, E QUASE NUNCA PEGAMOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:05

xique.... sabe brincar não???? rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:13

Ale R escreveu:
xique.... sabe brincar não???? rssssss
impressionante, 

a previsao dos caras, fala até a partir de qual hora vai chover e em qual regiao de minas, que é o nosso caso, e dá certinho.

Aviacao tem que ter nem é previsao ne, e sim, CERTEZA mesmo, heheheheheeheeh.
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves


Idade : 43
Mensagens : 123
Localização : Sul de Minas
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:20

Pessoal, o que me falam do pilot road 3?
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:37

jhonnyz750 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
jhonnyz750 escreveu:
Eu só uso supercorsa, depois que vc usa não quer outro, só to esperando gastar mas um pouco esses originais pra trocar logo mrgreen
Falou tudo !!!

Igual capacete, comprei primeiro um k3, excelente para mim, kkkkkkkk, depois peguei um rsi,nunca  mais toquei no k3, agora peguei um x12, tá foda colocar os outros dois, mesmo que seja pra ir no posto, kkkkkkkk. 

Na boa Jhonnys, quem tá de moto esportiva não tem como economizar, é o melhor pneu, pastilha, óleo, e equipamento. Tamo galando de vida né velho. 

 Ai a vez poreconomizar   pneu. 

Isso pra quem quer a tocada mais esportiva né. 

Quem da um role na boa pode não se enquadrar.
Concordo contigo man.

Assistindo aquele DVD sobre pilotagem esportiva MotoVudu, o Dark Art of Performance aprendi uma coisa importante.


Se vc anda de boa, pode escolher um pneu inferior com menos pegada certo? ERRADO.
Se vc anda de boa ou não tem muita experiencia, ai é que vc tem que ter um pneu bom, pois um pneu inferior a probabilidade de vc errar e o pneu não segurar é muito maior, se vc tiver usando um pneu melhor, com certeza a chance de vc cair é muito menor.
Com pneu bom, vc aumenta a sua segurança ainda mais.
Vou ver se acho a parte que ele explica e posto aqui.
Falou tudo Man!!
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:38

Tem um, que é o mais top da Bridgestone também que me falaram, esqueci o nome. É o melhor da marca. Alguém sabe qual pneu é esse? tricomposto.
Ir para o topo Ir para baixo
andrew.moj

andrew.moj


Idade : 38
Mensagens : 561
Localização : SP
Inscrito : 12/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 11:43

Cara... Andar na chuva pra cagar a moto toda, aumentar o risco de comprar um terreno e ainda fazer curva como se fosse a ultima da sua vida? Triscando no freio?

Nessas horas eu até esqueço que tenho Abs e Tc, vou como se tivesse andando numa CGzinha de pneu fino!

Comprem um pneu TOP, e andem no seco, com asfalto seco e quente! Já vi história de cara se ferrando porque saiu as 7 da matina e pegou uma curva com umidade, embaixo de um bambuzal que nunca seca direito. E ele Tava com um Power Cup. Entra no mérito de sobrar grip, em vez de economizar, e mesmo assim não salvou o amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 12:01

andrew.moj escreveu:
Cara... Andar na chuva pra cagar a moto toda, aumentar o risco de comprar um terreno e ainda fazer curva como se fosse a ultima da sua vida? Triscando no freio?

Nessas horas eu até esqueço que tenho Abs e Tc, vou como se tivesse andando numa CGzinha de pneu fino!

Comprem um pneu TOP, e andem no seco, com asfalto seco e quente! Já vi história de cara se ferrando porque saiu as 7 da matina e pegou uma curva com umidade, embaixo de um bambuzal que nunca seca direito. E ele Tava com um Power Cup. Entra no mérito de sobrar grip, em vez de economizar, e mesmo assim não salvou o amigo!
Bem lembrado man, essa de andar muito cedo eu tbm não curto.
Enquanto o sol não dá as caras eu tbm não saio, saio sempre depois das 9 da matina, mas sempre dou preferencia pra andar depois das 10/11h assim o sol esta rachando o coco e pra acelerar assim não tem melhor hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:12

Ale R escreveu:
Outra coisa com relação ao SC:

Ouvi dizer que ele resiste menos a impactos que os outros. Verdade? alguém sabe de algo?
Como é pneu pra pista, ele é adequado para 26lbs/30 lbs, isso na pista, mas tem cabecao que quer rodar com essa calibragem em estrada, aí a chance de estragar fica bem maior, cortar pneu e amassar roda, que eu saiba é isso, pois apesar de ser o chicletão macio, a carcaça é até mais reforçada do que os outros, por se tratar de pneu de corrida.

Rodo com 33/33.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:15

ramongoncalves escreveu:
Pessoal, o que me falam do pilot road 3?
pneu de alta quilometragem, menos duro que o pr2, mas mesmo assim durao.

nessa classe, eu indicaria o PILOT POWER, meus amigos sairam desses pr2 e 3 e foram pra PP, E NÃO SE ARREPENDERAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:15

ziller escreveu:
Tem um, que é o mais top da Bridgestone também que me falaram, esqueci o nome. É o melhor da marca. Alguém sabe qual pneu é esse? tricomposto.
Seria Batlax ? tem BT 13, BT 16, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:17

andrew.moj escreveu:
Cara... Andar na chuva pra cagar a moto toda, aumentar o risco de comprar um terreno e ainda fazer curva como se fosse a ultima da sua vida? Triscando no freio?

Nessas horas eu até esqueço que tenho Abs e Tc, vou como se tivesse andando numa CGzinha de pneu fino!

Comprem um pneu TOP, e andem no seco, com asfalto seco e quente! Já vi história de cara se ferrando porque saiu as 7 da matina e pegou uma curva com umidade, embaixo de um bambuzal que nunca seca direito. E ele Tava com um Power Cup. Entra no mérito de sobrar grip, em vez de economizar, e mesmo assim não salvou o amigo!
CONCORDO PLENAMENTE.

NÃO EXISTE PNEU DE CHUVA PRO MERCADO DE RUA, ESSA É A VERDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:21

Dawidson Fraga escreveu:
ramongoncnves escreveu:
Pessoal, o que me falam do pilot road 3?
pneu de alta quilometragem, menos duro que o pr2, mas mesmo assim durao.

nessa classe, eu indicaria o PILOT POWER, meus amigos sairam desses pr2 e 3 e foram pra PP, E NÃO SE ARREPENDERAM.
Agora me animou
Até comprei um sobressalente achando que não dava muitos kms.
Tomara que guenta uns 6.000km.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 13:46

renato2845 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
ramongoncnves escreveu:
Pessoal, o que me falam do pilot road 3?
pneu de alta quilometragem, menos duro que o pr2, mas mesmo assim durao.

nessa classe, eu indicaria o PILOT POWER, meus amigos sairam desses pr2 e 3 e foram pra PP, E NÃO SE ARREPENDERAM.
Agora me animou
Até comprei um sobressalente achando que não  dava muitos kms.
Tomara que guenta uns 6.000km.
uai Renato, o que mais come pneu é arrancadona e freadona, tirando isso, e nao sendo em pista, acho que duram uns 8.000 no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
ziller

ziller


Idade : 42
Mensagens : 1628
Localização : Arcos-MG
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:03

Dawidson Fraga escreveu:
ziller escreveu:
Tem um, que é o mais top da Bridgestone também que me falaram, esqueci o nome. É o melhor da marca. Alguém sabe qual pneu é esse? tricomposto.
Seria Batlax ? tem BT 13, BT 16, etc...
acho que é esse batlax que me falaram. É o melhor. Preço 695,00 180/55. Será que compensa. Ta no mesmo preço do Pilot power 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale R

Ale R


Idade : 52
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:05

O Renato usa a motoca dele na cidade, ou seja arranca e freia muito mais que na estrada. Fora que o bixo tá de brinquedinho novo ainda e tá curtindo pagar de gatão. Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:16

ziller escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
ziller escreveu:
Tem um, que é o mais top da Bridgestone também que me falaram, esqueci o nome. É o melhor da marca. Alguém sabe qual pneu é esse? tricomposto.
Seria Batlax ? tem BT 13, BT 16, etc...
acho que é esse batlax que me falaram. É o melhor. Preço 695,00 180/55. Será que compensa. Ta no mesmo preço do Pilot power 2.
O meu original é bt016, bom até.
PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 120_70_17_180_55_4b7ac3f30253e
Ir para o topo Ir para baixo
ramongoncalves

ramongoncalves


Idade : 43
Mensagens : 123
Localização : Sul de Minas
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 12/04/2013

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:19

Dawidson Fraga escreveu:
renato2845 escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
ramongoncnves escreveu:
Pessoal, o que me falam do pilot road 3?
pneu de alta quilometragem, menos duro que o pr2, mas mesmo assim durao.

nessa classe, eu indicaria o PILOT POWER, meus amigos sairam desses pr2 e 3 e foram pra PP, E NÃO SE ARREPENDERAM.
Agora me animou
Até comprei um sobressalente achando que não  dava muitos kms.
Tomara que guenta uns 6.000km.
uai Renato, o que mais come pneu é arrancadona e freadona, tirando isso, e nao sendo em pista, acho que duram uns 8.000 no minimo
Estou com Pilot power, e gostei bem dele, rodei 7000 até agora, da até para arriscar chegar nos 8000, mais não vou correr o risco, achei que PR3 seria melhor, já ia até comprar um novo amanhã.
Valeu ai pela dica Dawidson.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonnyz750

jhonnyz750


Idade : 41
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:23

Ale R escreveu:
O Renato usa a motoca dele na cidade, ou seja arranca e freia muito mais que na estrada. Fora que o bixo tá de brinquedinho novo ainda e tá curtindo pagar de gatão. Kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o renatão vai na padaria comprar pão todo dia de bm, eitaaa que luxoo. 
Já aproveita e pede no balcão um par de sacolas plasticas pra se prevenir kaskaskaksakskaskaks
Má semo amigo das bm lindona mrgreen mrgreen mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga


Idade : 42
Mensagens : 1367
Localização : Belo Horizonte
Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 EmptyTer 26 Nov 2013, 14:27

ziller escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:
ziller escreveu:
Tem um, que é o mais top da Bridgestone também que me falaram, esqueci o nome. É o melhor da marca. Alguém sabe qual pneu é esse? tricomposto.
Seria Batlax ? tem BT 13, BT 16, etc...
acho que é esse batlax que me falaram. É o melhor. Preço 695,00 180/55. Será que compensa. Ta no mesmo preço do Pilot power 2.
INSISTO PRA VC COMPRAR O ROSSO CORSA, AKI TÁ 720.00 N ZOOM MOTO CENTER.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS DA GALERA!!!   PNEUS DA GALERA!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS DA GALERA!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pneus
» CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?
» DICAS: 1ª VEZ NO AUTÓDROMO
» PNEUS
» pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: FOTOS E VIDEOS :: FOTOS-
Ir para: