HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..

Ir para baixo 
+48
joão paulo
claudio.ilha
granja
ReginaldoPVH
Silvano
José Luiz
jonathan CBR450SR
vovorn
Gabriel Melo do Carmo Ang
ju_galvan
Alecir
m.costa
mosoares79
Benati
Matheushf
b lima
Luis Henrique
Roberto Dalcanal da Rosa
Márcio Silva
cesar_contessotto
Edson Freitas
cacauMiami
ALCEU
Ricardo Marques
chicaodasul
vale46tac
hpauluci
Jorge
GTGEO
Marco Aurélio
DarkD
Lodi
Tony Roma
Emerson Silva
Dias
Helder Pires
MARCOLONGO
FRANÇA
Gustavo Scarpinelli
1000F
Alysson
Rubmar
Ednav
Chicao da sul
Gafanhoto
Véio Mussa
Luiz Carlos
Robson Marcelo
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 06 Set 2011, 04:09

Matheushf escreveu:
Quero saber aond posso comprar a bolha da mila, a minha quebrou e tem como fazer uma igual!?



Fazer uma igual acho difícil, porém, tente comprar uma nova na Matsuo ou na Hondasa, procure os contatos no Google.





Abçs e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Matheushf

Matheushf


Idade : 33
Mensagens : 34
Localização : SJCAMPOS
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 01/09/2010

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Consegui!   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 06 Set 2011, 16:59

Robson Marcelo escreveu:
Matheushf escreveu:
Quero saber aond posso comprar a bolha da mila, a minha quebrou e tem como fazer uma igual!?



Fazer uma igual acho difícil, porém, tente comprar uma nova na Matsuo ou na Hondasa, procure os contatos no Google.

Olha eu mandei fazer e ficou igual a q eu tinha, faltava a bolha direita mas ja tinha a esquerda e o rapaz aki trocou d lado e pronto tenha a q quebou!



Abçs e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Robson Marcelo

Robson Marcelo


Idade : 45
Mensagens : 267
Localização : Jundiaí-SP
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 02/09/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQui 08 Set 2011, 01:30

Matheushf escreveu:
Robson Marcelo escreveu:
Matheushf escreveu:
Quero saber aond posso comprar a bolha da mila, a minha quebrou e tem como fazer uma igual!?



Fazer uma igual acho difícil, porém, tente comprar uma nova na Matsuo ou na Hondasa, procure os contatos no Google.

Olha eu mandei fazer e ficou igual a q eu tinha, faltava a bolha direita mas ja tinha a esquerda e o rapaz aki trocou d lado e pronto tenha a q quebou!



Abçs e boa sorte!!!





Acredito que não estamos falando da mesma peça.

Bolha que eu conheço, é a parte transparente de acrílico que fica acima do painel da moto. Pelo que escreveu, deve estar falando da carenagem, ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySex 16 Set 2011, 20:59

Tem uma original a venda no ML...bem cara por sinal...



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197293729-para-brisa-bolha-cbr1000-ano-1992-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Benati

Benati


Idade : 41
Mensagens : 6
Localização : Ribeirão Preto - SP
Moto : CBR 450 SR 93
Inscrito : 04/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 04 Out 2011, 17:24

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou fechando negocio em uma cbr100f, e ja me deparei com algumas dificuldades....

Nessa q estou fechando percebi q existe um farol adaptado e esta sem a carenagem (a carenagem esta fora mas esta completa, com alguns consertos a fazer) mas o farol nao é desta moto... Alguem sabe me informar onde consigo esse farol? pois dei uma procurada e nao encontrei. essa é cbr1000f 92/92. Aproveitando alguem pod eme informar tb sobre como é o comercio desta moto e se a manutenção é muito cara? Abraço a todos e desde ja agradeço a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 05 Out 2011, 14:24

Olá Benati,

Realmente as peças dessa moto e a mão de obra cobrada pelos mecânicos são muito caras mesmo. Eles cobram pelo "belo" modelo da moto e não pelo trabalho propriamente dito, infelizmente....

.....mas vc tem como fugir disso. É só encontrar um mecânico honesto (coisa difícil, nos dias de hoje....rs) e procurar por peças usadas, em bom estado e, peças de outros modelos mais símples que podem ser usadas sem nenhum problema na CBR 1000F. Dê uma olhadinha nesse tópico: http://www.hondacbrbrasil.com/t3275-compatibilidade-de-pecas-cbr-1000f
Quanto ao comércio, devemos admitir que esse modelo não conta c/ uma grande procura no mercado, e, portanto, não podemos esperar dela uma boa liquidez, na hora de repassá-la adiante, mas admitamos também que trata-se de uma moto muito confortável, rápida, veloz, estável, segura, robusta e muuuuuuuuito resistente, diferente de outras marcas e modelos que quebram com facilidade. Só quem conhece, tem, ou já teve, pode avalizar tudo o que eu estou dizendo. Modéstia à parte, a minha é um bom exemplo disso.

Bom, por enquanto é isso aí. Tomara que a sua também te traga muitas alegrias, como aconcete com a grande maioria dos proprietários de "Milas".

Abraços e boa sorte com a máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 05 Out 2011, 21:19

Realmente Luis Carlos, eu ja faz 10 anos agora em outubro que comprei ela, realmente a moto é muito estável, não tenho tenho do que me queixar, não é como essas motos novas de hoje que vc vai dar uma volta e parece que vc ta em cima de uma bicicleta de tão dura e qd vc freia da a impressão que vc fica sem a frente da moto heheheh, abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySáb 15 Out 2011, 16:19

Boa tarde pessoal!

Sou novato em motos de grande cilindrada, porém tenho experiência em motores de carros, preparados ou não. Herdei de meu pai esta moto que está em meu perfil, e como (infelizmente) não estou na minha melhor fase financeira, estou tentando dar um jeito nela com a minha mão de obra.

Esta moto está a um ano e meio parada após um pequeno tombo que meu pai deu nela. Carenagens, painel, escape direito, bolha e farol danificados, porém a estrutura básica dela ficou intacta (o tanque sequer arranhou, e a aranha apenas entortou o tubo superior esquerdo). A moto foi levada, à época, para a oficina funcionando perfeitamente. Estou tentando fazê-la funcionar novamente. Recoloquei a bateria (abaixo de carga lenta), religuei o relé do motor de arranque (aquele ao lado direito da bateria, sobre o reservatório de "coolant") porém não há centelha saindo dos cabos de vela, além de que notei que há algum curto na moto, pois os piscas dianteiros e o traseiro direito estão ligando junto a chave! Dei uma verificada em chicotes e tal, tudo está no lugar, mas mesmo assim estou desplugando um a um e colocando desoxidante de contatos. Neste momento a bateria está em carga lenta de novo para ver se na próxima tentada alguma centelha sai nos cabos, daí sim parto para a limpeza dos buras!

Alguém teria alguma dica, visto que a os 12,5 volts da bateria estão chegando as bobinas (11,40 aproximadamente)?
Outra coisa, aquele sensor do pezinho, como ele funciona? Deixa ligar a moto com ele acionado (segurando a moto), ou desacionado (moto no cavalete)?

Pessoal, prazer em participar deste fórum!
Abração a todos motociclistas! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 17 Out 2011, 14:33

Tente medir o diodo do chicote que vai junto ao chassi, do lado esquerdo da moto, próx. à bateria. Use um multímetro p/ testá-lo. Se um dos lados estiver interrompido, ela só vai pegar se vc der a partida com o pesinho recolhido e c/ o manete da embreagem acionado.

PS: Esse diodo é o mesmo que equipa as CBs 500.

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 17 Out 2011, 17:37

Luiz Carlos escreveu:
Tente medir o diodo do chicote que vai junto ao chassi, do lado esquerdo da moto, próx. à bateria. Use um multímetro p/ testá-lo. Se um dos lados estiver interrompido, ela só vai pegar se vc der a partida com o pesinho recolhido e c/ o manete da embreagem acionado.

PS: Esse diodo é o mesmo que equipa as CBs 500.

Boa sorte !


Muito obrigado Luiz!

Por acaso este diodo é uma caixinha (parece um relézinho) com 03 pinos, nestas posições abaixo?

l=

Se sim, testei (chave ligada - moto energizada) e não há sinal em nenhum dos três pinos! De qualquer forma, tentei ligá-la da forma que me dissestes e também não obtive sucesso. E acho que vou ter de trocá-lo pois está com uma aparência de queimado!

Vou seguir minha luta. Se alguém tiver mais alguma dica, será muito bem vinda!
E mais uma vez, obrigado Luiz!

Abraços! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 17 Out 2011, 20:47

Olá amigos, alguém de vcs já viu CBR 1100xx branca? tem uma 2005 no moto.com, é raridade, alguém sabe me dizer se essa moto foi importada pela honda ou é uma importação direta? Desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 17 Out 2011, 21:43

mosoares79 escreveu:
Muito obrigado Luiz!

Por acaso este diodo é uma caixinha (parece um relézinho) com 03 pinos ?

Exatamente, mas se ele estiver realmente queimado, não vai dar nenhum sinal de resistência, quando testado pelo multímetro.

Retire ele do chicote, coloque a ponta de prova preta (do multímetro) no pino central e a ponta de prova vermelha em um dos pinos laterais. Repita a operação com a ponta de prova vermelha no pino inverso. Se ele mostrar valores, em ambos os testes, é pq está tudo ok. Se mostrar algum valor em apenas um teste, é pq está c/ uma fase queimada e terá de ser substituído.
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 17 Out 2011, 22:34

Luiz Carlos escreveu:
mosoares79 escreveu:
Muito obrigado Luiz!

Por acaso este diodo é uma caixinha (parece um relézinho) com 03 pinos ?

Exatamente, mas se ele estiver realmente queimado, não vai dar nenhum sinal de resistência, quando testado pelo multímetro.

Retire ele do chicote, coloque a ponta de prova preta (do multímetro) no pino central e a ponta de prova vermelha em um dos pinos laterais. Repita a operação com a ponta de prova vermelha no pino inverso. Se ele mostrar valores, em ambos os testes, é pq está tudo ok. Se mostrar algum valor em apenas um teste, é pq está c/ uma fase queimada e terá de ser substituído.

Caro Luiz;

Realmente, não há sinal de resistência em nenhum dos pinos, conforme testes executados em multímetro. Porém com o pezinho recolhido e a embreagem acionada, a moto deveria pegar mesmo com este diodo queimado? Tentei e mesmo assim sequer sinal de queima! No

Bom, vou ver se acho este diodo amanhã. E sigo minha batalha... icon_asneira

Abraço e muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 19 Out 2011, 11:09

mosoares79 escreveu:
Luiz Carlos escreveu:
mosoares79 escreveu:
Muito obrigado Luiz!

Por acaso este diodo é uma caixinha (parece um relézinho) com 03 pinos ?

Exatamente, mas se ele estiver realmente queimado, não vai dar nenhum sinal de resistência, quando testado pelo multímetro.

Retire ele do chicote, coloque a ponta de prova preta (do multímetro) no pino central e a ponta de prova vermelha em um dos pinos laterais. Repita a operação com a ponta de prova vermelha no pino inverso. Se ele mostrar valores, em ambos os testes, é pq está tudo ok. Se mostrar algum valor em apenas um teste, é pq está c/ uma fase queimada e terá de ser substituído.

Caro Luiz;

Realmente, não há sinal de resistência em nenhum dos pinos, conforme testes executados em multímetro. Porém com o pezinho recolhido e a embreagem acionada, a moto deveria pegar mesmo com este diodo queimado? Tentei e mesmo assim sequer sinal de queima! No

Bom, vou ver se acho este diodo amanhã. E sigo minha batalha... icon_asneira

Abraço e muito obrigado!

Olá pessoal!

Great news!!! Após um ano e 04 meses totalmente paradinha, ontem a tarde, FIZ MINHA MILA FUNCIONAR NOVAMENTE!!! QUE ALEGRIA!!! Eu parecia um guri de 10 anos ganhando um kart, hehehe!!!
É, incomodei vocês por aqui (quem leu) e meu problema é apenas a bateria detonada. Agora vou trocá-la! Mas o motorzinho - após aquela fumaceira básica de motor parado, falhas e um pequeno som metálico interno (motor seco, tuchos secos, etc...), deixei-a um bom tempo ligada e pronto, motor sereninho, coisa linda!!! Ventoinha, refrigeração, freios, enfim, tudo funcionando!!! Capaz que não ia dar uma voltinha na quadra né, hehehe! Mas ela está dando um corte, creio ser do acionamento dos carburadores (a vácuo) que pode estar engripado. Assim que trocar a bateria vou ver o que pode ser isto.

Abraço a todos, e espero em breve encontrar os amigos mais próximos daqui do sul com minha mila, na estrada!!! PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 41137
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 10 Abr 2012, 15:15

Pessoal, tô achando a suspensão traseira da minha moto muito dura (pancadas "secas" quando passa em buracos/ondulações) e tô desconfiado da má atuação do amortecedor. Talvez pelo longo período de desuso.

Uma vez aconteceu isso na XT. O amortecedor traseiro também não absorvia as irregularidades do piso, chegando a causar uma certa deformação no pneu.
Mecânico amigo meu sugeriu que eu soltasse toda a regulagem inferior do próprio amortecedor, deixando assim a passagem de óleo livre e forçasse algumas vezes a suspensão p/ baixo, fazendo com que o óleo voltasse a circular dentro do amortecedor. Depois, um novo ajuste e pronto....... uma símples voltinha no quarteirão foi suficiente p/ perceber que de jeep ela passou à Galaxie. rsrs

Alguém daqui já teve esse problema c/ a CBR ?

Até hoje só mexi naquela regulagem de "low, mid e High", mas, segundo o manual, deve haver outra que eu ainda não sei onde fica. hehe

Me ajudem aí.......
Ir para o topo Ir para baixo
m.costa

m.costa


Idade : 41
Mensagens : 130
Localização : Mairiporã-SP
Moto : CBR 1000F - 1995
Inscrito : 26/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 10 Abr 2012, 16:20

Luiz Carlos

Como faço pra mexer nessa regulagem Low/Mid/High na suspa traseira da Mila??? To achando a minha mto macia (até demais rs)

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyTer 10 Abr 2012, 19:19

eu sei aquilo que está no manual:

abaixo do pedal do freio traseiro, está o ajuste do amortecedor...gire no sentido sentido anti-horário para reduzir a força de amortecimento, e horário para maior rigidez.

abaixo do banco, à direita, utilize chave 8 mm para ajustar a tensão da mola...gire anti-horário para reduzir a tensão e horário para aumentá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 11 Abr 2012, 02:06

Xará, achei um treco que parece um parafuso, bem no pezinho do amortecedor com a fenda em "X". Seria esse ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 11 Abr 2012, 14:21

é isso mesmo, grande investigador!...mãos à obra e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
m.costa

m.costa


Idade : 41
Mensagens : 130
Localização : Mairiporã-SP
Moto : CBR 1000F - 1995
Inscrito : 26/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 11 Abr 2012, 17:41

Valeu, Gafanhoto

No fds já vou começar a fuçar na danada...rs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 11 Abr 2012, 20:39

Pronto, já ajustei. Agora só falta testar. hehehe

Por falar em testar, que tal um rolezinho (básico) até Interlagos no domingo, assistir à Suber Bike ?

Podemos combinar o encontro das MILAS em algum lugar de SP. Quem topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 11 Abr 2012, 22:45

seria muito bom, mas eu não poderei participar desta vez.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos

Luiz Carlos


Idade : 64
Mensagens : 424
Localização : Capital/SP
Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 18 Abr 2012, 04:02

Perdeu, xará, perdeu ! rsrs

Perdeu um show de pilotagem, perdeu um show de manobras radicais e perdeu um show de mulheres lindas, desfilando pelos boxes.

A galera de Santos também tava lá.

Quanto à moto ?

Bem, a moto tá testada e aprovada.

Suspensão macia de novo. Além da regulagem do amortecedor, uma redução de 6 lbs de pressão no pneu traseiro fez com que a Milzinha voltasse a ser aquele "LANDAU" de sempre.

m.costa escreveu:
No fds já vou começar a fuçar na danada...rs
E aí, blz ?......conseguiu deixá-la como queria ?

Valeu rapaziada !
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Idade : 67
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptyQua 18 Abr 2012, 11:35

dia 29/04 tem outra em Interlagos...preparem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
m.costa

m.costa


Idade : 41
Mensagens : 130
Localização : Mairiporã-SP
Moto : CBR 1000F - 1995
Inscrito : 26/10/2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 EmptySeg 14 maio 2012, 14:43

Luiz Carlos escreveu:
Perdeu, xará, perdeu ! rsrs

Perdeu um show de pilotagem, perdeu um show de manobras radicais e perdeu um show de mulheres lindas, desfilando pelos boxes.

A galera de Santos também tava lá.

Quanto à moto ?

Bem, a moto tá testada e aprovada.

Suspensão macia de novo. Além da regulagem do amortecedor, uma redução de 6 lbs de pressão no pneu traseiro fez com que a Milzinha voltasse a ser aquele "LANDAU" de sempre.

m.costa escreveu:
No fds já vou começar a fuçar na danada...rs
E aí, blz ?......conseguiu deixá-la como queria ?

Valeu rapaziada !

Por aki td blz e aí? Ainda nem consegui mexer na suspa. Parece q os fds tao passando mto rapido (amigos, cerveja gelada, mulherada kkkk). Agora por aki o tempo deu uma fechada, frio+chuva. Acho q vou aproveitar pra fazer os ajustes. To achando a traseira mto macia. E aproveitando q ja ja vem um par de pneus novinho, Acho q vou mandar pintar as rodas. Pra ver se dou uma mudada de leve..

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..   PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F.. - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CBR 1000F..
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» perguntas e respostas
» Perguntas e respostas
» Respostas aos Tópicos, acompanhamentos!
» Perguntas Basicas?
» MAIS DUVIDAS DE NOVATO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: