HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magnorritz

Magnorritz

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 29/02/2012

Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente Empty
MensagemAssunto: Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente   Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente EmptyDom 17 Jun 2012, 15:45

Adquiri a moto em março de 2012, fiz uma viagem de 900km com muito stress.

o freio dianteiro simplismente trava do nada, parece que quando o clima esta quente acontece com mais frequencia, posso estar andando ou com a moto parada.
a 1º vez que travou estava com ela a uns 80km/h e ele simplismente sem eu sequer precionar o manete travou e por pouco consegui controlar a moto, para destravar apenas aguardando umas horas ou fazendo a sangria.
a ultima vez que travou foi sabado agora, a moto estava na autorizada HONDA em São Bento do Sul-SC desde março, para reparos em retentores e neste freio,ela me foi entregue na sexta dia 15/06 (3 messes no aguardo!) acontece que simplismente ao tentar sair com ela da gminha aragem ela ja estava com o freio completamente travado.

A Autorizada disse que eram apenas retentores que estavam gastos, mas não resolveu o problema como podem notar.

achei estranho pois creio eu o defeito esteja no cilindro mestre, ou na junção da mangueira do freio, algo obstruindo a passagem de volda do fluido, mas não sei, conclui isto com base no manual de serviços da CBR.

Alguem ai ja teve um problema semelhante? ou sabe realmente oque pode ser?

estarei encaminhando novamente a moto a autorizada Behr de São bendo do Sul - SC, na segunda dia 18/06 para esclarecimentos e devido ao risco que corri pelo fato de acreditar estar com o problema resolvido vou entrar com uma ação contra a consessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnorritz

Magnorritz

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 29/02/2012

Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente Empty
MensagemAssunto: Re: Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente   Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente EmptyQui 21 Jun 2012, 23:08

Então no dia seguinte a concessionária me ligou e buscou a moto e resolveu dessa vez o defeito do freio, o eixo da roda dianteira estava montado errado e segundo eles havia sujeira no cilindro mestre do freio(mesmo trocando 2x o fluido a sujeira não saiu) pois bem agora tenho freio. contudo o motor continua com vazamentos e agora ela faz 9km/litro, saiu pior do q entrou na concessionaria autorizada! Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente 260471
Ir para o topo Ir para baixo

Freio Dianteiro CBR 450sr Travando aleatoriamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1