Adquiri a moto em março de 2012, fiz uma viagem de 900km com muito stress.
o freio dianteiro simplismente trava do nada, parece que quando o clima esta quente acontece com mais frequencia, posso estar andando ou com a moto parada.
a 1º vez que travou estava com ela a uns 80km/h e ele simplismente sem eu sequer precionar o manete travou e por pouco consegui controlar a moto, para destravar apenas aguardando umas horas ou fazendo a sangria.
a ultima vez que travou foi sabado agora, a moto estava na autorizada HONDA em São Bento do Sul-SC desde março, para reparos em retentores e neste freio,ela me foi entregue na sexta dia 15/06 (3 messes no aguardo!) acontece que simplismente ao tentar sair com ela da gminha aragem ela ja estava com o freio completamente travado.
A Autorizada disse que eram apenas retentores que estavam gastos, mas não resolveu o problema como podem notar.
achei estranho pois creio eu o defeito esteja no cilindro mestre, ou na junção da mangueira do freio, algo obstruindo a passagem de volda do fluido, mas não sei, conclui isto com base no manual de serviços da CBR.
Alguem ai ja teve um problema semelhante? ou sabe realmente oque pode ser?
estarei encaminhando novamente a moto a autorizada Behr de São bendo do Sul - SC, na segunda dia 18/06 para esclarecimentos e devido ao risco que corri pelo fato de acreditar estar com o problema resolvido vou entrar com uma ação contra a consessionária.