HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

qual melhor moto para iniciantes?

Ir para baixo 
+21
andrew.moj
RG67
ThiagoM
robincbr1000
rudictba
joeans
Marco Antonio Santi
Brunetti
MarlonRV
nardo_cbr
snook21
sevel
marcelonatal
frytec
Gabriel_oliver
Brmarchesan
cícero
NoturnoN
ziller
lexus21
RicardoTorres
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ThiagoM

Moto : CBR 600RR - Monstrinha
Inscrito : 08/01/2014

qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2014, 00:06

Comecei numa Z750 sem nunca ter andado de moto.

Se você seguir tudo o que o pessoal já falou de respeitar os limites da via, seus limites, os limites da moto, não beber, andar sempre atento e sem querer se mostrar, a chance de dar merda é quase nula.

Não tive nenhum problema com a Z andando com consciência e responsabilidade. Se você tem condições, pegue a moto que deseja pra depois não arrepender pilotando uma moto pensando em outra...

A Z é um motasso, recomendo pra todo mundo que queira comprar fui muito feliz mesmo com ela, mas sempre andava nela pensando numa SS, só agora estou com a senação de sonho realizado na 600RR.

Moto SS é outro mundo, também estou reaprendendo a pilotar como outros membros citaram, mas sempre vai depender de você, o controle está em você, não na moto. Como falaram, cara porra louca morre até em mobilete.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2014, 10:38

Se o cara não respeitar os limites vai se matar independente do calibre do canhão  Twisted Evil
andrew.moj

andrew.moj

Inscrito : 12/01/2012

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQua 15 Jan 2014, 11:05

Se voce amarrar um jegue numa árvore, depois de 20 anos ele vai continuar sendo um jegue...

Nao adianta ter tempo / experiencia se voce nao for uma pessoa que respeita os seus limites, e da sua moto. 

Tem que ESTUDAR, ler, conversar e ter humildade pra aprender, independente se for uma 1000cc ou um patinete. 

Eu fui de uma 250 pra 1000cc e hoje ando muito melhor que muitos ''experientes'' que vejo por aí
Rafael Teixeira

Rafael Teixeira

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 10/09/2013

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQui 16 Jan 2014, 00:55

Tbm fui de um twister 250cc pra minha Fireblade 1000cc e to mto feliz!!!
vinibarcelos

Inscrito : 25/11/2013

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptySex 17 Jan 2014, 16:25

eu to indo da CG 150 para a 600rr... fiquei 6 anos andando de motinha e agora vou pular pra SS
pliska94

Inscrito : 27/09/2013

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQui 15 maio 2014, 10:20

fui de ninja 300 pra 600f sem nunca ter andado tb.. mas escapei por sorte de umas boas.
BlindGuardian

BlindGuardian

Inscrito : 15/11/2013

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 EmptyQui 30 Out 2014, 14:48

ThiagoM escreveu:
Comecei numa Z750 sem nunca ter andado de moto.

Se você seguir tudo o que o pessoal já falou de respeitar os limites da via, seus limites, os limites da moto, não beber, andar sempre atento e sem querer se mostrar, a chance de dar merda é quase nula.

Não tive nenhum problema com a Z andando com consciência e responsabilidade. Se você tem condições, pegue a moto que deseja pra depois não arrepender pilotando uma moto pensando em outra...

A Z é um motasso, recomendo pra todo mundo que queira comprar fui muito feliz mesmo com ela, mas sempre andava nela pensando numa SS, só agora estou com a senação de sonho realizado na 600RR.

Moto SS é outro mundo, também estou reaprendendo a pilotar como outros membros citaram, mas sempre vai depender de você, o controle está em você, não na moto. Como falaram, cara porra louca morre até em mobilete.

Isso é o que chamo de começar grande rs...

Eu sai de uma 125 scooter e to indo pra 600. Vou praticamente na mesma linha de raciocínio sua: respeitar limites, limites da moto, não beber, andar atento etc...

Antes de cair na estrada, pegar o macete dela, deitar nas curvas pra ir conhecendo... e nada, nada de alta velocidade em zona urbana. 

Espero que me saia bem... vamos ver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: qual melhor moto para iniciantes?   qual melhor moto para iniciantes? - Página 2 Empty

qual melhor moto para iniciantes?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2