| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| qual melhor moto para iniciantes? | |
|
+21andrew.moj RG67 ThiagoM robincbr1000 rudictba joeans Marco Antonio Santi Brunetti MarlonRV nardo_cbr snook21 sevel marcelonatal frytec Gabriel_oliver Brmarchesan cícero NoturnoN ziller lexus21 RicardoTorres 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ThiagoM
Idade : 35 Mensagens : 21 Localização : BH - MG Moto : CBR 600RR - Monstrinha Inscrito : 08/01/2014
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qua 15 Jan 2014, 00:06 | |
| Comecei numa Z750 sem nunca ter andado de moto.
Se você seguir tudo o que o pessoal já falou de respeitar os limites da via, seus limites, os limites da moto, não beber, andar sempre atento e sem querer se mostrar, a chance de dar merda é quase nula.
Não tive nenhum problema com a Z andando com consciência e responsabilidade. Se você tem condições, pegue a moto que deseja pra depois não arrepender pilotando uma moto pensando em outra...
A Z é um motasso, recomendo pra todo mundo que queira comprar fui muito feliz mesmo com ela, mas sempre andava nela pensando numa SS, só agora estou com a senação de sonho realizado na 600RR.
Moto SS é outro mundo, também estou reaprendendo a pilotar como outros membros citaram, mas sempre vai depender de você, o controle está em você, não na moto. Como falaram, cara porra louca morre até em mobilete. | |
| | | RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qua 15 Jan 2014, 10:38 | |
| Se o cara não respeitar os limites vai se matar independente do calibre do canhão | |
| | | andrew.moj
Idade : 38 Mensagens : 561 Localização : SP Inscrito : 12/01/2012
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qua 15 Jan 2014, 11:05 | |
| Se voce amarrar um jegue numa árvore, depois de 20 anos ele vai continuar sendo um jegue...
Nao adianta ter tempo / experiencia se voce nao for uma pessoa que respeita os seus limites, e da sua moto.
Tem que ESTUDAR, ler, conversar e ter humildade pra aprender, independente se for uma 1000cc ou um patinete.
Eu fui de uma 250 pra 1000cc e hoje ando muito melhor que muitos ''experientes'' que vejo por aí | |
| | | Rafael Teixeira
Idade : 38 Mensagens : 25 Localização : Osório - RS Moto : CBR 1000RR Inscrito : 10/09/2013
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qui 16 Jan 2014, 00:55 | |
| Tbm fui de um twister 250cc pra minha Fireblade 1000cc e to mto feliz!!! | |
| | | vinibarcelos
Idade : 35 Mensagens : 5 Localização : Campo Grande/MS Inscrito : 25/11/2013
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Sex 17 Jan 2014, 16:25 | |
| eu to indo da CG 150 para a 600rr... fiquei 6 anos andando de motinha e agora vou pular pra SS | |
| | | pliska94
Idade : 30 Mensagens : 172 Localização : Palmeira Inscrito : 27/09/2013
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qui 15 maio 2014, 10:20 | |
| fui de ninja 300 pra 600f sem nunca ter andado tb.. mas escapei por sorte de umas boas. | |
| | | BlindGuardian
Idade : 42 Mensagens : 107 Localização : João Pessoa - PB Inscrito : 15/11/2013
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? Qui 30 Out 2014, 14:48 | |
| - ThiagoM escreveu:
- Comecei numa Z750 sem nunca ter andado de moto.
Se você seguir tudo o que o pessoal já falou de respeitar os limites da via, seus limites, os limites da moto, não beber, andar sempre atento e sem querer se mostrar, a chance de dar merda é quase nula.
Não tive nenhum problema com a Z andando com consciência e responsabilidade. Se você tem condições, pegue a moto que deseja pra depois não arrepender pilotando uma moto pensando em outra...
A Z é um motasso, recomendo pra todo mundo que queira comprar fui muito feliz mesmo com ela, mas sempre andava nela pensando numa SS, só agora estou com a senação de sonho realizado na 600RR.
Moto SS é outro mundo, também estou reaprendendo a pilotar como outros membros citaram, mas sempre vai depender de você, o controle está em você, não na moto. Como falaram, cara porra louca morre até em mobilete. Isso é o que chamo de começar grande rs... Eu sai de uma 125 scooter e to indo pra 600. Vou praticamente na mesma linha de raciocínio sua: respeitar limites, limites da moto, não beber, andar atento etc... Antes de cair na estrada, pegar o macete dela, deitar nas curvas pra ir conhecendo... e nada, nada de alta velocidade em zona urbana. Espero que me saia bem... vamos ver. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual melhor moto para iniciantes? | |
| |
| | | | qual melhor moto para iniciantes? | |
|