HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?

Ir para baixo 
+9
Eduardo Lopes
cícero
Ale R
RG67
diney
adrianoliz
Dawidson Fraga
Vaso
Ale.CBR600F
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? Empty
MensagemAssunto: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 19:58

E ai galera, troquei os pneus da motoca numa oficina de confiança, porém mesmo assim conseguiram fazer cagada!
Minha alegria durou só até eu chegar em casa e ver isto:

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? 1003349_10201282599442723_935791041_n

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? 971395_10201282599802732_1575493809_n

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? 602466_10201282599962736_869005563_n

:brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: :brab: 

Minha dúvida é a seguinte, dá pra pintar só essas partes que pegaram ou tem que pintar a roda toda?

Segunda vou lá na oficina, o que eu falo pra eles? Sei que eles que tem que bancar com isso, mas se for pra pintar quero que seja na concessionária e eles banquem tudo!

Aceito ajudas galera!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Vaso

Inscrito : 30/07/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 20:03

nunca que eles vao te pagar isso, pode esquecer, ja aconteceu isso comigo, levei a roda pra trocar o pneu e deram conta de quebrar um pedaço da roda dianteira, pedaço grande por sinal, perder tempo ir la e reclamar, melhor mandar pintar so no lugar em um cara que tem a maquininha
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 20:16

Vaso, o que seria essa "maquininha", não é necessário pintar a roda toda?

Po mais eu sou cliente lá faço várias coisas lá sempre, se eles não arrumarem, eles podem ter certeza que não volto lá...
Vaso

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 20:31

inclusive uma vez levei moto na honda pra trocar pneu e também deram conta de arranhar a roda, daí levei numa oficina do lado e pintaram com um mini compreensor apenas no local que tinha danificado a pintura, canta eles a pedra pra te pagarem o serviço, mas leve numa cara que sabe pintar porque se nao vai dar muita diferença na pintura
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 20:35

Vou me informar sobre isso na concessionária ou em algum lugar de micro pintura...

Mais a roda é preta, acho que é mais tranquilo de pintar, não deve ficar muito diferente né?
Vaso

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 20:54

nao da nem pra notar a diferença
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 21:03

Infelizmente isso sempre vai acontecer, nem que seja um risquinho minimo, e se for pintar, vai ter que pintar em toda tdo a de pneu, balanceamento, etc...

Eu comprei um esmalte de unhas na farmácia e sempre que da um risco eu passo por cima e cubro. 

Assim, quando eu ver que ja arranhou muito, mando pintar a roda toda, melhor que ficar retocando.

P.s. Acho que vc de e voltar e informar o ocorrido. Talvez nem seja o caso de cobrar deles o prejuízo, mas sim, de exigir uma melhor preparação dos funcionários.
adrianoliz

Inscrito : 20/01/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 21:34

Que m.. heim companheiro, isso sempre acontece quando se troca o pneu em máquina para roda de automóveis, provavelmente a maquina deles não está prendendo a roda uniformemente,
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptySáb 03 Ago 2013, 21:47

Cara, isso e facil, ja aconteceu com uma hornet minha, compra um picel bem macio e fino, aquele de trabalho de escola, uma lata de spray preto rapido, puverize o spray na tampinha do proprio spray, no fundo vai ficar a tinta liquida, molhe o picel e cubra apenas a parte descascada, duas demaos e o suficiente, nao vai notar a diferenca!

Abs
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 03:24

Que amadorismo heim !!!
No 
Em todos esses anos,sempre troquei o pneu com profissionais,em casa especializadas de pneus pra moto aqui no sul,acompanho o serviço de perto e nunca aconteceu isso com minhas rodas.abç
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 08:45

RG67 escreveu:
Que amadorismo heim !!!
No 
Em todos esses anos,sempre troquei o pneu com profissionais,em casa especializadas de pneus pra moto aqui no sul,acompanho o serviço de perto e nunca aconteceu isso com minhas rodas.abç

Infelizmente RG isso pode acontecer em qualquer lugar, com qualquer profissional, basta uma vacilada e..... risco!

Também nunca aconteceu comigo, mas tenho certeza que nem é amadorismo. Na Honda daqui já me riscaram uma bengala de Hornet! Justo ela que fica bem exposta, é um dos charmes daquela motoca, toda dourada, linda!

Na hora eu não vi e mesmo reclamando não fui ressarcido. Vendi com risco e tudo.
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 08:47

Como falara acima, um pincel resolve ou voce pode levar nesses lugares que fazem polimento e cristalização, sempre tem uns caras que resolvem isso.

Em último caso, arrume alguém que tem um aerógrafo e peça pra dar um retoque. Fica imperceptível.
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 09:45

meu mecanico tem uma tecnica top para trocar estes pneus , nunca riscou uma roda!
segredo eh deixar pneu torrar no sol e por na mao!
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 09:50

tem que ter tempo pra trocar pneu assim né ?

mas se der certo tá bom.
Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Inscrito : 25/06/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 12:11

por na mao tudo bem e para retirar?
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 12:12

Obrigado pelas dicas galera vcs sao foda! Vou na oficina amanha ver o que eles dizem! Penso em levar num lugar que faz micro pintura, se nao der vou tentar dar uma pincelada em casa comp falaram! Mantenho vcs informados, assim quem passar por isso vai ser ajudado tbm! Um abraco
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 16:18

Dawidson Fraga escreveu:

mas se der certo tá bom.

logico , mas com uma moto dessas eu prefiro deixar a moto cedo e pegar a tarde sem risco nenhum  do q um servico rapido e um taio na roda! ainda mais quem tem roda pintada de outra cor sem ser original risca mais facil !
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 17:42

cícero escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:

mas se der certo tá bom.

logico , mas com uma moto dessas eu prefiro deixar a moto cedo e pegar a tarde sem risco nenhum  do q um servico rapido e um taio na roda! ainda mais quem tem roda pintada de outra cor sem ser original risca mais facil !

E pra tirar, ele tira o pneu da roda como ? 

Prefiro acompanhar todo o serviço, e não precisa ser corrido, mas sim o tempo necessário para a troca, mas ai é de cada um.
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 20:32

O galera mas se eu for da uma pincelada seria tinta preta fosca né? tipo essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495700954-tinta-spray-preto-fosco-alta-temperatura-ate-600c-_JM
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:19

Dawidson Fraga escreveu:
cícero escreveu:
Dawidson Fraga escreveu:

mas se der certo tá bom.

E pra tirar, ele tira o pneu da roda como ? 

Prefiro acompanhar todo o serviço, e não precisa ser corrido, mas sim o tempo necessário para a troca, mas ai é de cada um.

se nao me engano tira na maquina , mas para tirar eh muito mais tranquilo!
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:22

A mesma maquina que tira o pneu monta também,o detalhe é o desleixo do cara que fez isso na roda da moto.
Levar em mecânico MEQUETREFE E BARATEIRO dá nisso.
Onde troquei da minha o cara passou fita protetora nas garras na máquina e montou e desmontou sem aparecer nenhum detalhe, me cobrou 30 pila pra trocar.
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:25

renato2845 escreveu:
A mesma maquina que tira o pneu monta também,o detalhe é o desleixo do cara que fez isso na roda da moto.
Levar em mecânico MEQUETREFE E BARATEIRO dá nisso.
Onde troquei da minha o cara passou fita protetora nas garras na máquina e montou e desmontou sem aparecer nenhum detalhe, me cobrou 30 pila pra trocar.

as garras TEM de ter protecao ,aqui tem camera de ar em todas e sempre bastante vaselina . eu cobro 50 cada roda para trocar e balancear. mas sem risco nenhum ehehe
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:26

30 pila? Bah, de barateiro a oficina que fui nao tem nada, mas ja fiz outros servicos la e sempre foi tudo certo, me custou 80 traseiro e 60 dianteiro, ambos balanceados
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:32

Ale.CBR600F escreveu:
30 pila? Bah, de barateiro a oficina que fui nao tem nada, mas ja fiz outros servicos la e sempre foi tudo certo, me custou 80 traseiro e 60 dianteiro, ambos balanceados

Esse quebra-chave que vc foi não vale 1 piqui-ruido como dizem os goianos.
Manda pintar a roda e leva a nota pra ele pagar quem sabe aprende com as CAGADAS.
cícero

cícero

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? EmptyDom 04 Ago 2013, 21:34

aqui em pocos tem quem cobra 15 reaus! kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? Empty

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte