HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?

Ir para baixo 
+9
Eduardo Lopes
cícero
Ale R
RG67
diney
adrianoliz
Dawidson Fraga
Vaso
Ale.CBR600F
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:41

Bah e eu soh nao troquei na concessionaria pq eles nao balanceiam.. Era 60 pila! O galera ngm me respondeu se posso usar aquela tinta preta fosca que postei o link na pagina anterior...
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyDom 04 Ago 2013, 21:54

Ale.CBR600F escreveu:
Bah e eu soh nao troquei na concessionaria pq eles nao balanceiam.. Era 60 pila! O galera ngm me respondeu se posso usar aquela tinta preta fosca que postei o link na pagina anterior...

Aquela serve pra pintar escapes , fica muito rustica nas rodas.
Usa tinta sintética comum.
LeoMoto

LeoMoto

Inscrito : 21/05/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 09:41

Qual é a cor que vocês utilizaram? Tanto o esmalte quanto o spray. Se possível postem uma foto pois eu mesmo cometi uma hagada, ao soltar a porca do eixo traseiro dei uma lascadinha com a chave na balança e como a tinta da roda, chassi e motor parecem ser iguais vou dar esse retoquinho que vocês mencionaram.
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptySeg 05 Ago 2013, 18:51

Galera, fui levar a moto hoje, acredita que eles juraram que não foi na troca de pneu? quaaaaaaaaaackkkkkk, minha vontade era dizer, "bah quem sabe fui eu que tirei essas lascas passando a unha em casa"!

Maaaaaaaaaaaas, maaaaaas, eles se prontificaram a arrumar sem custo nenhum, vão fazer retoque... Tenho que levar as 8h da matina e pegar as 12h um dia da semana ae...

Nem discuti, acho bom que se ofereceram pra arrumar!

Posto os resultados aqui quando tiver feito...
Dawidson Fraga

Dawidson Fraga

Moto : KAWA ZX10-R
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 00:19

Ótimo, mas nao é surpresa ele nao assumirem.
diney

Inscrito : 26/04/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 09:05

Bem tipico de uma raça maldita mesmo!

Nunca mais apareca nesse lugar....

Resposta deles.:

- Olha nao foi aqui que essa roda foi arranhada, mas vamos arrumar pra vc ok?

Uma resposta dessas da vontade de encher o cara de porrada!
Vaso

Inscrito : 30/07/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 09:35

diney 100% stress kkk
marcelo.b

Moto : CBR 600 F
Inscrito : 06/08/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyTer 06 Ago 2013, 10:25

eu smpre odeiei trocar pneus nas minhas motos... os caras são tudo sem noçãoo, nao tem cuidado nenhum ao trocar o pneu, na minha hornet quando troquei o pneu fizeram isso nos dois lados.. oque eu fiz foi usar uma caneta tipo pincel atomico para minimizar.. até que ficou bom e não saiu quando lavei !!
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 17:23

Então galera, arrumaram a roda hoje, deram uma pincelada, não ficou PERFEITO, até pq não tem como, mas só consegue notar que for muito detalhista...
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 17:53

Pelo menos arrumaram sem cobrar nada,que é o certo
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 18:00

Essas coisas sao ducaramba mesmo!

Levei minha caminhonete pra fazer a 2o. Revisão, e ela ficou na oficina por 2 dias, quando fui buscar nem lavado eles tinham ainda. Como nao pude esperar, voltei pra casa com ele sujo mesmo. E a revisão  inclui lavagem e  higienização do ar condicionado. É froids mesmo!
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2013, 18:48

Prime, é verdade, porém não faço mais nada naquela oficina, pois não assumiram a culpa, me tiraram pra idiota dizendo que não foi na troca que foi riscado a roda, achei o cúmulo da cara de pau! Se tivessem admitido eu até continuava, mas depois dessa...

Ale R, xará, infelizmente hoje dificilmente somos tratados como clientes, talvez pela facilidade de credito, lucro das montadoras, etc, somos tratados apenas como "mais um"!
Vaso

Inscrito : 30/07/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 12:20

q bom que arrumou a roda, so nao volte la mais
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 EmptySex 09 Ago 2013, 13:51

Se der Ale,posta uma foto de como ficou a roda,pra gente ver o resultado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?   Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora? - Página 2 Empty

Troquei o pneu e riscaram a roda... e agora?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2