Assunto: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qua 12 Dez 2012, 23:27
Depois de um babaca covarde que não tem coragem de aparecer, jogar um balde da água de algum andar do prédio, na festa da minha namorada, minha moto coincidentemente aparece com riscos de chave. Só tenho uma coisa a dizer pra essas pessoas... Que sinto pena delas...
Tem um que foi meio fundo, tirou a tinta, amanha vou polir com a minha cera 3m que tenho em casa pra ver se melhora um pouco...
Fico indignado com pessoas tão escrotas assim...
Sei que foi dentro do prédio pois quando saio com a moto, só paro nos encontros da galera e fico do lado dela...
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 01:31
Porra cara que foda.. Meu predio é assim tb.. Vagabundo cresce os óio mesmo.. Eu no mesmo dia que comprei a moto encomendei uma capa de capota maritima sob medida e um cadeado com alarme de movimento.. Se eu sonhar que ouvir tocando, desco correndo de escada com uma pexeira na mao pra salvar minha nega.... A capa serve mais é pra evitar olhares indesejados.
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 07:38
Que merda em.
Mas vc resolve isso com micro pintura, procura algum martelinho de ouro, geralmente esses caras fazem tbm micro pintura, não dá para garantir que fica 100%, mas melhora.
Alex Madalosso
Idade : 42 Mensagens : 495 Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300 Inscrito : 22/07/2012
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 07:39
Ale até imagino sua indiguinação come esse cara eu fui em um serralheiro e mandei fazer uma gaiola pra guardar a moto , tipo uma jaula mesmo assim os ZÓIO GRANDE não vão mexer nela ....
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 09:08
Cara nem sei q q eu faco se eu pego!
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 09:13
Mais que merda hein,pior que pra descobrir quem foi o FDP é difícil.Outra coisa também tem que ficar ligado é com moto na rua,parar moto naquelas vagas de moto é risco na certa,aqueles cgzeiros do ******* param colado achando quem tão de 1000cc,e quando vai sair mete o pé na rabeta,ou pior
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 09:55
frytec escreveu:
Porra cara que foda.. Meu predio é assim tb.. Vagabundo cresce os óio mesmo.. Eu no mesmo dia que comprei a moto encomendei uma capa de capota maritima sob medida e um cadeado com alarme de movimento.. Se eu sonhar que ouvir tocando, desco correndo de escada com uma pexeira na mao pra salvar minha nega.... A capa serve mais é pra evitar olhares indesejados.
Frytec como funciona esse cadeado com alarme de movimento? Tem link? Abs...
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 10:00
cara eu se fosse voce fazia escandalo. chama policia , faz BO . entra com processo e faz condominio pagar seu prejuizo . e pede um tanque novo . te garanto que vão decidir colocar camera de segurança e talz .
mostre que voce não esta brincando e que não tem medo .
e se descobrir quem foi só te digo uma coisa ! me passa seu endereço que mando um tubo de oleo de freio de graça para voce ! kkkk joga no carro dele !
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 10:09
Ale.CBR600F escreveu:
Depois de um babaca covarde que não tem coragem de aparecer, jogar um balde da água de algum andar do prédio, na festa da minha namorada, minha moto coincidentemente aparece com riscos de chave. Só tenho uma coisa a dizer pra essas pessoas... Que sinto pena delas...
Tem um que foi meio fundo, tirou a tinta, amanha vou polir com a minha cera 3m que tenho em casa pra ver se melhora um pouco...
Fico indignado com pessoas tão escrotas assim...
Sei que foi dentro do prédio pois quando saio com a moto, só paro nos encontros da galera e fico do lado dela...
irmão, compra um despositivo como uma caneta espiã ou outro menor tem um que parece um botão e so grava com movimento, nessa se vc tivesse gravado vc pegava o cara e o processava pegava uma indenização e fudia com o cara no mercado livre tem pesquise irmão vai nessa pega esse otario
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 10:51
cícero escreveu:
cara eu se fosse voce fazia escandalo. chama policia , faz BO . entra com processo e faz condominio pagar seu prejuizo . e pede um tanque novo . te garanto que vão decidir colocar camera de segurança e talz .
e se descobrir quem foi só te digo uma coisa ! me passa seu endereço que mando um tubo de oleo de freio de graça para voce ! kkkk joga no carro dele !
Concordo, Garagem é area comum do prédio e a responsabilidade sobre o que acontece lá é do condominio, ferra os cara e coloca eles pra correrem atrás de quem é o FDP.
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 10:59
Anderson Santos escreveu:
cícero escreveu:
Concordo, Garagem é area comum do prédio e a responsabilidade sobre o que acontece lá é do condominio, ferra os cara e coloca eles pra correrem atrás de quem é o FDP.
Falou tudo Anderson, a responsabilidade é do condominio! Ou acham o culpado ou todos pagam, pois é aera comun do predio!
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 11:17
Pois é essa do balde tbm é boa pra alegar que pode ter sido a mesma pessoa... Acho que vou seguir a ideia de vcs!
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 11:32
Sr.Prime escreveu:
Mais que merda hein,pior que pra descobrir quem foi o FDP é difícil.Outra coisa também tem que ficar ligado é com moto na rua,parar moto naquelas vagas de moto é risco na certa,aqueles cgzeiros do ******* param colado achando quem tão de 1000cc,e quando vai sair mete o pé na rabeta,ou pior
Cara...... Isso acontece direto comigo..Nao tenho saco de sair toda hora buscando estacionamento... Voltei a deixar na rua, qndo a coisa será rápida...e sempre tem os "grudadinhos"...Nao sei qual a moral de COLAR a moto com a outra.. Dia destes precisei que o cuidador de carro segurac a outra moto para eu retirar a minha.. do contrário iria sair levando as duas... Que saco isso, seriam sem noçao ou na ideia de que ficar pertinho vai aumentar o tamanho da outra.. Ainda nao tive a oportunidade de mandar a pessoa se flagrar mas ....Haja paciencia!!!
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 11:37
Ale.CBR600F escreveu:
Frytec como funciona esse cadeado com alarme de movimento? Tem link? Abs...
A capa na parte de baixo tem 2 aureolas pra colocar cadeado, uma de cada lado pra poder fechar.
Se alguem movimentar o cadeado, ou mesmo tentar movimentar a capa ou a moto, o cadeado da um primeiro aviso sonoro de 3 bips, avisando que tem alarme, se o movimento continuar ele dispara a 110dba.
Link da capa: http://www.minhamotovip.com.br/Capa+T%C3%A9rmica+para+moto+-600.htm
Link do cadeado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451626418-alarme-cadeado-com-alarme-origina-grande-forte1brinde-_JM
Última edição por frytec em Qui 13 Dez 2012, 13:02, editado 1 vez(es)
Cewek
Idade : 45 Mensagens : 259 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul Inscrito : 07/08/2012
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 11:40
Moto grande deixa os invejosos tontos...
Hahhahaa..Adorei a idéia do oleo de freio de graxa!!!! Qndo fizeres isso ( se o fizer) tire foto e poste aki Ale! hahahaha Vamos adorar ver o resultado!!!!
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 11:48
Cewek escreveu:
Sr.Prime escreveu:
Cara...... Isso acontece direto comigo..Nao tenho saco de sair toda hora buscando estacionamento... Voltei a deixar na rua, qndo a coisa será rápida...e sempre tem os "grudadinhos"...Nao sei qual a moral de COLAR a moto com a outra.. Dia destes precisei que o cuidador de carro segurac a outra moto para eu retirar a minha.. do contrário iria sair levando as duas... Que saco isso, seriam sem noçao ou na ideia de que ficar pertinho vai aumentar o tamanho da outra.. Ainda nao tive a oportunidade de mandar a pessoa se flagrar mas ....Haja paciencia!!!
Cara se você soubesse como eu fico bravo com isso,você não tem noção,qualquer hora eu vou pegar a moto do cara tirar ela da vaga arrastando e deixar no meio da rua,se tiver alarme melhor ainda
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 12:43
Ale.CBR600F escreveu:
Robs_ON escreveu:
Não tem circuito de tv interno? as vezes pegou o safado fazendo isso
mesma coisa que levar um tapa na cara
Tem cara, mas aonde fica a moto nao pega muito bem... Vamos tentar ver hoje as câmeras...
Meu tio tive a capo do carro riscado pedo até a caixa de farol, na 1° impressão que tive estava muito feio, varios riscos ele levo num cara fera que polindo tiro tudo ficou apenas um risco que foi profundo, mas, o cara tinha a tinta na cor e deu um retoque apenas nesse risco e ficou fera.
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 12:57
Cara muito foda.. a minha eu peguei essa semana, dai sempre que chego em casa dou uma olhadinha, pq invejoso sempre vai existir.. sempre brinco com os porteiros preles ficarem de olho, pq a camera pega exatamente minha moto..
Infelizmente estamos sujeitos a isso, mas no predio eh de deixar indignado mesmo! se eu fosse voce nao deixaria barato nao, faz como te orientaram ai!
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio! Qui 13 Dez 2012, 13:08
Ale.CBR600F escreveu:
Mas dai o condominio não vai alegar que foi fora do predio? Como vou provar que foi dentro?
O importante é fazer o BO o quanto antes, citar a questão do balde só vai reforçar que tem alguem te sacaneando no prédio. Se tiver um porteiro ou outro morador como testemunha aí fica perfeito. Com o BO feito só correr atrás do sindico e bater o pé que foi na garagem é a palavra de um contra a de outro, deixa a justiça decidir, se for necessário. Se eles forem espertos negociam na boa com você e ainda metem uma circuito de camera na garagem, vai sair muito mais barato para o condominio e ainda aumenta a segurança de todos. É importante fazer isso não só pelo conserto, mas também pra cortar o mal pela raiz, se você simplesmente for lá e mandar consertar daqui um dia vai aparecer um pneu furado, outro dia um farol quebrado e por ai vai. Como disse aciona o condominio e deixa eles correrem atrás.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!