HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Riscaram meu tanque... dentro do prédio!

Ir para baixo 
+26
Celso Tavares
Ale R
rogermf
dbueno
Evandrofsf
Alexbh
Soraggi
Andre Jk
imortalfonseca
rafael_marcal
waldir
mohamedabbas
Edimar
Cewek
Anderson Santos
coyote.mal
cícero
Sr.Prime
merichsen
Robs_ON
Isaias Cunha
Alex Madalosso
Fguarezi
renato2845
frytec
Ale.CBR600F
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
waldir

waldir

Moto : cbr 600f
Inscrito : 22/05/2012

Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pura Inveja   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:04

Cara sei bem o que é isso!
Jogaram a minha no chão na garagem do prédio tbm.
Sorte que tinha colocado uns panos por cima, pois ainda não tinha comprado a capa,
e a pintura não arranhou, mesmo assim entortou a seta, riscou o retrovisor, entortou o engate da marcha,
e a carenagem ficou toda solta.

Paguei 110,00 em uma capa com cadeado e acho q agora resolvi o problema.

Da vontade de matar se pegar um fdp fazendo isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:11

Porra jogar no chão?? Esse não tem medo de morrer...

Muito obrigado pela ajuda galera, primeira coisa que vou fazer agora é comprar a capa pra moto e um cadeado com alarme.

Mas tenho uma dúvida, pode colocar a capa com a moto quente? Não da problema??
rafael_marcal

rafael_marcal

Moto : YZF R6
Inscrito : 17/01/2010

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:18

Acho que tem que esperar esfriar, sempre espero antes de cobrir a minha.
imortalfonseca

imortalfonseca

Inscrito : 13/07/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:45

Inveja é foda mesmo!!!!!! Ta loco, fazer isso com a moto do cara que luto tanto pra ter!!!!!! Chega a me dar nojo de gente assim!!!!!! Boa sorte ae no reparo da moto e na busca do pilantra que fez isso contigo Ale.CBR600F!!!!!!! Abraços!!!!!!!
frytec

frytec

Inscrito : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 15:59

Essa capa que mandei o link teoricamente pode Ale. É capa térmica. Mas como o seguromorreu de velho eu espero esfriar um pouco antes de puxar ela toda até embaixo.
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:03

Imortalfonseca.. Da nojo mesmo cara, coisa desnecessária...

Quanto tempo em média vcs esperam pra botar a capa...? Vou comprar essa termica sim frytec... tem link no ML tbm.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451264145-capa-termica-protetora-para-moto-100-impermeavel-p-m-g-_JM

Só uma dúvida, aonde eu coloco o cadeado?
Andre Jk

Andre Jk

Moto : CBR600F 2012
Inscrito : 04/07/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:03

Concordo com o cícero, tem que fazer alarde.. meter processo e cobrar, até saltar o vagabundo pra cima!
Soraggi

Soraggi

Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:37

Que FDP. Não tem camera aí não?
Soraggi

Soraggi

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:40

Ale.CBR600F escreveu:
Imortalfonseca.. Da nojo mesmo cara, coisa desnecessária...

Quanto tempo em média vcs esperam pra botar a capa...? Vou comprar essa termica sim frytec... tem link no ML tbm.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451264145-capa-termica-protetora-para-moto-100-impermeavel-p-m-g-_JM

Só uma dúvida, aonde eu coloco o cadeado?

Eu tenho uma dessa e comprei pelo ML tb. É muito boa, a ilustração não mostra, mas ela é preta e tem forro por baixo. Bem acabada e bonita. Tem dois furos em baixo pra colocar cadeado (entre as 2 pedaleiras mais ou menos). Compra a G q cabe perfeito.

Abraços
Soraggi

Soraggi

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:43

Essa q citei acima, pode colocar com escapamento quente q não tem problema. Eu sempre coloquei com escapamento super quente e nunca deu problemas, ela é própria pra isso.

Abraços
Soraggi

Soraggi

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 16:46

Comprei aqui, pelo jeiro é o mesmo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433077012-capa-termica-protetora-para-moto-100-impermeavel-p-m-g-_JM#REG_QUESTION=OK
Alexbh

Alexbh

Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 17:10

Se eu pego um FDP desses saio na porrada na hora. Foda, detesto isso, como você disse é covardia. Mas nem tudo está perdido, como você disse que mora em um prédio, processe o condomínio, pois quando todos tiverem que arcar com o prejuizo, talvez um vizinho irá coibir o outro de fazer certas atitudes. É legalmente possível. Não sei se vai ganhar, mas há uma grande chance. Dependendo do valor do conserto vai de Juizado especial civel (o famoso pequenas causas). Antes, confecciona um boletim de ocorrência.
Evandrofsf

Evandrofsf

Moto : CBr 600f/ cb 300r
Inscrito : 04/09/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 17:39

Cara fdp ah eu mato um cara desse, mas agora soh uma coisa vc Tava dando um trato na mina na piscina e o kara te jogou um balde de água fria Kkkkk, mas brincadeiras a parte, eu tô torcendo para vc descobrir quem foi o fdp.
dbueno

dbueno

Inscrito : 25/11/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 18:57

que merdaaaaaa velhooo!
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 20:10

Anderson tem toda razão , tem que procurar os meios legais para resolver teu problema, pode demorar um pouco mais com certeza vc vai ser ressarcido.A melhor maneira de resolver em definitivo essa questão é procurar a justiça.

Anderson Santos escreveu:
Ale.CBR600F escreveu:
Mas dai o condominio não vai alegar que foi fora do predio? Como vou provar que foi dentro?

O importante é fazer o BO o quanto antes, citar a questão do balde só vai reforçar que tem alguem te sacaneando no prédio. Se tiver um porteiro ou outro morador como testemunha aí fica perfeito. Com o BO feito só correr atrás do sindico e bater o pé que foi na garagem é a palavra de um contra a de outro, deixa a justiça decidir, se for necessário. Se eles forem espertos negociam na boa com você e ainda metem uma circuito de camera na garagem, vai sair muito mais barato para o condominio e ainda aumenta a segurança de todos. É importante fazer isso não só pelo conserto, mas também pra cortar o mal pela raiz, se você simplesmente for lá e mandar consertar daqui um dia vai aparecer um pneu furado, outro dia um farol quebrado e por ai vai. Como disse aciona o condominio e deixa eles correrem atrás.
dbueno

dbueno

Inscrito : 25/11/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 20:25

Nem que o condomínio arque com a despesaaaaaaa!!! Afinal seu patrimônio foi danificado certo? Se você quebrar a portaria toda você paga certo? então... não deixa queto nãoo!
rogermf

rogermf

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 21:50

que FDP esse cara meu..

deve ser um cara muito infeliz mesmo...
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyQui 13 Dez 2012, 22:37

Como diz meu irmão:"risco na moto é coisa de marido traído!"

Você tá chifrando alguém companheiro! Rsssss

brincadeira!

Capa ajuda muito, ninguém vai ficar xeretando a motoca, lembre-se: o que não é visto não é lembrado!

Celso Tavares

Celso Tavares

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptySex 14 Dez 2012, 06:17

Ale.CBR600F, com certeza foi o cara do balde dágua.
Essa festa tinha autorização do sindico?
Não sei como é vc mas eu no minimo falaria com o sindico e abriria uma ocorrência policial informando dos riscos e tb sobre o balde dágua.
Esse cara sabe que a moto é sua e pode fazer outra besteria.
Tome cuidado com esse cara!
:brab:
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 18:13

Pessoal, não conseguimos descobrir muita coisa, porém outro notícia ruim, o carro da minha mãe tbm foi riscado com chave... 2 riscos grandes em torno de 15 centimetros na tampa do porta malas
Vimos hoje quando fomos sair com ele, pois ultimamente ela não tem usado muito..
Sacanagem
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 18:14

O cara não deve ter o que fazer mesmo, taca balde na festa, risca minha moto e o carro da minha mãe..
Fs.

Fs.

Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 18:17

As câmeras não conseguiram registrar nenhum dos dois Ale?
Ai fica difícil hein, bem
Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 260471 o cara que posicionou essas câmeras. Sem provas é fodaa
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 18:39

Cara o programa que grava as imagens aqui é muito podre, não sei como não trocaram essa merda ainda.. mas é muito facil se esconder entre os carros pra não aparecer nas filmagens onde ficava o carro e a moto...
Tudo isso por causa de uma festa que acabou meia noite numa SEXTA-FEIRA! Ridículo
cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 19:35

enquanto voce nao chamar policia e entrar com processo voce soh vai se fuder . desculpe o palavriado mas essas coisas me estressa.

se tem uma coisa que eu tenho certeza eh que no grito se ganha muita coisa . bonzinho soh se fode amigo . eh justica e policia neles . mostre que nao vao aceitar calado o condominio tem de pagar isso . e pede tanque novo . funilaria do caro e desvalorizacao por retoque e talz .
MarcoAbreu

MarcoAbreu

Moto : CBR600F A
Inscrito : 20/10/2012

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 21:54

Alê, balde de agua risco na moto e no carro e muita sacanagem mesmo irmão...... Veja no estatuto do condomínio como fazer e ferra todo mundo.....

Compra a capa que postaram ai, e muito boa e da pra por com motor quente, ela tem faces duplas próprias pra isso....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Riscaram meu tanque... dentro do prédio!   Riscaram meu tanque... dentro do prédio! - Página 2 Empty

Riscaram meu tanque... dentro do prédio!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte