HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!

Ir para baixo 
+11
Pablo Morandini
Gustavo Pessoa
cícero
Robs_ON
jhonnyz750
renato2845
Dawidson Fraga
Isaias Cunha
Ale R
Sr.Prime
Ale.CBR600F
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ale.CBR600F

Ale.CBR600F

Moto : CBR 600F
Inscrito : 13/10/2012

Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!   Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 14:43

Ah e se tu quiser alguém pra trocar pneus, vai no Leandro Rodas, é na quadra do lado da honda amauri! Meu amigo trocou lá e o cara é muito gente boa e cuidadoso! Ele faz balanceamento também! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ylson

Ylson

Moto : CBR600F
Inscrito : 23/01/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!   Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 15:57

Cara comprei a minha na Dorvalino, o pessoal lá também são bons, a minha primeira revisão foi feita no Amauri, também achei boa, mas se precisares fazer algo na tua moto tem um cara em Palhoça que pra mim é o melhor aqui em Floripa pra mexer, e sem contar que o cara é um profissional de primeira e honesto.
RODRIGO PORTELA

RODRIGO PORTELA

Moto : CBR 600F
Inscrito : 09/01/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!   Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 18:08

Galera, pegando carona no forum, troquei o pneu da minha, e o cara do balanceamento meteu os chumbos laterais (Igual de carro) disse que tava precisando de 115 gramas... pra uma roda que tinha 10 gramas, acho que é meio demais né... Bom a questão é a seguinte, na minha cidade não tem balanceamento, e a danada tá dando umas rabeadas, o que acham de tirar o chumbo e colocar o que foi tirado no mesmo lugar?
fwrmigao

Moto : MANCA RR
Inscrito : 18/05/2013

MensagemAssunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!   Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 EmptyTer 27 Ago 2013, 19:44

kra, so balanceie sua roda na maquina de moto, na de carro a leitura sai toda errada e eles tacam peso de mais, além do necessario

RODRIGO PORTELA escreveu:
Galera, pegando carona no forum, troquei o pneu da minha, e o cara do balanceamento meteu os chumbos laterais (Igual de carro) disse que tava precisando de 115 gramas... pra uma roda que tinha 10 gramas, acho que é meio demais né... Bom a questão é a seguinte, na minha cidade não tem balanceamento, e a danada tá dando umas rabeadas, o que acham de tirar o chumbo e colocar o que foi tirado no mesmo lugar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!   Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! - Página 2 Empty

Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2