| Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR |
|
| Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! | |
|
+11Pablo Morandini Gustavo Pessoa cícero Robs_ON jhonnyz750 renato2845 Dawidson Fraga Isaias Cunha Ale R Sr.Prime Ale.CBR600F 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ale.CBR600F
Idade : 33 Mensagens : 986 Moto : CBR 600F Inscrito : 13/10/2012
| Assunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! Ter 27 Ago 2013, 14:43 | |
| Ah e se tu quiser alguém pra trocar pneus, vai no Leandro Rodas, é na quadra do lado da honda amauri! Meu amigo trocou lá e o cara é muito gente boa e cuidadoso! Ele faz balanceamento também! Abraços | |
| | | Ylson
Idade : 48 Mensagens : 54 Localização : FLORIANÓPOLIS Moto : CBR600F Inscrito : 23/01/2013
| Assunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! Ter 27 Ago 2013, 15:57 | |
| Cara comprei a minha na Dorvalino, o pessoal lá também são bons, a minha primeira revisão foi feita no Amauri, também achei boa, mas se precisares fazer algo na tua moto tem um cara em Palhoça que pra mim é o melhor aqui em Floripa pra mexer, e sem contar que o cara é um profissional de primeira e honesto. | |
| | | RODRIGO PORTELA
Idade : 48 Mensagens : 67 Localização : Passos/MG Moto : CBR 600F Inscrito : 09/01/2013
| Assunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! Ter 27 Ago 2013, 18:08 | |
| Galera, pegando carona no forum, troquei o pneu da minha, e o cara do balanceamento meteu os chumbos laterais (Igual de carro) disse que tava precisando de 115 gramas... pra uma roda que tinha 10 gramas, acho que é meio demais né... Bom a questão é a seguinte, na minha cidade não tem balanceamento, e a danada tá dando umas rabeadas, o que acham de tirar o chumbo e colocar o que foi tirado no mesmo lugar? | |
| | | fwrmigao
Idade : 104 Mensagens : 1002 Localização : MG Moto : MANCA RR Inscrito : 18/05/2013
| Assunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! Ter 27 Ago 2013, 19:44 | |
| kra, so balanceie sua roda na maquina de moto, na de carro a leitura sai toda errada e eles tacam peso de mais, além do necessario - RODRIGO PORTELA escreveu:
Galera, pegando carona no forum, troquei o pneu da minha, e o cara do balanceamento meteu os chumbos laterais (Igual de carro) disse que tava precisando de 115 gramas... pra uma roda que tinha 10 gramas, acho que é meio demais né... Bom a questão é a seguinte, na minha cidade não tem balanceamento, e a danada tá dando umas rabeadas, o que acham de tirar o chumbo e colocar o que foi tirado no mesmo lugar? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! | |
| |
| | | | Troquei pneu, riscaram a roda e ENTORTARAM OS DOIS DISCOS! | |
|