| REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
EVERSON
Idade : 48 Mensagens : 67 Localização : maringá-PR Moto : CBR 600F 99 Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Dom 08 Fev 2009, 01:03 | |
| AI PESSOAL, ALGUEM SABE COM REGULAR A ALTURA DA TRAZEIRA DA CBR 600F4, OU SEJA DEIXAR A RABETA MAIS EMPINADA.. VALEW. | |
|
| |
EDU77
Idade : 47 Mensagens : 463 Localização : Sydney-Australia Moto : CBR600RR '03 (vendida!) Inscrito : 08/02/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Dom 08 Fev 2009, 21:25 | |
| Bom, eu sou novo no forum mas acho que posso te ajudar... Eu infelizmente nao sei os termos certinhos em portugues pq moro na Australia e so comecei a andar de moto aqui, entao tem mta coisa que eu nao aprendi em portugues, mas acho q da pra entender!
O ideal eh vc ajustar a suspensao de acordo com o teu peso (preload) e depois fazer um ajuste fino de acordo com o uso (pista/corrida/garupa/etc), levantar a rabeta nao vai necessariamente melhorar a moto em nada (a nao ser que vc queira apenas pelo visual). De qq maneira, pra ajustar a traseira basta vc aumentar o preload no amortecedor traseiro e/ou deixar o triple clamp (mesa?) cair um pouco pelos garfos (melhora um pouco a facilidade com que ela deita na curva e evita que ela empine a toa, mas se vc exagerar eh chao direto e ela fica mais arisca). | |
|
| |
EVERSON
Idade : 48 Mensagens : 67 Localização : maringá-PR Moto : CBR 600F 99 Inscrito : 04/01/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Seg 09 Fev 2009, 21:47 | |
| E AI EDU77, BLZ CARA.. valeu pelas dicas, acho que deu pra entender bem. e ai cara fala pra nóis como é ai na AUSTRALIA, tem muita moto esportiva ai, essas motos tem status ai como aqui no brasil, acho que ai deve ser normal ter uma SS né !! ABRAÇO. | |
|
| |
EDU77
Idade : 47 Mensagens : 463 Localização : Sydney-Australia Moto : CBR600RR '03 (vendida!) Inscrito : 08/02/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Seg 09 Fev 2009, 22:18 | |
| Tem muuuuita moto forte aqui mesmo. Mas o mais interessante eh q pelo preco de uma GS500 vc pega uma 600rr... isso p/causa de umas leis q eles tem pra poder tirar carta q acaba afetando o mercado. Mas eu adoro, ne?! hahahahaha Moto aqui eh bem barato mesmo, mas ainda nao se compara com EUA ou Japao. E tem mta gente que gosta tb... Ja fui em passeio com + de 130 motos (pra te ser sincero achei um lixo, mta moto junta eh problema). 90% esportivas e nada do tipo Harley e etc. Motoqueiro aqui eh bem unido mesmo, todo mundo se comprimenta qdo passa um pelo outro na rua (menos a galera de Harley, q infelizmente tem uma atitude meio infantil) e sempre q vc para no acostamento pra esperar alguem, pelo menos uns 3 param pra ver se ta tudo bem com vc!! No comeco eu estranhei tudo isso, mas agora acho legal. Eh bom saber q se acontecer alguma coisa, vai ter alguem la comigo pelo menos pra emprestar o celular, ne?! hahahahaha Infelizmente nao andava de moto no Brasil entao nao tenho mta base de comparacao, espero que o pessoal seja unido tb! | |
|
| |
EVERSON
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Qua 11 Fev 2009, 20:47 | |
| LEGAL... aqui tambem o pessoal é bem unido,,pode crer se aconteçer algo na estrada a galera para pra ajudar... pena que os preços das motos aqui é um absurdo, tem muita gente que sonha em ter uma SS e não pode.. abraço. | |
|
| |
andrevenancio80
Idade : 44 Mensagens : 27 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 600 F3 Inscrito : 05/03/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Seg 23 Mar 2009, 13:17 | |
| Pelo visto dono de harley é igual no mundo inteiro..
Aqui no Rio eles tb nao se misturam | |
|
| |
maurao
Idade : 58 Mensagens : 4 Localização : campo grande/ms Inscrito : 21/07/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Qui 23 Jul 2009, 17:42 | |
| Pq não posso me comunicar | |
|
| |
maurao
Idade : 58 Mensagens : 4 Localização : campo grande/ms Inscrito : 21/07/2009
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA Qui 23 Jul 2009, 17:45 | |
| Alguém sabe me dizer como erguer a trazeira da minha CBR600F98 e, se isto prejudica o equilibrio da moto? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA | |
| |
|
| |
| REGULAGEM SUSPENSÃO TRAZEIRA | |
|